POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TDzado esta semana em clima de pré feriadão na semana que vem.
Negócios resolvidos, estou no centrão vendo a galera sair apressadamente do trabalho para curtir o finde.
Consulto mais uma vez o smart, tudo limpo, ligo para o privê degustar aquela opulência da Milena, não tenho problema nenhum com o meu colesterol.
Ela não estava, pergunto quem está de plantão, fulana, ciclana, beltrana e a Juliana.
Já estava querendo conhece-la e marco então com a bela.
Chego tomo banho, o banheiro melhorou muito desde a última vez que estive por aqui e ela vem até o quarto.
As instalações continuam muito ruins.
Estatura média, tipo longelínea, seios pequenos, rosto e corpo bonitos.
A cama é de solteiro e não facilita em nada o meu porte.
Percebo que não é chegada a muitos beijos, mais selinho.
Fico meio de lado e ela me beija o corpo já mamando o bonitão. Uma chupada com cadência e transversalmente com variações mas com bastante competência.
Manipulo sua xoxóta pequena e o ânus apertadinho. Me concentro neste último e ela parece adorar.
Aos poucos introduzo minha falange enquanto ela molha e suga o bichão.
Geme e choraminga com a trolha na bôca.
Nos viramos em um encaixe de 69. A buça é limpa e cheirosa, dá um imenso prazer fazer um trabalho labial nos arredores. Abro as nádegas e pincelo minha língua no seu cúzinho.
Ela geme e pára de chupar por instantes saboreando este momento.
A sua língua estala no cabeção e sua boquinha esmerilha o meu pau.
Kpa nele e meto na xaninha com ela D4 na minha frente. Muito gostosa e acolhedora.
Muitas estocadas fortes, ela gosta.
Estamos num PPMM e a socação continua, nossos púbis se chocam, ela geme e fala um monte de putarias.
Agora é D4 novamente e peço a rabeta já explorada digitalmente.
Ela mesma direciona a rola dura na entrada após devida lubrificação.
Na beiradinha da cama engole minha pica todinha e pede para comer com tudo.
Fodo a Jú com vontade pois noto que ela gosta muito de dar o rabo.
No box ao lado um confrade conversa com uma menina e mais ao fundo a batida seca de outros dois corpos em movimento animado e em choque com a pervinha gemendo dando o tom.
Depois de quase esfolar o cú da garota tiro a capa, ela se vira, fica de joelhos e chupa minha caceta ainda dura.
Bate uma punheta molhada alternando com uma mamada.
Minutos depois explodo num gozo convulsivo inundando parte do queixo e os seios.
Após limpar-me iniciamos um papo mais longo para relaxar.
Ela é muito simpática e boa de conversa.
O tempo urge, começa a me toca e me atiçar.
Mais uma chupadinha agora alternando com uma bronha avassaladora.
Minhas mãos passeiam no seu corpo.
Chupa, chupa por minutos intermináveis sempre com a linguinha de cobra à mostra.
Num crescente acabo gozando quando ela carinhosamente me punhetava e chupava minhas batatas duras.
Novo banhão, oitentão por uma hora e parto esquecendo por instante que fui ali para brincar com a Milena.
Quando chego à rua começa a escurecer e o fim de semana desponta.
But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!