Transcorrido esse lapso temporal essa menina caiu “na boca do povo” e eis que voltei a tentar marcar horário com ela na semana passada. Inúmeras tentativas e sempre ocupada.
Ontem de noite falei com ela e marquei para hoje ao meio dia. Ela disse que de manhã tinha outros afazeres, porém meio dia em ponto estaria me esperando na casa. Como sou índio prevenido, mandei uma mensagem para ela às 10 e pouco, lembrando ela do compromisso. Ela não respondeu, mas a mensagem foi enviada.
Meio dia em ponto (pontualidade nipônica) eu chego no Rancho da Ani. Portão aberto, entrei acionei a campainha e nada. Liguei pro número fixo da casa: nada! Liguei pro celular da Larissa, chamou até cair na caixa postal.
Meu estado de acentuado tesão foi dando lugar a um estado de raiva. Mandei nova mensagem pra ela perguntando se ela estava chegando ou se demoraria ainda, pois nesse caso iria embora. Esperei 10 minutos e nenhum retorno. De repente a vejo entrando apressadamente no portão. Aguardei 1 minuto e leguei para o fixo e ela atendeu toda atrapalhada.
Pediu meia hora para me atender (pra tomar banho, etc.). Aí é de fuder com a vida do cara. Concedi 20 minutos ao final dos quais fui novamente até na porta e acionei a campainha e nada. Liguei e ela atendeu pediu mais 2 minutos que rapidamente se transformaram em 12. Traduzindo, cheguei às 12 e entrei na casa 12:48.
Durante esses longos 48 minutos, a maioria passados no interior da viatura, fiz um verdadeiro exame de consciência se isso tudo valia a pena. Pois veja você que não tolero esperar 10 minutos quando marco com alguém. Se esse alguém vai se atrasar e não me avisar eu vou embora, ou não atendo mais ele se for no meu local de trabalho, salvo honrosas exceções. E por essa mulher eu esperei 48 minutos.
OK, então finalmente adentrei à porteira e óbvio que enchi o saco dela e ela cheio de justificativas que até pareciam plausíveis, mas pq ela não deu um toque dizendo que iria se atrasar? Ela disse que estava sem crédito. Podia ligar a cobrar. Enfim, estava realmente muito putiado.
Fomos ao quarto, passei uma régua no assunto e parti pro programa que havia me proposto com ela. Ela pediu perdão mais uma vez eu de fato entendi os argumentos dela e fim de assunto.
Sentei na beirada da cama, peguei ela no colo (ela é pequena) e começamos a namorar. Começamos com beijos demorados e molhados. Ela parece uma namoradinha. Depois ela me acompanhou no banho (isso é muito positivo). Havia toalhas no quarto e uma toalha menor no chão servindo de tapete. Disse que viu reclamação no GP Guia e fez os ajustes. Mal sabia ela que o reclamão tinha sido eu, pois no TD que postei com a Julinha eu reclamei disso. Vejam vcs que reclamar é bom, pois se a casa está preocupada com o cliente eles fazem os ajustes.
Ela estava preocupada também que o cara tinha reclamado de colocar relógio no quarto, aí não me contive e dei uma gargalhada. Falei que o cara que falou tudo isso era eu e que esse item era brincadeira minha. Que não era necessário visto que estava soando da situação.
Muito bem, na volta do banho começamos com beijos quentíssimos, ela beija muito bem, desceu até chegar no pequeno mastro e ele já em ponto de bala recebeu um tratamento especial. Ela tem muita técnica, pois o chups dela é respeitável, embora não seja o melhor que já recebi.
Mais beijos e eu com os dedos atolados na bucetinha dela, muito encharcada. Vi que ela adora isso tudo. Ficamos nisso por uns 20 minutos, beijos quentes, chupada do saco à ponta do bicho e eu chupando os peitões dela. Por fim colocou a toquinha e eu pedi como que ela queria dar pra mim. Ela disse D4. Posição fatal para mim, pois a visão D4 é a melhor de todas. Meti assim por longos minutos (o que não é normal, pois D4 sou estilo coelho, dois minutos já era) mas no caso dela consegui segurar por um bom tempo e finalizei ali mesmo.
Conversamos longamente, já havia passado mais de 1 hora e misteriosamente ninguém bateu na porta. Eu é que falei pra ela que precisava vazar, pois ela nem fez menção de tempo. Mas também com a bronca inicial dá pra entender. Enfim, esse papo pós-foda foi bem descontraído, rimos um monte e estava tudo em paz entre as partes.
Barbaridade, agora vi que esse TD ta mais comprido que ficha de crediário. Vou encerrar visto que parece um livro.
Avaliações da crinuda.
Ela é uma mulher loira, olhos artificiais claros (pois usa lente colorida), pequena 1,55 +/-, magra (normal), rosto muito bonito: 9,00
Peitos siliconados bonitos: 10,00
Coxas bem na medida pro corpo: 9,00
Perseguida bonita e com boa lubrificação natural: 9,50
Oral sem: 9,50
Vaginal ótimo: 9,50
Anal não fiz, mas faz com sobretaxa aduaneira.
Ela não é nada fora do normal, vi alguns TD´s exagerados dela, mas a avaliação é subjetiva, então isso é normal. De qualquer sorte ela é muito querida, simpática, tenta realmente agradar o cliente.
Preço: 150,00
Fone: 3035-5065
Repeteco: provável que sim, mas sem data prevista.