Privê da R. Clélia, 1835 - Lapa - FECHOU
R$ 20,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 55 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 38Não 15
Oral Sem:Sim 12Não 47
Beija:Sim 31Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zerobit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clelia

#16 Mensagem por zerobit » 20 Set 2004, 17:16

Lalala escreveu: Logo de cara a Helen perguntou como eu fiquei sabendo da casa, quando falei que era através do GPGUIA ela contou uma estória de um cara que falou que enfiou o dedo no cu da Karina e o marido dela leu e quase deu merda.
Mas a mina que eu sai não era casada a casada é a Dona do Puteiro. Acho que o marido dela deve ter invertido as bolas. Quando eu cheguei la a Dona veio me atender e conversou comigo na boa. E falou que era a Dona do Puteiro e me apresentou a Karina. Ela ainda pediu pra mim postar no forum sobre o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexomaníaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jaqueline

#17 Mensagem por sexomaníaco » 17 Out 2004, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo ausente, retornei nesse privê e, para minha surpresa, tinha diversas garotas "novas".

Tinha uma loura chamada Carla que é meio feinha mas tem um puta rabo gostoso e uns peitões.

A outra loura é a Carol, com cabelo longo, magrinha, também peituda e uma bundinha redondinha.

Enfim, escolhi a Jaqueline, uma morena gatíssima, com sotaque meio caipira, me disse que faz uma semana que ingressou na putaria (será !?!?) pois separou-se do marido. Acredito que seja verdade o que ela disse, pois a mina foi meio atrapalhada na hora do fight, mas fez bem gostoso, oral com capote, várias posições... Valeu!

Link:
🔗

Violator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por Violator » 21 Out 2004, 18:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Experimentei esse privê hoje, e me decepcionei.
Peguei a Carol. A garota é peituda, mas quando tirou a roupa, caiu tudo. Colocou a camisinha com o meu pau ainda mole e fez uma chupada, meu pau não subiu, nem com punheta. Saí fora dali em dez minutos.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#19 Mensagem por Fitness » 23 Out 2004, 14:39

Passei na frente desse prive e por fora parece deploravel, porta de madeira toda fudida que fica meio aberta...Fora que a rua é bastante movimentada, no momento quando estava passando na frente uma garota gordinha entrou e um moleque na rua parou e ficou olhando pra saber o que era la dentro...Acabei desistindo...

Link:
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Fala Fitness

#20 Mensagem por jackdaniels » 23 Out 2004, 16:45

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
Fala fitness, camarada da putaria !!!

Entáo, passei nesse privë, realmente a entrada da nojo de ver, muito tumultuado, mas subindo as escadas até que é"jeitoso" viu !!

Pois bem, fui lá pra ver essa tal de Carla, peituda que disseram que tinhas uns peitòese passei pra conferir.

Bom, subindo as escadas 3 garotas, uma branquina baixinha com aparelho nos dentes ( nota 5), uma morena jambo ( nota 6.5) e a loira tal de carla (nota 6.5) pros prives de vintao viu galera !!

Já que tava lá fui com a tal de Carla, realmente peitoes mas devido a forca da gravidade ..bom...já sabem né....peitos GC= Grandes e cansados).

Vamos ao TD

Oral= com capote, esforçado, nota 7
Vaginal nem quiz muito, nota 6
Espanhola, apesar da lei da gravidade, a mina fez bema espanhola, finalizado....!!

Bom, náo voltarei e náo recomendo, acho que por mais 10 a 15 pilas vc vai na Venancio aires ou Gabriel Piza e encontra mais qualidade....

Abraços ,

Link:
🔗

zerobit
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por zerobit » 12 Nov 2004, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Na segunda estive neste prive. Fui conferir como andavam as meninas por la. Tem uma garotas novas todas muito simpaticas e a Dona sempre muito bonita. Acabei ficando com a Bruna uma mulata estilo sargentelli.
Faz com gosto e extremamente símpatica e tudo em cima. Nada caído. Vale muito mais que os Vintão que eu paguei. Faz Anal mediante a taxa de 10 reais. Quem gosta de morena de verdade Bruna é a morena.

A Entrada deste prive realmente é feinha. Mas la dentro e tudo muito limpinho e organizado. Banheiro limpissimo toalhas limpas etc.
Pelo que pude ver todas as meninas fazem anal.( so se eu estiver enganado) mediante a taxa de 10 reais. Então quem gosta de anal la é o lugar.
Se comparado com os prives de 20 reais que tem por ai. Esse da de 10 a 0.
Um exemplo é o Prive da Rua Maceio, 96. As meninas sào mais bonitas do que o da Rua Clelia mas do que adianta. O atendimento é um lixo e tudo mecanicamente. E olha que eu fui duas vezes neste prive da Rua maceio pra desencargo de conciencia. E nunca mais volto la. Ja no Prive da Clelia vou voltar de novo assim que puder. É isso galera fui.

Link:
🔗

ferris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Jussara mulata

#22 Mensagem por ferris » 17 Nov 2004, 13:10

NEUTRO
Nome da Garota:Jussara

ESTIVE NESSE PRIVE NO DIA 13/11 E ACABEI SAINDO COM A JUSSARA NOVAMENTE,A GAROTA É BONITA MAS DESTA VEZ NÃO SE EMPENHOU NO TD.

Link:
🔗

Sperman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carla

#23 Mensagem por Sperman » 27 Nov 2004, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive ontem neste local, rua clelia esquina com a catão. Atendimento bom, oral sem bem molhado e muito bem feito. Vaginal da melhor qualidade. Garota bem esforçada para atender a cliente. Recomendo e volta novamente.

Link:
🔗

zerobit
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por zerobit » 01 Dez 2004, 10:39

Essa é sem dúvida umas das melhores casas em termo de cortesia das garotas. As garotas são 10

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

dark na clelia T

#25 Mensagem por darknightrider » 08 Dez 2004, 13:48

NEUTRO
Nome da Garota:Fab?ola

Terça a tarde 17h entrei no muquifo escadinha sinistra ! 3 pervas , 1 atendendo , e 2 disponiveis. As duas nível prédião, é 20 meia hora e 40 1 hora . Como eu tava na febre do rato e ja tinha ido na coriolano que tava 1 bosta, vamos pro TD que enobrece o homem...Como sempre na mais morena, "Fabíola" gordinha mas sorridente , cubículo quente da porra ! Nao fecha a janela nao gata senao eu morro aqui e gosto de ver tudo ... tirou a roupa e ploft caiu tudo !!! mas vamos lá, guerreiro é foda, oral com mas caprichado mama bem ! buceta mal depilada comoeu gosto ! bombando suei muito , gozei e vazei. TD neutraço.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#26 Mensagem por Caubói/38 » 09 Dez 2004, 06:59

Fitness escreveu:Passei na frente desse prive e por fora parece deploravel, porta de madeira toda fudida que fica meio aberta...Fora que a rua é bastante movimentada, no momento quando estava passando na frente uma garota gordinha entrou e um moleque na rua parou e ficou olhando pra saber o que era la dentro...Acabei desistindo...
Esquina da Rua Catão com a Rua Clélia, tem um boteco com cadeiras na calçada e do outro lado da rua uma lanchonete, apinhada de bebum filmando a porta do puteiro, além do que os ônibus do passa rápido também trafegam devagar naquele trecho....
Queimação total de filme!

Link:
🔗

E@RM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#27 Mensagem por E@RM » 13 Dez 2004, 14:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Saudações...

O que posso dizer de uma garota que não deixa vc tocar nela? EM LUGAR NENHUM!!!!
Totalmente mecanica, oral sofrivel, vaginal toleravel mas pelo conjunto da obra, nota 0!!!
Não recomendo, mesmo que a grana esteja curta (ao meu unicavantagem do local... preço camarada...) vale muito mais a pena economizar uma foda e ir curtir em outro lugar... :-x

Link:
🔗

zerobit
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por zerobit » 27 Dez 2004, 15:16

POSITIVO

Dia 20/12 voltei a casa novamente, vou la por causa dessa morena(Bruna) a jaqueline que o colega comentou não esta mais la. As meninas me disseram isso. A casa realmente tem o problema de ser de esquina com dois bares então eu calculo a hora que o farol fecha e entro rapidinho. Vamos ao TD. A Bruna é uma morena seios medios e duros nada caido. Bunda durinha bem gostosa mesmo. Vou la por causa dela e pq sou bem tratado. Claro que cada pessoa e diferente uma da outra mas por 20 mangos vale a pena e muito. Pretendo voltar novamente pra sair com a Bruna de novo. T+ Galera.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Bruna mulata

#29 Mensagem por Robinho75 » 28 Dez 2004, 02:04

POSITIVO

TD feito ontem,27/12/2004 à tarde.

Como sou fissurado em mulata, fui conferir a gp Bruna e não me arrependi. A mina é muito gostosa :D , é bem safada, mete com gosto, presta um bom atendimento :lol: .
O corpinho dela é coisa de louco :razz: , coxas grossas, bumbum grande empinado.
A Bruna recomendo com louvor e garanto que vai ter repeteco :P .

Link:
🔗

metelao69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Juliana e Bruna

#30 Mensagem por metelao69 » 29 Jan 2005, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Sou muito chegado em mulata e, então, fui conhecer a tão comentada Bruna.

Chegando nesse privê, me deparei com 8 GP's, entre loiras, morenas, e a mulata (Bruna).

Esse prive é bem arrumado para o nivel "vintão" e as garota são bem simpáticas.

Quanto ao TD, resolvi fazer uma dupla com a mulata Bruna e a loira Juliana, pois o custo/benefício era bom, ou seja, R$ 30,00 (meia hora) com as duas. A Juliana me disse que era nova na casa.

Comi o cu da Bruna e beijei a boca da Juliana, e vice-versa. Foi tesão, vou voltar para repetir a dose

Link:
🔗

Trancado