Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 198 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 51Não 78
Oral Sem:Sim 196Não 41
Beija:Sim 80Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por MCS » 08 Jan 2008, 17:14

Roubada total esse ambiente. Muito, muito, mas muito sujo. dá nojo, sério mesmo não consegui dormir e nem fazer nada com a mina. se alguém quiser parar de ir em puteiro, favor, passar lá. na certa tu deixa de frequentar. fora que a buceta e mina era só ferida sei lá de quê. quando tiver tempo (estiver sozinho) posto o td.

Com pressa para postar: suba uma escadinha. salão escuro, dá medo, só pessoas com cara de traficante e estilo tomando cerveja. gurias feias mais feias de dar dó de peitos de fora. entro com uma, quarto sujissimo, sujo não pois ainda não temos uma palavra adequada para tamanha porquice, lençol todo usado e gozada, não tempapel, tolaha a mesma para todos, banheiro todo quebrado. vou com uma menos mal, não sei o nome, custou 15 reais 10 minutos, só pedi oral( graças a deus), quando tira acalcinha e abre as pernas na buceta um mar de feridas escrotas. peço para ela para o boquete e faço na mão e gozo, tiro a camisinha e não tem papel, peço papel higienico e ela vai buscar, muito medo. será que ela passou o papel higienico só de sacanagem nas feridas ou na buceta? resultado noites sem dormir. com certeza, aquelas memninas são verdadeiros souza aguiar das doenças veneréas, devem ter todas.

pelo bem da alma e corpo de vocês, corram de lá.

estou muito preocupado, sei lá desse papel e da saliva dela a qual toquei pois depois do oral, me punhetei usando a mesma camisinha que foi chupada.

muito sujo, nossa, até onde pode chegar o ser humano?

o horror, o horror

putaria nunca mais, uma experiência como essa, machuca a alma. se for na alma tudo bem, espero que não o meu corpo. rezo por mim.

:cry: :cry: :cry: :cry:
sorte que não fodi não. a mina só chupou. fiquei bolado com o papel higienico que ela me trouxe, pois passei direto no pinto sem proteção para limpar.
area trash nunca mais

------------------------------
Editado pela Moderação
TD desclassificado pela não identificação da GP.
Mirko 01/08
------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Michelle - Branquinha, cabelo liso preto -- GATA

#2 Mensagem por Lover Boy RJ » 19 Nov 2009, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nem sabia que existia esse puteiro ali... achei até que era novo, pois nunca tinha visto nada dele aqui no fórum.
Eis que recebo um panfleto na rua, quase na entrada do puteiro e penso: "Ah, pq não subir para conhecer?"
Subo as escadas e o ambiente já começa a ficar pesado... rs. Ao terminar as escadas, vc dá de cara com uma mesa da cafetina (gerente da casa). À direita é o salão (que mais parece o inferno). Confrades, já fui em lugares ruins, mas lá é demais... o lugar é podre!!
No salão tinham 3 GP's... uma gata que veio me atender; uma preta feia e uma "coroa anãzinha de peruca" (tipo, ela era um pouquinho maior do que uma anã, mas tinha os braços bem curtinhos... característicos dos anões).
Comecei a entrevistar a Michele, 1,70m, aparenta ter uns 18 aninhos, cabelo liso preto, bem cuidada, não tem peito e nem bunda grande, buceta rosadinha depilada... corpinho maneiro! Juro, a GP é gata... dá até pra apresentar em casa como a namoradinha que conhecemos no shopping.
Eu estava ali só pra conhecer, mas como ela foi muito simpática e disse que era completa (inclusive deixava gozar na boca) fechei o pacote! R$ 20, por 20 min.
Paguei e subimos... pelo amor de Deus!! O que é aquil?! Vc passa pelo meio dos escombros, tudo sujo pra kct. O PIOR trash que eu já vi na minha vida!
As cabines são todas destruídas, as portas (sanfonadas) foram arrancadas, não tem iluminação, o teto é baixinho... o lugar fede a mofo, o lençol... putz, esquece!
Vamos ao atendimento: Comecei a desabotoar minha camisa e a GP veio toda carinhosa me ajudar e já começou a beijar meu pescoço, chupar meu peito, minha barriga, abaixando minha calça/cueca até os joelhos e mandando ver no 'muleque'. Chupada perfeita, rolou até garganta profunda!! Depois de muita mamada, ela colocou o capote e pediu para eu comê-la no PPMM, pois queria me olhar (maneiro, fiquei cheio de tesão), depois a peguei D4 gostosão.
Moral: Pedi para ela voltar a chupar, pois eu queria gozar na boca dela. Após mais uns 3 min. chupando avisei que eu ia gozar... confrades, confesso que estou de bobeira até agora, a menina sugou com tanta vontade que parecia que ia tirar minha alma do meu corpo. E não só sugou e depois cuspiu na lixeira (como todas elas fazem), sugou e ENGOLIU TUDINHO e me olhando. Nem precisei limpar minha pica com papel, pois depois que ela engoliu, lambeu todo o meu pau para limpá-lo!

RECOMENDO! (Não pela casa, mas pela GP).

Galera, quem acreditar em mim, vá conhecer a Michelle e depois relate.
Abração!
Lover Boy RJ escreveu:OSB: Confrades, vale ressaltar que eles cobram R$ 2,00 pela camisinha que é uma merda! Se forem lá comer a Michelle... levem a camisinha!!

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Michele

#3 Mensagem por cearensenorio » 25 Nov 2009, 14:03

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Gostei do relato do confrade e fui conferir essa mina. Realmente nao tem o que tirar ou por do q ele mencionou. realmente é tudo isso e mais um pouco a mina esta esquecida nesse lugar quando acharem ela com certeza jamais vai colocar o pé em outro mukifo como akele ôôô lugar feioooo.
la e lugar de escolher a mina no caso so tem ela q presta e ir p calabouço, mas digo.. nao pode ter mais de 1,85m nas cabines onde sobe a escada se nao é cabeça no teto na certa.
a mina vai logo abrindo seu cinto abaixando suas calças e se ajoelha na sua frente e vai logo caindo de boca vc nem tira a roupa a camisa e ela ja ta la mamando muito bom hehe.mina faz tudo q vc manda submissa ao extremo, oral fundao, com garganta profunda pra engasgar legal mesmo, chupa na pressao, cospe nele,deixa todo babado e mete a boca de novo, bate uma bronha pra vc com ele todo molhado q escorrega q é uma beleza, a foda em si pode se considerar normal com vontade, pq o corpo dela nao e das melhores porem seu rosto faz um belo contraste, mas so o oral ja deixa vc com vontade de jogar nakela boca. peitinho brankinho lindo, nao e um peito grand mas sim um peito bonito, bunda maneira, nada fenomenal e um rosto de paty misturado com akela filhinhas de papai q vai pro baile de morro atras de tudo. 20 minutos 20 reais. de 4 foi a posicao q mandei ela ficar e nao mudei pq la nao da o lugar e podre de sujo. nem tirei a roupa direito no final vem o melhor boquete de novo e leite na boca na cara segurando a cabeça dela pra engsgar mesmo com a porra muito bom heheh vale a pena pela mina e nao pelo lugar pqp.

Link:
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michelle

#4 Mensagem por Lover Boy RJ » 01 Dez 2009, 13:46

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD bem parecido com o anterior!!

Assim que entrei no salão, as 3 putas que estavam lá, falaram: "Michelle, seu cliente chegou! Poxa, que sorte que vc tem... maior gato, a gente só pega homem feio! Aproveita, hein?!!"
Juro que mesmo sendo 2 feias e uma mais ou menos, deu uma elevada no meu ego! rsrsrs
Pago os R$ 20, por 20 min. eu subo pra 'aquilo'! Hoje até que estava menos pior, acho que já estou acostumando!!
A GP ficou uns 15 min. me chupando, alternando entre espanhola, punheta babada, chupada nas bolas e surra de pau na cara.
Algumas metidas no PPMM e bingo!!
A safada já se ligou que eu gosto mesmo é de vê-la bebendo meu leite... abaixou novamente na minha frente e ficou de boquinha aberta, acariciando meu saco e me esperando gozar. É impressionante como ela não perde nenhuma gota... fez questão de me mostrar que estava tudo dentro da boca e degustou me olhando com cara de piranha!!
Pqp, adoro isso!!!!!!!!

PS: Eu acho que o anal que ela diz que faz é mentira!
Hoje de novo, ela não quis fazer pq disse estar s/ seu KY.
Sei lá, mas acho que é migué!!

Abraços,
Lover Boy RJ.

Link:
🔗

zacky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luciana

#5 Mensagem por zacky » 13 Dez 2009, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Meu primeiro TD no fórum , já acompanho o mesmo há bastante tempo e resolvi relatar.
Estive nessa casa semana retrasada , animado com o relato dos confrades fui conferir a Michelle. Para a minha decepção a mesma não estava , mas como a cafetina foi tão receptiva e pediu que outras meninas viessem me ver , resolvi ficar. Vieram 3 (uma morena alta e cavala , uma branquinha mediana e uma coroa que estava lá conversando com ela). Como a branquinha(Luciana) já estava sem roupa , tinha um belo par de seios , um bundão que de 4 logo imaginei que ficaria maravilhoso , e uma buceta bem raspadinha , resolvi entrevistar. Disse que faria oral sem camisinha e dependendo da dotação até poderia rolar anal. Esperei um pouquinho na cabine e ela já entrou beijando o peito e descendo abocanhando o garoto , mamou o tempo que pedi , chupando na pressão e bem babado , com bastante gula e sem dar um piu. Partimos para a meteção e ela tem bastante disposição , jogava o corpo pra trás , pedia pra meter com força , e com isso , leite na borracha. Infelizmente não rolou anal , mas quem sabe com o tempo... Haverá repeteco.

Link:
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manuela - A anã de peruca!

#6 Mensagem por Lover Boy RJ » 07 Jan 2010, 18:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela

TD realizado em 04/01/2010 -- O 1º do ano!!
Fui na intenção da Michele beber todo o meu leite, para começar o ano bem. Porém, a mesma não estava e então a Manuela me abordou... No meu 1º TD na casa já tinha até visto ela. Segue o trecho: "...uma "coroa anãzinha de peruca" (tipo, ela era um pouquinho maior do que uma anã, mas tinha os braços bem curtinhos... característicos dos anões)."
Ela tentou ser simpática e eu querendo jogar o leite o 1º dia útil do ano... perguntei se ela deixaria eu gozar na boca como a Michele faz e ela disse sim, então fechei o programa! R$ 20, por 20 min. e subimos pra aquela merda que nem se pode chamar de quarto.
Começa o boquete (s/ capote), porém uma merda, só chupa a cabeça, arranhando a pica, s/ vontade, etc... Nota 0 (a pior da minha vida putanhística).
Desisti do boq. e pedi uma espanhola (ela tem uns peitões gostosos...e só!).
Tentei comê-la no PPMM, mas a "marola" tava sinistra e pedi pra ela mamar até eu encher a boca dela.
O fato mais engraçado e constrangedor aconteceu nessa hora!
Quando eu fui puxar a cabeça dela pra me chupar de verdade... a peruca escorregou e caiu pra frente!
Confrades, BROXEI... juro! A pica ficou mais barro do que tijolo.
Pra não sair no prejuízo toquei uma e tentei gozar na boca dela, mas a piranha tirou a boca e na verdade eu gozei no chão!

Não recomendada!!!

Abraços,
Lover Boy RJ.

Link:
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabia

#7 Mensagem por Lover Boy RJ » 11 Fev 2010, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Salve, Salve putanheiros de plantão!!!
Eis que hoje, resolvo procurar a Michelle novamente. Quando chego sou informado que a mesma não tinha ido hoje... achei meio estranho e indaguei que já tinha umas 3 vezes lá e ela nunca tava... se havia saído da casa?! Mas a cafetina e as putas, disseram apenas que ela estava dando um tempo dessa vida.
E nisso, todas as putas da casa se insinuando pra mim... querendo meus humildes R$ 20,00. rsrsrs
Então virei de costas pra ir embora e a Fabiana veio atrás. Me parou na escada e disse que sabia o paradeiro da Michelle. Nesse momento, me vem a anã de peruca (já relatada num TD anterior) e fica ao meu lado querendo ouvir minha conversa. Perguntei se ela queria algo e ela foi grossa, dizendo que estava esperando homem pra comê-la, Pq? Era proibido?
Em seguida a Fabiana me contou que a ‘anã de peruca’ tava recalcada pq ela me diria onde a Michele estava trabalhando.
Só pra sacanear, resolvi fazer o TD com a Fabiana (que dizia ser completona!!)
Paguei os R$ 20,00 + R$ 2,00 da camisinha e subimos pra aquele inferno.
A mina é até maneirinha... trocamos uma idéia legal. Disse que realmente a Michelle saiu da casa por um problema. E que está num puteiro na Rua das Flores, nº 15 (na parte de baixo... Não entendi, mas tá bom. Vou conferir e falo depois!)... sei que é perto da Uruguaiana. E tbm me passou o tel. da Michelle. (Se ela autorizar, eu coloco aqui no fórum). Hoje era o último dia da Fabiana na Acre, 120. Ela está junto com a Michelle.
Mas vamos ao TD: Fabiana, paraíbinha, morena, cabelos encaracolados e pretos, corpinho legal, s/ barriga, peito gostoso, bunda e buceta pequenas. Não é muito feia não... dá pra encarar!
Começou chupando muito gostoso s/ capote, babando e com direito a garganta profunda. Peguei no PPMM (inclusive anal) e D4 (fora isso é impossível. Não dá pra encostar naquela cama podre). Até eu tirar pra gozar na boca dela.

Abração e bom Carna. Agora é sério! rs

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Michele

#8 Mensagem por estressado » 01 Abr 2010, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Aha, a Michele voltou (tava lá hoje) e finalmente a comi também!

Cheguei lá às 20:00 e estavam disponíveis umas 6 garotas, todas morenas e mulatas, extremamente simpáticas comigo e com os negões que tavam lá. A Michele estava lá no fundo, do lado da mulher da recepção, enrolada numa toalha verde. Duas bundudas tentadoras se apresentaram me dando beijinhos e abraçando no caminho, mas eu queria a princesinha branquinha.

Cheguei nela, que é como disseram: muito branquinha mesmo, novinha (20 aninhos), meiguinha com voz doce e fininha, baixinha (1,60m mais ou menos), com cabelos pretos lisinhos e longos e rostinho bonitinho. Ela é magrinha, mas tem bundinha boa e peitinhos pequenos com mamilos claríssimos. Confirmei que ela fazia oral até o final, paguei as 20 pratas (por 20 minutos) e fomos pro cubículo do lado da recepcionista.

Mermão, calor do inferno, sem percepção de ar condicionado e sem ventilador! O cubículo é bem apertado, tem o maior barulhão da recepção, a cama de solteiro é bem magrinha (quase maca), o retalho que serve de lençol é velhão, sujão e rasgadaço, mas a iluminação é excelente e o atendimento foi do caralho! Tirei a roupa ao mesmo tempo que ela, depois ela subiu na cama pra ficar na minha altura e me tascou um beijaço de língua demoradão (eu é que parei), depois ficou me atiçando com a língua gulosona na orelha super sexy, levantando meu pau sem nem tocar nele. Aí ela ficou deitada de lado chupando no couro gulosona, depois pedi a camisinha, comi ela no papai e mamãe, depois de quatro por um tempão, apreciando a pele macia da bunda brancona, aí o tempo devia estar acabando, ela virou, perguntei se ela queria chupar, tirei a camisinha, deitei e ela ficou me chupando de quatro até eu encher a boca dela de porra acumulada de cinco dias e ela receber até a última gotinha, indo cuspir na lixeirinha depois. Aí ela me olhou com cara de menininha safada, viu que tinha uma gotinha de porra que tinha saído depois, sugou, chupou mais um pouquinho e foi cuspir de novo.

Aí ela me deu papel higiênico pra eu limpar o pau e saiu pra eu me vestir. A porra do papel grudou toda no pau, acho que por causa da saliva. Usei então minha cueca pra limpar o papel do pau, mas um pedacinho continuou. Como eu ia continuar o tour depois, dei uma cuspida no dedo indicador e fiquei tentando tirar o pedacinho de papel grudado com ele. Não adiantou, aí tive a idéia de dar umas porradas com a cueca e finalmente saiu.

Dei um beijinho nela, ela deu outro, falou "volte sempre" docinha e fui embora feliz da vida. Não devo voltar porque tou ficando velho e dando mais valor à infra, mas recomendo ela, nem que seja só pra dar uma leitada na boquinha da branquinha gatinha por 20 pratas (custo total, com zero de entrada).

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#9 Mensagem por MR. PETRUCCI » 05 Abr 2010, 00:49

Como era de se esperar, esse trash tem topico aqui no forum!
Realmente é um covil, viu? :lol: :? ....Entrei la com um amigo e pra quem gosta de aventura, é uma otima pedida...Fomos abordado
por 2 mulatas, sendo que a primeira pro local é sensacional! :shock: Seios bem gostosos, que ela fez questao de botar pra fora e bumbum empinado de mulata fora uma outra mulata bunduda...Pelo jeito essas 2 sao as que sempre abordam os clientes na entrada ali perto do salao..
Agora, lendo sobre a imundicie do local , realmente é desanimador fazer td ali embora essa mulata dos peitoes, mae de 3 filhos :lol: , como ela fez questao de dizer, nao tenha saido da cabeça......Se ela trocasse de trash,fosse pra 85 por exemplo, ai era GG!

Link:
🔗

zacky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Michelle

#10 Mensagem por zacky » 09 Abr 2010, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive hoje na casa à procura da Michelle. A Menina atende muito bem. Quando entramos na cabine, ela virou e disse:
- Você também viu falar de mim na internet? Sabe quantos vieram aqui me procurando hoje por causa desse site? Seeeeeeeeis.
Não consegui conter as risadas, na mesma hora pensei na quantidade de sonegadores que temos aqui rs
Voltando ao atendimento. A menina gosta do que faz, tem uma boca bastante gulosa, baba a pica inteira, cospe, toca uma punheta sensacional, lambe toda a extensão, as bolas, dá uma senhora mamada nas bolas que você sai até relaxado(meu caso rs), mas a sua buceta é muito apertada, ela disse que tem a vagina muito rasa. Pensei que tivesse arrancando seu cabaço novamente. No final do programa ela ainda me confessa que gosta de porra na boca. Me disse pra falar muito bem dela aqui, mas acho que ela vai ficar meio prepotente rs, e quando estava de saída ouvi ela e a cafeteina conversando sobre o fórum, acho que a cafetina gostou da iniciativa, tomara que ela incentive as outras meninas a trabalharem assim, quem sai ganhando somos nós.

Link:
🔗

gostadebunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#11 Mensagem por gostadebunda » 12 Abr 2010, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera,

ja comi a michele 3 vezes

ela realmente é tudo o que dizem e mais ainda,

nunca vi uma putinha assim, tao bom astral e tao carinhosa

por 20 reais é demais

positivo é pouco

nota 100

Link:
🔗

Sidnelson 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por Sidnelson 2010 » 18 Abr 2010, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado durante esta última semana. Estava de bobeira em casa e resolvi sair e ir conhecer esse lazer. Infelizmente o lugar é pior do que eu pensava. Apesar de já ter lido que o lugar era fudido, não pensei q fosse tanto. De ponto positivo tem facilidade de acesso, entra rápido e some rápido na hora da saída, mas o lugar além de escuro é quente (apesar dos ventiladores não tem circulação de ar direito), sujo pra caramba (o chão fica colando na sola do tênis), o banheiro parece que vai desmanchar de tão surrado e alagado ...
Mas, não dá pra ir à Roma sem ver o papa né. Já tinha lido relato sobre a tal da Michelle, mas vi uma tal de Sara dançando e rebolando ao som do Jukebox e pensei, vou experimentar. A Sara é parda, + ou - 1,60, tem umas pernas muito bonitas e não tem barriga. Os seios parecem legais no bikine, mas o Newton já chegou junto. O rosto é grande (não é bonita, mas também não é feia) e o cabelo penteado para trás, dá pra encarar tranquilo.
No combate ela iniciou lambendo sem o capote, mas não mamou muito não, acho que já estav a cansada (deve ter guerriado muito durante o dia). Peguei ela com força no ppmm e depois de 4. Até q ela não é larga não.
Tinha mais 2 primas lá além da Sara, mas acho que para quem for mais cedo deve ter mais, pois fui tarde e vi umas 2 saindo. Para os 20 contos (20 minutos) até q o custo benefício não foi ruim não, mas o lugar é terrível (pior do q algumas masmorras da VM) e não incentiva nenhum repeteco.
Vou positivar pelo fato da garota parecer legal e boa no serviço, apesar do lugar ser muito fudido. :)

Link:
🔗

Putanheiro_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por Putanheiro_rj » 26 Abr 2010, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui no puteiro trasheira da rua acre pra gozar na boca da vadia da michelle, a nova sensação do gpguia, hauhauhauha

O lugar é muito tosco, parece aqueles puteiros do sertão nordestino, CASA DA LUZ VERMELHA, hauhauhauahua. Os corredores são escuros e sujos, quente pra caralho, e ficam cheios de pedreiros agarrando umas putas que EM GERAL são feias pra caralho. O quarto nem dá pra chamar de quarto, são uns cubiculos de 1 metro e meio que não dá nem pra ficar em pé direito. Tu fode batendo com a bunda na divisória do quarto do lado, hauhauhau

Cheguei lá e a michelle estava na "recepção" (é só uma mesa com uma cafetina). A piranha é relativamente bonita, branquinha de cabelos pretos, MUITO acima de todas as outras cachorras da casa. Em um fast decente, talvez passasse em branco, mas naquele muquifo ela é rainha. Tem um corpo bem direitinho, peitinhos pequenos e ainda preservados, toda durinha, boa de pegar por trás. Paguei os 20 contos + 2 da camisinha, e fomos pro "quarto".

A puta ja chega ajoelhando e tirando a tua calça, abocanhou minha rola como se fosse uma salsicha alemã. Caralho, que boquete!!!! um dos melhores que eu já recebi de puta, a piranha vai com gula, engole tudo, garganta profunda até engasgar. Submissa ao extremo, deixa voce empurrar a cabeça dela contra o pau até ela quase vomitar. Tudo ajoelhada e olhando pra cima, tipo atriz porno.

Botei ela de quatro pra comer a buceta só pra fazer valer os 20 contos (puta tem mais é q levar dentro mermo, nao pode dar moleza e ficar só na boquinha). O buraco da vagabunda é até apertadinho, e ela aguenta o tranco bem, égua bem treinada. Meti forte pra caralho e a puta nao refugou. Tirei logo e mandei ela pro chão pra gozar na boca. O que dizem é verdade: a filha da puta não deixa cair uma gotinha sequer, e ainda te mostra a boquinha cheia de porra dentro. TESAO DO CARALHO. Saí com a pica limpinha, nao teve nem q passar papel depois.

Vai rolar reprise COM CERTEZA, relação custo beneficio ótima, apesar da localização.

Link:
🔗

gostadebunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#14 Mensagem por gostadebunda » 28 Abr 2010, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:

galera,

voltai la, e tentei a sara (ja a segunda vez)

a porra do lugar pe horrivel, mas nao conheco outro lugar onde voce pode comer uma bunda, comer a boca da menina e gozar la dentro ate a utima gota

caralho, hj fiz uma coisa que nunca tinha feito, deixei a sara chupar e ela chupa melhor que a michele,

fiquei tao a fim que botei ela deitada do lado e comi a boca dela como se fosse uma buça

e fiquei assim ate gozar na boca e ela ficou apertando o meu pau e passando a lingua em circulos por dentro

fui a lua

10 para ela que ja me deu a bundinha
10 para a michele

0 para o lugar

mas o que tem de fresca por ai, la nao tem frescura e essas meninas sao muito melhores que outros trashs que ja fui

é isso

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Michele

#15 Mensagem por Calibre 23 » 30 Abr 2010, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom confrades.. depois de ficar puto na semana passada nesta casa.... eis q consigo encontrar a famosa Michele.. cheguei lá e ela tava na recepção... veio um ogro c apresentar pra mim e logo em seguida a michele... ai ja paguei os 20 e subimos.... ela tem um rosto que realmente no lugar q atende a faz uma deusa.. porém achei normal, nao achei bonita nem feia, pegável na noite, o corpo achei meio estranho, meio quadrado, + eu tava lá por que queria se chupado e gozar na boca e ver a puta engolir e foi o que ela fez um oral que eu achei nao muito bom como todos relatam aki, não é ruim, + é normal, eu criei uma expectativa do qual ela nao correspondeu, não por ela, + pelo meu padrao de sexo oral que gosto de receber, chupou minhas bolas, cuspiu no pau, impossivel fazer garganta profunda comigo, + ela disse que adorou o meu pau... depois de um tempo gozei tudo dentro da boquinha dela, que engoliu tudinho e disse ue terminou o programa, + depois ela disse que tinha gostado tanto do meu pau que voltou e chupou de novo e ele se animou de novo + nao gozei de novo, o detalhe é que vc goza e o pau sai impinho mesmo. tipo gosei dela, simpatica, esforçada, nao reclama, chupa sem capote e engole o leite.

nota 8.

Link:
🔗

Responder