Cecilia / Kedna Vidal / Emanuelle Ziel / Barbára
R$ 150,00 - Telefone: 8461-7817 / 8471-0627

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 5 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 13
Oral Sem:Sim 6Não 7
Beija:Sim 2Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julioperdigao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Cecilia / Kedna Vidal / Emanuelle Ziel / Barbára

#1 Mensagem por julioperdigao » 28 Nov 2008, 20:00

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive hoje com a Talita que atende no shoping em Aguas Claras
Morena baixinha, cabelos lisos, peitos grandes, bunda murcha.
Vi as fotos em um site que no momento não to conseguindo acessar, mas se pesquisar no google como acompanhantes de taguatinga vão aparecer três amigas que atendem em aguas claras neste mesmo ambiente, que por sinal é horrível, a sala que elas atendem fede muito a cigarro, os lençois parecem que nunca foram trocados, muito ruim mesmo...
As fotos da Talita não condizem com a realidade, muito franquinha, atende ao telefone na hora da foda e ainda apressa para vc gozar logo.
Não vale os R$80,00.

Rosto - bonita, olhos claros - lentes
Peito - grande, mas a gravidade ja mostra a estrias
Pernas - pareciam mais grossas nas fotos
altura - baixinha...

NEGATIVADA

Não tenho conseguido acessar o gpguia, sempre dando erro....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fotos
http://www.61vip.com.br/sabrina.html

Título Editado
Incluído link direto
Norion 28//11/08

______ IDENTIDADES _________

Fones:
8179-5516
8537-4242
8566-2961
8543-5820
9263-8312
9279-4841
8526-8903
9332-8815
8478-3249
8526-8903
8471-0627
9332-8815
9996-3143

Fotos:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.studiobelas.com.br/brasilia/barbara
http://www.gp61.com.br/perfil.php?id=84

Atualizei links em 03/07/2011 Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kedna Vidal (studiodoprazer)

#2 Mensagem por Roger Santos » 02 Dez 2008, 18:31

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro de 2008

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro de 2008
Liguei pra tal de Kedna, e descobri que ela fica no mesmo lugar que a Polyana, tambem do studio.

Conversamos e marcamos. Corri pra aguas claras, o caminho ja era conhecido. chegando lá a galega abriu a porta só de calcinha, ja mostrando os peitões. Já me arrastou pro quarto e caiu de boca no brother. Enquanto isso fui esfrengando o dedo na xana dela, que ficou molhada pakas.

Ela é doidona, ja vai chupando loucamente.. logo ja pedi que tirasse a calcinha e deixasse eu meter nela.. botei ela de quatro e meti mesmo... sabe aquele lance de pompoarismo, acho que ela faz, por apertava meu pau como nunca senti.

Tive que parar senão ja ia gozar. fizemos de ladinho, PPMM, cavalgando, rolou de tudo, até não aguentar mais e gozar.. Se ela gozou tbm não sei, mas que gemeu demais... gemeu...

tomei um banho e piquei a mula.

Notas

Oral : 09
Corpo: 06 -
Bucetinha : 09 gordinha apertadinha, cheirosa , deliciosa e quente.
Peitos :10 - Pra quem gosta, é um prato cheio
Rosto:08
Geral ; 09

O td foi desclassificado em razão do forista ter sido expulso
Norion 18/12/08

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3 Mensagem por QdoPosso » 03 Dez 2008, 01:01

A Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

FELVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

LETÍCIA (CB)/Sabrina (EliteGatas)

#4 Mensagem por FELVIL » 06 Dez 2008, 18:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado, TD postado!
Quarta-feira, 03.12, entre umas e outras atividades fiquei com tempo livre e alvará garantido por algumas horas. Dei uma olhada no Correio Brasiliense e vi um anúncio com o nome de Letícia, insinuando programa completo, inclusive boquete sem capote. Liguei e a mina se mostrou bastante simpática. Combinamos o programa em R$ 60,00 e parti para o shopping Maggiore, em Águas Claras, onde voltei a ligar para pegar o número do apto\sala no segundo andar. Subi e fui recebido pela criatura que usava corpete, sandálias de salto alto e cordões que subiam do tornozelo às coxas. A figura é baixinha, mais ou menos 1,50m, morena cor de canela, cabelos negros à altura dos ombros. Não é nenhuma miss, mas também não chega a assustar as crianças. Seios grandes, coxas e bumbum proporcionais à altura. Tem uma pequena barriga, visível mesmo sob o espartilho que não tirou, mas como pegava apenas o espaço que intermedeia os seios e o púbis, não houve prejuízo significativo. O muquifo é o padrão de sala comercial convertida em matadouro com divisórias. O cubículo destinado à cama, um tanto abafado, usa uma coberta\cortina como porta e há outro cômodo no qual fica outra mulher, provavelmente outra GP, enquanto o abatedouro está em uso.
A GP mostrou-se muito simpática e carinhosa. Tirei minha roupa bem como o sutiã e calcinha dela, mantendo o espartilho que ela recusou-se a tirar. Mostrou-se receptiva a beijos, aos quais correspondeu, mas sem muito entusiasmo inicial. Após alguns carinhos e mamadas nos seios, integrou-se mais á transa. Mostrando-se bem cheirosa e limpinha, empolguei-me e dei-lhe uma boa sessão de chupadas na buceta, que ela apreciou bastante, ou ao menos fingiu de forma bem convincente. Deixou-me comandar totalmente a transa, enquanto gemia bastante. Quando pedi, passou ao boquete no couro, enquanto eu acariciava-lhe a buceta e o cuzinho. O boquete poderia ser um pouco mais vigoroso. A GP não apressou em nenhum momento e só parou de chupar quando lhe pedi para me cavalgar, o que fez com bastante empolgação, após colocar a camisinha. Mudei de posição e peguei-a D4, posição na qual finalizei. Fui ao banheiro, lavei-me, paguei e vazei. Cheguei a procurar informações no GPguia, mas não encontrei. A GP disse ser de Goiânia e nova em Bsb (2 meses).
Resumo da ópera:
- custo total: R$ 60,00
- tempo do programa: mais ou menos 40 minutos
- local: nota 5
- boquete: nota 8, por ser no couro
- bucetinha: nota 9
- cuzinho: não comi, apenas dedilhei, e não houve reclamação, indicando que pode rolar...
- Corpo: nota 7
- Atendimento da GP: nota 9

Local de Atendimento - Águas Claras (Acrescentado por Norion)
Fone(s)
9263-8312

Foto(s)
http://www.acompanhantesdebh.com.br/mod ... abrina_(61)_9263-8312/default.asp

Editado título e incluído o link
Norion 26/12/08

Tópico unificado
LombardiDF

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#5 Mensagem por LombardiDF » 19 Dez 2008, 07:21

Para conhecimento geral. "Foristas" Oswaldo Pintor e Roger Santos - Expulsos http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=
Quanto ao destino do tópico, aguardamos orientação da coordenação geral.

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por LombardiDF » 20 Dez 2008, 06:30

Cumprindo decisão da coordenação geral, o tópico fica trancado por 30 (trinta ) dias. Motivo atuação de fake. O tópico só voltará a ser destrancado em 20/01/09.

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por LombardiDF » 26 Jan 2009, 18:59

Expirado o prazo determinado pela coordenação geral do GPGUIA, o presente tópico foi faxinado e destrancado, entretanto, doravante será monitorado de perto pela coordenação de Brasília :roll: . As punições serão agravadas em caso de reincidência.

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por LombardiDF » 31 Mar 2009, 07:21

Aviso aos navegantes. A intenção é reiterar o anúncio que fiz no seguinte tópico http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight= .
CUIDADO, no site pilantra aparece o seguinte link como sendo a gp desse tópico http://www.61vip.com.br/patricia.html .
As fotos nada tem haver com a gp desse tópico. A gp dessas fotos atende em outro estado, bem como demostrou um parceiro aqui da lista. Fica nítido a intenção de enganar a galera, já que o site está usando fotos de outra gp.
Essa mensagem é patrociada pelo SPP - Serviço de Proteção ao Putão
:lol: :lol:

Link:
🔗

Rafabadboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rafaela Barbie(acompanhantes brasilia) /Julia mineira (cb) AGUAS CLARAS 61 8566-2961 [80]

#9 Mensagem por Rafabadboy » 04 Nov 2009, 22:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros amigos putanheiros

venho a vcs postar meu primeiro TD.

bem combinei com a fela no Ed magiore em aguas claras, ambiente da peranha.

bem chegnado lá a efla me recebeu de camisolinha preta(pensei é hj!!!!).

a menina, parece ter uns 17 anos nifeta, peitinho bem pekeno, bunca pekena e bonitinha(a melhor coisa nela), muito branca, se encostar ela fica

Código: Selecionar todos

vermeiaaa
.

Na hora da pegação a mulher é chei de lero lero, nao me toque, reclamou de tudo, nao pode isso, nao pode akilo :evil: , o odio subiu a cebeça, quando ela comecou com um bola com camisinha.. horrivel, deu 2 bju no meu minino e ja keria meter.

na hora da fudelaça a fela, com menos de 5 minutos de foda ja tava pedindo p eu gozar, ELA NAO AGUENTA 3 MINUTOS CAVALGANDO, MUITO FRACAA.

SÓ TEM UMA COISA QUE FOI BOUA, PEGAR ELA DE BRUÇOS, A BUNDINHA DELA É DELICIOSA,
PORÉM NAO PODE NEM DAR UM TAPINHA POIS A FELA GRITA E BRIGA CONTIGO P CARAAALHO.

RESUMINDO, PODERIA TER INVESTIDO EM UMA MELHOR FODA.

PREJU 80 PAUS.

NÃO RECOMENDO.

SITE
http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/rafaela

Link:
🔗

civildf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Só decepção.

#10 Mensagem por civildf » 23 Nov 2009, 15:32

NEGATIVO
Boa tarde caros prostitutos!
Em mais uma tentativa de achar uma gostosa aqui em Bsb liguei para a Rafaela, pois vi seu anuncio no site http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/rafaela , em contato por telefone pareceu um pouco fria, mais como estava com tesão nas fotos marcamos no motel, como ela atende na asa norte e eu estava no nucleo bandeirantes combinamos ir para o motel, devido a distancia combinamos que ela iria de taxi ao meu encontro no sistema delivery, até ai blz, fiquei na espectativa pois a vagaba disse que era super liberal.
Quando chegou no motel que eu a vi ja começou a decepção senti vontade pagar o taxi a ida e volta dela, mais ja era, tava no tesão precisava ao menos de uma gozada, sem me alongar mais, fomos para o abate nossa que vagaba mais vagaba......regrou tudo, ja fiquei puto coloquei ela de frango assado mandei rola gozei e mandei ela vazar!!!
Resumo da opera:

Rosto:3 - muito feinha tem umas espinhas
Corpo 4 - magra demais, salvo pela bunda que é durinha
simpatia 0 - muito seca, só fala o necessario
atendimento 0 - mecânico
R$$ rasgados - 150,00 por 30' no motel.
Não fico mais e não recomendo. Mais uma vez decepção.

Tenho uma sugestão a fazer para a coordenação, a vagaba atende na Asa Norte, por que o link dela está com o de outras que atende em Aguas Claras? Não podemos separar pois o local são diferentes até para a galera se situar?

Abç!

Link:
🔗

Mr. Kraus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Juliana Brasil (AcompanhantesdeBrasília)

#11 Mensagem por Mr. Kraus » 02 Dez 2009, 10:40

NEGATIVO
Prezados Membros do Conselho Deliberativo,

Acredito que de vez em quando precisamos ir a campo para desbravar novos horizontes para saírmos da nossa zona de conforto e buscar novos talentos que estão iniciando a carreira aqui no Planalto Central. Essa ação objetiva aumentar o leque de oportunidades para termos cada vez mais opções para os mais variados gostos.
Uma pena que a minha "prospecção" não surtiu um efeito positivo. Pelo contrário. Tive mais uma péssima experiência esse ano... E já havia prometido pra mim que só iria nas figurinhas que seriam sinônimo de satisfação garantida!

Bom, estava zapeando pelos sites quando me deparei com a Juliana Brasil. Achei super bonita, uma vez que coloca o rosto nas fotos. Liguei para ela e ao telefone percebo uma mulher super atenciosa, carinhosa e simpática. Fiz a seguinte operação "fotos + voz carinhosa = ótima experiência!".
Confirmei que ela atende em Águas Claras. Ponto positivo, pois, também moro em Águas Claras e o local fica perto de onde moro. Tudo estava correndo bem e o nível de expectativa só aumentando...
Marcamos o horário e fui para ver se aquilo tudo poderia realmente existir. No telefone, fiz questão de fazer algumas perguntas que pra mim são primordiais:
1.) Vc faz oral SEM?
R: Se vc for "limpinho" com certeza. Porra! Esse lance de dizer se é limpinho é de lascar... Rái-ti-fudê! rs rs rs
2.) Quanto tempo poderei ficar? Pelo menos 1h SEM PRESSA, certo?
R: Ficaremos 1h sem problema. Até porque a minha amiga vai embora e ficarei aqui SOZINHA no apartamento.
3.) Vc Beija?
R: Sim! Sou super carinhosa e atenciosa. Adoro receber carinhos.

Após essas respostas. Passei em casa, tomei um banho e fui cheirosinho, de cabelo penteado e partido de lado como manda o figurino.
Como moramos perto, não demorei muito a chegar e o local é de fácil acesso.

Vamos ao TD:
Ela abre a porta e para a minha surpresa ela é mais bonita que nas fotos. Realmente se trata de uma GP muito bonita de rosto. Talvez a mais bonita que já vi até hoje. Maaaaaaaaaas, eu falei de ROSTO!!! O corpo é legal também, mas as fotos escondem que ela tem uma barriga bem flácida e proeminente. Tem marquinha de biquini. Mas, precisa melhorar muito o corpo para ser gostosa.
Me atendeu de salto com a mesma roupa da foto... Foi super simpática ao me receber... Até então estava pensando que iria ser um TD MAGAVILHOSO... Mas, a minha alegria durou pouco...
Fui dar um beijinho e ela refugou... Virou o rosto e veio dar uns estalinhos... Eu na mesma hora falei: "- Vc não disse que beijava???" Ela respondeu: "- To beijando ué!"
Nesse momento já vi que ia dar merda....
Deitei na cama para receber um boquete e ela começou a dar uns beijinhos... e passando apenas a língua e babando horrores no meu cacete.. babava e batia punheta... Fiquei olhando... só esperando... Eu falava para ela chupar... Ela dava uma enganada... Abocanhava e voltava a babar e bater punheta... Eu pedi para que chupasse... Ela veio colocar camisinha... Falei novamente se ela iria me chupar de camisinha... Ela disse que sim... porque queria meter logo... Com esse comentário, percebi que ela é daquelas que fala tudo que vc quer ouvir pelo telefone. Mas, pessoalmente é outra coisa... Com isso, ela deixou claro que não cumpre o que combina.
Chupou mal... E já sentou em cima... Fraquíssima... movimentos presos sem interação...
Mandei ela ficar de quatro e fiquei um tempo assim... Ela tem marquinha de biquini... Mas, a essas alturas, só queria meter e aproveitar...
De repente eu ouço alguém tossindo DENTRO do apartamento! Como assim? Ela tinha AFIRMADO que estaria sozinha no apartamento??? Esse foi o velho golpe de mandar a amiga descer enquanto atende... Coincidentemente, ela comenta que já estava completando 1h e que precisávamos terminar... Porra! Eu falei que estava cronometrando e que faltavam 15 minutos. Ela disse que a amiga dela estava lá embaixo esperando com um cliente... Nesse momento, falei que queria terminar logo porque não estava mais afim de ficar ouvindo uma mentira atrás da outra.
Terminei o que tinha que fazer já sem nenhum clima e com a sensação que deveria realmente ter procurado uma GP carimbada... FURADA TOTAL!!!
Se a guria quer vir atender aqui em Brasília, precisa saber o seguinte: Combinou, tem que cumprir!
Paguei e vazei! Se ela cumprisse o prometido, com certeza haveria repeteco e outros foristas a procurariam... Começou com o pé equerdo...

Vamos às notas:
Rosto: 9
Seios: 7
Corpo: 7 (precisa malhar e acabar com a pança)
Simpatia: 10 (ao telefone) - 2 (durante o TD)
Vaginal: 3 (sem interação e completamente mecânica)
Anal: Não sei se faz...
Local: 7 (Meio abafado. Não pode abrir a janela que fica de frente para prédios residenciais)

Prejuízo: R$ 100,00. Ela começou com R$ 150,00.

Período: Menos de 1h.

NÃO RECOMENDO! PÉSSIMA EXPERIÊNCIA!

Fotos
http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/bsb/juliana

Inserido link de fotos
Tópico unificado
LombardiDF 02/12/09

Link:
🔗

civildf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Juliana

#12 Mensagem por civildf » 09 Dez 2009, 18:29

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, Salve caros punheiteiros.

Essa semana devido a vitoria do meu mengão resolvi desbravar uma das photoxupadas de Brasilia.
Segunda pela manha como estava em ritmo de vitória liguei para a Juliana Brasil, conforme o link já foi posto snteriormente acho desnessario colocar denovo, voltando ao assunto entrei em contato com a perva pela manha achei um rosto bonito e acima de tudo tenho preferencia para loiras, contato feito muito atenciosa ao telefone consegue te convecer de ir até lá na hora, porém como tenho alvara curto, combinei de pega-la ao meio dia para irmos ao motel, cachê combinado 200,00.
Quando cheguei no endereço em Aguas claras me aparece uma criatura, de rosto muito bonita esperava que fosse um pouco mais alta, mais nada que fosse me arrepender. Logo no carro me deu um selinho e notei que é muito cheirosa.
Rumo ao motel no nucleo bandeirante, no incio ficou um pouco calada mais logo já estava avontade, ela é natural de Goiania com o sotaque bem forte, mais nada que atrapalhe também se mostrou comunicativa, mais como eu não estava afim de papo e sim de sexo reolvi partir para o ataque começamos beijos gostosos labios macios, comecei dedilhando a bucetinha dela que é linda e limpinha por sinal com aquelas tatuagens...hummmm...enfim geme gostoso, se entrega mais tem que ter paciência e faz todas as suas vontades, chupou sem capote mais precisa melhorar um pouco, a impolgação dela é variavel. Depois de varias posições finalizei com ela de quatro um belo rabo, gozei e fomos ao banho. Banho tomado, descansamos e conversamos mais um pouco com o famoso ppp, começamos o 2º round disse que queria fazer anal conforme combinado, reclamou um pouco no inicio mais depois relaxou e que maravilha, cú apertadinho, rebola gostoso enquanto batia uma siririca, ai vc tem que se segurar para não gozar mais confesso eu não dei conta gozei e muito.
Foi uma transa boa mais não a melhor por isso vou dar neutro hoje, voltarei a procura-la quem sabe na proxima vez melhore.

Resumo:
Rosto: 9
Beijo: 7
Xana: 8
Cú: 9
Corpo: 5 (com uma pretuberancia)
Atendimento: 6
Estalecas r$: 200,00 2h no motel.

*****UM DIA EU CHEGUO LÁ*****
MENGÃO HEXAAAAAAA!!!!!!

Link:
🔗

duartmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Emanuelle Ziel(StudioBelas)/Barbie (RelaxBsb)

#13 Mensagem por duartmann » 05 Abr 2010, 21:13

NEUTRO
Bem pessoal acho que desbravei essa, pelo menos nao encontrei nada a respeito (sem bem que o Fórum piorou neste aspecto). O TD foi realizado semana, liguei pra ela e combinei 100 reais um relax e 150 uma hora de atendimento com direito a 2 relax.
O nome de guerra da GP é Emanuelle Ziel e atende na 208 Sul Bloco A, as fotos podem ser encontradas no site http://www.studiobelas.com.br/brasilia/emanuelle-ziel .
Cheguei no AP e tive a grata surpresa dela realmente ser bonita, claro que há um pouco de photoshop, mas não é nada exagerado, ela não é tão loirinha qto parece, provavelmente tem os cabelos no tom castanhos claros e foi aloirada artificialmente, porém tem um ótimo visual, dá até pra namorar rsrs.
Vamos ao que interessa a GP é extremamente burocrática, não beija de jeito nenhum, mas nada que desabone, pois ninguem a procura para namorar, ela começou com um oral, mas tenho que ressaltar esse como seu ponto mais negativo, pois só faz oral com camisinha e é fraquinha no oral, tanto que mandei parar e ela logo, senão eu ia perder todo o tesão, então ela quis que eu fizesse a penetração, fato que recusei e fui mamar em seus lindos seios e depois chupei a sua xaninha e que xana linda cheirosa e limpinha, uma delicia, depois que vi que ela estava excitada soquei a rola nela e isso ela gosta e como gosta ser socada, enfim soquei bastante e gozei e vazei.
A GP é muito cheia de nó para as costas, cheia de não pode isso e nao pode aquilo (um saco), mas é uma bela loira, um corpo bonito, vale a pena apreciar, além disso gosta de pau na buceta, por isso e por ser novata vou dar positivo, mas fica avisado aos putões de plantão que ela demora interagir, depois de um bom tempo melhora, mas nada que de pra chegar a nota 10, diria que uns 6 em intereção depois de um longo tempo.
Disse que só esta nessa pela grana e não quer envolvimento e coisa e tal.
Vamos as notas:
Rosto: 07,00
Seios: 10,00 duros empinados e rosadinhos
Bunda: 07,50
Vagina: 08,00 cheirosa e rosadinha
Resumindo Só faz oral encapado , não faz anal, não beija e mesmo assim vai um positivo, pelo corpo e por gostar de ver a rola entrar, tanto que fica toda molhadinha, além de ser novata, creio que pode melhorar.

Fotos
http://www.relaxbsb.com.br/bsb/barbie
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/emanuelle-ziel
duartmann escreveu:Sr. moderador poderia alterar de positivo para Neutro o TD em questão por favor?
Obrigado

Incluído link de fotos, outro fone e alterado título do tópico
LombardiDf 06/04/2010

Link:
🔗

Taillevent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Emanuelle Ziel(StudioBelas)/Barbie (RelaxBsb)

#14 Mensagem por Taillevent » 15 Mai 2010, 13:53

POSITIVO
Caros colegas putanhísticos,

Aqui em Bsb (terra de prima feia e cara) acho que gosto mesmo é de ir atrás das controvérsias para solucioná-las, desde que mininamente bonitinhas. Foi este o caso. Aliás, trata-se de um HOT-TD, pois a perereca da menina nem deve ter esfriado ainda.

Vamos começar do princípio: a bichinha é chata. Do tipo enjoada, cheia de frescurinhas. Mas vamos também ser sinceros: é beeemm mais bonitinha que a média de Bsb (e olha que eu sou chato com a avaliação de beleza de puta). Tem um corpo lindo (1,60 e poucos), com tudo no lugar, um par de seios que desafia magistralmente a lei da gravidade, cinturinha, uma bela bunda redondinha e uma perereca desenhada (sabem aquelas bucetinhas que são só um risquinho? É dessas).

As fotos do site são bem reais. Encontrei a menina com ótimo humor e cabelos bem tratados. Foi gentil no telefone e deixou logo claro o que fazia e o que não fazia. R$ 100 por um relax sem pressa ou R$ 150 por duas horas OU dois relax, o que rolar primeiro. Oral só com capote e não beija na boca.

Apesar das chatices e frescurinhas da menina vou classificar o TD como positivo por dois motivos simples: é uma das mais bonitas de Bsb e gosta de trepar (ou então rolou uma química excelente com ela). Aguentou vara em todas as posições, não reclamava, não ficou pedindo para eu gozar e estava natural e abundantemente molhada. Celular desligado o tempo inteiro.

A visão da moçoila de quatro é daquelas que fica impregnada na memória por um bom tempo. Ela deitadinha com as pernas apoiadas sobre os ombros também é uma delícia. Enfim, a menina pode ter suas frescurites, mas se for bem tratada, dá com gosto. Pelo valor cobrado (R$ 100) acho que vale bem a pena. Agora, se vc prefere o estilo putona zero frescura, fuja. Não é seu número de perva.

Resumo da ópera:

Rosto: 7,0 (sou beeem exigente)
Corpo: 9,0
Oral: 4,0 (com capote e não é o maior talento dela)
Vaginal: 9,0 (aguentou bem todas as posições com muita disposição)
Ambiente: 5,0 (default, asa norte, arrumadinho)
Anal: Não faz
Preço: R$ 100 ou R$ 150 (vide acima)

[]s,

T.

Tópico unificado
LombardiDF 16/05/2010

Link:
🔗

Sr. e Sra.Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Kedna Vidal (Studiodoprazer)/Emanuelle Ziel/Barbie

#15 Mensagem por Sr. e Sra.Smith » 10 Ago 2010, 11:31

NEGATIVO
Pessoal,

Esse TD aconteceu na semana passada. Final de tarde, alvará na mão, começo a percorrer a minha listinha. As garotas com ranking mais alto não estavam disponíveis, continuei percorrendo a listinha descendo de nível até que, finalmente, uma atende: era a Emanuelle. Garota mal avaliada mas que, julagava eu, merecia uma conferida. Como essa operação de percorrer a listinha consumiu um tempo precioso do meu, já curto, alvará, resolvi encará-la pois eu estava nas proximidades. As condições contratuais foram $100 por um relax e $150 por dois. Ela atende na 208N, na rua da informática. Quando cheguei, ela cumpriu o resto do protocolo e completou o endereço.

Estava com grandes expectativas pelas fotos nos sites: garota com corpo de ninfeta, estilo bike. Prédio tranquilo com interfone direto com o apartamento. Subi as escadas, bati na porta que foi aberta por uma loira de lingerie, salto alto (com salto deve ter mais de 1,70), bonito corpo, nariguda e maquiagem extremamente carregada (muita sombra nos olhos e um baton vermelhíssimo). Achei meio estranho mas o corpo da garota me incentivou a dar uma conferida. Ela me conduziu ao quarto e pedi para tomar um banho. Ela travou e disse que recebia adiantado. Nesse momento a luz de perigo se acendeu e o alarme soou alto na minha cabeça: PEENNNN, PEENNNN, PEENNNN. Ainda perguntou se iria querer o programa de $100 ou de $150. Respondi que poderia escolher o de $100 e se tudo fosse legal poderíamos dar um upgrade para o de $150. A resposta foi seca: "Você tem que escolher antes." O som de alarme na minha cabeça já estava quase ensurdecedor. Não tinha mais nenhuma dúvida: era cilada. Surpreendemente, minha decisão não foi abortar a missão, foi (como um frio jogador de poker) pagar para ver. E, meninos, eu vi! Paguei os $100 combinados, ela me forneceu uma toalha e me indicou o banheiro enfatizando para que tomasse cuidado para não respingar nenhuma gota d'água fora do box. O banheiro estava, de fato, bem limpinho mas achei aquilo tudo um certo exagero. Higiene básica feita, fui para a cama. Ela tirou a ligerie que usava e pude constatar que o seu corpo era realmente bonito: peitos pequenos e firmes, barriguinha dentro dos limites de certificação do INMETRO, bunda de bom tamanho sem estrias, carnes ainda durinhas, cintura pronunciada, resumindo, uma bela figura. Antes que pudesse atacá-la de boca, sacou um preservativo sabor chocolate e botou o uniforme no majorzinho mesmo sem ele estar em posição de sentido (forçou a barra). Já fiquei pensando: como vou explicar em casa o cheiro de chocolate no majorzinho? Fez um oral bem mais ou menos, mais para menos, por uns 27, 28 segundos (apenas o tempo para o majorzinho acordar) e já subiu para a cavalgada de costas para mim (boa visão). Imediatamente começou a dizer todos aqueles clichês: "Mete gostoso", "Goza pra mim", "Mete na sua puta". Tudo muuuito artificial, parecia estar lendo um roteiro, seguindo um ritual. O majorzinho sacou a farsa e fraquejou. Ela percebeu e parou com a falsidade. Tirei seu uniforme para que ele respirasse. Deu certo: o majorzinho reanimou (ele é valente). Troquei seu uniforme para um de sabor uva (que horror). Isso tudo deve ter durado entre 2 a 3 minutos. Ela sugeriu outra posição. Ela comanda o tempo todo (detesto!). Disse-me para ficar de pé e ela de quatro na beira da cama. Depois conclui que essa posição é só para não amassar e sujar o lençol. De qualquer forma, a visão dela de quatro é muito boa. Continuou tentando comandar a foda: mantenha o ritmo, não diminua, goza para mim... O majorzinho (grande guerreiro) não esmoreceu mas acho que eu não ia gozar nunca. Depois de um tempinho nessa posição, ela concluiu que eu não ia gozar rápido ou que ela já tinha me dado demais, sei lá. Comandou para que eu deitasse na cama e batesse uma punheta enquanto ela ficava em pé na cama, comigo entre suas pernas, de costas para mim, rebolando e se esfregando. Quando tirei a camisinha e a joguei de lado, ela quase teve um troço: "Você vai sujar o meu lençol!". Comecei a bater a tal punheta e ela tentando comandar o ritmo da punheta. Comecei a achar a cena ridícula demais e desisti. Tomei mais um banho e sai sem gozar. Todo entremeio deve ter durado no máximo 30 minutos.

Considero esse TD como negativo, aliás, negativaço com convicção. A garota tem o corpo até bonito (rosto desvalorizado pelo tamanho do nariz) mas é fresca, falsa e artificial ao extremo. Maguiagem pesada e baton exagerado que, tenho certeza, são para desencorajar beijos. Acredito que se ela cuidasse dos seus clientes como cuida do seu banheiro e do seu lençol ou da maquiagem horrível que usa, ela teria uma avaliação melhor. Não volto nem se me pagarem. Cuidado amiguinhos: é cilada! Se arrependimento matasse...

Fotos da rata:
http://www.seducaobsb.com/emanuelle/index.html
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/emanuelle-zyel

Saudações,
Major Grubert
msn: major.******

Link:
🔗

Responder