Sr. Vermeer, se recebeste informações/numeros de outros foristas via mp, os quais se deram ao trabalho de fazer cálculos, não sei se em calculadora cientfica ou financeira, talvez uma HP12.
Chegaram ao ponto de calcular tão bem e chegaram a uma dizima periódica, parabéns
.
Continuo a perguntar, o que V.Sa., tem com quanto eu gasto? Muito fácil vim aqui dizer que não está nem ai pra quanto eu gasto, e sendo assim,
porque deu vazão ao assunto.?
Posso postar muitos Tds num mês, juntando os atrasados(inclusive tds de 2009 esquecidos em algum canto) junto com os recentes.
Acaso isto
fere alguma regra aqui do forum? Se fere me mostre onde está.Se não é comum, toda regra tem sua exceção.Outrossim, preocupem-se em relatar o que ocorre nos TDs, e não com a quantia que os outros gastam.
Talvez muitos destes que ocuparam em calcular quanto gasto
sejam alguns que muitas vezes
me enviaram mp pedindo dicas,etc
.
Ainda, tem gente por aqui que não tem o que fazer, se querem desconfiar de alguma coisa a meu respeito, problema de quem nutrir tal pensamento.
De sonegador, realmente não podem me chamar. Jamais em tempo algum eu me preocupei com quanto cada um aqui gasta, quantas gps come,onde o cara trabalha, o que faz da vida,.etc, porque isto
não é da minha conta.
Quanto ao confrade que escreveu
"Muitos TDs num mesmo mês....hummmm", parece que V.Sa., gosta de dar pitacos ou ser provocativo,assim lembro: Quem planta , colhe.
Tantas coisas úteis pra se fazer.... mas, vamos finalizar está história, pois estão sendo definitivamente
INCONVENIENTES. ,invadindo um espaço que não lhes pertence.
Hasta la vista