Karabina, recarregue e poste os TDsKarabina escreveu:Amigos, sou novo aqui mas tenho informações.
Realmente essa agencia não é boa, tive TD com a Tatiana Farias, que é muito extrovertida, agradavel e libera geral, sem frescuras. Mas não é aquele mulherão.
Tambem tive TD com a Emanuele Figueiredo, o cabelo é bem tratado, mas com chapinha. O atendimento é meio frio, é extremamente profissional, não espere muita coisa em relação a uma aproximação mais amigavel.
Agência Felinas
R$ 170,00 - 2 Hrs - Telefone: 38828647
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 39
Negativos: 20
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 36Não 19
Oral Sem:Sim 49Não 5
Beija:Sim 37Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Re: Agencia Felinas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Michelle Ribeiro
Senhores,
Ontem resolvi utilizar o serviço da agência Felinas... Quanto arrependimento
Liguei para a agência e pedi a Michelle Ribeiro. A recepcionista me disse que a menina era loira e tinha por volta de 22 anos muito bonita
Esperei a garota chegar no meu ap, e quando abri a porta .... Sem comentários... Coitada da menina, pois ela não tem culpa, pois essa agência é picareta mesmo... Fujam.
Era uma morena jambo, não era bonita e com idade aparente de 30.
Quando solicitei uma loira, esperava que iria chegar uma garota loira... (branca, cabelos lisos, olhos claros etc... etc...)
Não hesitei paguei o táxi e pedi para a garota voltar.
Não recomendo Fujam.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Re: Michelle Ribeiro
Prezado maison,maison escreveu:Não hesitei paguei o táxi e pedi para a garota voltar.
Se não houve atendimento o relato deve ser classificado como "Pisana na Bola", e não TD Negativo.
Portanto, seu relato foi reclassificado. Okay?Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.
B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.
B18 – A GP que recebe um post classificado como “Pisada na Bola”, tem direito à réplica via MP para a Moderação. Caso a Moderação, após investigação, julgue pertinente, poderá postar a réplica no fórum aberto.
Grato pela compreensão e pela colaboração,
Maldito
Moderação GPGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Tatiana Farias
Estive com a Tatiana Farias no final do ano passado, no dia 30 de dezembro. Para variar, a agência disse que demoraria em torno de 20 minutos e passou de 1h. Mas, enfim, ela chegou e era ela mesma...
A garota é muito simpática e se deixar fala pra caramba e após o pagamento, ficamos conversando um pouquinho para quebrar o gelo. Depois do banho fomos para a cama e a coisa esquentou bastante. A chupada foi gostosa e demorada, sem camisinha e quando pedi, partimos para o ppmm. O que gostei nela é que não regula nada e qualquer posição ela topa.
Depois de várias estocadas em várias posições, pedi o cuzinho e ela não negou. Só passou um pouco de xilocaína no anelzinho e empurrei para dentro. Apertadinho, meti até gozar.
Ainda parti para um segundo fight pois tínhamos tempo.
Particularmente, eu gostei e voltarei a repetir.
Grande abraço.
agência felinas
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
no próprio GPGUIA
02) Qual foi a Data do TD;
semana passada
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
noite
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
padrão
05) Se a Modelo foi pontual;
demorou mais de 1 hora, como sempre culpa da agência...
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
sim
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
bonita de rosto e de corpo, .
08) Relato do ocorrido no programa:
chegou, foi tomar banho, conversamos, e começou a trabalhar.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
não
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
sem camisinha, não sei se completo, não pedi.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
comigo fez com gosto.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
diz que faz, mas ta me enrolando até hoje...
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
fraco: estava meio desanimada (muito trabalho) .
forte: beleza acima do padrão da agência.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
acho inaldível.
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
padrão
08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
120 à 200 reais (excelente custo X beneficio)
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Itaoka.
09) Qual a idade real informada pela GP;
não perguntei, aparenta uns 21
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
liberal, pelo menos comigo
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
com certeza valeu a pena, talvez num futuro eu repita, mas no momento estou atras de novidades.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
http://www.agenciafelinas.com.br/html/cristalaisha.htm
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Natasha Knust
TD Geral - Positivo
Nome da GP - Natasha Knust
http://www.agenciafelinas.com.br/html/natashaknust.htm
CARACTERÍSTICAS:
GP é - Branca, cabelos pretos e encaracolados
Seios - Médios e caídos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Não beija
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1,65 a 1,70
Valor - R$ 140,00 - 3 horas
NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 6
Simpatia - 9
Beijos - 0
Seios - 4
Bumbum - 7
Oral - 8
Normal - 9
Anal - 5 (Faz mas não aguenta muito)
Caros foristas,
Quinta-feira, 04/02/2010, eu estava de bobeira e resolvi conferir o site das felinas. Apesar da má fama, a agência, pelo menos comigo, não tem trocado as garotas e o preço é realmente atrativo. Enfim, eu queria a Emily mas como disseram que estava indisponível, pedi a Natasha por ser novidade na casa.
Bem, ela é um pouco enroladinha mas é bem simpática. De cara, errou a suíte e depois, o valor cobrado (o que foi corrigido depois). Ela tem o rosto normal e não é feia mas também não dá para dizer que é linda. Normal e corresponde às fotos do site... Apesar de o site dizer que ela tem 19 anos, a própria me confidenciou que tem 22 anos. Aliás, no site não aparecem mas ela tem umas 4 ou 5 tatuagens pelo corpo.
Vamos ao que interessa... Depois que entrou definitivamente na suíte (ainda resolvendo o problema do valor), tomou um banho e ficamos conversando uns minutos para entrarmos no clima. Infelizmente os seios estão bem caídos e cheios de estrias mas nos outros quesitos, não deixa a desejar. Então, ela começou a se aninhar já fazendo carinhos na rola. Depois, partiu para um boquete gostoso, molhado, mas com pouca pressão. Mas estava bom... Encapou o e partimos para o ppmm. Depois de um tempo, quando eu pedia para mudar de posição ela perguntava: Qual? E fazia. Gostei disso... Não regulou as posições e fomos variando. Ela vinha por cima de frente, de costas... Eu particularmente estava empolgado naquele dia e não estava com nenhuma vontade de gozar e fui metendo, socando e estocando... Num determinado momento, ela pediu que na hora em que eu gozasse, esporrasse em seu rosto... Gostei mas não acreditei muito. Acho que ela já estava cansada de foder e queria me excitar. Aliás, ela gosta que falem com ela durante a foda, se está gostoso, se está molhadinha e até que a chamem de "putinha".
Uma curiosidade. Quando pedi o cuzinho, já tratei de pegar o KY que sempre levo comigo mas a prima não quis. Disse que preferia a seco. Bem, disse a ela "o cuzinho é seu..." e ela respondeu: "Nosso, já que você está pagando...". Coloquei-a D4 e meti a rola a seco mesmo, só com cuspe e o que escorreu da bucetinha. Ela até que aguentou bem o tranco mas depois de algumas estocadas, começou a reclamar de dor... Tirei, troquei de camisinha e ela, D4, novamente guiou a rola para o cuzinho... Bem, não entendi nada e meti-lhe a rola novamente... Não demorou muito e tirei porque estava reclamando que estava doendo porque eu não gozava... Deixei para lá...
Outra camisinha e fomos para um delicioso frango assado, socando forte e a prima dando gemidinhos baixinhos... Quando eu já estava cansado, pedi para que ela ficasse de ladinho e só então consegui gozar.
Bem, depois disso, desabei para o lado, tomei banho e ficamos conversando até o tempo acabar, já que não faltava tanto tempo assim.
Finalizando, provavelmente um dia repetirei porque gostei dela em atividade pois fode com vontade. O porém ficam pelos seios caídos e pelo anal que não rolou a contento.
Grande abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Talita
Estava em casa.. segunda de carnaval e bateu aquela vontade de sair com uma mulata. Impossível não ficar com vontade com tantas sambando na TV.
Pensei primeiramente na Adriana Porto da Karla models, mas a distância do recreio até a tijuca me desanimou.
Pensei na Tamires da agência felinas mas ela não estava e logo perguntei para a atendendente se ela não tinha nenhuma mulata disponível na agência e a resposta foi positiva:"Tem a Talita que é mulata, só que ela tem mais corpo que a Tamires" disse ela. Resolvi encarar essa desbravada!
Liguei para a agência depois de devidamente hospedado no Joy em curicica e em cerca de 12 minutos a garota chegou. Como ela não tem fotos vou tentar descrevê-la:
Mulata com mais ou menos 1,60m de altura, deve ter uns 64 kg, cabelão comprido e cacheado seis médios para grandes com um bico gostoso de chupar, grelo nem tão grande nem tão pequeno, coxas muito grossas e bunda grande. Como ela é uma mulher normal as coxas que estão sem malhar estão "um pouquinho" flácidas, nada que prejudique o conjunto. mas estou avisando, a garota tem um pernão mesmo!!! deve calçar 35 ou 36.
Ela chegou e foi muito simpática, aliás é a simpatia em pessoa. Disse-me que começou a trabalhar na agência no sábado de carnaval e que eu era apenas o terceiro cliente dela. Quando ela chegou eu já tinha tomado banho e ela pediu um tempinho para poder se refrescar. Já saiu do banho toda disposta e já foi me acariciando e tirando a minha toalha e brincando com meu pau, não demorou muito e já caiu de boca fazendo um oral com a pressão certa. Confesso que curti muito o oral da garota que ficou por ali uns 15 minutos me chupando, claro que teve momentos que pedi para diminuir o ritmo senão não ia conseguir segurar. Borracha no garoto e começamos os movimento de vai-e-vem....No começo achei que seria aquela primeira gozada meio precoce mas controlei os movimentos e consegui relaxar fazendo com que a transa se prolongasse por mais de 40 minutos extremamente relaxantes e prazerosos. A garota sabe como dar prazer a um homem na cama, tanto é que cheguei até em pensar em prolongar o tempo de 2 horas para 3 horas, mas depois que gozei a primeira vez já senti que não ia conseguir dar uma terceira, portanto cheguei apenas até a segunda.
Pelo que conversamos ela faz anal sim, mas disse não gostar muito e deixei pra lá, afinal tudo que é forçado é ruim! Ela também não deixa gozar na boca não.
Finalizando, achei a garota um excelente custo-benefício, confesso que fiquei com o pé atrás em se tratando da agência felinas, mas no final deu tudo certo. Foi uma surpresa agradável de carnaval!
Como é nova a garota está sem fotos no site.
Estou até pensando em repeteco!
Abraços a todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Agência Felinas
Meus caros.
Por duas vezes eu fiz um relato e por duas vezes o site emperrou na hora de enviar. Por isso, serei suscinto.
TD realizado em 31/03/2010
Nome da GP - Allana Matos
http://www.agenciafelinas.com.br/html/allanamatos.htm
CARACTERÍSTICAS:
GP é - Negra, cabelos pretos e lisos
Seios - Médios e empinados
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1,70
Valor - R$ 140,00 - 3 horas
NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijos - 6
Seios - 9
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 9
Anal - 7
A GP pareceu-me um pouco tímida no início mas sabe o que faz e faz bem. Fode com gosto, não regula posição e fala pouco.
No anal, eu abusei e fiquei metendo, metendo, metendo, metendo até que ela pediu para tirar pois a estava incomodando.
Grande abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Agência Felinas - Jamille Gouveia
Cara...Nerven escreveu:Novato, como é a Jamille? É feia de rosto? Alta/baixa? Porque o +-? Na verdade foi a única que eu me interessei nessa agencia.
Grande Abraço..
Rosto - 7 Comparando com o que tem por ai.
Corpo - 5 Comestivel
Oral - 7 Mama bem apesar de ter aparelho
Sexo - 6 oq vc pede.
Anal - Negativo
Obs.: É oq vc vê na foto.
Espero ter ajudado... abraço!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meus caros.
TD realizado em 16/05/2010. Atrasado mas não sonegado.
Estava brigado com a namorada e então resolvi ligar para a Felinas. O meu problema é que sou preguiçoso...
Enfim, até que desta vez eles não demoraram muito para trazer a garota, que era a Joice. Morena relativamente bonita, voz rouca, seios médios e ainda empinadinhos, bundinha gostosa de pegar, enfim, faz o estilo gostosa de se ver. Entreguei o dinheiro e cheguei a pensar que havia levado um golpe porque a mulher demorou para voltar. Depois, falou pelos cotovelos e fumou um cigarro atrás do outro, fora o maço que pediu à recepção e, por bobeira, acabei pagando...
Ela queria fazer hidro, sauna, beber cerveja e tudo mais que houvesse na suíte... Além disso, outra amiga estava no motel e ficaram se falando a toda hora... Enfim, foi o TD mais rápido que já fiz... Comi e mandei embora... Ela me chupou sem muita vontade, depois veio por cima, mudamos de posição e quando ela estava de quatro, soltei o leitinho na borracha. Depois, a dispensei pois já estava ficando intoxicado com tanta fumaça daquele cigarro.
Além disso não faz anal e até que a bundinha dela é bonita.
Bem, eu não repetirei.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado em 23/05/2010.
Meus caros... Eu não aprendo mesmo... Mas desta vez tive um pouco mais de sorte...
Domingão, voltava de uma reunião familiar quando passei em frente a um motel... O pinto deu sinal e entrei... Liguei para a Felinas e as únicas disponíveis eram a Barbara Bueno (prefiro repetir a Joice), a Camila e a Julia Goes. Optei pela Julia.
Desta vez era a Felinas que eu conhecia... A mulher demorou uma eternidade... A Julia é negra, alta, seios caídos, os bicos enormes (segundo ela tem um filho de seis meses), magra com uma bundinha saliente mas não é bonita. O cabelo está um pouco mais curto do que nas fotos mas não chega a ser feia e disse ser irmã da Joice... Um frio percorreu a minha espinha mas, diferentemente da irmã, ela não fuma. Mas fala... E como fala... Mas até que é divertida.
Vamos ao fight... A GP é completa mas deixa a desejar no oral. Chupa sem camisinha mas não demonstra entusiasmo com a coisa... Mas depois de encapado, aceita qualquer posição e fode com uma certa empolgação. Quando está por cima, cavalga gostoso e rebola bem. Depois de muito comer aquela buceta, pedi o cuzinho e ela já foi ficando de quatro. Passei o gel e meti a rola. Cuzinho gostoso, apertadinho e ela gosta de anal porque demorei e ela estava gostando da demora. Depois, gozei.
O tempo urgia, me arrumei e fui embora, deixando-a no motel.
Apesar de o TD ser positivo, não a repetiria.
Sai com a Larrisa, e ocorreu tudo como esperado. Ela é igual a foto, tem cerca de 1,65 de altura, corpo em forma e bem curvilíneo,tem um belo rabo,bonita de rosto,cabelos pretos e lisos.
Algumas coisas me chamaram a atenção:
* Tratei o programa por telefone, fui pro Stop Time(Av. Brasil, 6505) e quando entrei no quarto ela demorou uns 5 minutos.
* No bate papo após a foda, ela disse que a Agência acompanha os TDs deste fórum,eu quasse não fico com ela porque a larrisa foi mau educada com um amigo meu ,quando ele perguntou a telefonista e a mesma colocou o tel no viva voz ,quanto a larrisa tem de quadril e ela respondeu [tenho 108 de quadril nem,está escutando ou vc está surdo porra],ela émeio marrentinha mais rolou tudo bem o td.
*Ela adora dar o cú ,curte muito mesmo chega a gozar bastante,comi o seu cuzinho duas vezes e ela queria mais."
A garota é muito boa de cama, gosta de foder.
As despesas foram $38 do motel e 120,00 do cachê por 2 horas.
As notas, pela minha ótica:
Rosto ............... 8,5
Corpo .............. 8,5
Oral ................. 10[chupa sem camisinha e deixa gozar na boca ]
Anal ................. 10
Bunda .............. 9,5 (poderia ser mais lisa e grande,e se ela sentase no meu pau ganharia a nota maxima)
Simpatia ........... 8
Atendimento ...... 9 ( meio marrenta]
Pré-atendimento .10
Vale Repeteco .... Sim,mais a fila anda.
O motel ............. 6,5 (pode melhorá em tudo.)
Td ocorrido semana passada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Um dia desses eu estava com muita vontade de comer um cuzinho...liguei para as felinas e me mandaram uma tal de Larissa...diziam que a garota era completa...completa frescura...oral de camisinha, anal nem pensar...foi entao que ela me falou de uma tal de Roberta (travesti) Fiquei muito curioso e uma semana apos fui para o motel Stop Time e chamei a Roberta, muito bonita, cabelos negros longos, rosto de boneca, bem calma e sex... o sexo foi maravilhoso, anal nota 10, isso sim que 'e sexo anal, e n'ao essas meninas que ficam enrolando. Adorei, Parabens para as felinas por ter a Roberta para nos salvar nesses momentos.
Editado pela Moderação
Texto suprimido pois TDs com travestis não são permitidos.
Maldito
11/06/2010
Saí hontem com a larissa ,rainha do anal da felinas sem sonbra de dúvidas,mais uma vez foi no stop time ,ela não demorou muito eu faleu explicitamente que queria a larissa só para anal e oral,a telefonista erá uma das garotas que atende disse ser a Paola,uma loira do site ,ainda bem que foi ea e não a hignorante da jurema ,essa jurema é um pé no saco,cheia de conversa fiada e marrenta,ela ficou me cantando dissendo para eu chamala que poderia comer o seu cú direto e reto no reto,mais eu queria a larissa e ela veio ,fodi muito o cúzinho ,comi de quatro,lado e com ela sentando na minha vara ,mandei ela abrir a janela e ficar debrusada sobre ela que eu a enrabaria nessa posição ela ficou meio timida na hora mais depois se saltou comi o seu cú assim fudendo muito o seu cú até gozar,gozei três vezes sono cuzinho dela a primeira eu tirei do seu só ,trei a camisinha e gozei muito na sua boca ela disse que engoliu um pouco ,essa garota para mim é a melhor da felinas.valor $120,00,vai ter repeteco.http://www.agenciafelinas.com.br/html/l ... aguiar.htm
Nessa ultima sexta feira por volta de 12:30 estava a caminho da brasil com uma amigo e queriamos comer umas putas no stop time,fazer uma festinha,liquei para a felinas e perguntei sobre o cardapio do dia ,a telefonista me disse que tinha quatro disponiveis entre ela a larissa putona e a yara uma morena de rabo grande eputona também segunda a telefonista,a larissa eu conheço e sei que é putona mesmo,o meu amigo começou a falar com a teefonista sobre o atendimento da tal yara ,ela dissendo que chupa sem camisa deixa gozar na boca ,e é completa ,ele perguntou se ela gostava de fazer anal dar o cú,ai que veio a decepção a telefonista parece que não gostou da pergunta mais não falou nada passou para uma outra mulher e essa começou a xingalo pelo tel ,mandando ela tomar naquele lugar ,e o caralho a quatro ,eu mesmo sempre fui muito bem atendido na medida do posivel ,só quando é uma tal de jurema que é meio grosseira ,mais chegar a xingar é o cumulo do absurdo ,felinas nunca mais.
-