POSITIVO Nome da Garota:Line
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, sou novato no forum e no mundo da putaria paga, logo este é meu primeiro TD.
Foi há mais ou menos um mês, fui para o Ilha com um amigo, ficamos lá, assistimos aos shows e por volta das 3 e meia da manhã estavamos indo embora quando resolvi parar frente ao palco secundário para ver uma morena dançando para 2 rapazes, eis que chego ao palco e ela já vem toda graciosa se esfregando em mim...
Ela desceu do palco e se abraçou com meu amigo, ficamos numa conversa, queriamos uma zoeira, uma brincadeira boa... Ela propôs chamar uma amiga para uma brincadeira entre os 4...
Aceitamos depois de conversa e preços..
Chegamos no quarto, apertado mas confortável o suficiente para a diversão... Meu amigo se embrenhou com a morena no chuveiro, deitei na cama com a loira, quando tirei a sua roupa surpresa desagradável, ela estava com o seio direito operado e com bandagens, fiquei puto... mas whatever, já estava na merda mesmo!
Pra compensar ela fez um boquete delicioso S/C... Sem pressa, gozei na sua boca...! Remezamos, fui com ela para o chuveiro, nos pegamos lá novamente, voltamos para a cama onde estava o outro casal, começamos a bombar, eu comia ela, meu amigo comia a morena e eu beijando a morena, que acariciava os seios da Loira.
Além da fodeção, a loira era linda, cheirosa, menininha e MUITO simpatica... Fiquei na febre e comecei a chupar aquela bucetinha rosada, meladinha... Toda lisa e depilada... Tocou a campanhia, ela nem ligou, pediu que eu continuasse, passei cerca de 25 minutos do tempo combinado... Ela gozou cmg a chupando, ao menos pareceu....
A festa foi divertida.
PREÇO:
Cada um pagou R$260 pela festa.
A casa nos sacaneou e cobraram o quarto de nós 2. (Mais R$80 cada um)...
Mas esses 80 foram consumíveis e eu tomei muita breja...
SIM, PAGUEI MUITO MAIS DO QUE DEVIA, DEI DE IDIOTA, MAS A DIVERSÃO FOI BOA....
Rumo aos 50TDs...
O nome da guria era Line, coxas gostosas, bunda arrebitada e xotinha quente... Valeu a experiencia... Peguei o telefone e já consegui meu repeteco free!
Abs...
Telefone: (11) 6211-5055 / 6104-6304
Site:
http://www.ilhafantasia.com.br
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Entrada/Consumação:
Consumação mínima: R$ 80 reais (Cada cerveja custa R$13)
Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito