Michelle Privê - Otávio Rocha nº 70 - 4º andar
R$ 100,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 13
Beija:Sim 1Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SonegadorLegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1 Mensagem por SonegadorLegal » 12 Out 2009, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Algumas semanas atrás, resolvo conhecer o Michele Privê - no 4º andar - antigo Kubanacan. Chegando lá verifico que o local é pequeno, poucas gatas, mas bem interessantes, principalmente duas - Kelly e Mari .
Resolvo passar pelas outras casas, entre uma cerveja e outra, retorno ao 4º andar para sair com a Mari.
Breve informação sobre os preços e vamos ao quarto, acanhado, inclusive com uma cama de solteiro.
A garota, 20 aninhos, morena "cor de cuia", rosto bonito, cabelos compridos e ondulados, seios pequenos, bunda maravilhosa e uma boca carnuda. Ela despindo-se é uma imagem a ser guardada na memória, aquele corpanzil num corpo de menina.
Inicialmente uma massagem nas costas bem de leve, depois ela começa um oral gostoso, sem muita afobação, suave e mostra-se compenetrada no que faz. Considerando-se o espaço exíguo, ela vem por cima, penetro naquela buceta e vai-se várias estocadas, lambidas naqueles peitinhos, mas com beijo censurado. Diante da impossibilidade de beijar aquela boca linda e chupar aquela buceta, partimos para a posição de quatro. Ela fica na posição e posso admirar melhor a sua bunda maravilhosa, e vamos a penetração e depois de várias estocadas vem o gozo. Saio feliz!!

Investimento = R$40,00 30min com Massagem

ROSTO = 9
SEIOS = 7
BUNDA = 9
ORAL = 7

" Pobre do ser humano cujos prazeres dependem da permissão dos outros " Madonna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegadorLegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por SonegadorLegal » 12 Out 2009, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Acabo retornando ao Michele Privê, desta vez a investida é na pequena Kelly, objeto de desejo anterior, mas agora sem perda de tempo.
Conversamos um pouco na antessala, pois o salão de tão pequeno parece uma antessala aos quartos, negociamos e adentramos ao ambiente fatal.
Desta vez, levo sorte, o quarto é maior, cama de casal e o prazer é iminente, tendo em vista a simpatia da moça aliada a seus atributos físicos. Ela é pequena, branca, cabelos castanhos lisos e compridos, rosto de ninfeta, seios e bunda pequenos e firmes.
Começamos com o sexo e deixamos a massagem para depois do prazer. Ela parte para um oral gostoso, olhar de "sapeca" enquanto bati o pau na sua boca e dá-lhe chupação, muito bom!
Depois ela resolve subir, cavalgar, fazer caras e bocas de deixar o cara excitado, e quer de quatro. Sem perda de tempo sacio seu desejo, e parto para estocadas profundas naquela bucetinha lindinha, nem tão pequeninha, mas de uma beleza, pois assim como seu corpo é branquinha e lisinha. É um sacrilégio não poder chupar aquela buceta, mas mesmo assim está ótimo.
Diante de sua gostosura, faço ela ficar de lado e a penetro, ela faz carinha de gatinha, caras e bocas novamente, não aguento e gozo.
Conforme o combinado ela faz uma massagem relaxante, de leve por todo o corpo, gostosa e terminamos a aventura trocando algumas idéias, pois, além de simpática, é empática. Saio feliz novamente!!

ROSTO = 9
BUNDA = 8
SEIOS = 7
ORAL = 8

Investimento = R$40,00 30min com massagem

"Sem um desvio do normal, progresso é impossível." Frank Zappa

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

MARY

#3 Mensagem por Wippon » 19 Out 2009, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Eis que subo as interminaveis escadas, e chego ao último andar, ex- Kubanacan. De cara já avisto uma morena bem descrita nos outros Tds.
Conversa rápida, e eu infelizmente com uma pressa danada, dispunha apenas de exatamente 30 minutos pra realizar o TD e chegar a outro compromisso.
Bueno, acertei por 30 reais vinte minutos. Morena gostosa, bonita, pele em tom de cuia, pernas e coxas de chamar a atenção. Simpatica, me levou até o quarto, meio apertado, mas tinha algum espaço pra se mexer. Voltou logo, já me encontrou preparado, peitos pequenos, mas uma bunda de respeito, com tatuagem, cabelo longo solto, maquiagem bem feita,etc.
Colocou o capote no pau e começou a chupar, logo sem muito demora, o guri fica em posição de sentido.Chupou por um tempo, segurei o pau dentro da boca dela, ela deu uma risadinha. Chupando e me olhando nos olhos, jetinho maroto da menina.Então a Mari percebendo que já estava a contento, pergunta como eu quero. Bem, monte no caralho e fique de frente pra mim.Passou o gel na buça. No inicio deixou dar uma mamada nos peitinhos, mas depois ficou meio arredia, então fiquei só apalpando , enquanto a potranca cavalgava legal no pau. nada excepcional é verdade.
Eu um tanto preocupado com o horário face a um compromisso, mas já estava ali mesmo, continuei a atividade. Depois ela fica D4, putz :roll: que bela bunda, \:D/ durinha, os cabelos caidos nas costas, ai não teve jeito, bombei, bombei, a Mari, deu umas reboladas, arregaçou um tanto mais as pernas, ai outra visão maravilhosa da xaninha da moça :D . Cravei o pau com vontade, deu uns gemidos, dei tapas de leve, :lol: me olhou, e pediu que não batesse com força, ora, capaz que ia fazer isto com ela :wink: .
Passado um tempinho, se posiciona pro frango assado, deu umas contraidas com a buça, não teve erro, borracha cheia, a contração =D> da buceta da Mari, foi decisiva pra me fazer gozar, em tão pouco tempo. Nem fiquei os 20 minutos, foram exatos, 15. Ela pegou o papel higiênico, tirou a camisinha , limpou o pau. Pegou seus apetrechos , meu deu um beijo, ::beijinho:: foi educada, simpática, e ali me arrumando rapidamente. Quanto passei pelo pequeno salão, lá estava ela já no meio de outros cuecas, não perde tempo. Também, por ali ela uma das mais bonitas que vi no prédio inteiro. Cumpriu o que prometeu, não me apressou, não ficou pedindo leitinho, etc. Pra quem usou só 15 minutos, a guria se comportou muito bem.Não beija, nem perguntei pelo anal.Mas leva o positivo. ::ok::

Avaliação geral:

Rosto 8,5
oral 8
vaginal 8,5
anal (não perguntei pela respectiva área)
seios 7
bunda 8,5
corpo 8,5
desempenho 8
simpatia 10

Valores
R$ 30,00 pra Mari (vinte minutos)

Link:
🔗

pcogrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kelly

#4 Mensagem por pcogrande » 22 Nov 2009, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Depois de seis meses transando com a kelly. Ela é meio temperamental já passou por três casas de massagens. Peguei ela no início era muito bonita e um corpo excelente com uma buc. apertada. Ela começou no apprive da galeria malcon. O último Td que fiz com ela não achei muito bom já está meio alargada a buc. e não faz anal. Tem uma carinha de garota safadinha. Tem 21 anos mas parece ser até menor. Sei sua idade, pois fiz um programa com ela em minha residência e para saber se não era menor pedi sua identidade. A garota sabe o que faz excelente transa.

Oral: 9
Rosto: 10
Vaginal: 8(era melhor no início como comentei).
Anal: não faz
Bunda: ela é baixinha magra e com uma bunda muito bonita.
Custo: 50,00 sem pressa 50 min

Link:
🔗

pcogrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mary

#5 Mensagem por pcogrande » 22 Nov 2009, 16:11

POSITIVO

Fiz um TD com a Mary a garota é 10 bonita e participativa foi quase uma hora de transa ela não cansa e faz tudo para agradar o cliente. Tem uma cara de morena safada. É muito bom ela é calma e agrada bem o cliente.
Rosto: 9
Corpo: 9
Vaginal: 10
Anal: não faz
Custo: 50,00 por 50min. de intenso sexo.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARY

#6 Mensagem por Wippon » 31 Dez 2009, 17:00

POSITIVO

:wink: Final de 2009 chegando, mas ainda da tempo de visitar as noviças.
Apesar das ocupações do dia, coisas domésticas, visitas, etc, arrumei um jeito de aproveitar as horas restantes, foi um ano cansativo.
Pensei a quem ia visitar, e casualmente veio a area trash a mente, já que não participei da última banda, onde distribuiram panetones e notas de R$2,00.
Me fui pro 4 andar , depois de passar pelos outros andares sendo elogiado :lol: :lol: ,amor, etc.
Cheguei lá e felizmente estava a morena Mary, já bem identificada nos relatos anteriores.O lugar com uns cuecas bebendo e a guria dando sopa ali, ou então já tinham comido ela.
Já fui desejanto ótimo 2010 antes que esquecesse, e depois de tudo já acertado , parto pro quarto na companhia da morena gostosa :) .
Sempre simpatica, nos pelamos, e a guria continua um pitel, e ja a ponho de D4 pra apreciar a maravilha de bunda, e fui chupar a xaninha da menina, que delicia, cheirosa,. Ainda escuto da Mary a frase, pois é , serás o último cara a me comer em 2009. :shock: Ahã, mas eu faço que acredito.
Depois de chupar bastante a xoxota dela, ela encapa o cacete e manda ver no boquete bem legal e babadinho, mas que se não controlo acabava gozando ali naquele momento. Quqando ela passou a lingua pelas bolas, ô louco, que sensação ímpar.
A Mary depois de conferir que o pau estava duro do jeito que ela gosta , tratou de sentar em cima do guri e iniciar uma cavalgada muito boa, certo momento ela acelerou muito(não é o habitual dela), mas estava legal, enquanto isso eu aproveitava pra dar uma carinhosa mamada nos peitinhos dela.
Depois ela gira e sobe e desce no pau , e aquela buceta escondendo o pau lá dentro, ainda bem que ele achou o caminho de volta :lol: .
Fomos pro ppmm, depois de ladinho, e por fim pedi pra ela ficar D4, soquei bastante o cacete e bombei até dizer chega, com a Mary gemendo baixinho e siriricando. Então, brindei a perseguida enchendo a borracha.
Fui pro tal banheirinho dar uma lavada no rosto e no pau. Valeu pela companhia da guria, foda boa, até que rendeu porque o lugar já estava pra fechar no meio da tarde. Feliz 2010 pra puta e a fila anda.
Despedidas e vazei do lugar, que esta precisando de umas melhorias.

Avaliação geral: Mantenho o nivel das notas do outro td que fiz com ela.
Valor: R$30,00 nos básicos 20 minutos, mas passou um pouquinho sem que ninguém reclamasse. :wink:

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Michelle Privê - Otávio Rocha nº 70 - 4º andar

#7 Mensagem por Wippon » 06 Mar 2010, 21:16

Bueno, outro dia vi a Kelly que trabalhava neste Michele Prive, atuando no Michele Massagens, no 3 andar, assim, imagino que a mesma esteja agora neste recinto, fazendo parte do plantel.
Afinal comi ela numa das suites do Michele Massagens, postarei oportunamente.Espero ter colaborado.

Hasta la vista.

Link:
🔗

PCS_M2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por PCS_M2 » 02 Abr 2010, 04:04

Garota: Michelle TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Oi,to postando meu primeiro TD

fui na otavio rocha 70 e subi até o andar da Michelle,e fui p ver ela mesma
na minha opinião a mais bonita do predio,ja sou cliente dela desde a epoca em q ela trabalhava na senhor dos passos.
a michelle deve ter 1,65m por ai,belas pernas,uma bunda redondinha e dura e a barriga legal,lisinha,sem pança...o ponto negativo são os peitos,muito pequenos,mas o q se destaca nela é o rosto q ao meu ver é lindo,de mulher q eu namoraria,olhos claros,u sorriso bonito,um rosto delicado
vamos ao TD,oral ela faz mas de camisinha,e eu não sinto nada,então nem perco tempo,ela deixa chupar a xana dela,é bem lisinha e depilada,e o sexo é bom,topa todas as posições e é bem atenciosa e simpatica.
altamente recomendavel

Link:
🔗

PCS_M2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por PCS_M2 » 02 Abr 2010, 04:06

Garota: Samara TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

este é meu segundo TD,tb sobre a casa da Michelle,mas dessa vez fui p ser atendido pela Samara,uma morena de cabelos lisos e longos,mas q nem sempre esta por la
a samara tem uma bunda muito bonita e arrebitada,cintura fina e seios naturais tamanho medio,bonitos tb,mas nao é muito bonita de rosto
tem uma xana apertada e é bem legal tb,nao lembro se ela faz anal mas eu nao perguntei
vale repetir mas hj fui la e nao vi ela

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

MORGANA

#10 Mensagem por Wippon » 14 Abr 2010, 20:44

NEUTRO
Nome da Garota:MORGANA

:? Impressionante como estas gps trocam de lugar, ora num, ora noutro. Fui até o 4 andar, e na hora a Mary nao estava, tinha uma outra chamada Rafaela, mas avistei a Morgana, preferi a morena com quem já tinha saido tempos atrás, só que no 1 andar Paraiso Secreto.
Lembrou de mim, e já veio com beijo no rosto, mas nem conversei muito e embora pro quarto.
Pelados no baile, fui dar uma mamada nos peitos da Morgana, chupei com vontade ela deu umas gemidas. Depois olhei pra xana e vi que a depilação não estava a contento e então deixei o pau pra ela se divertir. :lol:
Massageou, beijou minhas pernas,..e colocou o capote, o pau não estava totalmente duro, mas logo deu resposta,hehehe. :badgrin:
Então a senhorita Morgana, ficou ali boqueteando, falou umas putarias que nem eu entendi, também boquetear e falar ao mesmo tempo.Boquete normal, sem aquela empolgação, mas o pau continou duro.
Ficou ali no chupisco uns minutos,depois veio montar de frente, rebolada no cacete, sorrindo pra mim, apertou os peitos e deu pra eu chupar, então mais mamada e lambidas nos bicos.
Ela na gemedeira, achei meio teatral, mas va lá....depois ficou de costas cavalgando, sobe desce não muito animado, razoavel.Deu umas contraidas com a xana, saracoteou mais um pouco, um pouco de turbulência :shock: na cama, hehehe.
Frango assado , ela gemendo, depois a coloquei D4, cravei o pau na xoxota, ela deu um urro, até fiquei preocupado,´putz, será que eu furei a mulher :oops: ...nada, ela olhou pra trás, e pediu pra meter tudo.
Então, meti e bombei bastante, com ela segurando na cama até que gozei.
Bah, foi uma foda meio devagar, dá outra vez foi bem melhor, vai levar um neutro.
Ela ainda quis bater um papo nos minutos que restavam, mas que coisa, geralmente elas querem é voltar logo pro trabalho, mas eu não quis papo, já estava afim de ir comer outra noviça num dos andares abaixo,hehehe. :wink:
Avaliação geral:

Rosto 7
oral 6
seios 7
vaginal 6,5
anal (não faz)
bunda 8
corpo 8
desempenho 6,2

Valor: R$ 30,00 por vinte minutos que na real foram bem uns 15min.

R$ 30,00 pra Morgana (20 minutos)

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARY

#11 Mensagem por Wippon » 17 Mai 2010, 20:35

POSITIVO

8) Passeando pela Otávio Rocha eis que avisto na rua uma bunda gostosa e conhecida, logo que vi o rebolado identifiquei, a Mary.
Fui acompanhando o desfile da morena,hehehe, a turma da rua também ficou de olho na guria.
Já sabia onde ela ia entrar, então ficou MORE EASY. :P
Dei um tempo olhando os calçados na loja ao lado.....e então subi até o 4 andar.
Estavam lá, mais duas gurias, mas eu preferi pegar a Mary mais uma vez.
Tudo acertado,pagamento feito e embora comer o filé....peladita no quarto, continua gostosa.
Comecei mamando nos peitos da morena, os bicos bem durinhos, lambi bastante, dei umas boas chupadas.
Logo o pau ficou duro, enquanto eu chupava a buça da Mary bem cheirosa e depilada.
Então ela encapou o cacete, iniciou o boquete bem pegado,tentou engolir o pau todo, quase conseguiu, boa sucção e ritmo, e praticamos o 69, ela atracada no caralho e eu dando linguadas na xoxota.
Depois ela veio montar, subiu no pau, e tratou de fazer um sobe desce legal, pareceu bem animadinha do que em outras oportunidades, enquanto galopava no caralho, fechava os olhos e com as mãos no meu toráx, dava umas aceleradas com a buceta e contraia :) .
Alguns gemidos, respiração mais ofegante, os cabelos presos, aquele rostinho de menina mulher olhando o pau entrar e sair da xana.
Eu segurando firme nas ancas da Mary, vez que outra trazia ela pra perto e mamada nas tetas da noviça.
Pedi pra ela cavalgar de costas, bela paisagem, a bunda linda só remexendo, estilo bambolê, tudo certo.
Na sequência frango assado, meti pra valer e com força máxima, a buceta da Mary ensopada, acho que a beldade gozou , hehehehe, mas se manteve discreta.
Fiquei ali bombando, apertando os peitos dela, ela segurando nos meus braços....e depois foi ficar D4, ê bunda linda....ai segurei firme na cintura, enfiava e tirava o pau, não errei o alvo nenhuma vez, hehehe, depois meti tudo e acelerei.
A Mary rebolava, dei uns tapinhas, ela arreganhou mais as pernas, então segurei nos cabelos dela sem puxar demais , estocadas e latex inundado. :D Êta, fodinha boa e rapidinha, valeu repetir a morena mais uma vez. Leva mais um positivo.
Terminado o fight, ela com a simpatia habitual pergunta se eu quero mais alguma coisa....hummm melhor não responder,hehehehe, :lol: fui dar uma lavada no pau, no minusculo banheiro, menos mal que tinha água.
Despedidas da turma , e ainda na saida, chega uma outra guria, que ainda não conhecia por lá, uma tal de Rafaela, é bonitinha, até pensei em abater, mas tá bom assim por hora, fica pra outra ocasião. :wink:

Avaliação geral:

Rosto 8,5
oral 8,5
vaginal 8,5
seios 8
bunda 8,5
corpo 8,5
desempenho 8,5

Valor:
R$ 30,00 pra Mary periodo de 20 minutinhos

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Manú 18 anos

#12 Mensagem por curioso_rio » 01 Jun 2010, 04:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manú

Manú, outra ninfeta perfeita de 18 anos sem filho garimpada no trash ……

4 andar do predio Otávio Rocha 70
(OBS:

A menina tem 18 anos, não tem filho. Simpatica, bonita, bem tímida, tipo namoradinha innocente. Parece ter um corpinho legal e peitos bonitos.

Que surpresa. No quarto, os peitos saem da prisão do sutién pequeno e se demostram ENORMES pelo tamanho pequeno da ninfetinha mignon de uns 150 cm. Nem cabem bem na minha mão. Desafiam totalmente a gravidade. Perfeitas demais para serem naturais. Mas são naturais. Servem para espanhola, servem para apalpar, para acariciar.

Somente olhar e tocar estes monumentos de peitões perfeitos já vale os R$ 40 que paguei para a meia hora. Meia hora dá direito ao quarto com cama de casal que também e menos escuro, vale a pena, em vez de R$ 30 para 20 minutos no quartinho apertado e mais escuro)

A menina é quieta, tímida. Não é tarada, a fera da cama. Se esforça, é simpática, legal, até se empolga um pouco. Mas é a namoradinha tímida inexperiente, não a puta na cama. Mas com esta beleza, ainda com simpatia, isto é mais do que suficiente

Rosto: 8.5 bem bonita ....
Corpo: 9 para quem gosta de menina mignon
Peito: 10.5 (melhor impossível)
Boquete: 7 ok
Vaginal: 8
Simpatia: 9
Tara: 6

Podem falar que o curioso recomendou!

Repetiria se tivesse mais tempo. Mas vou embora hoje.

Pergunta sobre cidades do interior de RS
Se alguem souber me recomendar cidadezinhas no interior para minha proxima viagem, por favor me mandem uma mensagem privada. Procuro cidades pequenas, seguras, de preferência bonitas, montanha ou planas, para passar um tempinho. Ideal se tiver estradas calmas para fazer excursões de bicicleta. Ando bem de bike, posso andar 100 km. Gosto de monhanhas ou áreas planas. Contanto que tenha pouco carro. Algo que Curitiba tem e que falta em PoA. Ciclovias ou estradas calmas. Mas nas cidades do interior deve ter.
E claro, as cidades devem ter oportunidades ótimas de GP novas e bonitas. Se não for muito longe de um aeroporto importante (PoA?), seria melhor. Soube recentemente, que no RS, diferente dos estados centrais e nordestinos, cidades pequenas possuem tal diversão.

Link:
🔗

Safadinho-RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13 Mensagem por Safadinho-RS » 21 Jul 2010, 19:03

POSITIVO

Bom pessoal!

Colocando em dia meus TD's.

Conheci essa garota através de anúncio no diário gaúcho.
Conferi as fotos dela no orkut e resolvi conhecer pessoalmente!

Cheguei no local e já vi que era tudo aquilo que eu tinha visto nas fotos!
Acertei R$60,00 uma hora, duas gozadas!

Fomos pro quarto(bem pequeno), tirei a roupa enquanto ela foi buscar os apetrechos!
Depois ela volta, fica pelada. Meu Deus, que garota gostosa!
Tem um corpão, apenas seus seios que não são muito grandes, mas o resto compensa bastante.

Ela é bem parada, não é daquelas muito ativas!
Começa com um oral com camisa, depois pergunta em que posição o cara quer!

Comi ela de frente, d4, ela por cima!
Dei 2 bem boas!

Corpo: 10
Seios: 7

Oral: 7
Vaginal: 8
Desempenho: 7

Link:
🔗

Safadinho-RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#14 Mensagem por Safadinho-RS » 21 Jul 2010, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Em uma de minhas visitas ao local pra tomar um refri, eis que aparece essa ninfeta!

Chamei pra conversar e logo já tinha acertado os R$60,00 por uma hora!
A menina é bem pequena, tem um corpinho muito perfeito!
Ela é toda durinha, tem uma bundinha muito gostosa e os seios apesar de pequenos, são muito bons de chupar! O oral dela é ESPETACULAR, pra mim o melhor que já recebi até hoje!

Vamos ao fight, rla começa com o boquete, maravilhoso por sinal, tive que me segurar pra não gozar ali mesmo!
Depois ela deita e começo a beijar o corpinho dela!
Ela coloca um gel na vagina e eu começo a come-lá!
Comi de todas as formas. Foda òtima!
Ela é bem dedicada e querida, muito bom sair com ela!

Um detalhe: eu já sai com ela também no terceiro andar. Mesmo esquema e tudo, só que um andar abaixo, mas vou resumir tudo aqui porque foi o primeiro lugar que sai com ela!

Corpo: 9
Seios: 8

Oral: 10
Vaginal: 9
Desempenho:10

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#15 Mensagem por malandrowsky » 08 Jan 2011, 17:46

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Esse TD é no primeiro andar e não no Michele que é no 3rd e 4th, mas como é o mesmo numero na Otavio Rocha, posto aqui.....

O nome dela é Duda, cabelo pintado de dourado, rostinho bonito, coxas e bunda bem arredondadas e salientes, mas peitinhos inhos mesmo e não deixou eu lamber pq não gosta "ainda mais nesse calor". :( Mas gostosa no geral)

Nunca tinha ido alí então fiz R$40 20 min. Começou com o tradicional boquetinho...nada de mais, tentei enfiar na guela, mas sutilmente ela segurou. Dou TD neutro pq ela parecia não estar afim, sentou e depois se acocou no pau e fiz PPMM e gozei com ela de 4. Acho que valeu porisso, tem um rabão que é bom de ver enquanto come. hehehehe Ah, e tem um bucetão tbém que olhando por traz fica uma obra de arte. Mas falta uma malhadinha para enrijecer.

Na saida passou correndo por mim p/ pegar PH uma baixinha que parece lira e bem gostosa, estilo mignon. Volto lá para conferir essa ou largar um chalalá na Duda e ver se ela não fica de melhor humor :twisted:

rosto: 8
peitos: 4
bunda: 7
coxas:7,5
fight: 7
Acho que as notas dependem muito do humor e referencia na hora. Talves se a direção fizesse uma tabela com fotos dereferência, as notas seriam mais "reais". hehehehe Desde quando tem regra pra trepar???!!!,

Link:
🔗

Responder