NEGATIVO Galera,
fui recentemente (dia 02 de novembro) conhecer a clinica no conjunto nacional.
queria conhecer essa clinica que fica num local de excelente localizacao. todo mundo sabe que a fiscalizacao no conjunto é permanente.
A sala fica no quarto andar (torre amarela) acho que o n. é 4112.
Chegando la é uma porta branca bem discreta com um vidro fosco, sem nenhuma placa ou qualquer outra informacao.
Percebi o seguranca me olhando com a cara de: vai fuder né safado! ahahhahah"
Toquei a campainha e so ouvi as meninas conversando "é cliente! vai logo!" acho que elas estavam arrumando o local.
depois de uns 2 minutos e eu torcendo pra ninguem conhecido passar no corredor, abre a porta uma das meninas.
Aí começa meu martírio. A mulher é feia. é uma loira tingida alta (deve ter uns 1,75), com o olho e os dentes tortos e com uma tatuagem sebosa no ombro. Um barriguda, mas nao chega a ser gorda.
Perguntou se podia me atender... nessa hora comecei a procurar alguma outra menina que valesse a pena, so vi uma baixinha loirinha e bem gordinha (deve ser essa que vcs chamam de carla) que tb nao me chamou nem um pouco atencao (tem cara daquelas primas que encalharam e ja estao com quase 40 anos)
vi ainda outra menina (forca da expressao) com os seus 40 anos tb... uma com cara de veia, magra e com cara de mulher que fum sem parar (pensei: nem fudendo).
como nao tinha outra escolha, disse quase chorando: pode ser..."
me levou pra uma das salas. percebi que sao duas salas, uma menor e outra maior. fui pra maior, o local é o ponto forte do lugar. é uma sala grande com som ambiente, ar-condicionado, e uma maca espaçosa... bem legal o lugar.
ela mandou eu tirar a roupa e pediu pra eu deitar na maca. colocou a porra de um travesseiro usado com uma toalha usada mais ainda pra eu colocar o rosto... putz a toalha tava ate encardida! disse que nao precisava, preferia sem travesseiro.
Nessa hora ja tava mais desiludido que puto. disse a ela que nao queria a massagem, so um relax rapido...
ela disse que nao tinha como cobrar preços diferentes, porque a massagem (60) é o pdrão é o extra.
Nao fiquei puto com ela porque percebi que nao era ela que decidia isso. Apesar de ser muito feia e estranha, a menina foi muito atenciosa comigo.
ja que tava la, resolvi nem quesitonar isso...
começou a fazer massagem nas costas... ai pedi pra virar logo e fazer o relax.
ela começou a pegar no meu pau que logo subiu (fdp ja demorou pra subir com negas gostosas e agora com essa vaca ai subiu rapido... vai entender)
ela comecou a bater uma punheta muito legal... mas depois de 2 minutos ja ficou um negocio morgado.
pedi pra ela chupar. prontamente ela colocou a boca no meu pau e ficou la por alguns minutos
a nega era tao feia que nem vontade de ficar pegando nas peitolas e bunda dela eu tinha, muito menos comer...
ela tinha cara daquelas presidiarias que comandam as confusoes
pedi pra ela deixar eu gozar na boca dela. ela olhou com cara feia e ficou calada
pedi novamente e ela ficou calada de novo
disse que ia gozar e ela ficou calada... bom, pra mim, isso significa: "odeio que gozem na minha boca, mas pode gozar seu pevertido".
Maravilha!
me concetrei bastante e fiquei pensando numa nega melhor....
acabei jorrando um leitinho na boca dela... ela nao engoliu, mas ficou com a boca ate eu terminar (menos mal)
galera, a menina foi muito gente fina e o local é muito bom.
to qualificando como negativo porque, para mim e a qualificacao é algo pessoal, beleza minima é fundamental e se nao for bonita que seja pelo menos gostosa... e nenhum desses requesitos foram encontrados
valeu galera!