Segue meu TD ....
Sexta feira, após conversa com o Jeferson já nos acréscimos do 2º tempo, ele me descola essa gata e que gata !! Nossa muito linda essa menina, já havia a visto outras vezes e cheguei a pensar que fosse uma daquelas "enjoadinhas", mas bem pelo contrário, guria pra lá de gente boa !
Muito pontual, Porto dos Casais ,23/10/2009, 17:50, lá estava eu com aquela Deusa, muito carinhosa, extrovertida, simpática e muito boa. Conforme relatos anteriores não tenho o que acrescentar e sim ressaltar a beleza desta gata.
Banho na chegada, apresentações e cama....uma delicia de boquete, boca bemgostosa, muitos beijos e caricias , rapaz é dificil de aguentar ...após um boquete maravihoso, ela emcapusou o guri e veio por cima ....eu avisei que não aguentaria....como não estava com pressa... resolvi relaxar e gozar... blz pura.
Intervalo , mais papo pra se conhecer e talz, banho e recomeço de partida. Maravilha, boquete delicioso novamente e agora ela pede de 4 ....que delicia ....ali fiquei um tempo ... e logo após ela pede leitinho na boca ....opa ...tranquilo ...pedido aceito ....ela então volta a chupar e chupar e chupar e chupar........até não aguentar mais e gozar na boquinha desta Deusa.
Corpo : 9
Rosto : 10 PONTO FORTISSIMO ( BOCA E OLHOS e que OLHOS VERDES LINDOS)
Seios : 9
Bunda : 8 pequena mas com tudo no lugar
Barriga : 8
Oral : 10
Enfim , uma gP de altissimo nivel,muito gente boa mesmo.
Vale a pena conferir
Custo beneficio
R$ 250,00 2h + R$ 43,00 do portinho.... a vida segue ...!! Abraços