Syang
R$ 250,00 - Telefone: 8762 5623

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mba10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Syang

#1 Mensagem por mba10 » 05 Abr 2010, 20:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ola galera uma boa noite a todos ai vai o td fresquinho fiz esta noite com a garota syang procurei algo dela por aki não achei resolvir arrisca depois de varias tentativas de achar uma loira vi esta no site e com rosto fui la conferir.
A menina atendo no flat ali no jardin de ala , liguei para a mesma e marcamos 200 por uma hora fiquei meio assim pois as fotos de dite nunca conferem com as meninas então liguei umas 2 vezes a mesma falou que poderia ir sem medo .tudo acertado fui la ver a perva chegando la a mesma passa o numero do quarto ai vou para subir e foda tem que dar indentidade a galera ja desconfia srrs mesmo assim fechando a cara fui, chegando la quanto a mesma abre a porta vejo uma loirinha bem bonita estilo menininha gente fina convesa de boa chegando ele pergunta iai as fotos pareçe, falei pareçem si so que na foto ela esta sem uma tatoo quee tem nas costas .Conversando falou que e de são paulo que esta de temporada aki coisa e tal
que tem uma amiga mais a mesma foi pa sp estas coisas então fomos para o rala e rola sentir ela muito sem iniciativa mais aceita de boa as ordem mais e bem queta na foda chupa legalzinho mais quem ja teve boquete da marcella ela e bem fraquinha no boquete depois metir de 4 coqueirnho ppmm de lado e gozei estava com tempo curto e vazei.
A garota e bem barnquinha mesmo o cabelos esta mais loiro pessoalmente , olhos bem verdes idade pareçe ter uns 19 para 20 seios bonitos pequenos e durinhos , bunda boa para o conjunto mais falou não libera o cuzinho rosado, de rosto e bonita pelo que tenho visto aki e bem bonita .
valor -200 por 1 hora
anal-não rola
vagina-apertinha
peitos+bonitos e duro
cabelos-bonitos
oral-já tive melhores
espero ve a amiga dela que chega amanhã fui galera
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 13/07/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: syang do elite girl 8762 5623

#2 Mensagem por B1 » 05 Abr 2010, 22:40

mba10 escreveu:garota syang procurei algo dela por aki não achei

Essa daqui não tem nada a ver?

viewtopic.php?f=143&t=52187&start=0

Link:
🔗

mba10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Syang

#3 Mensagem por mba10 » 06 Abr 2010, 08:03

ela me falou de um nome que usa em sp mais não gravei não,sei que ela atende por sp !!!

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 06 Abr 2010, 10:34

Não é a Geovana Porto com certeza, esta é outra Syang, O Comedor que já comeu a Geovana garante ! 8) 8) 8)

Comedor de Mata

Link:
🔗

pussybuster_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por pussybuster_BA » 12 Jul 2010, 09:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD ocorrido dia 09/07/2010.

Desgraçaaaaaaaaaaaa estou pirado com esse TD!

O pior que na hora eu me mantive calmo, mas no dia seguinte acordei puto da vida com vontade de encher essa perva de porrada (Meu lado Bruno esta aflorando. hehehehe) estou muito puto pelo fato de me sentir lesado e foi o que aconteceu essa pilantrinha me lesou. Tenho a impressão de que quando eu era sonegador as coisas fluíam melhor pro meu lado nunca tinha tido a experiência de TDs negativos depois que comecei a postar foram 2 em 5, porra vou voltar a ser chupim.

Bom, vou deixar de desabafo e vou citar os fatos. Liguei pra essa miséria que me atende de forma muito simpática, faço a entrevista de praxe para saber se a perva se encaixa no meu perfil, a mesma me informa que o programa é R$250,00 1:30 com massagem e que eu não me arrependeria só faltou falar que eu viraria BOP dela, negocio com ela para ou R$200,00 1:30 ou R$250,00 2:00 ela foi firme no valor de R$250,00, mas eu fiz outra proposta pagaria R$250,00 se o tratamento fosse TOP senão pagaria os R$200,00 ela topou sem pestanejar e me disse que eu não me arrependeria (E eu acreditei nesse PPP.) e que acabaria pagando os R$250,00 com certeza. (Confiante essa menina, mas ai entra um fato curioso a FDP me informou que eu não negociei com ela e sim com uma amiga chamada Paula que acredito ser do executivovip ex-Yasmim)

Quanto a beleza da perva a considerei abaixo dos meus padrões, ela não é feia, mas também não é gatinha minha atual paquerinha é muito mais bonita do que ela, com certeza não vale R$250,00 pagaria uns R$100 estourando se a negociação fosse cara a cara. Como quem ta na chuva é pra se molhar eu estava com vontade de relaxar e animado com uma possível massagem então não refuguei a perva.

DOS FATOS:
Loirinha com um bonito tom de loiro, carinha angelical, apesar de estar escrito que possui 1,66 aparenta nas fotos ser pequenininha mignon mesmo, bundinha arrebitada e seios médios lindos.

VERDADE DOS FATOS:
Loira em um tom oxigenado que eu por gosto não aprecio, rosto um pouco mais largo do que aparenta nas fotos, (Sei que nas fotos são explorados os melhores ângulos, mas nas fotos ela e muito mais bonita do que pessoalmente) seios lindos, sorriso não muito bonito, barriguinha (Item que não aparece nas fotos) um pouco saliente, depilação atrasada, bundinha não tão arrebitada quanto as fotos, (rolou um phodashop na bunda) no geral as fotos correspondem a 60% da realidade.

Fui buscá-la na pituba e assim que a vi em direção ao carro percebi que ela não era tão bonita como nas fotos, ela entrou no carro muito cheirosa e bem vestida, rumamos para o LP no caminho parecia que o cliente era ela, pois se mostrou muito calada e eu sempre puxando papo para rolar uma empatia, no caminho ela me disse que não fazia massagem que mentiu para mim eu achei que fosse brincadeira e não levei a serio me contou também que era amiga de Alicia Ferraz do elite aquela japinha gatinha (Nas fotos) campeã de TDs negativos. (E eu na inocência nem me liguei que esse TD ia dar merda).

Entramos no quarto e logo fomos ao que interessa o FIGHT começamos a nos beijar seria injustiça dizer que ela beija mal, mas nosso beijo não se encaixou, em determinado momento no calor da foda ate que melhorou, mas eu não curti o beijo dela, a percebi muito sem iniciativa e ela espera ser conduzida o que é um pecado grave para uma profissional, fico pensando quando ela pega cabaço pela frente como é, mas um ponto positivo é que ela se envolve na putaria demonstrando tesão. Voltando pra descrição da foda começamos com uma pegação um pouco empolgada mais por méritos meu do que dela ficamos um bom tempo nesse namorico até que peço para ela cair de boca, o oral dela não é ruim ela chupa na pressão certa, mas ela se resume a cabeça do pau e só, não brinca pela área e nem com as bolas, (Resumindo é um oral básicão. hehehehehe) como de praxe afinal estou pagando coloco sempre as pervas para se mexer primeiro, ai veio ponto alto do TD ela por cima ela mexe gostoso e a bucetinha dela que é uma delicia quente molhadinha e apertadinha, ela fode juntinho com o corpo colado ao seu o que particularmente me amarro após um tempo peço para ela ficar de quatro, ela não sabe ficar de quatro, não inclina a bunda direito o que acaba dificultando a penetração resolvi colocá-la de bruços com um travesseiro na barriga e pau nela fico assim um bom tempo até gozar. (Foi uma gozada monstra tive até taquicardia, porra achei que fosse ter um treco.)

O TD estava caminhando para neutro até que a coisa desandou......

Fico na cama descansando depois da gozada e a perva foi pro banheiro achei que ela iria tomar uma ducha e voltar, logo depois fui para a ducha e quando volto ela esta vestida, a questiono que desde que chegamos ao motel não tinham se passado 45min e que o combinado era de 1:30 ela me responde que o programa dela é de 1:00 e que o tempo conta a partir do momento que ela entra no carro, (heuheuehuheueuhe que engraçado.) eu com a paciência de um monge tibetano a explico que ela me enganou e que se ela não quiser ficar tudo bem pode ir embora porque eu não forço ninguém a fazer nada que não esteja afim ,(Se eu estivesse em um dia normal tinha partido a cara da vadia, acho que foi a serotonina que me deixou tão zen.) a vadia ainda queria uma carona minha e queria que eu pagasse o cachê cheio R$250,00, paguei R$200,00 o que me arrependi pois devia ter dado R$100,00 no maximo, mando a perva vazar, ela me diz que eu vou ter que pagar o taxi (Cara de pau essa desgraçada e eu ainda fiquei calmo) a digo que não tenho obrigação nenhuma de pagar a porra do taxi que não acertei isso com ela e não pago caralho de taxi nenhum.

Resumindo, o que aconteceu nesse TD foi uma pilantragem dessa vadia, um pedido meu para os confrades é que mantenham esse TD em up para que até os miseráveis dos chupins vejam a picareta que essa perva é espero que essa miséria volte pra SP logo e não apareça mais por aqui.

Rosto -6(Não é feia nem bonita as fotos enganam.)
Peitos – 10(Lindos naturais e durinhos do tamanho que eu curto.)
Bunda – 6 (Rolou um phodashop nessa região, ao vivo me pareceu um pouco chulada.)
Oral – 5(Chupa na pressão certa, mas é muito básico não chega a empolgar.)
Vagina – 1000(é o que presta nessa vadia, muito apertada molha legal uma delicia de meter.)
Beijo – 4 (O nosso beijo não encaixou, mas ela não faz restrições quanto a beijar.)
Tempo – +-45min (Pilantra!!!!!!)
Telefone – (Nem vi tocar.)

Link:
🔗

adm de puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por adm de puta » 24 Jul 2010, 11:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
olá rapaziada sou novato aqui gpguia sempre gostei desse forum e resolvir criar um usuario.
esse é meu primeiro td ja faz alguns dias liguei para syang educada no cel fechemos nos 250 marquei no del rey ela chegou por cerca 35 minutos , as fotos benificiarão ela por que pessoalmente ela bem mas magra e a bunda não é aquilo da foto e o rosto é um pouco mas largo que na foto.
vamos ao relato do ocorrido fui logo chupando aquela buceta , depois de alguns min partimos para um 69 depois ppmm,d4 e gozei .
tiver que quer ir embora por conta do trabalho.
resumo da opera;
rosto;as fotos tão bem mas bonita
corpo;bem mas magra que nas fotos.
bunda;quase não tem.
oral;foi gostoso mas nada espetacular.
anal; diz ela que não faz.
tempo;1 hora
gastos; 250 da perva + 88 do motel.
não repeterei por que as fotos não corresponde .
obs; em breve postarei mas tds atrasados.

Link:
🔗

Responder