Adriana / Alice - Jornal A Tarde
R$ 100,00 - Telefone: 8192-6672

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GarfieldJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Adriana / Alice - Jornal A Tarde

#1 Mensagem por GarfieldJr » 30 Mar 2010, 23:14

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados foristas baianos.
Fiquei surpreso ao descobrir que muitas GPs baianas não trabalham à noite ou durante o final de semana. Como cheguei num sábado e não consegui ligar para nenhuma das primas recomendadas, comprei o Jornal A Tarde e fiz uma pesquisa.
Logo o anúncio chamou-me a atenção pois se dizia acompanhante luxuosa, busto ENLOUQUECEDOR, deliciosa morena e com massagem por R$ 150,00. Eu devia ter desconfiado.
Bem, na edição do Jornal A Tarde, de 14/03/2010, o nome dela era Adriana. Na edição de 27/03/2010, seu nome aparecia como Alice mas o telefone é o mesmo.
Bem, por telefone a menina é muito simpática e atenciosa. Como cheguei primeiro ao motel Tramp’s, tomei meu banho e fiquei esperando por ela. Assim que chegou, mal conversou e foi tomar um banho. Pessoalmente, é até bonita de rosto, nenhuma deusa, disse ter 23 anos, peitinhos durinhos, um pouco bronzeada e por isso a marquinha de biquíni mas é meio sem bunda. Para variar um pouco do que tenho visto, ela tem bastante pentelho. O atendimento é frio. Já estive com primas que eram bem profissionais mas ela é fria...
Saiu do chuveiro, sentou-se ao meu lado na cama, fez algumas perguntas, acariciou um pouco o meu pau e, quando ele começou a dar sinais de vida, já encapou o coitado na marra. Perguntei se fazia o oral sem camisinha mas só faz com o boneco encapado. Deu umas poucas sugadas e quando estava ficando bom, pediu para que eu a penetrasse... E eu nem estava no ponto ainda... Claro que nessa, o pinto amoleceu...
Caiu de boca novamente mas o pinto devia estar irritado com o atendimento e não queria levantar... Aí, ela sentou-se de pernas abertas na cama e com uma cara de injuriada, ordenou-me que tocasse uma punhetinha... P...ra, se fosse para eu tocar uma punhetinha, não a teria chamado. Botei-a para trabalhar novamente e ela voltou a chupar...
Para não me estender muito, eu mesmo precisei dar um jeito para o boneco ficar em ponto de bala, passei um KY nela porque estava totalmente seca e, com ela de quatro, meti a rola. Mas, nem tudo são flores... Ela ficou estática, dando gemidinhos muito falsos. Tentei mudar de posição algumas vezes mas o pau ameaçava amolecer... Então, ficamos nessa posição até eu gozar, o que não demorou muito porque eu já estava puto e não estava curtindo nada.
Leite na borracha, ela logo tirou o pau de dentro para olhar o estado da camisinha logo se levantou para se limpar. Já de volta para a cama, o telefone dela tocou. Resumindo, segundo ela, marcou com a irmã ou amiga para irem comprar alguma coisa e perguntou se poderia ir embora... Eu já estava puto mesmo, deixei-a ir mas somente após a massagem que havia no anúncio... Pelo menos a massagem foi legal...
Bem, acho que não preciso explicar muito porque para mim esse TD foi negativo, né?!!!!
Grande abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Alice/ Aline - Jornal A Tarde - 8192-6672

#2 Mensagem por chueteiro » 01 Abr 2010, 14:34

NEGATIVO
Oi putanheiros este é um td atrasado pois tinha saido com esta morena semana passada no Pirâmide da Pituba ali perto do Videi Hobby peguei o anuncio dela no jornal Com o Nome de Alice este é mo nome que ela usa o nosso Garfield se equivocou em relação ao nome mas esta puta anuncia como Alice é uma morena de rosto simpatica me encantei pelo a anuncio dela pois é grande e detalha coisas interessantes para agente saber mas não é nada daquilo ela diz ser linda mas não é tanto tem uns seios bonitos e o cabelo tambem mais de corpo fraca não tem bunda e muito magrinha fora isso na cama é meeira não da o cu e fica regulando tempo para poder ir embora ai não da paguei 130,00 porque não fiquei satisfeito ela é bem profissa mas vamos ao que interessa comi a puta de quatro e gozei dentro da buceta dela dai ela ja foi logo para o banho e partiu a milhão..... :twisted:

Fui não repetirei....

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Adriana / Aline - Jornal A Tarde - 8192-6672

#3 Mensagem por B1 » 02 Abr 2010, 13:03

Deem uma olhada aqui, por favor, e vejam se reconhecem alguma:
viewtopic.php?f=143&t=31977
viewtopic.php?f=143&t=92698
viewtopic.php?f=143&t=82991
viewtopic.php?f=143&t=78320
viewtopic.php?f=143&t=40599

Pelo visto tem exploração da prostituição alheia no meio. Cafetina (ou cafetão) na área.
Cuidado.

Link:
🔗

furando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: / Alice - Jornal A Tarde

#4 Mensagem por furando » 02 Abr 2010, 18:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
OI cachorrões de plantão entrei num esparro da porra esta tal de Alice que vi no Atarde ela é uma camaleoa sempe muda de nomes no jornal ai eu tava meio que indeciso sem muita oportunidade de gps muitas viajando dai fui la aventurar no jornal e vi o anuncio desta moça resolvir arriscar mas o nome que ela anuncia la não é "adriana nem aline atenção ai moderador é ALICE" PODE OLHAR NO ATARDE " :( ENTÃO FIQUEI CURIOSO EM CONHECE-LA MAS ME DECEPCIONEI MARQUEI COM ELA NO LEPLASIER tentei pegar ela de carro mas ela não deixar pegar morreu em 100,00 por 1 hora dificil negociação ::basta:: ai logo quando ela chegou achei muito fria daquele tipo não me toque os peitos era o mais bonito que ela tinha porem não podia toca-los pensando bem não podia fazer nada com ela não faz anal só abre a perna para meter a pica nada mais ai fiz ela ficar no coqueirnho e zozei :wink: dai ela levantou logo da cama e foi se embora dai me arrependi propaganda enganosa cuidado putanheiros de plantão vai não que é esparro...

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Adriana / Alice - Jornal A Tarde

#5 Mensagem por B1 » 02 Abr 2010, 19:06

furando, apareceu uma dúvida: precisaria descrever melhor a garota pois não relatou nada sobre o aspecto dela.
Pode indicar alcumas caraterísticas? (Loira, branca, morena clara, escura, cabelos, magra, gorda, altura, etc...).

Link:
🔗

furando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Alice - Jornal A Tarde

#6 Mensagem por furando » 04 Abr 2010, 09:21

furando escreveu:OI cachorrões de plantão entrei num esparro da porra esta tal de Alice que vi no Atarde ela é uma camaleoa sempe muda de nomes no jornal ai eu tava meio que indeciso sem muita oportunidade de gps muitas viajando dai fui la aventurar no jornal e vi o anuncio desta moça resolvir arriscar mas o nome que ela anuncia la não é "adriana nem aline atenção ai moderador é ALICE" PODE OLHAR NO ATARDE " :( ENTÃO FIQUEI CURIOSO EM CONHECE-LA MAS ME DECEPCIONEI MARQUEI COM ELA NO LEPLASIER tentei pegar ela de carro mas ela não deixar pegar morreu em 100,00 por 1 hora dificil negociação ::basta:: ai logo quando ela chegou achei muito fria daquele tipo não me toque os peitos era o mais bonito que ela tinha porem não podia toca-los pensando bem não podia fazer nada com ela não faz anal só abre a perna para meter a pica nada mais ai fiz ela ficar no coqueirnho e zozei :wink: dai ela levantou logo da cama e foi se embora dai me arrependi propaganda enganosa cuidado putanheiros de plantão vai não que é esparro...
ela é morena clara cabelos longos megaree negros odeio megarre e tinha um cheiro meio desagradavel irritante não podia toca-los e ela é alta pernas normal pela estatura dela mas ressalto de rosto a perva não é feia não ate bonita mas não repito pela forma do taendimento sacou.... fui

Link:
🔗

Responder