Massagens Toque Mágico (Centro - Rua Miguel Couto, 105 - sala 517)
R$ 60,00 - Telefone: 2213-1044 / 9145-5999

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 25 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 3Não 17
Beija:Sim 2Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jumento Sincero
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 24 Mar 2009, 11:11
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Massagens Toque Mágico (Centro - Rua Miguel Couto, 105 - sal

#16 Mensagem por Jumento Sincero » 30 Mar 2010, 13:18

NEUTRO
Nome da Garota:NEIDE

Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TDs em dia. Voltei na Neide, para ver se houve alguma evolução. A sala é a mesma, enorme, clara e boa. A ducha do banheiro melhorou. A toalha agora não vem mais ensacada e com aparência de suja (parece até que é lavada lá na pia do espaço). Fui atendido pela baixinha na porta. Ela estava de vestido e fiquei bastante animado. A massagem ficou mais safada, com underground no sacolé logo no iníco do primeiro tempo de jogo. Não aguentei, virei e tentei negociar as técnicas. A prima disse que ali não fazia (deixando bastante claro que fora dali fazia). O valor padrão era de 60 dinheiros pelo manual. Peguei 100 dinheiros na carteira e fiz o pagamento, para ver até onde a prima cedia. Ao invés de calcinha, a prima estava com um short por baixo do vestido (?). Consegui faze-la se livrar do short e deixou a rapadinha livre. Insistiu que ali não podia fazer nada mesmo, mas se rendeu a uma boqueteterapia sem nenhuma emoção. Leite na parede. Sem beijo na boca. Tempo de jogo: 25 minutos, que considerei meio enganação, embora reconheça ter contribuído com a prematura negociação. Também estava lá a Andreia, sem cliente. Vou continuar classificando a terapia com neutro. Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jup
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Fev 2006, 11:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: vanessa

#17 Mensagem por Jup » 30 Mar 2010, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como já dito aqui, o local é para massagens - com complemento manual no final, e só isto.
No entanto, vale a pena, fui com a vanessa, cabelinho curinho, seios abundantes.
Massagem super profissional, relaxante, punheta caprinhada no final.
Para massagem, recomendo, putaria não. E o preço é bom... Risco baixo, Melhor do que um td negativo com uma perva preguiçosa,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devorador_rj
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Abr 2010, 14:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Massagens Toque Mágico (Centro - Rua Miguel Couto, 105 - sal

#18 Mensagem por Devorador_rj » 28 Mai 2010, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nailê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há três semanas atrás (atraso devido a viagens).

Precisando de uma boa massagem ligo procurando a Neide, mas a voz ao telefone avisa que ela não está,pergunto pela Andréia, mas a informação é a mesma, agradeci e ia desligar quando a voz pergunta: - só servem elas?
Como não frequentava a casa desde o ano passado, quando ainda não conhecia o Fórum não sabia que havia mais alguém na casa e a voz ao telefone oferece os seus serviços e aceito a oferta.
Chego na porta sem saber o que me espera, já que sequer tinha visto as fotos, mas quando a porta abre tive uma agradável surpresa.
Uma menina em um vestido roxo curto e colado ao corpo, permitindo ver as curvas e um generoso decote nos seios. O rosto não é bonito, mas está longe de ser um problema. Cabelos loiros e curtos.
Após a ducha inicia a massagem pelos pés (sem pressa e com boa pressão).
Massageada as costa vem o aviso: - Pode virar?
Massageia um pouco as pernas, o peito e começa a punhetinha. Minha mão começa a subir pelas pernas e alcança um bumbum durinho e gostoso. Como não houve recusa afasto a calcinha e começo a alisar a bucetinha, ou melhor, o bucetão que estava bem molhado.
Tento negociar algo mais, mas a recusa é gentil: Não pode, não pode.
A menina começa a falar sacanagem e continua a punheta com eficiência.
Depois de um bom tempo não tive como evitar os jatos de leite.
me limpou carinhosamente e deu um beijinho.
Nova ducha, menos R$ 70,00 na carteira (R$ 60,00 cobrados + R$ 10,00 de gorjeta) e a certeza de que vai ter repeteco.

http://www.destack.com.br/nailemassoterapeuta.htm

Resumo: boa massagem, boa punheta e muita simpatia, só não recomendo para quem quer algo mais porque não rola (pelo menos, por enquanto).

PS: Acho que a mesma menina que atendia como Vanessa e nas fotos novas aparece de cabelo comprido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 11 Ago 2008, 18:42
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Massagens Toque Mágico (Centro - Rua Miguel Couto, 105 - sal

#19 Mensagem por arrepiadodanado » 28 Mai 2010, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Neide

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa e a Neide...http://www.destack.com.br/neidemassoterapeuta.htm

Liguei e agendei horário...

Fui recepcionado por ela mesmo...Fui direto para a cabine, que por sinal foi a melhor disparada de todas as salas que conheci, bem ampla, com maca propria para massagens, um baita espelho na cabine, um sofá, tipo banco. O banheiro é grande, mas não é reformado. Tem agua quente e toalha ensacada.

A menina: Identica a das fotos, inclusive com a mesma roupa que fui atendido.

A massagem: Muito boa, umas das melhores que já recebi, bem forte, pois solicitei, alegando dores musculares, relaxante e no final até carinhosa. Realmente é uma mssagem de verdade, não é aquela coisa de passar creme. Começou pelas pernas, pés, braços, costas, mãos, nuca. Pediu para virar de frente e disse que só trabalha com complemento manual, que fez com maestria, tentei passar a mão, porém só libera por cima da calcinha (estava de vestido).

Indico para quem quer uma boa massagem. Como era o que eu precisava e procurava, foi ótimo.

60,00 - 1 hora de uma verdadeira massagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arquivista
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Jun 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Massagens Toque Mágico (Centro - Rua Miguel Couto, 105 - sala 517)

#20 Mensagem por arquivista » 30 Jun 2010, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Voltei lá...pois queria uma massagem + profissional..e a Andrea sabe fazer uma massagem como poucas... muito profissional...e a lombar adorou..pois estava com dores...

Para quem quer massagem profissional e um complemento básico recomendo. Se a inteção maior for sacanagem...não vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arquivista
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Jun 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Massagens Toque Mágico (Centro - Rua Miguel Couto, 105 - sala 517)

#21 Mensagem por arquivista » 30 Jun 2010, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nailê

Indo fazer com a Andreia... acabei vendo a http://www.destack.com.br/nailemassoterapeuta.htm ... que tem belos seios... ai a cabeça de baixo queria tentar algo a +...hehheh

Massagem muito boa... profissional ao nivel da Andreia... valeu muito... no complemento tb faz o básico...não permitiu nenhuma possibilidade a +

Gostei.... + para quem quer sacanagem...não recomendo. Quem deseja massagem profissional com um complemento básico no fim..vale muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arquivista
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Jun 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Massagens Toque Mágico (Centro - Rua Miguel Couto, 105 - sala 517)

#22 Mensagem por arquivista » 09 Ago 2010, 14:56

Tem muito sonegador. PQP. Toda vez que vou lá a cabine ao lado esta cheia...fora que as vezes nao consigo hora... + blz... vou relatar...+ a partir de agora detalhes + quentes...só por MP para quem realmente posta TD.

Valos lá...hehheh...liguei e Marquei com a Neide. Morena, magra e + ou - 1,60...lá todas baixas.

Toalha na mão e banho. A massagem é muito boa.... e realmente melhora minha lombar... ela começa no pés.. e vai subindo. Domina a tecnica.... virando d efrente vem o complemnto...que gosto.

Lá não rola buceterapia.

Gosto do valor...60 pratas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tom Souza
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Set 2010, 21:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massagens Toque Mágico (Centro - Rua Miguel Couto, 105 - sala 517)

#23 Mensagem por Tom Souza » 28 Set 2010, 21:07

A Andréia já fez programa. Sei porque comi várias vezes. Mas depois de casar parou e ficou séria. Tá certo. Pelo jeito é boa de massagem, porque todo mundo elogia. E massagem boa vale ouro...
Agora, para a Nailê eu iria pedir uma massagem de topless e que deixasse eu jorrar naqueles peitões..,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carioca_picudo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Fev 2010, 12:20
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Massagens Toque Mágico (Centro - Rua Miguel Couto, 105 - sala 517)

#24 Mensagem por carioca_picudo » 12 Nov 2010, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nailê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Nailê na semana passada.

Massagem muito boa, a menina é experiente e sabe o que faz. Quase dormi na maca de tão relaxado. E várias esbarradas e carícias pra atiçar. O complemento manual também é uma delícia, uma punheta e tanto. Mas fora uma leve mão boba por cima da roupa, não rolou mais nada. é massagem com manual mesmo. Mas vale a pena, ainda mais por 60 contos.

Um anúncio: segundo ela, a Andreia, que trabalhava na mesma casa e também tinha uma massagem incrível, não está mais atuando no ramo. menos uma, pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 27 Set 2005, 23:59
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Massagens Toque Mágico (Centro - Rua Miguel Couto, 105 - sala 517)

#25 Mensagem por Sam Body » 26 Nov 2010, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nailê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,


TD realizado nessa terça-feira, depois de ter lido alguns relatos que me deixaram curioso a respeito da Nailê. Afinal, a moça faz ou faz outros complementos além do manual ? Ela tira a roupa ? Deixa passar a mão além do limite ? Mistérios...

A sala é onde trabalham também a Neide e a Andreia. Se bem que informaram que essa última havia saído. Mas como eu a vi por lá, penso de deva ter voltado.

A cabine é ampla, onde ficam a maca e um sofá ? Sofá ? Pra quê ?

Banheiro bom, grande, chuveirão. Só senti falta de um box, mas tudo bem.

Na maca pra receber a massagem da loira meio ruiva. Ela não é tão alta, mas é simpatica, rosto cheio de sardas, cabelos cacheados e um belo par (DOIS !) de peitos dentro e fora de um belíssimo decote.

Pedi uma massagem forte e ela veio cheia de mãos, apertando tudo o que tinha direito. Faz uma boa massagem, é dedicada e é comunicativa. Me amassou completamente e fez um belo de um UNDERGROUND perto da virilha, mas sem chegar perto do principal.

Viro e ela continua o serviço, muito bom, a massagem é perfeita ! Começam as esbarradas e insinuações, sorrisinhos safados e encostadas propositais. Ela inicia o manual e eu começo as provocações: começo a passar a mão na bunda por cima do vestido, ela deixa. Passo a mão nas coxas, mas ela diz que só pode por cima da roupa. Aliso as costas, pergunto se ela faz outro tipo de complemento, e ela responde com voz de general: "Não, só o manual !". Continuo arriscando, elogio os peitos e peço para vê-lo, mas ela dá um sorriso safado e esfrega gentilmente os peitos na minha cara, mas sob o vestido.

Amigos, como eu tentei cantar a mulher pra outro complemento, mas a garota é dura na queda !

No final, dei uma bela gozada na base da punheta. Quer dizer, valeu pelo preço que é praticado (R$ 60,00).

Deverá haver repeteco, pois ainda acho que desse mato sai coelho.


Abraços a todos !

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carioca_picudo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Fev 2010, 12:20
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Massagens Toque Mágico (Centro - Rua Miguel Couto, 105 - sala 517)

#26 Mensagem por carioca_picudo » 18 Dez 2010, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Neide

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha ido pra um repeteco com a nailê, porque a massagem dela é ótima pra relaxar e uma dorzinha nas costas. Mas ela estava ocupada e aí fui com a Neide mesmo.

O esquema da massagem dela é mais ou menos o mesmo: bem dedicada, com pressão boa pra quem procura relaxar, não deixando de fora nenhuma parte do corpo (até o couro cabeludo, que é muito bom) e, claro, aqueles toques e carícias underground pra preparar o garoto. Vira e começa a pegação. Esse calor do Rio nesses dias só atiça minha libido, então a mão boba corre solta. Não aguentei com ela me punhetando e fiz a proposta: já era fim do dia, a nailê tinha saído, e eu queria comer aquela buceta. 100 pratas foi o acordo, tiro a roupa dela, chupo muito sua buceta, coloco a camisinha e meto de quatro, apoiada no sofá. Leite na borracha e relaxamento feito. Quero pegar a Nailê no fim do expediente um dia desses pra ver se rola a mesma coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devorador_rj
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Abr 2010, 14:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Massagens Toque Mágico (Centro - Rua Miguel Couto, 105 - sala 517)

#27 Mensagem por Devorador_rj » 29 Dez 2010, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Perla e Nailê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Precisando de uma boa massagem, ligo para a Nailê que disse estar disponível.
Chego à sala e sou atendido pela Perla (que está a pouco tempo lá, depois que a Andréia deixou o ramo, segundo informação da própria Nailê), uma mulata espetacular.
Já na baia, antes da ducha a Nailê me oferece uma 4 mãos com a Perla por R$ 100,00 (mas advertiu que o preço normal seria R$ 120).
Aceito a oferta e após a ducha vou para a maca onde as duas iniciam a massagem (muito boa) enquanto rola um papo descontraído.
Já estava em outra dimensão quando elas pedem que eu vire de frente.
Aí, amigos, a coisa se transformou, a Nailê começou a me provocar e falar putarias, enquanto minhas mão buscavam explorar os dois corpos, encontrando refúgio dentro das xoxotas das meninas, chupei os peitos das duas (ambas possuem belas tetas) e não resisti ao revezamento de punheta e das sacanagens que eram ditas ao meu ouvido).

Depois de alguns minutos para me recompor, nova ducha e pé na estrada, pensando seriamente na possibilidade de fazer uma proposta de um novo encontro a três, mas desta vez em um motel.

Retorno com certeza, embora a Nailê tenha deixado claro que nem sempre o atendimento terá o mesmo nível de putaria.

Todavia, com o relato acima, parece que a casa está ficando mais liberal.

Abraços.




http://www.destack.com.br/perllamassoterapeuta.htm
http://www.destack.com.br/nailemassoterapeuta.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 18 Ago 2009, 18:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Massagens Toque Mágico (Centro - Rua Miguel Couto, 105 - sala 517)

#28 Mensagem por pietropaolo » 04 Jan 2011, 10:38

NEUTRO
Nome da Garota:Nailê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atraído pelo razoável valor e na expectativa de um bom custo benefício, com base nos bons relatos da Nailê (http://www.destack.com.br/nailemassoterapeuta.htm), eis que parto para a diminuta salinha. Ligo para a Nailê, que, disponível, se dispôs a me atender.
O LOCAL: Pequeno, mas bem discreto, favorece a privacidade dos casados e semelhantes. Local limpo e banheiro com água morna e sabonete devidamente BATIZADO, bastante misturado com água. ------------ PONTO NEGATIVO ------------ Nota 7,5
O ABATEDOURO: Limpo e forrado, dá a idéia de ser higiênico. A toalha é embalada e estava bem cheirosa. A maca é tamanho padrão e tem um sofá do lado que para nada serve, pois DIZEM que não rola foda (mas na baia do lado a Perlla, uma morena linda, estava entrando na pica que eu ouvi...). NOTA 8
A MASSAGEM: Alterna momentos de "forte" e "moderada", com algumas "pancadinhas de karatê" (relaxantes, boas). A massagem é boa, mas a Nailê está longe de ser uma massagista mesmo, de verdade. Ela fala pouco durante a massagem e se vc não puxa assunto, ela calada fica. Isso dá um clima fúnebre a massagem e o tempo demora a passar, o que causa impaciência no massageado e na massagista. Rola uns esbarrões bem discretos, que dá um certo tesão, mas não podem ser considerados o nosso famoso "underground". Na verdade, undergraund DE VERDADE, envolve a pegada no saco e na piroca exatamente como a Hosana faz. Esbarrada DO LADO do saco, pra mim, não é underground. A gente vira, e já começa com uma boa esbarrada na pica ainda meio mole. Ela começa a endurecer, e na passagem de uma perna para outra, rola uma boa segurada na piroca com alisada no saco. Depois da massagem nas coxas, começa a punhetaria... Boa pegada, carinhosa, melada (de creme). Mas não passa disso. Ela se nega a deixar acariciar, sendo até grosseira. Grossa mesma. Desanimei, e nem falar nada mais eu falei. Apenas deixei ela encerrar com a punheta. A Nailê não é bonita, e com os cabelos curtos acaba ficando ainda mais caída. Os peitos são muito bonitos (pelo menos com roupa por cima...) e a bunda também (com roupa). Ela não é simpática e vale apenas pelo preço e pela punheta, que é boa. =--------- NOTA 6.
PONTOS NEGATIVOS: Para "variar", é mais uma que trabalha com a famosa "hora de 45 minutos". Eu adentrei o recinto as 14:25 e as 15:15 ela já tinha acabado a massagem, a punheta e já estava me convidando: "E aí, amor, quer tomar uma duchinha?". Como isso pra mim é uma BAITA falta de respeito, confesso que lá eu não volto NUNCA mais. Odeio ser "roubado" desse jeito. Para outros confrades, talvez já considerem isso "normal", ou fazendo parte do esquema, mas para mim, UMA HORA tem 60 minutos, e não 45!
Por tudo isso, será devidamente neutralizada, e por mais um pouco, seria negativada.
Nailê, se cuida. Vc não é o último biscoito do pacote. Seja gentil, educada e flexível, e isso certamente te renderá dias com agenda mais cheia. Se opta por uma massagem sem meteção, respeito, mas ser grossa com quem toca aí já é demais. Flexibilidade não é abrir mão dos seus conceitos e ideais, mas sim interagir mais, dividir com o cliente aquele momento. Já que vc mesmo diz que gosta tando de "ganhar dinheiro", pense nisto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricotta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 22 Jul 2008, 15:09
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Massagens Toque Mágico (Centro - Rua Miguel Couto, 105 - sala 517)

#29 Mensagem por Ricotta » 25 Jan 2011, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nailê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos,,
Td atrasado mas nao sonegado.Primeira semana do ano qe resolvo tentar algo diferente.Estava na Presidente vargas em uma reunião no Hotel Guanabara e querendo relaxar e aliviar dores musculares penso em me dar de presente uma ida a Rua Miguel Couto.Na sala da Neide e Andréa. Já qe estava por alí mesmo neh?
Ligo vejo quem esta livre e só a Naile estava.P nao perder a viajem e a curiosidade da garota subo até a sala.
A menina tem um corpinho legal mas o cabelo é totalmente diferente das fotos.Sem o aplique loiro.Tem cabelo curto o que desagradou um pouco.
Adentro a salinha.Ela pergunta sobre a massagem informo que pode fazer forte.Ela inicia e realmente sabe fazer massagem a menina.Pegada muito forte na regiao lombar e panturrilha.
Observo ela e a mesma possui um par de tetas maravilhosos.
Pede para eu virar de frente e tento apalpar eles mas ela fala que nao pode.Nem por cima da roupa.Fez algumas brincadeiras mas disse que nao gostava que tocassem ela.Que era casada e blá blá blá.Nem preciso começar cm a discusão sobre essas meninas qe nao morrem de fome porqe ficam batendo punheta p geral do Centro do Rj.Mas...
Sem melongas tentei novas investidas mas nada.
Ai ela começa a punheta bem devagar.Peço para ela falar algumas coisas.Ela fala qe adora ver um cara gozando e tal.Pede leitinho e derramo tudo na mãosina dela.
Recomendo a todos que querem uma massagem forte e bem tecnica.Quase uma Luciana da Senador Dantas.Quem for investir para a putaria vai se dar mal...
Toma uma ducha no banheiro dos infernos.Essa sala tem uns 5 anos e nada de arrumarem o lugar.
Saída pela esquerda no calos infernal da cidade maravilhosa.
Abraçoos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jup
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Fev 2006, 11:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Silvia

#30 Mensagem por Jup » 26 Jan 2011, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Tenho sonegado muito, mas aqui vai uma. Ocorreu semana passada.
Umas tres semanas sem gozar, fui direto na sala de massagens, sem marcar.
Deram um jeito de me atender. Para mim foi bom, mas para quem estava agendado...
Peguei a silvia, acho q era esse o nome. Uma morena chocolate de 1,70, cabelos lisos, bonita na média das outras duas que trabalham ali.
Alias, meu ranking: 1º neide, 2º essa tal de silvia e só em terceiro nailé.
O chuveiro não tem cortina, o que molha todo o banheiro, isto de longa data.
Banho tomado, fui para a massagem. Regular, a da neide é a melhor. Como estava com muito tesão, pedi uma completa, ela aceitou e pediu 130,00, ainda bem que eu não tinha o dinheiro. Então, fiqui só na punheta. Enquanto ela tocava, sem tirar a roupa, eu tentei apertava a bundinha dela. Acho q ela não gostou. ela, ousada, fez um fio terra, gozei horrores.
Acabou. 60 + 10 gorjeta;
De praxe, massagem de 45 min, apesar de dizerem q é uma hora. Mas custo-beneficio compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa Castro Massagens - Avenida Bahia 1026 - Sala 203
    por DenaoPutao » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1079 Exibições
    Última mensagem por DenaoPutao
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Privê - Av Miguel Stefano, 419
    por Devoto do ódio » » em Privês - SP
    4 Respostas
    1255 Exibições
    Última mensagem por Fuscao66
  • Mia Couto - (48)98816-0681
    por ManoMassa » » em Florianópolis / Acompanhantes
    16 Respostas
    14500 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Mirella Couto - Santo André
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”