E aí Cambada!
É com muito pesar que posto aqui td com essa linda garota.
Já conhecia há muito tempo e só agora ela quiz ser pública (que é uma pena... rsrsrsrs), pois infelizmente vou ter que dividi-la com todos... mas tudo bem, não devemos ser egoistas em nosso fórum, afinal é pra isso que ele serve...
A Luiza é uma garota clara, dos cabelos longos e pretos, muito alegre e expontânea, seios pequenos e lindissimos, pele sedosa, bunda... ah que bunda! pensa numa bunda perfeita... 1,70 de altura, 18 aninhos e veste-se muitissimo bem, cheira bebê, bem cuidada, hiper vaidosa, boca gostosa, aliás tudo nela e muito bom.
Realmente não parece puta, e sim uma gatinha de shoping, aliás ela é mesmo de shoping... Pensa quando voce vai no shoping e vê aquele monte de gatinhas passando pra lá e pra cá... agora pensa na mais bonita e mais gostosa que você viu... pois é... com certeza será ela se ela estiver no mesmo shoping que você.
Sua performance no rala e rola e perfeito, faz um oral muito profissional, mete em todas as posições, gosta de dançar e se exibir para você, pois ela adora te excitar primeiro para ver o seu pau subir ligeiro, apesar de não precisar pois só voce a vendo nos lindos trajes que ela usa, já fica com muito tesão
Tenho certeza que pela performance dela, pela a plástica, pela desenvoltura da mesma, não haverá forista reclamando de falta de química com ela, pois a danada tem todas as químicas, físicas e biologias... Por enquanto ainda não solta o brioco, cabe aos foristas irem tentando, negociando, que aos poucos, quem sabe ela liberará o dito cujo.
Notas.:
Peitos: 10
Bunda; 10
Pernas: 10 (que par de pernas que essa gata tem...)
Barriga.: 10 (sarada)
Simpatia: 10 (é uma pessoa de alto astral, delicia para ficar perto da gente)
Rosto.: 10
Buça.: 10 (pensa numa buça gostosa, raspadinha e deliciosa....)
Celular sempre desligado....
Enfim.: 10 em tudo (olha que sou bastante exigente)
Realmente é a garota do shoping.
Preço.: 150,00 Pilas, que para o nível dela tá muito barato
Então tá aí a novidade, e que novidade aproveitem! façam fila e vai aqui um recadinho para o Poeta: Poeta é realmente o seu número rsrsrsrsrsrs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs.: Fiz a minha parte em indicar a garota, agora eu não sei se ela vai entrar em contato com a coordenação para a viadagem do cadastro, se seu tópico for bloqueado azar dos foristas....
Inté
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8172-2809