Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sobota noku
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 06 Nov 2004, 14:04
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3166 Mensagem por sobota noku » 26 Mar 2010, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:ELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
FUI BERU A MINHA PUREFERIDA EREN NA SEMANA PASSADA (17/03) E ENCONTUREI A GOTOSONA DA EREN (RINDINHA, PEITUDA E BUNDUDA). COMECEI TOMANDO AKERE BANHON, E ERA CHEGÔ COM AKERE SORIZON BONITON, ENTON COMEÇAMOS A BEJAÇON, PARUTIMOS PRO FAITI COM PEGAÇON, WASHININ MOIADO, 96 COM DIREITO À CHUBERINHO E TUDO MAIS... AI SOBOTA COMEÇÔ A BOMBA NO PPMM E FICÔ BOMBANDO NAQUERE BUCETON GOTOSO, AÍ ERA FICÔ DE 4, DEPOISU DE RADINHO. VORUTANDO PRO PPMM COM BASSUTANTE POMPOARISMO ATÉ SOBOTA GOZÁ GOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSO!!! :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curiosonato
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Jun 2009, 10:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3167 Mensagem por curiosonato » 26 Mar 2010, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Ellen na última quarta feira 24 de Março. Sabe como é, de repente me vejo com alguns minutos de "janela", tava láperto, entrei. Depois de ver um pouco daquele DVD que passam para escolher, de cara chamei a Ellen. Melhor escolha. Esperei um pouco na sala, quase a ponto de desistir, e no último segundo ela apareceu, me fazendo constatar que valeu a pena. Corpinho gostoso, um monte de tatoo. Simpatia em pessoa, me deixou muito a vontade para brincar com o corpinho inteiro. Mas o tempo era curto demais, então fizémos uma brincadeira no sofá, ela em pé, com uma sandália de salto instigante/sensual, e eu atrás bimbando numa xota deliciosa. Tinha me programado para ficar mesmo 30 minutos, dei uma e saí rapidinho.
Atendimento bom
Corpo tudo em cima
Higiênica, só é ruim o perfume, que depois tem que tirar.
Preço é o da casa
Repeteco com certeza absoluta, mas quero ir com mais tempo
Não perguntei por anal, boquete eu quis encapado, e também não quis beijar na boca (muito batom)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nickgp
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 23 Jun 2006, 20:12
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#3168 Mensagem por nickgp » 29 Mar 2010, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de putaria,

Passei na semana passada na Cherry e não resisti sair novamente com a Ellen de quem sou fã.
Beija na boca como namorada apaixonada, chupa sem camisinha com toda intimidade e mete como uma safada que é.
Ela realmente gosta de trepar.
A primeira foi no ppmm depois de muita chupação e rala e roal pra tirar o vestidinho grudado no corpo.
Pausa para uma massagem ótima e aquecimento no jr novamente.
Chupou até ficar em ponto de bala. Eu ia pedir o cuzinho, mas ela começou a cavalgar com os peitos na minha boca, que não resisti e acabei alí mesmo.
Repeteco sempre...............fui............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sobota noku
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 06 Nov 2004, 14:04
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3169 Mensagem por sobota noku » 30 Mar 2010, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:ELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ONTEM FUI BERU A MINHA MUSA EREN (MORENA GOSUTOSONO, PEITON GURANDE, BUNDON RINDON E SORIZON RINDON) REBANDO UM BURAQUI RABERU COM GERO QUE NON SOU DE FERO NÉ, ENTON FUI PRO BANHON E ERA CHEGÔ TODA TODA RECURAMANDO QUE NEM TEBE TEMPO DE SE MAKIÁ, MASU TABA RINDONA COM SUREMPERE COM AKERE SORIZON E DEPOIS DERA CHEGAR FOI SE BANHAR, E ROGO APÓS FOMOS PRO CAMON, COM MUITA BEIJAÇON, WASHININ MOIADON COM MUITO CHUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! CHOBERU TANTO QUE SOBOTA FICÔ ENSOPADO... FOMOS PRO PPMM, BATE ESUTAKA, DE RADINHO E DE 4 COM AKERE OINHO OIANDO PRO SOBOTA TODO RINDINHO E PISCANDO E PRO SOBOTA GOZÁ MUITO GOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSU NAQUERA BUCETONA DERICIOSA!!! RECOMENDADA SÓ PURA MIM. 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perro caliente
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2005, 12:27
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3170 Mensagem por perro caliente » 31 Mar 2010, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz uma semana que estive com a Juliana !!
Continua simpática. Fala o essencial, não fica naquele papo furado da maioria das GPs contando vantagem, blá blá blá !!
Garota muito legal, desempenha bem, agrada o cliente e saímos satisfeitos.
Gosta de chupar sem camisinha (depois de um banho é lógico !) e dá o cuzinho sem pestanejar !!! :lol: :lol: :lol:
Não largo mais esta delícia a não ser que ela purpurine...
Atendimento na clínica também muito bom apesar do quarto ser pequeno.
Por enquanto continuo frequentador !!!
170 por 1 hora...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

michaelcorleone
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2008, 17:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3171 Mensagem por michaelcorleone » 02 Abr 2010, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com Aline, quinta feira dia da mentira. Em torno de 16:00h, havia 4 garotas disponíveis, não precisei esperar. A casa tem um bom atendimento. As instalações são bem razoáveis, nada que desabone, nem quanto a limpeza.
Apresentação: Loira, 1,60m, seios médios a grandes e bonitos, mignon
Atendimento: Bonita de rosto, não é linda, mas dá para andar de mão dada no shopping. Seios bonitos e corpo bonito. Bunda bonita e sem celulite
Personalidade: Tranquila, estilo namoradinha. Papo agradável, me deixou à vontade. Muito educada e profissional.
Oral: Com capote a meu pedido, gostoso. Nota 7. Disse que faz sem.
Vaginal: Muito bom, apertada. Cavalgada de frente, de costas, pus de 4 e finalizei no ppmm. Nota 10. Estava com pressa, terminei o serviço e me mandei.
Anal: Não tentei, na hora de ir embora perguntei se faz, disse que não.
Beijo na boca: Não tentei.
Geral: Grande pedida para quem gosta do estilo namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solid Snake
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 16 Nov 2003, 00:59
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Carol

#3172 Mensagem por Solid Snake » 03 Abr 2010, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Cheguei na clínica sem marcar horário, tinham várias meninas sem fotos se apresentando. Escolhi a Carol (não é a Carol Pierre), uma menina clarinha, cabelos castanhos claros e corpo todo natural. Na apresentação o que me atraiu foi o jeito de menina normal, bonita mas sem jeito de piranha. Seios pequenos para médios, cerca de 1,65m sem sobras e bumbum normal.
Entrou no quarto com um sorriso discreto, saia curta e blusinha branca. Dei um selinho e já fui apalpando para ver qual era. Começou a conversar com um jeitinho infantil, o que não curto muito.

Fight: Pulei a massagem e já peguei ela de pé na frente do espelho. Deu uns beijinhos contidos e se virou de costas pra mim. Enquanto em roçava a rola na bundinha dela, em um abraço por trás, ficamos olhando a imagem dos dois pelados se pegando. Corpinho lindo o dela, com sardas e xoxota bem aparada, lisa em baixo mas com um tufinho meio ruivo na frente. Deitamos, ela me chupou um pouco com algumas linguaradas, lambidas e bocadas intervaladas. Começou a se soltar, virei ela e comecei a beijá-la. Desci para o seios, os mamilos cor de rosa ficaram inchados, pareciam que queriam explodir. Desci mais um pouco, lambi a barriguinha e não resisti àquela buceta rosada. Chupei, beijei, tentei umas dedadas mas ela segurou minhas mãos. Abri os lábios com os dedos, dei um trato no clitóris, ela começou a gemer e se contorcer. Senti algumas contrações mas ela estava demorando pra gozar. Com apenas 1h de brincadeira, desencanei de fazer ela gozar. Subi de novo e ela me agarrou com muito tesão. Beijo na boca com tudo, com respiração ofegante e ela estava em ponto de bala. Começamos a nos esfregar e começou a ficar perigoso. Pedi para colocar a camisinha e gozei em um PPMM bem empolgado das duas partes, cheio de beijo de língua com ela me segurando pelo pescoço. Ela estava quente, úmida e totalmente entregue. Se não gozou também, pelo menos ficou muio excitada.
Fui tomar uma ducha depois dela pois fiquei bem suado. Quando voltei veio a surpresa. Faltavam pelo menos uns 20 minutos e a puta já estava totalmente vestida. Quase sempre faço questão da segunda, mas ela veio com um papinho que eu estava mal acostumado e ela já estava vestida. Tentei comê-la de roupa e tudo, pois estava de saia, mas não rolou. Ficou sentada no sofá achando que ia esperar o tempo passar mas não deixei quieto não. Coloquei o pau na cara dela e fiz ela chupar. Minha intenção era gozar na cara dela, para ela ter que lavar o rosto mas ela pediu para não melecar a boquinha dela então preferi não sacanear. Na hora de gozar empurrei a cabeça dela, pra fora, e gozei longe.

Pontos positivos: Ficou empolgadíssima depois de receber oral, beijou muito e trepou feito namoradinha que estava na seca e veio matar saudades. Bonita, cheirosa, meio patricinha, corpo todo natural.
Pontos negativos: Tentou fugir da segunda, papo meio fraco com trejeitos infantis desnecessários.

Avaliação final: Muito bom, gosto quando elas se envolvem e se entregam. Deu trabalho mas valeu a pena. A recepcionista falou que era estilo safadinha, mas acho que está mais para namoradinha empolgada. Não perguntei pelo anal, mas não parece ser o tipo. Não tenho certeza se continua na casa, ela mesma não deu certeza e não tinha planos para colocar fotos no video ou no site.

1) Custo: R$170,00/1h.
2) A recepcionista, Tatiana, sempre me atende muito bem. Simpática, eficiente, me deixa muito à vontade.
3) Tinha outra menina, novinha e também sem jeito de puta, que me deixou muito interessado. Acho que o nome era Sofia, só não escolhi porque a Carol sorriu pra mim e ela não.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quando a lista de garotas voltar a funcionar, lembrar de diferenciar as duas Carols. Mike Logan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perro caliente
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2005, 12:27
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3173 Mensagem por perro caliente » 06 Abr 2010, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou virar BOP mas tudo bem !!!
Tarde fria e chuvosa que inspira uma metelança...
Tempo livre e lá fui eu para o Convento buscar ajuda espiritual :badgrin: :badgrin: :badgrin:
A Juliana faz o trabalho como deve, não enche o saco, simpática, corpinho gostoso etc...
Começamos pelo fight e logo caiu de boca chupando quase até o saco, que delícia !!!
Não estava muito inspirado portanto já fui para o PPMM e que gozada !!!
Depois uma massagem para relaxar mais ainda.
FUI ::bop::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sobota noku
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 06 Nov 2004, 14:04
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3174 Mensagem por sobota noku » 08 Abr 2010, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:ELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GIÁ TA BIRANDO BÍCIO E ONTEM (07/4) FUI BERU A MINHA MUSA EREN (MORENA GOSUTOSONO, PEITON GURANDE, BUNDON RINDON E SORIZON RINDON) GIÁ FUI CARIBURADO COM WHISKON, TABA NO BANHON E ERA CHEGÔ TODA TODA NON SABENDO QUE ERA SOBOTA E PURA SURUPEREZA ERA BEIO COM AKERE SORIZON E DEU UM BEIJON, E ROGO APÓS ERA TOMÁ BANHON FOMOS PRO CAMON, COM MUITA BEIJAÇON, WASHININ MOIADON COM MUITO CHUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! CHOBERU TANTO QUE SOBOTA FICÔ ENSOPADO... FOMOS PRA MACA PRA OTRO WASHNIN E DEPOISU PPMM, BATE ESUTAKA, DE RADINHO E DE 4 NO BANHEIRO, NO CHUBERO ATÉ SOBOTA BORUTÁ PRO CAMON E SOBOTA GOZÁ MUITO GOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSU NAQUERE BUCETON DERICIOSO!!! RECOMENDADA SÓ PURA MIM. :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Mouth
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Abr 2007, 15:46
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Dani

#3175 Mensagem por Darth Mouth » 08 Abr 2010, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Semana passada dei uma passada na Cherry com intenção de um repeteco com a Dani. Para minha sorte a clinica não estava tão cheia ( coisa rara ) e a Dani estava livre. Subi pro matadouro e logo a Dani chegou . Deu uns beijos de namoradinha com saudade e foi para o banho . Saiu e começamos a beijação no colchão . Logo ela desceu pro bimbo e fez um oral sem capote muito bom , que tive que segurar para não terminar ali mesmo. Ela encapotou e cavalgou . Quando estava quase la , perguntou se eu queria o brioco . Aceitei na hora e mandei ver naquele rabão ate terminar . Que belo rabo !!!! . :roll:
Pausa , conversinha padrão e nova beijação e chupação . Fez um oral/punhetal muito bom e a segunda foi ai mesmo. A moçoira acabou comigo. Falou que vai tirar umas ferias para colocar silica nos peitos.
Repeteco ? Acho que sim .
Custo padrão R$ 170 1 hora

Fui.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

setubal
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 27 Set 2007, 11:42
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Ninfeta safadinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#3176 Mensagem por setubal » 09 Abr 2010, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui a clinica e escolhi a Amanda , esta sem foto ou Dvd , me foi apresentada pessoalmente , morena , cabelos pretos e compridos , corpo bonito e ja fomos para a trepada , sem massagem nenhuma por escolha minha. Duas trepadas , buceta cheirosinha , peitinhos firmes , valeu bastante , fez D4 , ppmm e cavalgou bastante , sempre procurando agradar. 170 reais por uma hora. SETUBAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vaivem
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ninfeta safadinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#3177 Mensagem por vaivem » 11 Abr 2010, 23:36

setubal escreveu:Fui a clinica e escolhi a Amanda , esta sem foto ou Dvd , me foi apresentada pessoalmente , morena , cabelos pretos e compridos , corpo bonito e ja fomos para a trepada , sem massagem nenhuma por escolha minha. Duas trepadas , buceta cheirosinha , peitinhos firmes , valeu bastante , fez D4 , ppmm e cavalgou bastante , sempre procurando agradar. 170 reais por uma hora. SETUBAL

Essa amanda seria a mesma que possui fotos na antares ?

http://www.antaresmassagem.com.br/index ... &catid=413

grato

____________
Removida classificação de TD. Mike Logan - 15/04/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peticov
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Abr 2007, 15:32
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Ninfeta safadinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#3178 Mensagem por Peticov » 12 Abr 2010, 10:56

vaivem escreveu:
setubal escreveu:Fui a clinica e escolhi a Amanda , esta sem foto ou Dvd , me foi apresentada pessoalmente , morena , cabelos pretos e compridos , corpo bonito e ja fomos para a trepada , sem massagem nenhuma por escolha minha. Duas trepadas , buceta cheirosinha , peitinhos firmes , valeu bastante , fez D4 , ppmm e cavalgou bastante , sempre procurando agradar. 170 reais por uma hora. SETUBAL

Essa amanda seria a mesma que possui fotos na antares ?

http://www.antaresmassagem.com.br/index ... &catid=413

grato
Não é a mesma menina não! Essa é uma ninfetinha de uns18/19 aninhos que veio de Mato Grosso!! Estou tentando passar com ela também, e se depender das informações de um amigo meu que passou com ela...ela é muito gostosa e fode muito!

_____________
Removida classificação de TD. Mike Logan - 15/04/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vulture
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 07 Set 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Ellen

#3179 Mensagem por Vulture » 14 Abr 2010, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Três semanas atrás, numa quinta-feira no final de tarde consegui um alvará e rumei pra Cherry.
Para minha surpresa a Ellen estava livre e a clínica não estava lotada...
Não tive dúvidas, repeteco com a morena!
Em poucos minutos ela chegou no quarto - eu havia acabado de sair do banho e já estava deitado. Receber aquele sorriso é muito gostoso!
Ela foi tomar uma ducha rápida e voltou pro quarto. Neste meio-tempo ali sozinho deitado no colchonete percebi o quanto estava cansado naquela semana, o trampo havia sido pesado. Comentei isso com ela, e nisso ela disse "Não tem problema, se você está cansado hoje eu cuido de você!"...
Bom, foi a senha para ter um dia de "rei"... Ela não deixou me mexer, comandou o espetáculo. Deitado de barriga para cima ganhei vários beijos, sua língua começou a descer em direção ao menino, mas ela não parou nele, rodeou, rodeou, foi pro saco, pra virilha, pra base dele, me deixando louco, até que começou a dar pequenas lambida e mini-mordidas nele. De repente engoliu-o, fazendo aquele oral campeão...
Alternava com chupadas no saco acompanhadas de punhetas, voltava a ele, até que pedi para ela parar senão iria gozar na boquinha dela. Quando disse isso ela pegou a camisinha, encapotou o menino e veio por cima - "hoje eu não disse que vou cuidar de você?"...
Cavalgou, primeiro de frente, depois de costas, e foi me deixando maluco... Depois veio por cima de um jeito em que eu conseguia beijá-la, e deste jeito não resisti e gozei - gozei muito...
Nem me levantar pra limpar o menino ela deixou - fez todo o serviço "a domicílio"...
Conversamos bastante, e ela foi me reanimando. Quando faltavam uns 10 minutos pra acabar o tempo, foi fazendo uma "massagem" manual e oral, até que explodi mais uma vez.
Mais do que uma boa transa, foi muito legal ver como uma boa profissional conseguiu se preocupar e dar um atendimento diferente - em tantos outros casos em que eu estava até mais cansado do que neste dia, as meninas em nenhum momento se preocuparam com isso, ou em entender se o cliente queria algo diferente.
Por essas e outras que ela tem essa sua clientela. Fiquei pensando muito se deveria postar ou não, afinal posso "dar um tiro no pé", colocando mais gavião no ninho, mas fazer o quê, tem nego que não gosta...
R$ 170 pra casa, mais do que bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lavidaloka
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Abr 2010, 01:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3180 Mensagem por lavidaloka » 15 Abr 2010, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Test-drive realizado em 13.04.2010.

Cheguei lá por voltas 16h30, alguns marmanjos na sala, esperei minha vez e pedi a apresentação pessoal da Geovanna.

Morena, estatura média, corpo mediano, peitos e bundas pequenos mas razoáveis, atenciosa mas já c/ o vicio da profissao.

Fomos p/ a suite, chupou gostoso sem camisola, meti de 4 e a menina aguenta as bombadas, mas a foda eh um pouco mecanica.

No geral regular.
Sem repeteco. Fuiii...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”