Estava a fim de uma rapidinha e dei uma olhada no jornal o dia...encontreia a Stelas da Rua Santa Luzia...centro do rio...
VEJAM O ANUNCIO :
STELLAS HOLLYWOOD
Relax partir R$20, 00. Leve 2gatas pague1! Rua Ouvidor, 130/ 707, Rua Santa Luzia, 405/ 4§ andar, apartamento29. 2215-7063/ 3852-2336. http://www.belasecia.com/stellas.htm
Estava pertinho, liguei e uma foz baixa e rouca me antendeu dizendo que tinha carias meninas la...isso foi na quarta...
Chegando la; o predio é caido, com porteiro que fica na calçada batendo papo...
Elevador velho, mas muito velhio mesmo; resolvi subir de escadas....
Chegando la tinha uma coroa no corredor; me perguntou : " ta procurando o numero 29. e aqui mesmo meu amor, pode entrar "
Lugar sinistro, muito caido mesmo...
na sala; tem uma mulher meio coroa gordinha que fica sentada em uma mesa controlando os programas e um cara, que pareceu ser segurança, simpatico o cara, fica na dele,...
a Madame da Mesa me perguntou se eu ja conhecia a "casa "eu disse que nao..
Tinha uma morena, ate que gostosa e uma baixinha branquinha peituda na salinha...
Me fiz de timido e a Morena foi se apresentando e falando como funcionava...
- 20,00 - 15 minutos
- 30,00 - sem tempo pra gozar..
-50,00 - uma hora e completo
e 60,00 leva nos duas...
Fale que nao daria conta das duas e falei que ia com ela, ja que ela era bem simpatica...
ela riu e paguei 30,00 e mais 1,00 da camisinha que eu nao tinha e ela disse : " dessa vez é por minha conta, vai ficar me devendo"
Chegamos no "quarto"
PQP
que pulgueiro.. nao tinha luz no banheiro e a toalha nao é ensacada, muito pelo contrario tava molhada a que ela levou..
falei que nao ia tomar banho; Disse que tava limpinho..rs ela veio me dar um cheiro no cangote e falou.."humm. ta mesmo ta ate cheiroso, vem meu bem..."
Me fiz de timido novamente, falei que nao estava acostumado a ir nesses lugares,,, ela ficou empolgada...
Disse pra ela que ia querer so um bom boquete e ela falou que tudo bem...
Ela é uma morena bonita, simpatica, disse que tinha 28 anos, aparenta isso mesmo...
bunda redondinha, ate que grandinha,nao muito dura, seios medios, nao caidos, pernas lisar e cabelos medios, estavam presos; deve ter 165 m e uns 60kg, nao era barriguda...
Começou se esfragando em mim, boa sarrada, me deu um beijo sem sal..bitoca...
ficou de costas pra mim se roçando no meu pau..
sentei na "cama" e ela começou um boquete mais ou menos...
O junior foi se animando e eu fiz uma carinho na cabeça dela...
ela foi se soltando....se soltando e ja estava pagando um boquete bonzao...!!
com vontade...molhado...eu fui fazendo carinho nela...devagarinho....
derrepente ela pediu par eu apertar a bunda dela com vontade pois estava gostando de chupar meu pau...( pessoal é so ir com o pau lavadinho..rs)
derrepente ela se vira e fala : " so um boquete ?! nao vai querer comer minha bucetinha nao ?!"
PQP isso me deu um puta tesao...falei pra ela depende de vc...rs
ai eu falei pra ela implorar pra eu comer ela, pois sabia que ela tava louca pra me dar....rs
ela ficou meia sem graça e falou " seu filho da puta, para de frescura e deixa eu subir nesse seu pau"...rsss
acho que a fdp gostou de mim...rs
ja estava ficando quente ai eu falei " vem ca sua piranha "
ihh a mulher ficou ofendida...kkkk
falou que nao era piranha e sim PUTA, vai intender... bateu uma punheta gostosa e continuou bababdo meu pau..quase gozei...
pegou uma camisinha colocou com cuidado, pegou ky passou no meu pau e sentou com tanta vontade que fiquei ate com medo de quebrar a criança...
subia, descia, rebolava, e pedia pra eu apertar as costas dela e a bunda...
virou de frente e pediu pra eu chupar os peitos dela...e subia e descia com vontade no meu pau...
isso me deu um puta tesao..
sentei na beira da cama ela se ajeitou no meu pau..rebolava igual uma loucae ja me beijava com vontade de lingua chupava minha lingua, colocava o peito pra eu chupar, o rebolando bem gostoso, soltou o cabelo e pediu pra eu puxar bem forte....
pqp quase quebrei o pescoço da puta de tanta força que puxava o cabelo dela...a cama batia na divisoria, fazia um puta esporro..tava bom pra cacete
nao me acguentei e gozei. mas ela continiuou cavalgando ate cançar..
ai no final. papo vai papo vem...ela mora perto da minha casa...kkkk é casad, tem 4 filhos e fala pro marido que trabalha na cidade...rs
LUGAR RUIM, MUITO TUIM. MAS A TRANSA VALEu A PENA...
FIQUEI SABENDO QUE A COROA DA RECEPÇAO TB FODE E QUE GOSTA DE DAR O CU...
NAO SEI SE É BOA POIS ESTAVA SENTADA, MAS A OUTRA QUE TAVA LA, A BAIXINHA É BEM GOSTOSINHA
PS : NAO LEMBRO O NOME DA PERVA
abraços
ESPERO TER AJUDADO !!!