NEGATIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite Senhores!
Tava estes dias pensando em fazer um td com uma moça bonita (ou pelo menos pensa que é), então liguei pra esta daqui, liguei a mesma falou no telefone com voz de entojada, “ta então vou ligar pra próxima” mas a mesma mudou de tom rapidíssimo, disse para mim ir para o motel aguarda-la, odeio, detesto, abomino esta coisa mas peguei uns 15 números de mulher que atendia só em motel também e fui pro encontro.
Cheguei liguei e esperei um montão, tanto que já estava ligando para outra, e daí esta mulher chega.
E claro que na hora que ela chegou não conheci.
E claro que as fotos colocadas no MSN, algumas não são ela.
E claro que as fotos de corpo que ela colocou no MSN e de uma mulher mais coxuda e alta do que ela.
E claro que a mesma não se retrata sobre a enganação.
E claro que toda vez que se marca com mulher direto em motel vai ser a mesma história.
Então ela dizendo que era a Samara, desmarquei com a outra que já vinha, chegou com ares de patricinha que estava fazendo um favorzão de ficar comigo, e foi para o banheiro, demorou horrores para sair, chegou e disse para eu ser rápido que teria outras coisas a fazer, então vamos pro rala.
Chupou até bem mas com um tempo bem curto também, fui tentando deixá-la mas receptiva, consegui em termos, virei ela de bruços e notei que suas coxas são bem finas e sua xereca e bem grande, beleza minha ferramenta também é, engatei e dei uma bem demorada, gozei no preservativo mesmo.
Ela levantou tomou banho vazou e acabou.
A puta e loira + ou - 1,60 metros, peitos siliconados com uns bicões, cabelo comprido, coxar finas, bunda media, tem carro e vai com ele até você.
Atende com um desdenho fenomenal, como se estivesse de favor ali, não fica em todas as posições, não dá a minima pro forista, por isso postei negativo.
Também na hora das preliminares fica falando de uns caras que ela acha legais (não são foristas), se e assim deria estar com eles.