Taína e Geovana - Massagem

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bicudo3900
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Taína e Geovana - Massagem

#1 Mensagem por Bicudo3900 » 26 Mar 2010, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Td feito nesta semana...
Marquei com a Tainá, uma sessão de massagem tailandeza incluído no pacote uma boa foda..
Como já dito anteriormete a mesma é estilo grandona, rabão e peitão...
Chegando lá, ela estava com a visita de uma amiga também massagista que tinha chegado lá para pegar algo com ela. Ai fui apresentado a Geovana, estilo mignon..branca não muito bonita de rosto, mas bem gostosinha,...ai não deixei passar apesar de, segundo elas não trabalharem juntas, eu fiz a proposta de fazer uma massagem quatro mão com as duas..kkkk
Proposta aceita, vou para o asseio, e qdo volto já encontro só Tainá de calcinha com aqueles peitões e rabão a minha espera pra deitar na maca....ate o momento a Geovana estava vestida..já com as mãos cheias e creme pra começar a massagem..a massagem começou com a Tainá massageando meu dorso e a Geovana meus pés...eita massagem boa..fiquei cerca de 40 minutos sob aquelas mãos..virado de posição ai a Geovana tira a roupa. Meus amigos..a safada e muito gostosa....bem durinha..toda sarada..sem barriga..marquinha de biquine e peitinhos bem em cima...porra bem gostosa a mina..
Ai começa a tailandeza..a Tainá vem por cima me passando aqueles peitos sobre o meu corpo e a Geovana chupando minhas bolas..porra tesão do caralho!...ai a Geovana abocanha meu caralho...puta que pariu..chupada do caralho..ai fica no revezamento com a Tainá...nessa hora...o celular de Tainá toca e ela sai para atender.com a chupada da Geovana não resisti e gozei na boquinha da safada..delicia..
Pausa para a higiene...e uma boa conversa a Tainá vou pro meu cacete..enquanto chupo os peitinhos e a boca gostosa a Geovana....qdo me espanto está a Tainá montada no meu caralho....foda gostosa de coqueirinho..até qdo a Geovana pede pra montar no caralho o que é atendia prontamente , após a troca da borracha..
Pense numa Puta boa de fuder essa Geovana? Porra ela montada no cacete ficou doía..monta gostoso..depois coloquei ela de quatro..e dei uma foda bem gostosa até encher a borracha...

Resumo do TD:
Geovana:

Rosto 7,0
Seios: pequenos e gostosos
Oral: 10
Vaginal: Fode gostoso 8,5
Anal: não comi
Telefone da Massagista:9960-5388

Total da brincadeira: R$ 120, pras duas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Taína e Geovana - Massagem

#2 Mensagem por altobomgosto » 06 Abr 2010, 17:10

Bicudo3900 escreveu:Td feito nesta semana...
Marquei com a Tainá, uma sessão de massagem tailandeza incluído no pacote uma boa foda..
Como já dito anteriormete a mesma é estilo grandona, rabão e peitão...
Chegando lá, ela estava com a visita de uma amiga também massagista que tinha chegado lá para pegar algo com ela. Ai fui apresentado a Geovana, estilo mignon..branca não muito bonita de rosto, mas bem gostosinha,...ai não deixei passar apesar de, segundo elas não trabalharem juntas, eu fiz a proposta de fazer uma massagem quatro mão com as duas..kkkk
Proposta aceita, vou para o asseio, e qdo volto já encontro só Tainá de calcinha com aqueles peitões e rabão a minha espera pra deitar na maca....ate o momento a Geovana estava vestida..já com as mãos cheias e creme pra começar a massagem..a massagem começou com a Tainá massageando meu dorso e a Geovana meus pés...eita massagem boa..fiquei cerca de 40 minutos sob aquelas mãos..virado de posição ai a Geovana tira a roupa. Meus amigos..a safada e muito gostosa....bem durinha..toda sarada..sem barriga..marquinha de biquine e peitinhos bem em cima...porra bem gostosa a mina..
Ai começa a tailandeza..a Tainá vem por cima me passando aqueles peitos sobre o meu corpo e a Geovana chupando minhas bolas..porra tesão do caralho!...ai a Geovana abocanha meu caralho...puta que pariu..chupada do caralho..ai fica no revezamento com a Tainá...nessa hora...o celular de Tainá toca e ela sai para atender.com a chupada da Geovana não resisti e gozei na boquinha da safada..delicia..
Pausa para a higiene...e uma boa conversa a Tainá vou pro meu cacete..enquanto chupo os peitinhos e a boca gostosa a Geovana....qdo me espanto está a Tainá montada no meu caralho....foda gostosa de coqueirinho..até qdo a Geovana pede pra montar no caralho o que é atendia prontamente , após a troca da borracha..
Pense numa Puta boa de fuder essa Geovana? Porra ela montada no cacete ficou doía..monta gostoso..depois coloquei ela de quatro..e dei uma foda bem gostosa até encher a borracha...

Resumo do TD:
Geovana:

Rosto 7,0
Seios: pequenos e gostosos
Oral: 10
Vaginal: Fode gostoso 8,5
Anal: não comi
Telefone da Massagista:9960-5388

Total da brincadeira: R$ 120, pras duas
Bicudo,

Como esclarecimento, Vc postou um "não sei" no quesito oral sem camisinha e no relato Vc afirmou que gozou na boca da GP. Depreende-se que a mesma chupou e finalizou sem camisinha, Certo?

Pelo preço ótima foda, próxima ida a Natal quero experimentar!!!

Uma pergunta??? Elas brincam entre elas?

Abraços,

Link:
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Taína e Geovana - Massagem

#3 Mensagem por Bicudo3900 » 06 Abr 2010, 19:01

Amigo AltoBOmGosto.
Sim..chupam sem camisinha..as duas.....
Quanto a elas brincarem entre si..deu pra perceber que a Geovana nem tem restrições..mas a Tainá pode ate acontecer...mas não dou certeza.

abs

Link:
🔗

Responder