Caro amigo, paguei 300 paus, as duas transam entre si, e tudo que vc pedir elas topam , a Juliana tem um beijo espetacular, valeu a pena mesmo, elas se curtiram numa boa e me deram uma puta de uma assistência. A juliana é uma gatinha, seios pequenos, mas durinhos, branquinha, bundinha durinha, tatuada. valeu a pena, recomendo a todos e olha que eu já dispénsei no motel, jaqueline, fernanda houston, adriana veiga, não quis nem comer (gatissimas). A michele, eu fiz um td, pela indicação dos amigos, aprovadissima, e perguntei a ela se ela faria com outra mulher, disse que se fosse namorada, esposa, era meio furado, então perguntei se ela tinha alguma amiga, ela então falou da juliana,e eu sai com as duas no outro dia, valeu a pena, ficamos tres horas no motel, nem se lembraram da hora, na verdade o tempo passou tão rapido e foi tão bom, que os 300 paus ficaram barato. Nota 10 pro td, beijam, chupam sem capote, transam entre si, se chupam, a juliana faz uma massagem que é coisa de louco. Vou mandar o tel dela pra vcs. Não irão se arrepender.
JULIANA & MICHELE
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Juliana e Michelle
Ontem segunda feira, 17 de janeiro liguei para juliana e combinei de sairmos eu a Ju e michele, fui para o ilha de capri, liguei para elas em menos de 15 minutos ja estavam la, comecamos a tomar cerveja e batermos um papo descontraido e logo deu inicio a nossa festinha, que foi simplesmente um show as duas deram um espetaculo a parte e logo em seguida vieram para cima de mim, cada uma com a boca mais deliciosa que a outra, acho que nao tem quem faca um boquete igual a elas.. continuando a festinha trepei varias vezes com as duas e dei aquela gozada na boca da Michelle que por sinal gosta muito, na verdade as duas adoram sexo mesmo, nao tem nada de fingimendo como se ve em outras GPS, amigo quem ainda nao sai com elas nao sabem o que estao perdendo, se o motivo de quem nao saiu com elas e porque nao encontram fotos delas em nenhum site eu posso dar uma ajudinha e so me contactar pelo meu e-mail [email protected] que posso passar agumas fotinhas super sexy que tiramos em nossa festinha , claro com a permissao da MIchele e da Juliana.... pra finalizar a nossa festinha teve inicio as 17:00hs e se encerrou as 21:00hs e olha que as meninas ficariam ate mais. Vale a pena mesmo sair com elas eu recomendo!!!!!
olha que vai ser dificil achar algo igual a elas e aproveitem porque a Michelle vai embora mesmo!!!!!!
valor da festinha
JU e MIchelle R$ 300,00
bebidas e petisco R$ 25,00 (comprado em uma distribuidora)
motelR$ 99,00
tota R$ 424,00
nota das garotas 10 em todos os quisitos que vai de simpatia a beleza fisica.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-