Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (31) 8540-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 151 Negativos: 11 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 107Não 29
Oral Sem:Sim 156Não 13
Beija:Sim 152Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moringador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Pisada na bola

#46 Mensagem por Moringador » 11 Fev 2010, 13:48

MANCADA
Nome da Garota:

Prezados,

Venho relatar uma puta pisada de bola ocorrida comigo hoje. De olho na nova menina que faz parte do plantel da Ju Panteras, a Raiane, liguei para lá com o intuito de tentar marcar um TD com a perva.

No telefone, a gerente da casa começa a me perguntar : mas vc já está pertinho, vc vem mesmo, é pq tem um cliente querendo marcar com ela, etc....
Eu falei que sim, que já estava chegando ( estava no Catete, pertinho do Largo do Machado ), que eu ia chegar em pouco tempo.
Porra, meus caros, saí andando rapidão nesse calor escroto que está fazendo, uma pressa fudida, quando chego lá, a moça do telefone me fala:
" Ah , poxa, vc me desculpa, mas é pq tb tem uma moça que atende o telefone na outra sala e mandou o outro cliente subir, vc não quer esperar meia horinha não "

Isso é uma sacanagem escrota, fiquei muito puto e falei isso p ela, que elas não sabem trabalhar e todo o mais.

Aliás, apenas p registrar, eu curto muito as meninas da Ju Panteras, mas essa gerência, puta que pariu, muita falta de profissionalismo e desrespeito ao cliente.

grande abraço para os confrades!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnyWalkerRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Amanda boca de trombone

#47 Mensagem por JohnnyWalkerRJ » 14 Fev 2010, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei empolgado com o relato de outro forista e decidi experimentar.

Romantismos e tesão a parte, estamos tratando de prestação de serviços, certo?
Pois bem, neste quesito a Amanda deveria ministrar seminários em empresas (principalmente telefônicas, Lights, TV a Cabo e afins). Ela faz de tudo para agradar o cliente! E sabe exatamente o que nós gostamos, como gostamos.

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

http://jupanteras.com/meninas/amanda.htm

02) Qual foi a Data do TD;

10/fev/2010

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Tarde/Noite

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Atencioso. Eu queria a Amanda. Reservei e depois fiquei ligando para garantir que seria ela a atender.

05) Se a Modelo foi pontual;

Ela demorou um pouco porque disse que encontrou um vizinho nas cercanias do motel. Caô ou não, aceitei a justificativa.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Mais mignon que as fotos indicam.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Corpo maravilhoso, com penugenzinha dourada. Nossa, um tesão de mulher. Rosto exótico porém agradável.

08) Relato do ocorrido no programa:

Ela chegou um pouco esbaforida pelo informado acima.
Vestida totalmente "normal", não dava para mostrar toda sua gostosura. Como conversamos no intervalo (ela é ótimo papo) não é por ser garota de programa (palavras dela) que ela tem que se vestir de forma vulgar. Muito consciente ela diz que entre quatro paredes tudo vale e que a mulher tem mesmo é que ser bem puta pro seu macho. Mas ela não quer levar cantada de pedreiro em construção. Ela gosta de sexo. Não é bi nem lésbica mas transa com mulher com gosto (casais).
Nem percebi quando ela já estava de lingerie, rebolando como uma gata no cio em cima da cama. Se enroscou esfregou em mim, me deu um visual daquilo tudo que eu iria saborear em poucos minutos. Senhores, eu realmente fiquei sem saber o que fazer, por onde começar. Com num jantar em que você não sabe quais talheres utilizar. Ainda bem que ela sabe de tudo! Mandou uma mamada sen-sa-cio-nal! Ela me chupou todo, de todas as formas. Tem uma boca que é uma máquina de sugar. Chupou tanto, lambeu, devorou, engoliu que eu não resisti e me acabei ali mesmo. Ela faz garganta profunda; só pede para avisar quando vai gozar para ela não se engasgar...rs.
Tivemos um ótima intervalo e, no segundo tempo, diante da minha hesitação (eu disse: nem sei por onde começar), ela me sugeriu provar de tudo um pouco. Preparou-se para qualquer que fosse minha opção e ficou de bruços com o travesseiro por baixo. Aquilo me levou obviamente a experimentar aquele rabo maravilhoso que apontava para o alto. A penetração foi gostosa e profunda até começarem os movimentos ritmados e apreciados por ela. De bruços ela ficou de quatro, depois de ladinho (eu perguntei em qual posição ela gostava mais de dar a bundinha, ela disse todas menos esta, quando assim ficamos ela complementou: ah, esqueci que eu gosto de dar de ladinho também). Depois rolei-a para cima de mim, ainda com o pau no cú e ela levantou para uma cavalgada de costas para mim. Foi aí que pegou fogo!! Ela cavalgou, roçou, rebolou com o meu pau atolado. Eu extasiado vendo aquilo tudo pelos espelhos. Ela foi aumentando os movimentos e - eu não acreditei - senti um calor no saco... era o gozo dela escorrendo! Meti a mão na sua buça melada, fui ao delírio! Depois disso pedi para comer o cu em frango assado (muitas não deixam) e ela adorou a idéia. Meti gostoso, queria controlar paara curtir o máximo, mas ela não deixou: engolia com maesteria e falava sacanagem no meu ouvido. Resultado óbvio: litros de leite na borracha. Detalhe curioso: enquanto o nobre guerreiro desfalecia, ela o "predia" dentro dela. Só saí quando ela "deixou". Sem resquícios quaisquer!

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Beija muito e tem uma boca sensacional

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, adora mamar, o faz com maestria, deep throat, completíssima! Um dos melhores da minha vida!

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Profissional com louvor. Dedicada, faz tudo rolar naturalmente como se prestação de serviço não fosse. Ela entende o que buscamos e oferece mais do que esperamos.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Completa. Foi só oral e anal o programa.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Fraco -
Forte - oral, anal, naturalidade

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Inaudível durante o tempo regulamentar. Depois ela se adiantou, natural.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Rolou tudo naturalmente. Quando ela teve de partir, fiquei um pouco triste...rs

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 100,00 1h

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Serrano, R$ 67 com uma água.

09) Qual a idade real informada pela GP;

25, mas ela diz que lhe dão mais (falou isso em tom de brincadeira)

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Profissional no melhor sentido da palavra. Ela sabe quais as regras do jogo e o que esperamos. E entrega.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Achei bom demais! Repetiria com certeza absoluta até porque não provei tudo. E quero aquela mamada de novo!!

Link:
🔗

marva1945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)

#48 Mensagem por marva1945 » 09 Mar 2010, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa ou Maria Eduarda

Há tempos queria conhecer a Luiza ou Maria Eduarda, mas sempre que ligava ele estava atendendo for a. Na 3ª.feira (23/fev), obtive um pequeno alvará e mais que depressa liguei para Julia e marquei no prive um TD de uma hora com essa menina. Só estou postando agora porque tive problemas devido à manutenção do site.
Ela já é uma balzaquiana, deve ter uns 30 anos. Mas eu prefiro as mulheres mais maduras do que as ninfetinhas (não que eu dispense uma ninfa pela idade!!!). Achei a Luiza/Maria Eduarda muito gostosa! Falsa magra, cerca de 1.70m, seios médios sentindo a ação da gravidade, rosto agradável e sensual sem ser bonita, bucetinha carnuda ornada por uma pequena floresta na testa, bunda gostosa de apertar. Ou seja, não é uma gata, mas é um mulherão!
Já quanto ao desempenho, diria que é uma fera! Como fode esta mulher! Boquete faminto, engole a pica, passa a língua, chupa em volta, mama com vontade enquanto alisa as pernas com as unhas. É uma coisa séria e quem não se segurar morre ali mesmo. Depois de muitas preliminares de parte a parte, ela toda meladinha e eu me segurando para não gosar, vestiu a camisinha com a boca e pica na buceta. Trepamos de todo jeito. Não regula posição e quanto mais você bomba mais ela pede. De tanto interromper meu orgasmo, envernizei a pica e aí só me restou socar a xotinha de menina até que ela fez a perguntinha mágica: quer comer meu cuzinho? KY na olhota e pica prá dentro. Soquei com vontade a pica naquele cu! Ela pedindo mais e eu sem conseguir gosar... Sem preparo físico para encarar esta guerreira, dei o pau pra ela chupar e acabei gosando em seus seios. Ela está mais para hardcore do que para namoradinha, embora seja muito carinhosa.
O tempo todo do atendimento ela foi extremamente simpática e delicada, oferecendo água e se certificando se eu estava me sentindo confortável. No final, enquanto eu me vestia, insistiu em passar um cafésinho novo para mim.
Gostei muito e pretendo repetir.
Abraço a todos,
Marva1945.

http://jupanteras.com/meninas/luiza.htm

Link:
🔗

el burlador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#49 Mensagem por el burlador » 25 Mar 2010, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado no dia 24-03-10

basedo nos relatos em relação a Amanda, fui lá conferir. Ela é bem gostosa, e rosto de gosto duvidoso: alguns podem gostar, outros não.

ela não se soltou muito mas foi culpa minha, pois tava com a cabeça em outro lugar e não dei muita abertura. Mas ela não recusou nada do que eu pedi.

Iniciamos com um boquete gostoso, e depois fui chupá-la. O ponto fraco dela é esse: buceta cabeluda demais. Nesse calor então, o cheiro é inevitável. Parti então pro fight... de 4, de lado, PPMM... gozei... conversamos um pouco... bem simpática.... partimos de novo, iniciando com uma punhetinha, depois quando ela tava de 4, enfiei meu polegar no cuzinho dela, e ela gemia como quem tava gostando. Eu sabia q ela faz anal, mas eu não tava no clima. or fim gozei de novo... 100 reais e tchau. Recomendo

Link:
🔗

JohnnyWalkerRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#50 Mensagem por JohnnyWalkerRJ » 29 Mar 2010, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Voltando ao esquema relax após uma semana exaustiva: uma nova garota da Ju Panteras no Serrano. Eu achei esta sendo a melhor relação custo-benefício para mim. Não gosto de privê e acho o Barão muito caído.
Normalmente eu faço só 1h mas desta vez me empolguei com a menina e fiz 2h.

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

http://jupanteras.com/meninas/rebeca.htm

02) Qual foi a Data do TD;

26/mar/2010

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

inicio da noite

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Atencioso. Liguei uma vez para me informar, a segunda para confirmar o interesse e "reservar" a menina por 2h e o terceiro para informar o quarto.

05) Se a Modelo foi pontual;

Sim, chegou rapidinho

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Corresponde. Chegou bem vestida, bem maquiada, gatinha. Azarava mole na rua.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Bem bonitinha (porque é pequenina), sorriso matador, seios sensacionais, corpinho delicioso, pele macia, sem marcas desabonadoras.

08) Relato do ocorrido no programa:

Tive uma surpresa agradabiíssima quando ela chegou. Sorriso aberto, roupinha legal, bem maquiada/penteada. Foi logo tirando a roupa e se mostrou muito atenciosa. Foi-se despindo e, como eu já tinha tomado banho, partimos para o agarra-agarra. Elogiei-a até demais, pois é realmente gatinha. Adorei aquelas peitolas, com peso mas sem ser caído. Eu lambi/chupei tudo mas ela não se ligou. Ela mamava gostosa mas burocraticamente. Assim, era uma delícia ela ali, vê-la no espelho e tal mas ela não se envolveu. Parti pra dentro mas vi que ela nem se ligou. Notem bem, ela foi simpática, solícita e tals mas esta tudo burocrático demais. Pedi o cú para ver se animava a foda mas foi justamente o contrário. Ela é muito simpática e falante, nem deu para ficar irritado mas disse umas coisas de que se trabalhasse para ela certas coisas não faria, que ela tinha que mudar de profissão, por aí vai.
Eu, que não estou aqui para forçar ninguém a fazer o que não queira, e a tinha chamado atraído por ela ser no estilo namoradinha, fiquei decepcionado mas tirei o time de campo. Quis gozar na cara (o que acabei fazendo) mas ela não se amarrou.

Diante do meu desapontamento e vendo que eu não era nenhuma babaca que achava que por estar pagando ela era minha escrava, ela tentou se esmerar no segundo tempo, vindo por conta própria ressuscitar o bravo guerreiro. Isto porque conversamos amenidades no intervalo e ela foi se soltando. Eu até perguntei se ela queria dormir um pouco, descansar, porque eu sabia que daquele mato não ia sair coelho. Ela falou bastante, oscilando entre a gatinha namoradinha, à mulher desbocada proferindo palavrões cabeludos totalmente fora de contexto. Ela não estava mesmo num momento bom. Minha percepção é a de que ela tem que escolher se vai ser namoradinha ou putona, pois não foi nem um nem outro de forma plena.
Enfim, o segundo tempo foi bem mais gostoso, PPMM e frango assado. Gozei fartamente.

Foi isso. Sem repeteco mas a culpa é minha. Por isso o neutro.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não, beijou normalmente, no início fez um pouco de doce mas depois liberou a língua.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, parece gostar mas não deixa gozar na boca (ela me pediu que não o fizesse). Gozei a primeira no rosto, ela deixou mas foi a contragosto.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Foi muito profissional na primeira. Na segunda se soltou mais. Estava cansada.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Ela ia fazer, muito a contragosto, mas eu não estou aqui para machucar ninguém. Como era fim de expediente, ela estava meio sem saco de ir fazendo as paradas, reclamou bastante, disse que faria só porque pela casa tem que fazer. Abortei a missão. Uma pena, porque tem um belo rabo.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco - estava cansada e meio sem saco no início
Forte - atenciosa, sorridente, pele macia, discreta; não pediu dinheiro

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Fez uma ligação no intervalo com minha anuência

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Não, nem precisou.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 150,00 2h

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Serrano, R$ 79 com consumo.

09) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei, mas é novinha.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Profissional. Mas ela relaxou no segundo tempo, aliás foi ela que partiu para acordar o menino...

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Eu acho que ela num dia bom deve ser maneira. Infelizmente a peguei cansada e de saco cheio. Acontece.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#51 Mensagem por Jack Flash » 02 Abr 2010, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

TD semana passada aproveitando os últimos dias de isenção de IPI.
Fui reencontrar minha conhecida Alice, que agora se chama Cris neste Privê após o fechamento do outro no Centro, onde ela trabalhava.
Ela está um pouco mais magra mas aqueles peitões não enganam ninguém nas fotos...

Caiu sobre mim com um robe bege acetinado e calcinha. Liberei os acessórios, abraços e beijos carinhosos depois tornaram-se selvagens e molhados.
Em meio a pegação mamei muito aqueles seios maravilhosos com auréolas grandes e bicos macios.
Chupava e apertava com a sofreguidão de um bebê faminto.

Beijou meu corpo todinho, pegou no câmbio começando a trocar as marchas finalizando com um boquete aveludado.
Posicionamos um 69, a bucetinha dela limpa, rosada e cheirosa é um manjar. Lambi ela todinha, bolinei o grelo, abri as nádegas alvas e o polegar adentrou em seu ânus apertadinho.

Já encapado passeei demoradamente a caceta dura na entradinha, gosto de fazer isso, ela então pressionou o cabeção mais para baixo fazendo-o entrar em sua vagina já umedecida.
Fudi muito a lourinha e ela gemia me abraçando pedindo mais rola.
As peitolas sacudindo eram uma visão do paraíso.

Botei-a de quatro em frente ao espelho e espetei a vara novamente na xótinha rosada.
Bolinava as tetas grandes e alisava aquele corpo branco e tentador.
Muitas estocadas, como estava com tanque cheio e carente minutos depois de várias socadas senti uma avalanche de pôrra inundando a camisa.

Mais um banho, papo ligeiro e paguei setentão por meia hora.
Continua carinhosa e gostosa.
Pretendo voltar para dar um confere no anel da loura.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#52 Mensagem por tarkovski » 25 Mai 2010, 20:02

NEUTRO
Nome da Garota:Teka/Ingrid

Fez Anal:NÃO
Vi as fotos da Teka no site da Ju Panteras e fiquei muito interessado na gatinha. Liguei pra agência/privé e marquei logo, isso foi no dia: 21/05/2010, parte da tarde.
O atendimento foi tranquilo, na hora marcada a garota estava chegando no hotel. Nas fotos parece ter mais altura e barriguinha menor. É pequena, baixa estatura, mesmo eu não sendo alto tive que me curvar pra abraça-la. Peitos grandes e bonitos, mas a bunda é pequena, nada que atrapalhe. Tem carinha de menina, bonita.

Chegou com um belo sorriso, gostei da imagem dela. Muito simpática. Já chegou de banho tomado, não perdi tempo: partimos logo para a pegação. Na hora do fight a achei um pouco mecânica e desanimada, fizemos oque manda a cartilha e finalizamos.
Beijou muito superficialmente. Oral muito fraco, seco e sem vontade.
Apesar de simpática foi meio burocrática.
Não faz anal e disse que nunca fez.
Ponto fraco: pouca bunda, oral seco. Forte: seios fartos e bonitos, rostinho de menina bonita.

Não usou o celular.
Saiu no horário

Valor do atendimento: R$ 150,00 por 2 horas. Fiquei no Serrano, hotel ao lado da agência praticamente, e não paga taxi.

Idade informada:19, mas passa como 18 tranquilamente.
Seu atendimento ta mais pra profissional, no mal sentido. Apesar de sua simpatia e beleza, não repito.

Tel da Ju Panteras: 3185 4060

Link:
🔗

marva1945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#53 Mensagem por marva1945 » 27 Mai 2010, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD realizado na 5a.feira passada (20 de maio) com a Fernanda no privê da Bento Lisboa.

Cheguei por voltasdas 17hs para escolher a prima. Se apresentaram 3 meninas (Fernanda, Teka e Raiane). Gostei da Fernanda, morena alta, sarada, de cabelos lisos e com uma atitude positiva.
Não me decepcionei, a Fernanda além de muito gostosa fode muito! Muito dificilmente goso com oral, mas quase me acabei na boca gulosa dessa morena. Tem uma boceta gostosa de chupar, com um grêlo avantajado. Anal sem nenhuma burocracia e lubrificado pelo caldo abundande que escorreu de sua bucetinha. Enfim, um fodão de respeito.
Abs a todos, marva1945

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#54 Mensagem por tarkovski » 27 Mai 2010, 20:47

minerovelho escreveu:Vi as fotos da menina no site, fiquei muito interessado. Liguei pra agência e pedi para ver as meninas que estariam disponível. Me informou que poderia fazer, mas caso não gostasse de nenhuma teria de pagar uma taxa de R$ 20,00. Me encaminhei para o local e lá estavam somente 03 meninas e a melhor era a Ingrid.
O atendimento foi tranquilo. Nas fotos parece ter mais altura e barriguinha menor. É pequena, baixa estatura, mesmo eu não sendo alto tive que me curvar pra abraça-la. Peitos grandes e bonitos, mas a bunda é pequena, nada que atrapalhe. Tem carinha de menina, bonita.

Partimos logo para a pegação, mas muito sem clima. Na hora do fight a achei um pouco mecânica e desanimada, fizemos o que manda a cartilha e finalizamos.
Beijou muito superficialmente. Oral muito fraco, seco e sem vontade.
Apesar de simpática foi meio burocrática. Comecei comento ela de frente e pedi para ela ficar de quatro, mas como o negócio estava bem desinteressanrte, gozei e fui embora.
Ponto fraco: pouca bunda, oral seco. Forte: seios fartos e bonitos, rostinho de menina bonita.

O celular tocou várias vezes.Não usou o celular.

Valor do atendimento: R$ 60,00 por meia hora.

Idade informada:19, mas passa como 18 tranquilamente.
Seu atendimento ta mais pra profissional, no mal sentido, não repito.
Não só o texto do minerovelho é muito parecido com o meu, como a garota também é a mesma. Ingrid é o nome da Teka/Ju Panteras, no site da Amantes & Cia.
Ségue o link da Ingrid: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 20Oliveira

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#55 Mensagem por minerovelho » 01 Jun 2010, 20:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi as fotos da menina no site, fiquei muito interessado. Liguei pra agência e pedi para ver as meninas que estariam disponível. Me informou que poderia fazer, mas caso não gostasse de nenhuma teria de pagar uma taxa de R$ 20,00. Me encaminhei para o local e lá estavam somente 03 meninas e a melhor era a Ingrid.
O atendimento foi tranquilo. Nas fotos parece ter mais altura e barriguinha menor. É pequena, baixinha, mesmo eu não sendo alto tive que me curvar pra abraça-la. Peitos grandes e bonitos, mas a bunda é pequena, nada que atrapalhe. Tem carinha de menina, bonita. Porém estava com uma má vontade muito grande.

Partimos logo para a pegação, mas muito sem clima. Ela somente ficava passando a mão no meu peito e me punhetava.
Tive que pedir para ela chupar meu pau várias vezes, assim mesmo com uma falta de empolgação, que me deixou muito puto. Pelo menos foi sem camisanha.
Pedi para que ela colocasse o capote e começamos o fight. Primeiro veio por cima e sem nenhuma vontade, um gemido falso e muito mecânica.
Depois querendo acabar com aquela merda logo, pedi pra ficae D4, para que eu não ficasse olhando para a cara dela e me desanimasse mais ainda.
Ela muito baixinha, foi até díficil até de meter, mas acabei o serviço.
Quase não beijou e quando beijou foi extremamente superficialmente. Oral muito fraco, seco e sem vontade.
Apesar de simpática foi burocrática. Não vou repetir.
Ponto fraco: pouca bunda, oral seco e desanimada demasiadamente.
Ponto que podemos considerar forte, com muito esforço: seios fartos e bonitos(sofrendo o efeito da gravidade), rostinho de menina.

O celular tocou várias vezes.
Quando estava saindo percebi que tinha uma outra menina chegando, que me pareceu bem mais interessante. Olhei no site mural do prazer novamente e acho que é a Kelly.
O link da menina é esse: http://www.muraldoprazer.com/kelly/

Valor do atendimento: R$ 60,00 por meia hora.
Seu atendimento é fraco demais, ressalto não repito.

Link:
🔗

urubuRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#56 Mensagem por urubuRei » 07 Jun 2010, 00:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Teka/Ingrid

já faz um tempo que fiz um TD com a Teka/ingrid... confirmo as experiências negativas dos nobres colegas.

a garota tem um enorme potencial: tem um rostinho encantador, uma comissão de frente enlouquecedora (para os aficionados, recomendo dar uma breve conferida), um corpinho bonitinho, piercing na lingua... em suma, tinha tudo pra ser um td inesquecível!

MAS, a garota é uma boneca inflável! não esboça nenhuma reação... o que me deixou bastante constrangido e sem interesse! uma pena! não preciso pagar pra isso! minha patroa dá de 1000! esse meu vício (ou seria um hobby?) tem limites...
aí vai a dica pra ela: cai fora dessa vida difícil e parte pra algo mais fácil, pq não leva o menor jeito!

foi no privê: 60 / 30min

saludos!

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#57 Mensagem por sodus » 14 Jun 2010, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD Fernanda (Yara) Jú Panteras (TD Positivo)
Oral sem: Sim; Beija: Sim; Anal: Sim;

TD realizado em Abril/2010. Inicio da tarde.

Liguei para a GP e marquei no Serrano.
Demorou + ou - 40 min. Chegou com um vestido longo e de salto alto. Show!
Pedi para ela ficar peladona, só de sandália. :mrgreen:
Após uma longa sessão de oral mútuo (ela adora!) botei D4. Era senhora visão, a gata D4, peladona e de sandália.
Mandei ver direto naquela bunda, Gozei gostoso! :D :D

Papo demorado e banho.

Ao sair do banho ela estava me esperando pelada, deitada de bunda para cima. :twisted: :twisted:
Não tive outra alternativa senão beijar e apalpar muito aquela bunda antes de posicionar a garota novamente D4.
Botei primeiro na xota e quando estava quase gozando mudei para o cú. Novamente gozei gostoso naquele cú. :twisted:

Já satisfeito, pedi o almoço, mais papo e casa. 8)

Muito bom!

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

KARLA (EX-FANNY - ScortShow) - TD

#58 Mensagem por nosde1 » 15 Jun 2010, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Um confrade de outro fórum me fez desenterrar esse TD:

» Ter Fev 12, 2008 12:21 am

Poizé...
inaugurei essa linda mulher na segunda-feira. Ela estava bastante nervosa, o que me instigou a abraçá-la e beijá-la vorazmente. Foi no Málaga e não no "Barãozinho"; ou seja ela estava estreando longe da "base da SS".

Funcionou!

Uma gata de cabelo castanho-claro de rosto de linhas marcantes olhar carinhoso e corpo perfeito, seios médios. Durinhos, eles são bicudinhos, pequeninos, com auréolas grandes. não fumante, muito inteligente, embora reservada.

Uma bela falsa magra de 1,62m, manequim 36... bronzeada com uma marquinha tesuda,(coincidindo com o padrão para as photos corporativas do complexo industrial-sexual KM/SS). Ela tem um cabelo curtinho fininho delicioso de acariciar enquanto se mergulha nos longos beijos dela. Ela tem covinhas !!!

Fiquei já 3 horas com ela na noite de ontem. Um tesão. E cheguei a treiná-la a relaxar aquele cuzinho macio e quentinho. Percebi nos amassos iniciais que ela gosta muito de carinho na região.

Mais adiante no TD, estávamos entrelaçados quase num PPMM, quando meu "02" resolveu se intrometer no meio das pernas dela. Ela imediatamente tentou colocá-lo "confortável" usando uma das mãos. Eu disse simplesmente que o "fanfarrão" e a bucetinha dela iam acabar se entendendo sozinhos... Aí ela voltou a me fazer carinho.

Tive uma bela surpresa quando meu "02" teve a cabeça gostosamente apertada com força pelo cuzinho dela... Aí foi só delícia !!!

Os cabelos estão mais compridos... Mas como prestar atenção neles?
http://jupanteras.com/meninas/karla/karla.htm

Link:
🔗

CHODERLOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#59 Mensagem por CHODERLOS » 21 Jun 2010, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

São raras as minhas estadias no Rio ultimamente, mas continuo com a ideia que o Largo do Machado continua o centro de excelência da Putaria Popular Carioca. Tinha ficado na impressão maravilhosa da Samantha uns meses atras e liguei para Julia. Ela, i.e. a Julia, é um encanto de relação comercial e, com um belo sorriso cumplice, me confirmou a purpurinização da Samantha. E fiz uma visita de cortesia para ver melhor a logística. Me apresentou umas 3 meninas, dentro delas a Luana, uma Mulata da Casa Mulata ! Aparentemente tímida, pois fui comentado que era eu o primeiro cliente da menina. Na minha condição de Fidalgo, não podia dúvidar de tal prestigiosa afirmação, bem como não topar uma hora de imediato para não perder a chance, n´est ce pas ? Bom, fui muito, mas muito bem inspirado : não somente a menina é um tesão de Mulata mas atendeu com maestria dos 3 SIM do questionário básico do foristas reunidos. Foi só uma hora mas uma hora completíssima e um Timing perfeito para me acabar na entrega do meu espermo no último segundo contratado. Tratei de ser, como Velho Safado de Boa Família, um Primeiro à altura e posso apenas afirmar que dotes físicos tão bem utilizados são no mínimo um sinal de disposição nata, um Talento puro para quem gosta de uma mistura de ninfeta e mulherão, de gentileza e safadeza, ou seja algo próximo de TNT.
Pena que eu não venha muito no Rio !
Cobrança padrão de 100 por uma hora nada mesquinha, instalações simples mas limpas.
Voila
Abraço,

Erratum : o apelido da Gata é VANESSA

Link:
🔗

CHODERLOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#60 Mensagem por CHODERLOS » 21 Jun 2010, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Aproveitando a estadia e o embalo, agendei horas depois com a Karla, dessa vez mo meu hotel.
Karla já tem passado aqui, conforme TD do compadre,e fotos no site, por ventura bastante realistas.
O que não da para ver no site é o rosto dela, iluminado pelo sorriso tipo Vivian Leigh (*) dela.
Charmosa, engraçada (adoro mulher linda que sabe dar uma de palhaça, muitas vezes é sinal de humanidade, do que não é metidinha), também mantém o nível de atendimento da casa Julia nos 3 tópicos básicos.
Realmente pena que não venha mais vezes no Rio ! Vou ter de dar um jeito...
Voila,
Abraço

(*) Scarlett o´Hara em O Tempo Levou

Link:
🔗

Responder