Menina bonita, bem branquinha, alegados 23 anos, olhos azuis , cabelos pretos longos, que já disseram aqui ser aplique .... não sei ... não sou cabelereiro .... rs ..... ainda bem né, senão não estava aqui né !!! ... enfim ... tirou a roupa e o corpo dela é bonito ... tudo no lugar ... peitos pequenos e bem formados, bucetinha e bundinha com tudo em cima. O programa é padrão ... também por R$ 40,00 / 30 minutos vcs queriam o que ??? .... amor eterno ??? que elas digam que nunca gozaram tanto ?? que o pau é o melhor que já provaram ?? ... fala sério, é o mais barato da região ... enfim, chupeta com camisinha, nível regular - e metida na xaninha de tudo quanto é jeito ... ele não dá a bunda ... foi o que me disse e deve ser verdade, fui oferecendo cada vez mas R$ e nem por R$ 120,00 ela topou .... (por R$ 120,00 era só um teste ... rs) .... o cuzinho dela é bem apetitoso !!! ... ela aguenta uma pegada mais forte, porém, ela vai se cansando ... foi 30 min bem aproveitados e ela já estava desanimando ... achou que eu gozar rápido né ??? sifu ... já pensei ... ao invés de contratar um personal trainer para malhar na academia, faço personal foda !!! ... gasto tanta energia e às vezes, como é o caso, até gasto menos !!!
Positivo pelo corpo dela que está com tudo em dia ... a animação e a trepada são "padrão"!!
A casa não é aquela limpeza toda .... não trocaram o lençol antes nem depois .... a toalha, bem vagabunda, vem lacrada (eles devem fazer ali embaixo mesmo) e tem um sabonete tipo motel, fechado né !!
Nesse valor ... tá bão demais !!!