Rose Agenciadora

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 36Não 73
Oral Sem:Sim 155Não 10
Beija:Sim 136Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Bruna - Rose

#121 Mensagem por capa dura » 04 Mar 2010, 23:40

SJ@P0N3S escreveu:Ixi, meu TD sumiu!!! :shock: Posso postar novamente sem problemas, mas como resposta pra não alterar a contagem :oops:
Infelizmente, SJ@PON3S....
Provalmente, por causa dos ajustes q estão sendo feitas no fórum... O que foi postado após o dia 24/02, pode ter sido perdido. Não sei se temos como recuperar.
Se tiver tempo e paciência, por gentileza, poste novamente.
Grande abraço e desculpe - nos pelo transtorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Bruna - Rose

#122 Mensagem por SJ@P0N3S » 09 Mar 2010, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava a fim de traçar uma das gaúchas e tbm pedi uma loira, me informaram que a Bruna estaria disponível. Como já havia boa recomendação, fui nela. :D

Ela é baixinha, corpo bonito, loirinha e deve ter os 19 anos mesmo. Batemos um papo e já começamos a pegação. Peguei ela de frente, d4, abraçei e meti nela de pé mesmo, uma delícia, pq ela é pequena, acabei gozando.

Ducha, PPP, começei a chupar os peitinhos deliciosos dela e animei novamente, parti do 2º tempo, ficou chupando e cansou, tbm não iria gozar tão cedo, fiquei só alisando ela e me perguntou se não queria meter novamente, nem perguntei de novo. Acabei gozando nos peitinhos dela.

Resumo:
Rosto: 8
Peitos: 9 (naturais e biquinos rosadinhos)
Bunda: 9
Corpo: 10

Custo da brincadeira: 150 + 84 (táxi, 2 água, skol, 2 gel, motel) = 234,00

Gostaria de repeteco, mas parece q ela foi pro RS e não voltou :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Simony - Rose

#123 Mensagem por Don Juan paulista » 15 Mar 2010, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai, ontem dia 14/03 com ela.
Fazia uns dois anos que eu não fazia um programa com a gata (antes ela era loira).
Liguei para Rose e chegou a Simony ainda mais linda com seu novo visual.
Não tenho do que reclamar, apenas elogiar, pois as preliminares foram muito gostosas, as transas melhores ainda, a gata tem um corpão e mete gostoso.
com certerza terá repeteco.
preço 150,00 mais 50,00 do taxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Priscila - Rose

#124 Mensagem por Don Juan paulista » 02 Abr 2010, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gostei muito da Priscila, morena, mais ou menos um metro e setenta e muito simpática.
Após Um TD com a Simony, chega no mesmo taxi a Priscila.
Gostei muito, pois a gata começou um oral muito gostoso, depois transam,os em várias posições.
As gatas da Rose, são simplesmente espetaculares.
Com certeza sairei de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Priscila - Rose

#125 Mensagem por capa dura » 02 Abr 2010, 11:10

Don Juan...

Essa Priscila q vc fez o TD, provavelmente, é diferente da Priscila mencionada por mim, pelo fuckers e pelo "saveirensse". A Priscila do saveirensse, sem dúvida, deve ser outra gp!

Para questão de divisão de tópicos, vc (ou alguém q tenha feito TD com essa Priscila recentemente) teria essa informação? Pode me dar mais detalhes da gp, amigo?

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dybond
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2008, 20:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Natália - Rose

#126 Mensagem por dybond » 15 Abr 2010, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
`Hummm vi o comentario do rapaz queimando a coitada da menina, resolvi declarar o td como faz muitos anos q sou do gp guia mais como sou casado nem sempre posso ficar me expondo...
td realizado no meio do mes passado...
liguei para rose ela disse de natalia, falei pode mandar demorou um pouco chega ela...
baixinha bem gostosa...
bunda bem redondinha, rosto bonito, cabelo lindo, cheirosa...
oral perfeito com pressao...
depois de uns amassos bem gostosos, rolou um clima, bjo na boca com vontade, 69 perfeito...

nao sei oq o vc tinha capa dura... comigo rolou tudo sem frescura... tudo oq vc imagina e oq nao imagina... estranho esse seu post!

nao sou bop de mulher nenhuma nao mais falar mal dessa é foda!!! caralho uma DAS MELHORES que ja sai da ROSE...

Sei la as vezes tem meninas que quando nao rola quimica é foda!!!
Mais comigo foi bem diferente!



Nao querendo desfazer mais se nao tiver limpinho e nao tiver pegada, GP nenhuma vai rolar QUIMICA...



Espero ter ajudado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Natália - Rose

#127 Mensagem por capa dura » 15 Abr 2010, 23:51

Que bom, dybond... As vezes a gente pega a gp em um mal dia... Isso acontece!
Vai ver que o problema, sou eu então... Falta de pegada, ou então higiene.. Devo ser porco! :lol:
O importante é a gente relatar o q aconteceu, né? Sem mais, nem menos.
Obrigado pelo seu relato, e a vida é assim mesmo.
Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Natália - Rose

#128 Mensagem por SJ@P0N3S » 16 Abr 2010, 20:14

Bem, Natália é um nome 'comum' entre as primas tbm né. Mas realmente acontece de pegar a prima num dia ruim, mas pra isso serve o relato, é melhor a prima nem fazer o TD nesses dias para não se queimar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pieroneto
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Nov 2009, 11:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Suzi - Rose - 9118-8770

#129 Mensagem por Pieroneto » 13 Mai 2010, 13:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal;

Estava fuçando no morena sensual e vi o anúncio da GP abaixo:

http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=49357

Há um mês atrás eu saí com essa GP e queria deixar aqui meu testemunho:

Bem, normalmente as garotas da Rose são nota 10! Sem frescura, não regulam tempo, etc, etc. Mas essa pra mim é exceção...

Vamos lá: eu liguei pra Rose e pedi uma GP. Ela me indicou essa Suzi. Eu vi as fotos e achei o máximo (UAU, parece modelo!!!!). Topei na hora! Foi aí que tudo começou...

Chegou a moça que, ao vivo, não é lá essas coisas (ela é muito fotogênica, mas para quem espera uma modelo, pode começar a baixar as expectativas)... Estilo mais pra cavala do que pra mignon, chegou meio mal-humorada, reclamando da vida. Disse para eu ir tomar um banho (veja se pode...) porque só faria bola-gato com ele limpinho. Detalhe: não sei pra quê, pois fez de camisinha...

Fez um boquete meia-boca (literalmente), depois ficou com frescura de tirar a roupa, Na hora que tirou o sutiã: supresa! Os peitos eram meio caídos - deve ser por causa de filho(s) - e de médios para pequenos. Aí fomos pro fight que, diga-se de passagem, foi bem mecânico...

Como foi uma bosta (pelo meno pra mim), paguei e me mandei. Total do prejuízo: R$ 150,00+R$ 50,00 do motel+R$ 40,00 do táxi ida e volta. Total: R$ 240,00. Não compensou mesmo!!!!!

Resumo:

Rosto: 7,0
Peitos: 5,0
Bunda: 7,0
Simpatia: zero
Geral: 4,0

Enfim, quem quiser experimentar vai fundo, mas depois não diga que não foi avisado... Quem sabe ela estará em um dia melhorzinho...

É isso aí! abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Priscila - Rose

#130 Mensagem por pussytryer » 17 Mai 2010, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz esse TD há mais de 10 dias atrás e devido a preguiça e por não ter sido grande coisa, acabei não postando,enfim, td atrasado porém não sonegado.
Essa Priscila é uma branquinha que tem cabelos vermelhos (pintados eu acho), é bem magrinha e deve ter em torno de 1,60 de altura e uns 50kg, me falou que tem 20 anos, o bem da verdade estava afim de tdzar com a Melissa, mas infelizmente ela não estava disponivel.
Chegou ao local do abate logo depois de mim, beija gostoso, é bem "elétrica" por assim dizer, o que atrapalhou um pouco a tal da "quimica", já que sou um cidadão pacato e de pouca conversa (não que eu seja um ogro hahaha). Depois da calorosa acolhida, fui tomar um banho e já foi recebido na cama por uma gostosa chupeta, com muita força e até o talo, ela chupou tanto que eu mesmo avisando que era pra ela parar que ia gozar ela continuou mandando bronca, resultado, leite na boquinha da putinha.
Breve descanso e a gp já estava se mostrando meio impaciente, relaxei, tentamos conversarr um pouco, demos uma passada na TV e resolvi tomar um banho.
Na volta fui recebido novamente com uma boquete muito boa, e dessa vez ela tinha tirado a calcinha mas não o sutien (coisa que estranhei muito mas resolvi não perguntar), fomos para o fight, mas como já é meio costumeiro o sinal de vida do amigão durou pouco e acabou não rolando segundo tempo. Nisso a Rose começou a ligar e encerramos por ai. Minha avaliação é Neutra, pois eu tambem não correspondi as espectativas naquele dia hehehehe, não que eu queira aliviar para moça, mas tambem me faltou gás no dia. Paguei-a e deixei na Rose.

ROSTO: 7,5 (Rosto de menina ainda)
Corpo: 7,0 (bem magrinha, não faz muito meu estilo, gosto de mulher com "carne")
BUNDA: 7,0 (pequena, mas uma bunda razoavel)
BUÇA: 6,5
SEIOS: nem deu pra avaliar, mas pela atitude da moça não deve ser grande coisa
BOQUETE: 8,0
Não recomendo e não terá repeteco

Custo total: R$ 150,00 do cachê + R$ 30,00 do taxi + R$ 50,00 do quarto = R$ 230,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pieroneto
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Nov 2009, 11:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Priscila - Rose

#131 Mensagem por Pieroneto » 17 Mai 2010, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, mais uma!

Liguei pra Rose e pedi uma princesinha! Ela me mandou a Priscila... Acertou em cheio!!!!

Menina de cabelos castanhos claros, magrinha mas apetitosa, um rostinho lindo e extremamente simpática! Realmente a única coisa mais chatinha é o fato dela te chamar de amor o tempo todo, mas faz parte...

Começo no bola-gato glorioso! Bem babado e com boa sucção. Depois tirou a roupa e eu pude ver uns peitos médio para pequenos mas muito gostosos. Virou de 4 e eu pude ver a bundinha perfeita... Não resisti e mandei D4 mesmo! Depois de variarmos as posições acabei gozando. Ficamos na cama conversando (ela é muito gente boa!, sem PPP) e fomos para o 2º tempo. Teve que ser meio rápido pois o alvará havia vencido. Me vesti e me mandei.

Quase esqueci: no segundo tempo eu só gozei com um boquete da moça! Mas que boquete!!!! O melhor que já recebi em toda a minha vida (sem sacanagem...). Ela fez com tanta vontade e raspou tanto com os dentes que esfolou o jãobalão (acredite...).

Enfim, resumindo: valeu muito o investimento. Quero ver se faço repeteco com mais calma!

Quadro resumo:

Rosto: 9 (gatinha)
Seios: 8 (pequenos mas empinados)
Bunda: 8 (magrinha mas ajeitada)
Bucetinha: 9 (apertadinha e cheirosa)
Simpatia: 10 (gente fina)
Cacoete: chamar de amor o tempo todo.

É isso aí!

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shelby7
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Abr 2009, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Bruna - Rose

#132 Mensagem por shelby7 » 23 Mai 2010, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado esta semana.
Bruna q tb atende com nome de Graziela. Loirinha, 20 anos, bonita, 1.60 a 1.65. Corpo bonito, porém a bunda é pequena. Seios pequenos, mas proporcionais, bicos rosados. Boca carnaduda.
Excelente astral, ótimo atendimento, bem humorada. Não beija.Oral sem camisinha.Anal não. Em suma, bem gostosinha. Ponto negativo vai pra Rose, q contínua atendendo somente naquela espelunca da saída de cuiabá. Outro ponto negativo pra Rose, não comunicou q o programa agora é de uma hora, ao invés de 02, ou seja, dobrou o valor.
Notas:
Rosto - 08
Corpo - 08
Seios - 08
Bunda - 07
Oral - 09
Buceta - 09
Simpátia - 10
Poderá ter repeteco.
Custo - R$ 150,00 (por hora) + 40 (taxi) + 60 (motel)
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interioranoms
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jun 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fabiana (Fabi) - Rose

#133 Mensagem por Interioranoms » 04 Jun 2010, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD aconteceu no final de abril, mas só agora tive um tempinho pra criar a conta no fórum. Há tempos tinha visto as fotos no site e resolvi arriscar, já que tudo no Morena Sensual é fake. Liguei e identifiquei com uma do plantel da tia Rose. Negócio fechado na tabela partir pra espelunca na saída de Cuiabá. 20 minutos depois chega a prima... moçada... que loira !!! Calça jeans trincando, empinadinha, sorriso de menininha... dá pra namorar tranquilo ! Cumprimentos de praxe fui pro banho e na volta tava esperando só de calcinha... A lembrança daqueles peitos jamais sairão da memória... linda demais...
Começou pelo chups de primeira linha, esquerda, direita, sucção e trato no juninho, enquanto isso carinho na pererequinha (lisinha e cheirosa) e dedinho no brioco.
Partimos pro fight, de ladinho, PPMM, D4, por cima... Alguns minutos e dê-lhe borracha queimada...
Tempinho pro relax, chuveiro, filminho e o juninho já se animou com a gatinha toda dengosa...
2º round do mesmo jeito, só que dessa vez pediu leitinho na boquinha, o que foi devidamente atendido. Um dos melhores TDs na capital.

Nem dá pra falar que terá repeteco, pois ela me confidenciou em a partir de 01/05 penduraria as chuteiras nesta profissão, o que acredito que aconteceu, pois não tá mais no site. Uma pena !!!


Rosto - 9 (bonita mesmo)
Corpo - 10
Boquete - 9 (faltou o garganta profunda)
Bunda - 9
Simpatia - 8
Peitos - 100000000 (coisa de cinema)
Buça - 9

Investimento = R$ 150,00 + 20,00 (taxi) + 60,00 (espelunca) = R$ 230,00

Ótimo investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Graziela/ Bruna - Rose

#134 Mensagem por igarape » 06 Jun 2010, 04:26

caramba serio que a Rose é só 1 hora por 150 reais?
antigmente eram 3 horas, depois 2 horas agora só 1 hora por 150 resis! Desse jeito não vale a pena não, temos que procurar outra cafetina, como a Maysa, dizem que é muito boa cafetina e as Gps são melhores que da Rose.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gargamel526
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2009, 22:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Graziela/ Bruna - Rose

#135 Mensagem por gargamel526 » 12 Jun 2010, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá galera, como deu problema ai vai denovo!!!

Mês passado fiz um TD com a Bruna e Natalia da Rose ao mesmo tempo. Como não sei se existe um local para postar o td das duas ao mesmo tempo estou postando aqui (Se estiver errado peço que um moderador acerte depois).

Bem, liguei para Rose e pedi duas meninas e ela ofereceu a Simone e a Bruna. Disse que queria um fight a três, então as meninas não deveriam ter problemas de se pegar no rala e rola, dai ela substituiu a Simone pela Natalia. Eu ja estava no Ipacarai e falei que ela mandasse as meninar pro meu quarto.

Quando as meninar chegaram logo gostei do que vi. As duas foram muito simpaticas, entraram e começamos a bater um papo. Como meu alvará sempre é curto, decidi encerrar o papo e ir pro fight. A Natalia pediu uma dose de uísque e a Bruna tomou uma cerva.

Dei o garoto para elas chuparem. A Bruna iniciou um boquete maravilhoso e em seguida a Natalia assumiu a chupação. Achei que não teria boquete igual o da Bruna, mas a Natalia me mandou a lua com sua chupada. Quando a Bruna assumiu denovo a chupação, eu não aguentei e mandei leite pra tudo que é lado.

Depois de tudo lavado e de um tempo pro fôlego, pedi para as duas iniciar o aquecimento do segundo round. Elas começaram a se pegar e o troço já foi lá no queixo. Enquanto a Natália mandava brasa na bucetinha da Bruna, encapei o bicho e soquei na buça dela. Que cena, eu comendo a Natalia e ela chupando a Bruna foi divino. Não bastasse isso a Natalia começo a rebolar e la vou eu enchendo a borracha. A Bruna ainda gritou para eu não gozar pq ela queria que eu socasse na buça dela, mas não houve acordo, o troço tava bom demais e não consegui segurar.

Conversamos um pouco e falei que queria comer a Bruna. Elas acharam que o negócio não ia subir para o terceiro round, mas com aqueles boquetes deliciosos o troço demorou mais que o normal mas subiu. Comecei a comer a Bruna, que por sinal é linda. Aqueles peitões lindos na minha frente e aquela bucetinha deliciosa (até achei apertadinha) estavam demais. Mas ai vem o estrago, meu telefone toca. Putz cara era do meu trabalho e o **** que me ligou estragou o clima. O mino murchou e o tempo já estava se esgotando. Dai dispensei as meninas e fui embora.

Com certeza vai ter repeteco com a Bruna. Aliás, a Bruna é bem mais safadinha que a Natalia e mais estrovertida também. Eu recomendo. Com a Natalia não vai ter repeteco apesar de ter sido muito bom ela não é muito meu tipo.


Notas Bruna:
Rosto - 08
Corpo - 08
Seios - 10
Bunda - 08
Oral - 10
Buceta - 10
Simpátia - 10
Terá repeteco.
Custo - R$ 150,00 (por hora) + (taxi) + (motel)

Notas Natalia:
Rosto - 07
Corpo - 07
Seios - 06
Bunda - 08
Oral - 10
Buceta - 7
Simpátia - 8
Custo - R$ 150,00 (por hora)

Aliás, esse custo da Rose tá muito alto p mim. Acho que 100nhão tá de com tamanho pq antes em duas horas eram 150, se for para 100 a hora duas horas ficam em 200, ou seja, 50 a mais que antes.

Da forma como está, estamos pagando o dobro!!!!!

Gosto das meninas da Rose, mas desta forma fica difícil.

Abraços do Gargamel!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3006 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Rose clinica indy
    por spock123 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    955 Exibições
    Última mensagem por goldenboy69
  • Rose (Cristal) - Indy e Moah
    por GabePunch » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    263 Exibições
    Última mensagem por GabePunch

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”