Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexocean
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 29 Jan 2008, 15:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#421 Mensagem por sexocean » 02 Abr 2010, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem a noite fui no Dominó, ao chegar vi muito homem e poucas mulheres mas depois de instalar-me em uma mesa e analisar o ambiente percebi que tinha muita mulher e todas , de maioria boas.
Papo vem.... papo vaie encontro a Ana, uma morena de uns 177, corpaço, bunda perfeita, tratamos nosso encontro e fomos pro motel que fica ao lado.

Ana chupa maravilhosamente bem, super gentil , carinhosa, porem não faz anal, mas para quem gosta de morena estilo mulherão é ótima pedida.


ANA: R$:120,00
MOTEL: R$45,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

NICOLE

#422 Mensagem por Wippon » 07 Abr 2010, 15:11

NEGATIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:wink: Encontrei esta fofinha no dominó, bonitinha, pele clara, bundão,cabelos castanhos, peitos médios,1,60 + -, ali dançando no salão.
Chamei pro canto, conversa rápida,ela dentro de um vestido rosa bem chamativo,hehehe.
Embora para o quarto, ducha, ela peladinha, tá um pouquinho acima do peso, mas é gostosinha e tem cara de safada.
Fui chupar os seios, bons de se pegar, fiquei ali um tempo, ela meu deu alguns beijos molhados.
Depois ela veio para tratar de massagear o pau, o fez, ficou duro e a Nicole colocou o capote.
Chupou razoavelmente, nada assim que me empolgasse muito :oops: , mas o suficiente pra o penis se manter ereto.
Feito isto, montou, começou a cavalgar, mas muito lento, lento, slowwwwwww, :cry: puxa que coisa.
Ficou assim algum tempo, depois até que acelerou, eu segurando ela pela cintura, ela me beijando, eu apertando seus seios,etc.
Na sequencia ela fica de costas, o bundão no sobe desce, a xana engolindo o cacete, mas ainda meio slowwwwwww :( .
A transa estava muito sem sal, droga, então fui logo colocando ela no frango assado, escancarou as pernas, falou algo que agora não recordo.....bombei um tanto, ela gemendo, me abraçando, beijando.
Depois ficou D4, uma bunda bem graudinha,eu disse graudinha...estoquei a xana, dei uns tapinhas no bumbum, ela deu uma reclamada :shock: .
Fiquei assim um tempo, só bombando, ela dava uns gemidos baixinhos, não rebolava aquela bunda, tudo sem empolgação, ai fica dificil.
Me concentrei e pensei em outra gp bem gostosa e safada, enquanto comia ela,e dessa forma concentrado, gozei, mas não sai satisfeito deste encontro, :-x bah, ter que pensar em outra gp pra conseguir gozar com a Nicole.
A Nicole é legalzinha, simpática, mas infelizmente neste encontro deixou a desejar, e não posso omitir tal informação, fazer o que.
Ducha, volta pro salão, ela com olhar meio sabendo que a trepada não tinha sido a contento, mas verdade é verdade e doa a quem doer :wink: .

Avaliação geral:

rosto: 7
oral: 4
vaginal: 4
seios: 7
anal(não sei se faz)
bunda: 7
corpo: 7
desempenho: 4

Valor:

R$ 100,00 para Nicole
R$ 35,00 quarto
R$ 55,00 entrada + consumo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

ESMERALDA

#423 Mensagem por Wippon » 07 Abr 2010, 15:28

NEUTRO
Nome da Garota:ESMERALDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:wink: Já vinha olhando esta morena bunduda de outras vezes, mas sempre tinha alguém perto dela.
Agora consegui o contato bem próximo, hehehe.
Conversei com ela, morena quase cor de canela, cabelos compridos até a bunda,pernões, bunda de parar o transito,rosto bonito, perfumada, deve ter 1,70 e poucos.Quase sempre esta de top branco e short laranha, as vezes de vestido curtissimo :shock: .
Bem, acerto feito e embora pro quarto.
Chegamos lá, higiene feita, ela peladinha, seios pequenos, bonitinhos. Um pitel.
Fui beijando seu corpo, e ela não beija, ....então, beijei seus seios, ela gemeu um tanto(meio fake), depois fui indo em direção ao abdomem, ela se contorceu um pouco, e fui pro oral nela, xoxotinha semi depilada, mas adiante, chupei bastante, ela gemendo, trabalhei com capricho naquela grutinha.
Então a Esmeralda veio fazer o boquete, ficou ali olhando meu pau como quem examinasse :? , por mim tudo bem, e depois de olhar, iniciou o boquete no pêlo, babadinho, chupou um tempo assim,de forma suave, as vezes engolia todo e na sequência colocou o preservativo.
Montou em cima do pau e começou a saltitar, uma cavalgada meio sem ritmo, não ruim, mas já vi melhores por ai.
Depois ela ficou de costas, mexeu a bunda pra lá e pra cá, sobe desce, se olhando no espelho e toda perguntando se estava bom, etc. Comecei a ficar meio de bronca , afinal eu estava ali pra transar e não pra responder um questionário :-x .
Ela D4, ai sim é uma visão boa, uma baita bunda com marca de biquine, dei uns tapas, ela não reclamou, então bombei bastante, ela deu umas reboladas bem timidas, e então tratei de acelerar o quanto pude e assim consegui gozar .
Ela ficou ali um tempinho deitada, e eu fui pra ducha.
Uma mulher bonita, corpão, mas sei lá, faltou mais participação, faltou certo tempero , não foi de todo ruim, vai levar um neutro quase na beira do abismo.
Volta pro salão e ela tagarelando, etc. Futuramente vamos ficar só no boa noite ::basta:: .

Avaliação geral:

rosto: 8
oral: 5,5
vaginal:5
seios: 7
anal(não faz)
bunda: 9
corpo: 8,5
desempenho: 5,3

Valor:

R$ 100,00 para Esmeralda
R$ 35,00 quarto
R$ 60,00 entrada+consumo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

PATRICIA MORAES

#424 Mensagem por Wippon » 07 Abr 2010, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA MORAES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:wink: Eu de novo no Dominó, andei por lá quase uma semana inteira, hehehe.
Mas esta eu encontrei num dia de movimento fraco, já tinha visto pelo salão outras vezes.
Patricia Moraes, morena clara, 1,65, cabelos pretos compridos e bem tratados, mulher bonita, de classe,falsa magra, peitos siliconados na medida.
Ela passou pela porta e foi em direção ao banheiro, na volta , não permiti que escapasse,hehehe.
Chamei ela pra conversar, pedi um keep cooler....e ela conversa bem, simpatica a garota, não e garotinha, já tem cancha na noite .Me disse que não vai no Dominó todos os dias, só quando dá brecha, umas duas ou três vezes na semana....será,hehehehe.
Perfumada ,um encanto. Negociação feita, ela inicialmente pediu R$150,00, mas ficamos no R$100,00.
Fomos para o quarto, ela me levou pela mão, atenciosa, um andar de babar. :)
No quarto, ducha, já pude ver o belo par de peitos, uma delicia, ela voltou, me beijou intensamente, que beijo , depois fui apalpar os seios siliconados da Patricia Moraes, um manjar pra não botar defeito.
Ela gemia, quando eu passava a lingua em volta dos mamilos e depois apertava os seios.
Enquanto isto ela massageando o pau, que mão, brincou bastante com ele, lambida nas bolas, maravilha.
Agora ela deitada, fui de novo beijar aquela boca deliciosa, ela correspondeu, mais beijos molhados, e então comecei a percorrer seu corpo todo certinho :razz: .
Cheguei beijando tudo, depois fui fazer o oral na xaninha, depilada, perfumada, assim vale .
Chupei bastante a Patricia, que gemia(esta não faz teatro), gemeu tanto, logo a xoxota estava ensopada, mas continuei, enfiei os dedos, ai ela gemeu mais ainda. Lambi o brioco um pouco, ela se acendeu mais.
Depois a coloquei de costas e vim beijando todo corpo, mordiscadas na nuca, lambida na orelha, ela gemendo, vim com a lingua em linha reta até o brioco, dei umas linguadas ali, e a Patricia gemia , dava uns tremilicos nela.
De frente, mais um oral nela , beijo nos seios.
O pau duro, e ela coloca o capote e começa um chupisco muito bom, a principio suave, depois mais acelerado, mais pegado, mas sem machucar o vivente.
Chupou muito esta Patricia, que boquete :D , mesmo com capa, foi muito legal, depois ela ia nas bolas e no saco e tratou legal, voltou a chupar o pau, bateu com ele na cara, passou entre os seios e lá veio a "espanhola",que show :roll: e com ela me olhando , mas que olhar latino e caliente.
Ficou assim tempo chupando e chupando e com a bunda empinada, marca leve de biquine.Depois fomos pro 69 e algum tempo ali ficamos.
Já não aguentando mais e querendo comer ela duma vez, ela monta no pau posiciona o guri e senta, que sentada, a xana quente, úmida, foi um prato cheio de prazeres, que cavalgada esta mulher deu, expert no assunto. :D
Sobe desce muito competente intercalado com reboladas em sentido horário, hehehe uma beleza.
Depois ela parava , subia descia, e com a xana dava uma sentada daquelas de cinema.
No próximo ato, ela ficou de costas cavalgando, sobe desce, cabelos balançando sobre as costas, lindo de ver, até segurei eles um pouco, depois na cintura, ela gemendo , alucinada, depois colocou as mãos na cama se inclinou para trás,e fez um vai vem com xana no pau, de deixar o cara doido, ela sabe o que faz.
Voltou pro sobe desce normal, depois segurou nos meus tornozelos e fez a xana engolir o pau e contraindo, nossaaaa, simplesmente fantástico os movimentos que ela executou, não sei se posso chamar tal coisa de pompoarismo, mas que estava bom, ah, isto é fato.
Agora no frango assado, ela toda liberada, então bombei gostoso, com ela em beijando, depois eu beijava os seios da Patricia Moraes, ai a gemedeira dela era intensa, a mulher ofegante, respiração alterada, eu firme na atividade.Foi pra beira da cama e veio chupar o pau outra vez, nossa, mais uma chupada, e ainda diz, gosto de sentir o gosto da minha perereca, hehehe, :lol: ela que sabe.
PPMM, de ladinho, que bunda tem a Patricia, linda de ver, não é um bundão, mas é linda, nem vi imperfeições. Mas eu via o pau entrando e saindo da xaninha quente da Patricia.
Depois ela mesma se posiciona D4, diz que adora dar desse jeito. Então pau no alvo, ela faz o vai vem, tapas na bunda da Patricia, ela delira, geme, segura numa das minhas mãos que estava na cintura.....eu estocando firme na xoxota, a Patricia, pede pra não parar, o ar condicionado ligado e a mulher suadinha da silva, rebolou maravilhosamente, se grudou no lençol e assim ficamos um bom tempo, ela nem reclamando, agora se percebe porque ela disse que adora dar D4, parece que quando o cara começa a comer ela assim, ela se esqueçe do tempo.
Muitas bombadas depois, eu acelerando e a Patricia, falando, vou gozar, não para agora, continua, continua, e capaz que ia perder tal momento. Continuei e não deu outra, logo ela gozou, se tremeu, as pernas da Patricia tremiam também, a xana pulsando.
Agora é minha, vez, ainda ali, dei mais umas bombadas e enchi a borracha.
Cai pro lado exausto, esta me deu canseira, ela ali também descansando e então como um cavalheiro fui fazer uma massagem nela, ela merecia relaxar, afinal foi uma baita foda :P que ela proporcionou. Ficamos no empate,ambos gozaram.Mulher bem participativa na transa, sem pressa, nada de celular torrando a paciênca. Bem tranquila.E no final das contas quando fui pagar a Patricia, ela que tinha me pedido R$150 de inicio , mas que subimos por R$100 , numa faisca de bondade, pensei em toda a transa e na quimica que rolou e conclui que realmente ela merece os R$150,00 mesmo, esta eu paguei com gosto, mas não faço isto sempre, foi uma exceção.Despedidas, beijos molhados ainda no quarto e volta a festa.Deverei repetir.

Avaliação geral:

rosto: 8,9
oral: 9
vaginal: 9,5
seios: 9,5
anal(não faz)
bunda: 8,8
corpo: 9
desempenho: 9,2
simpatia: 10

Valor:

R$ 150,00 para Patricia Moraes
R$ 35,00 quarto
R$ 50,00 entrada+consumo
Editado pela última vez por Wippon em 07 Abr 2010, 16:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

AMANDA CASTANHA

#425 Mensagem por Wippon » 07 Abr 2010, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA CASTANHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:razz: Mais um encontro com esta gata, mulher pra lá de simpática, divertida, sem vulgaridade, bom papo ,etc.
Ali conversando com ela, meio de noite, música a mil, e a Amanda Castanha, conversa naturalmente sem fazer aquele papo forçado sem sentido.
Sempre sorrindo, corpo no lugar, um pitel, desta feita com uma maquiagem mais interessante, nada carregado, mas neste dia estava mais bonita ainda :) .
Ficamos ali papeando, ainda consegui fazer ela dançar, lembram no outro TD, eu disse, ela ainda vai bailar comigo, e bailou, mesmo meio timida, foi, umas três ou quatro músicas dançamos :o .
Volta pra mesa, mais uma bebida, ela sempre bebendo bem devagar, sem ter pressa, ao contrário de muitas outras ali da casa.Depois ainda tomou um tequila, bah, nem eu encaro tal bebida,hehehe :lol: .
Veio outra gp papear com ela ,ela foi e voltou e disse que um outro cara queria sair com ela, mas ela mandou o recado curto e grosso pra outra ,que não me abandonaria, hehehe. Acho que o cara era um mala, só podia ser, pois depois na volta do quarto(sim eu já estava no pensamento decidido a ir pro motel com a Amanda) , ele ainda estava por lá e ela não saiu com ele que ainda veio falar com ela.
Voltando....terminou a bebida e fomos de mãos dadas pra recepção e depois para o La Cave.
Ela sempre alegre, sorridente, bem extrovertida a Amanda.Na hora de escolher a bebida , aquela que é incluida no valor do quarto, a Amanda pede mais uma tequila, mas gosta heim :roll: .
Chegamos ao quarto, ducha para ambos, meia luz. Ela deitada na cama, se eu tivesse uma tela e fosse talentoso para pintura faria um retrato dela,hehehe.
Mulher perfumada, bom perfume, fui beijando seu corpo lentamente, pescoço, nuca, proferi elogios nos ouvidos dela, enquanto passava a mão nos seus cabelos sedosos.
Depois fui indo em direção aos seios, silicone , naquela medida certa, lindos, beijei-os com carinho , enquanto a Amanda gemia baixinho e passava a mão na minha cabeça.
Fui indo mais adiante , beijei o abdomem, acariciei suas pernas, seios novamente, e então fui pro oral na xaninha da Amanda.
Bem cuidada, uma beleza pra se deliciar, chupei bastante, com jeito, grelinho gostoso, até ela ficar toda úmida , passei os dedos um pouco, ela se tremeu um pouco, mas continuei a saborear aquela grutinha do prazer.
Feito isto, a Amanda parte pro boquete com capa, daquele jeito suave , mas sempre muito bom, o cara delira, uma sensação ótima. Ficou assim um tempo, só brincando com o pênis, e eu olhando pelo espelho, maravilha.Depois acelerou um pouco a chupada, seria o efeito tequila, hehehe.
Depois ela fica massageando o membro com toda delicadeza, mas que atiça o vivente, isto atiça, e veio outra vez boquetear, boca de veludo tem a Amanda, chupa o pau bem sem ser exagerada.
Mas vamos adiante, logo com tudo nos conformes, ela monta e inicia sua cavalgada, lenta inicialmente, mas depois ela faz um movimento acelerado, mas muito acelerado, pra lá de bom :P , o cara quase goza ali, tem que segurar, mas ela não aguenta muito tempo naquela velocidade, até parou um pouco , quase teve um problema muscular, hehehe. Mas logo voltou a cavalgar muito bem, sobe desce, depois de costas, aquela bundinha linda sacudinho,eu passando as mãos nas suas costas ela gemendo, segurei sua cintura, ela deu outra acelerada.Continou a cavalgar muito bem, contrações com a xaninha muito boas.
Depois no ppmm, frango assado, eu bombando com todo cuidado, afinal a Amanda é uma preciosidade, merece certos cuidados.Ela contraia a xana e apertava o pau, uau.
Com ela D4, nossaaa , não canso de olhar para o bumbum dela, lindo, ela no vai vem, eu dando mais uns tapinhas, sem ser exagerado logico, ela não reclamou de coisa alguma, gemia, dei mais uns tapas, ela continou a gemer , e eu dando estocadas na gruta da Amanda.Ela deu umas reboladas interessantes, ficou ali segurando o lençol, ao som da música da rádio, acho que Antena 1, a minha preferida.
Percebo que ela esta toda encharcada,e a Amanda gozou, e na sequência lá fui eu, acelerei, segurei firme na cintura da Amanda e cheguei ao gozo, satisfeito , a garota proporciona uma transa tranquila, sem frescuras. :wink: Antes de ir a ducha, apliquei uma massagem nela, não sou profissional, mas faço o que posso.
Ela quase dormiu ali, quase,...e então ducha novamente, roupas no corpo, paguei a Amanda e voltamos ao salão.Um abraço bem apertado, maravilha, lembram, ela não beija, só rolou um selinho, mas melhor um selinho verdadeiro do que um beijo forçado.
Sem pressa , sem celular tocando, ou seja sem enrolação, assim que tem que ser. :D Foi um ótimo REPETECO.

Avaliação geral:

Rosto: 8,8 desta vez mais bonito,qual será o segredo?
oral: 8,5 foi melhor do que a outra vez,beleza
vaginal: 8,5
seios: 9
bunda:8,5
corpo:8,5
anal: sem chance
desempenho: 8,5 obviamente se modificou e positivamente
simpatia: 10

Valor:
R$ 100,00 pra Amanda Castanha
R$ 35,00 quarto
R$ 60,00 entrada+ consumo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

NATALIA MIGNON

#426 Mensagem por Wippon » 09 Abr 2010, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA MIGNON

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
JCKeep escreveu:Não, obrigado.

Pessoal, o tópico é para TDs. Sigam o bate papo improdutivo sobre BOPice, caixinha e graúdas no local apropriado, por favor.
Ah beleza,TDs, e como não fui eu que comecei o papo improdutivo, ai vai mais um TD e outro na sequência que é o que realmente interessa aqui,prestar informações relevantes.

:!: NATÁLIA MIGNON

Esta gp é amiga de outra que conheço por lá, menina de jeito meigo,ninfeta, moreninha cor de café com leite, mignon,cabelos pretos, geralmente usa vestido curto, mas não indecente,hhehehe.Olhos castanhos, seios pequenos, bumbum arrebitado, pernas bonitas.Não tem aquele jeito vulgar, fica na dela andando pelo salão.
Chamei ela pra conversa, paguei uma bebida e sem muita demora caminhamos em direção ao motel ao lado.
No quarto, ela peladinha é um encanto, corpo direitinho, tudo proporcional, até achei ela meio timida.
Ducha e após cama, ela deitada, alguns beijos pelo seu corpo cheiroso, chupei os mamilos, ela estremeceu, mamadinha nos seios, e fui descendo até a xaninha, depilada e cheirosa :) .
Caprichei no oral , ela começou a ficar molhadinha e se contorcer, dava uns gemidos, enquanto eu com lingua acelerava os movimentos, e quanto mais eu fazia tal coisa, mais ela se agarrava no lençol com força. Não demorou muito ela começa a gemer mais alto, eu firme no oral naquela gruta deliciosa e quente, até que a Natalia Mignon, não se aguenta mais e goza, deu pra sentir o gosto do suco da ninfeta, nada ruim,hehehe bem doce :lol: .
Depois ela fica massageando o pau com aquelas mãos de fada, dá uns beijos no meu corpo, pescoço, orelha, torax,abdomem, e o pau duro,ela coloca o preservativo e inicia um oral bem suave, calibrado, babadinho,boca de veludo de primeira, que suavidade competente tem esta guria.
Ficou assim por algum tempo e eu não me segurei, pedi logo pra ela vir montar.
Iniciada a cavalgada, ela meio timida ainda, mas depois se soltou, e então fez o sobe desce bem ritmado, deu umas reboladas bem legais, segurei ela firme na cintura e acelerei o sobe desce dela, então ela gemia mais alto, a música rolando e a Natalia gemendo.
Fui pro 69 , a bundinha encostando na minha cara, e a Natalia no chupisco suave e gostoso, pra quem diz que esta a pouco tempo no ramo, até que me surpreendeu.Senão me recordo ela tem 19 ou 20 anos...acho que é isto.
Adiante.....saindo do 69, fui comer ela de ladinho, ela segurando minha mão e eu firme estocando a xoxota, gemidos e gemidos, respiração alterada, só não sei a pressão dela no momento, hehehe.
PPMM, eta foi bom demais, encaixei tudo na guria, depois frango assado, ela com as perninhas bem arreganhadas e dando com gosto :D , vagina quente, suada, o pau deslizando tranquilamente.
Com ela D4, bela visão daquela bundinha arrebitada, soquei o pau lá com cuidado, o brioco piscando(mas ela não libera nem com taxa extra,fazer o que)...então firme nas estocadas na xaninha, a Natalia gemendo e olhando pelo espelho.A Natalia deu umas boas reboladas no cacete, maravilha.
Bombei bastante até encher a borracha. Ufa...pausa, um pouco de conversa sobre o comportamento humano,etc.
Ainda restava algum tempo, então embora pro segundo tempo, que foi só mais um boquete com capa daqueles suaves e competentes e depois fui comer ela na cavalgada e na sequencia D4 outra vez, então mais uma boas bombadas, o suficiente pra eu e ela gozarmos, a xana toda ensopada, o preservativo todo esbranquiçado do suco da ninfeta. Boa foda, eu gostei e fiquei satisfeito :P .
Menina simpatica,uma graça, sem papo furado, não me apressou e nem me cobrou o cachê ,esperou que eu a pagasse.

Avaliação geral:

rosto: 8,5
oral: 8
vaginal:8
seios: 8
anal(não faz)
bunda: 8
corpo: 8,3
desempenho: 8
simpatia: 10

Valor:

R$100,00 pra Natalia Mignon
R$ 35,00 quarto
R$ 53,00 entrada+consumo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

PAOLA MORENA

#427 Mensagem por Wippon » 09 Abr 2010, 16:41

NEUTRO
Nome da Garota:PAOLA MORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:wink: Esta é novata na casa, tem poucos dias, morena quase indo pra cor de canela, 1,72 ,cabelo preto alisado,pernas bonitas, magra, seios pequenos, olhar interessante, bumbum pequeno e empinado,deve ter entre 18 e 20 anos .
Em cima do salto alto, ela por ali, me olhando mas na oportunidade não saimos, e agora, eu ali no salão, ela entra, vai no banheiro, guarda os pertences e vem sentar bem perto de mim.
Cumprimentei dei um pequeno tempo e fui conversar com ela.
Não paguei bebida pra ela, não deu tempo, ehehehe, conversa rápida, queria R$150,00 e então disse que não ia rolar, ai ela retrocedeu e concordou de ir por R$100,00.
Até que foi sorridente pro motel comigo, de mãos dadas, e já no quarto, ducha, cuidado pra não molhar o cabelo :razz: .
Ela peladinha na cama, meio timida também, disse não ter muita experiência, etc.
Hum...bem vamos ver o que acontece :arrow: .
Beijos no corpo da moça, e ela não dá beijos, nem selinho....mas me fui, mamada nos pequenissimos seios, quase não existem, mas os bicos apontando pra lua, lambida neles, ela geme um pouco. Fui descendo até a xana, semidepilada, a principio ela recuava conforme eu acelerava no oral, tratei bem o grelo, ela gemeu, gemeu, vez que outra queria recuar, ai perguntei o que ocorria: Ela responde, é que eu não estou aqui pra gozar e sim você :lol: .
Sendo assim respondi...menina, adoraria ver voce gozar, hehehe, então ela sorriu e eu continuei o oral nela, até que a Paola Morena, cedeu, e despejou o gozo na minha cara,maravilha.Ora bolas, porque ela não poderia gozar???Não faz mal algum,hehehe :lol: .
Ela dando uns beijos nas bolas, no saco, o pau duro, ela veste o vivente e chupa de forma meio acelerada ora suave, mas nada fantástico, regular, uma chupada razoavel.
Depois montou em cima, cavalgou um tanto assim, sobe desce, gemedeira...eu segurando ela firme, até que ficou de costas e iniciou outro sobe desce, eu passando a mão nas suas costas, ela rebolando e engolindo o pau com a xaninha quente.
De ladinho, acelerei as estocadas, ela gemeu bem alto, parece estar mais a vontade assim, então mais um tempo só assim.
Ela deitada, embora pro frango assado, pernocas pra lá e pra cá, enfiei tudo, ela me abraçou ,lambeu minha orelha. Depois a coloquei D4, bunda empinada, ela quis ficar com as pernas juntas, mas a fiz deixar abertas mesmo, então, vamos brincar com a xoxota, vai vem, tapinhas no bumbum, a Paola Morena gemendo, se segurou firme na cama, empinou mais ainda a bunda, ai enterrei fundo até não aguentar mais , ela deu um gemido muito alto, mais muito alto mesmo, me deu mais tesão ao ouvi-la e ai mais um tempinho ali bombando e latex inundado,hehehe :D .
Uma ducha rápida para limpar o cacete e a melecada, ela também, e voltamos pra cama.
Música tocando, as mãos começaram a se procurar, e então mais arretos, alguns carinhos, e o pau duro, ela encapa , boqueteia, aquele boquete razoavel, então a pego de ladinho mesmo, e realmente parece gostar mais desta posição e depois D4, assim, mais uns minutos, e com o interfone zoando nos ouvidos, deu tempo ainda pra encher a borracaha e escutar a Paola gemendo e com as pernas tremendo :razz: .
Banho, roupas, pagamento a menina, volta ao salão de mãos dadas, ela na sua minuscula saia e top. Disse que é da Bahia, mas já mora no RS tem mais de dez anos.
A menina é legal, não tem toda aquela tarimba, mas não foi ruim, leva o neutro.

Avaliação geral:

rosto: 7,5
oral: 6
vaginal: 7
seios: 6,5
anal(não faz)
bunda: 7,5
corpo: 7,3
desempenho: 6,5
simpatia: 10

Valor:

R$ 100,00 para Paola Morena
R$ 35,00 quarto
R$ 48,00 entrada + consumo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexicano
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 26 Jun 2004, 20:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#428 Mensagem por Mexicano » 11 Abr 2010, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Beijou na Boca:NÃO
Vou postar este TD Antes que eu esqueça os nomes .. Não é que a manutenção I bons nomes na minha cabeça Então aqui é muito rápida a minha experiência ..
Me e zubzero paramo por Domino.. lugar é muito pequeno e os quartos são sempre tomados em horário nobre, mas o preço está baixos e meninas ta boas ..
Eu tinha um programa com Daniela, corpo muito bonito, pele bonita e sorriso fácil ..
ponto ruim é peitos dela, mesmo quando a ação é boa ela não beijar, eu tive que negociar mas não é que parte do menu em todos .. Então, estar preparado .. Eu nunca peço para o anal, eu não tenho idéia se é parte do negócio ..
130 hr 30 para o quarto e entra na .. 20

cara 8
corpo 7 (peitos e muito ruim)
7,5 bunda
9 cabelo
5 boobs
7,5 acção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

JENIFER MORENINHA

#429 Mensagem por Wippon » 12 Abr 2010, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:JENIFER MORENINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:wink: Esta gp eu já conheço de vários locais, da Bia 21, do Prive Sexy Brasil, da Tia Alda...e sempre é uma boa foda.
Casualmente a encontrei no Dominó, surpresa para ambos, mas ficamos ali batendo um papo em uma das mesas, perto do reservado.
Ela sempre safadinha, dentro de um vestidinho preto e sem calcinha a guria.,Ainda fez questão de me dizer e pegar minha mão e colocar discretamente na xana :oops: .
Hehehe, a Jenifer é bem estilo mignon, cabelos pretos semi longos, moreninha, bonitinha,1,55, corpo legal, seios pequenos.
Depois da bebida e alguma dança, embora pro leito, porque não, afinal é uma foda confirmada.
Acertado tudo, alguma fila no motel, ela sentada na minha perna, me abraçando, beijando,etc.
Quarto liberado, porta fechada e já começa a pegação.Arretos, esfrega ali e aqui, mão lá e cá.
Sem as roupas, direto na cama, beijos, chupada nos peitos da Jenifer Moreninha...e o oral nela, que ela tanto gosta e fica bem alucinada, geme, falava um monte de putarias :P .
Até que ela fica toda molhada, então é a hora de ela fazer sua parte.
Boquete,ótimo boquete, babadissimo, profundo, engole o pau todo, e assim ficou bom tempo, depois ela mesma se posicionou para o 69, e eu nem pedi tal coisa, gostei da iniciativa :) .
Ela no chupisco e eu lambendo o cuzinho, dando linguadas na xana bem depilada e cheirosa.
Depois fiquei sentado na beira da cama, ela foi ficar de joelhos no chão e só no boquete, deixava a baba escorrer e ia apanhar, eta o pau todo lambuzado.
Ela veste o cacete e monta, se agarra em mim, dá umas aceleradas muito boas, cavalga intensamente, contraia a buça, o pau agradece, ótimo pompoar, :P não sei onde ela aprendeu, não tinha feito antes quando sai com ela.
Depois de costas, já na cama deitado, ela balançando a bundinha, e os cabelos soltos se movimentando nas costas, segurei eles firme e puxei, ela gosta, hehehe , ai que ela cavalgou com mais vontade.
Feito isto, coloquei ela D4, e direto na xoxota, toda encharcadinha, maravilha, então de-lhe estocadas, ela gemendo e dizendo suas putarias. Não podiam faltar os habituais tapas, ela também curte, então bati, enquanto ele se segurava na cama, pedindo, ..."enfia tudo...enfia que eu gosto, me come assim sem parar", pedido mais que atendido, continuei assim, puxando os cabelos da Jenifer, bombando na xota e com a outra mão só nos tapas, direita esquerda, esquerda direita.
Assim, foi indo, indo, depois de tanto estocar aquela xaninha apertadinha, tirei o pau de la, e a Jenifer sacou o capote, e boquete, mamou literalmente no pau, punhetou e pediu leite na boquinha.
Ela punhetava e me olhava com cara de tarada, pedindo.."dá leite pra mim, dá".
Tanto ela se dedicou ao trabalho, que foi recompensada, gozada na boquinha, :D ela lambendo, deixou o pau limpo e depois foi cuspir.
Na volta, um descanso, bem agarradinhos, ela foi beber o KeepCooler dela, me ofereceu um pouco, ficamos ali papeando, relembrando outros encontros nossos.Beijos molhados, pareciamos namorados, hehehe.
E o tempo passou, e daqui a pouco o pau se acordou outra vez, e a Jenifer, não perdeu tempo, começou tudo outra vez, boquete legal sem capa, e desta vez, fui comer ela em pé, puxando os cabelos, dando tapas na bundinha da moreninha, até que ela gozou e ainda me mostrou o pingar da buceta. Então coloquei ela na cama, ficou D4, estocadas, estocadas, e pimba, consegui encher a borracha, desta vez não deu tempo pra ela levar leite na boca. :|
Nos fomos pro banho juntinhos, voltamos e nos arrumamos,e nos fomos pro salão, eu que controlei o tempo, porque já fazia uns 70 minutos que estavamos naquele quarto, esqueceram de nós, hehehe, mas eu não abuso do tempo dos outros.
Volta pro salão abraçados, e lá dentro ela continou comigo até eu ir embora.
Ela vai lá vez que outra, não é de parar muito tempo num só local, faz um tour pelos lupanares, felizmente tenho o celular dela quando quiser reencontrar.

Avaliação geral:

rosto: 9 esta mais bonitinha
oral: 9,5 competente
vaginal: 9
seios: 8,2
bunda: 8,5 pode ficar melhor
corpo: 8,7
desempenho: 9,2
simpatia: 10

Valor:

R$ 100,00 para Jenifer Moreninha
R$ 35,00 quarto
R$ 55,00 entrada + consumo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexicano
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 26 Jun 2004, 20:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#430 Mensagem por Mexicano » 15 Abr 2010, 10:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De vuelta por Domino:
esta vez nao tuve sorte..
Eu elegi o Mariana, muito linda loira com braces em os dentes..
tuve que pagar 25 extra por os beijos que foi muito ruines.. ela nao sabe nada de nada.. nao sabe arriba, nao sabe abaxo, no sabe facer oral. um desastre..
Eu estou cansado de comer gringas frias e estúpidas para encontrar uma en Porto Alegre,, desepcion ..
Intente falar com ela explicando que os clientes precisam de tener gozo. ela dijo que nao importa el cliente e sempre ela tiene muitos programas sendo assim..
Nao recomendável e muito cuidado. ela parece muito legal per e um congelador.

Tabulação:
Rostro: 8.5 (ten um aire com Uma Truman)
corpo: 7.5 lindo pero flácido
anal: por 200 ,, ni loco os pago
besos:1 insípidos muy bruta ela ,sorry e la verdade
accion: 3 um toro mecânico se move melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2005, 00:15
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Paola

#431 Mensagem por guirl » 15 Abr 2010, 22:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a mais ou menos um mês atras. Estive na casa em um sábado a noite. Por ser sábado a casa estava meio vazia. Poucas opções pra garimpar. Cheguei por volta das 22:00 hs. Um pouco mais tarde entra uma loira maravilhosa com um vestido coladíssimo no corpo. Que delicia, chamei ela pra conversar. Pergunto se ela é completa e ela responde que hoje só faria anal, pois estava menstruada. Que merda entao porque foi trabalhar entao. Fica em casa se nao pode transar. Dispensei ela e continuei bebendo minha cerveja. Nao queria sair de lá sem pegar ninguem e entao chamei uma garota de óculos baixinha pra conversar. Perguntei o que ela fazia, e ela falou que nao chupava sem camisinha. Nao me agradou mas como nao tinha muitas opçoes acabei subindo com ela. Menina de rosto bonito, mas nao tinha um corpao nao. Chegamos no quarto , tomei banho primeiro , depois ela, e aí começa minha decepção. Quando ela tira a toalha vejo uma buceta toda cabeluda, mal cuidada, pelo menos ela podia aparar um pouco. Mas tudo bem continuei, já pegou logo a camisinha foi colocando e me chupando, deu umas 10 chupada e parou querendo que eu já metesse, que MERDA!!! Já tava chateado mesmo e coloquei na sua buceta, geme falsa , tentando agradar até demais. Gozei uma vez, e logo fui vestindo a minha roupa. Na hora de descer ela me perguntou se eu tinha gostado, e eu sinicamente falei que adorei. Volto na Dominó sim, pois gosto muito da casa, mas vou evitar ir lá no sábado, pois as opções são reduzidas comparadas com os dias da semana. Agora com essa Paola nao saio nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexocean
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 29 Jan 2008, 15:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Pamela

#432 Mensagem por sexocean » 17 Abr 2010, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem novamente no Dominó, continua com muita mulher gostosa, sai com a pamela, loira , turbinada, magra, estilo sarada, barriguinha de tanquinho, um bocão carnudo.
Muito boa de cama.
Foram 155,00 com o quarto incluido por 1hora + 20,00 da entrada.

Pamela é uma ma ferrari corpo perfeito mas o ponto negativo é que faz tudo com preservativo, outra coisa pra ir pro quarto tem que ficar parado numa fila esperando liberar um quarto, isso demora mais ou menos uma meia hora, parece fila de banco, tinha uma galera esperando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Mariana-Garota Iceberg

#433 Mensagem por Clitourist » 20 Abr 2010, 22:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana iceberg

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD aconteceu semana passada.Fui visitar a boate Dominó procurando putinhas mais acessíveis e desfrutando um pouco o lado trash da putaria portoalegrense.O antro tava cheio de putanheiros.Lembra um pouco a boate Remulos só que um pouco melhorada.Fiquei de conversa com uma moreninha muito gatinha da qual esquecí o nome mas essa tava cobrando 150 pilas, então desistí.Fui caçar outra GP e ví a gata Mariana que eu já tinha avistado em outras madrugadas.Essa guria tem um rostinho de patricinha e um corpo tesudo.Ela costuma andar com uma calça dessas que ficam bem coladas na pele realçando suas belas curvas.
Como desde a primeira vez que a ví fiquei querendo comer aquela buceta, fui abordá-la.Ela me pediu logo 150 reais de cara.Eu negociei mas ela foi dura na queda.Depois de muito insistir ela fez por 120 reais.
No quarto a perva logo tirou a roupa e fui tomar banho.Me enxuguei e fui atacar a ninfeta.Quando fui beijar, a putinha me falou que não dava nem selinhos...fui beijar os peitinhos dela e a puta se queixou que eu tava apertando muito suas tetas.Eu já tava ficando invocado.Botei em sua buceta no PPMM e a mulher nem se mexia.Parecia uma recém-falecida...fria como um iceberg.Como não sou adepto de necrofilia já fiquei puto e tirei meu pau e comecei a bater uma punheta olhando o corpinho dela.Quando ejaculei e ela viu os jatos de porra foi dizendo..Ai que nojo....ai que nojo.Então eu disse...sua putinha tu nunca viu porra não foi?
Considero essa puta uma aberração como profissional do sexo.Absolutamente deplorável seu desempenho.Se não sabe tratar cliente bem, desiste da profissão.Muito fazida e cheia de nove horas.Nem vou dar notas.Fica o aviso pra quem for no Dodó e ver essa putinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho77
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Abr 2010, 14:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#434 Mensagem por Gaucho77 » 22 Abr 2010, 14:56

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui terça ao Dodo, véspera de feriado....
Poucas gatas no recinto. Acabei conversando com uma Dani, loira gostosa, bom corpo, seios pequenos para médios. Como tava com a cabeça com algumas cervejas, nao exitei e subi com a gata.
Chegando no quarto, ja começaram os stress...nao quis beijar na boca, cheia de nao me toques. E ainda quis fazer oral com....Dei uma gozada e fui embora

Tempo: 40 min
Rosto: 7 , usa aparelho
Corpo: 8
Oral: com camisinha
Vaginal: 8
Avaliaçao geral: 7 A guria é bonita, mas cheia de frescura. Por isso meu neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_U_R_I_N_G_A
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Out 2008, 10:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#435 Mensagem por K_U_R_I_N_G_A » 25 Abr 2010, 19:55

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava no Dodo numa noite dessas, coisa de um mês atrás, passou por mim uma moreninha c cara de triste e um rabo p deixar qualquer um feliz... me cobrou 100,00, perguntei pelo tempo, respondeu q dentro de uma hora eu poderia ficar a vontade... fomos.

Paguei 5 pila a mais p ir p uma suite... beijo mto tímido, não queria me beijar na real... qdo ela tirou aquela calça jeans vazada dos lados (ela sempre usa essa calça) deu p ver que o rabo era de verdade e que rabo...

Fora o rabo, peitinhos murchos e uma foda mecânica, depois não quis segundo round pq, segundo ela, eu demorei mto p gozar na primeira e só restavam 20 minutos :evil:

Bucetinha boa de chupar, mas boquete c camisinha meia boca... só não vou negativar pq ela é esforçadinha no mecânico e pelo rabo dela.

rosto: 4
bunda: 9
vulva: 7
peito: 3,5
boquete: 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”