Balão do Torto!

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 102
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sz.catador
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Jun 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Balão do Torto!

#1 Mensagem por sz.catador » 28 Mar 2010, 14:51

Moçada, tem tempo que eu estava pra postar essa dica... Aí vai:

Pra quem é putanheiro como eu e gosta de relax rápido (Boquete no Carro), vai uma dica...
Pra quem vem de Sobradinho, ao invés de ir para o Plano Piloto via Eixão, pegue à direita no Balão do Torto, logo após a parada de ônibus.

Reduza a velocidade do carango e observe à sua direita: Embaixo de uma árvore tem um banquinho onde sempre fica uma ou até duas vadias. Um pouco mais abaixo tem mais árvores, faz uma boa sombra. Nessas árvores também tem banquinho de puta.

Já passei por ali várias vezes... Rola boquete gostoso variando de 10 a 20 estalecas. A putada fica ali, imagino, esperando por caminhoneiros que normalmente passam lá. Tem algumas figuras que posso comentar: Uma loira com o cabelo enrolado, com um dente da frente quebrado, mas que mama no couro por R$10. Boquete bem feito. Tem tb uma magrela morena que também chupa só com capa, por 10, mas normalmente ela tá bêbada. E tem uma "senhora" de seus 40 e tantos anos, que atende lá tb, e de vez em quando fica na parada do balão. Chupa só com saco. Ah, e tem uma carioca, de uns 35-40 anos, um pouco gorda, que tb chupa, mas só encapado. E o preço dela é 15.

Infelizmente não peguei telefones. E os nomes não vou citar porque quando perguntei, notei que elas tinham inventado na hora.

Ah, e tem mais uma dica excelente: Saindo do local do crime, pegue a faixa mais à esquerda e vai descendo. Mais embaixo tem um retorno, como se fosse pra voltar pro balão. Entre nele. Saindo, vc pode já pegar pra direita, que é uma via pequena, que é um atalho pra você já sair no início do Eixão Norte. Ok?

É isso, grande abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 11 Out 2006, 05:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Balão do Torto!

#2 Mensagem por Coelho_DF » 31 Mar 2010, 21:10

To morrendo de rir aqui!

Pela descrição das pervas, dificilmente irei encarar (Eu sei... eu sei... os tempos são outros. Coelhão mudou!) mas me prontifico a dar uma passadela pelo local para confirmar o avistamento das pervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Balão do Torto!

#3 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 02 Abr 2010, 10:33

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito bom o relato e as informações, não passo muito por aquelas bandas, mas conheço alguns insanos aqui já devem ter agendado uma visitinha no local.

Agora me pergunto , pra que alguem ia querer o telefone kkkkkkkkkkkkkkkk pra marcar um pernoite ? hauahuhaua

Se bem que com os Bops em alta é capaz até das barangas arrumarem um namorado aqui no guia. :evil: :roll:

Valeu mano, seja bem vindo

Capitão Caverna

Ps : pensando bem , talvez faça uma visita ao local, me interessei na bebada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redfoxbsb
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Jun 2009, 19:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Balão do Torto!

#4 Mensagem por redfoxbsb » 02 Abr 2010, 20:09

Galera,
O detalhe é o seguinte:
Aconteceu comigo, há muitos anos (1997 ou 1998), antes de existir o viadulto (havia apenas o balão do torto), quando parei ali para pegar uma perva para um boquete rápido. Naquele momento, uma mulher de mais idade (talvez 40 anos ou mais), que estava com a perva, pediu-me uma carona até mais a frente.
Após entrar no carro, a mais velha disse que poderia esperar dentro do carro enquanto sua amiga faria o boquete.
Após finalizado o trabalho, a mulher (mais velha) disse que o valor combinado era pouco (não me lembro o valor). Foi então retirando a chave do carro e exigiu um valor muito maior. Disse que chamaria a polícia e que inventaria um monte de mentiras para me incriminar.
Como o que eu menos queria era um escândalo, principalmente com umas barangas daquelas, não tive muita escolha e paguei para cada uma delas um valor muito superior ao combinado.
A velha eu nunca mais vi por ali, mas a outra eu vi recentemente no eixão norte e, também na BR entre Sobradinho e Planaltina. Ela não tem ponto fixo, mas está sempre em algum lugar.
Só postei esse TD agora porque me lembrei. Naquela época não existia o GPGUIA ou se existia eu não conhecia.
Alguem tem alguma dica para não cair numa armadilha como essa?
Será que o risco é maior quando duas pervas estão dentro do carro?

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

weberduplo
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Set 2008, 16:54
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Balão do Torto!

#5 Mensagem por weberduplo » 05 Abr 2010, 01:43

Esperto é o pessoal da Land Rover e da Porsche em colocar a chave de ignição do lado ESQUERDO da coluna de direção. Pra uma "fuga" rápida é uma mao na ignição e outra na marcha.

Alerta extremamente válido do parceiro redfoxbsb. Cuidado com chaves e carteira.

Mas como moro em sobradinho, quem sabe eu não passe "PORRALÁ"... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Balão do Torto!

#6 Mensagem por QdoPosso » 05 Abr 2010, 11:32

redfoxbsb escreveu:Galera,
O detalhe é o seguinte:
Aconteceu comigo, há muitos anos (1997 ou 1998), antes de existir o viadulto (havia apenas o balão do torto), quando parei ali para pegar uma perva para um boquete rápido. Naquele momento, uma mulher de mais idade (talvez 40 anos ou mais), que estava com a perva, pediu-me uma carona até mais a frente.
Após entrar no carro, a mais velha disse que poderia esperar dentro do carro enquanto sua amiga faria o boquete.
Após finalizado o trabalho, a mulher (mais velha) disse que o valor combinado era pouco (não me lembro o valor). Foi então retirando a chave do carro e exigiu um valor muito maior. Disse que chamaria a polícia e que inventaria um monte de mentiras para me incriminar.
Como o que eu menos queria era um escândalo, principalmente com umas barangas daquelas, não tive muita escolha e paguei para cada uma delas um valor muito superior ao combinado.
A velha eu nunca mais vi por ali, mas a outra eu vi recentemente no eixão norte e, também na BR entre Sobradinho e Planaltina. Ela não tem ponto fixo, mas está sempre em algum lugar.
Só postei esse TD agora porque me lembrei. Naquela época não existia o GPGUIA ou se existia eu não conhecia.
Alguem tem alguma dica para não cair numa armadilha como essa?
Será que o risco é maior quando duas pervas estão dentro do carro?

.
Essa informação é importante, mas não pode ser classificada como TD.
Deixo apenas como alerta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sz.catador
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Jun 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Balão do Torto!

#7 Mensagem por sz.catador » 07 Abr 2010, 19:28

Bom, sobre duas no carro, a ideia é ótima (ter outra puta observando o boquete). Mas o risco é grande e não vale a pena arriscar. Obrigado ao modera por deixar o relato do colega. Realmente é importante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betodacaravan
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Set 2010, 21:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Balão do Torto!

#8 Mensagem por betodacaravan » 07 Set 2010, 19:03

sz.catador escreveu:Bom, sobre duas no carro, a ideia é ótima (ter outra puta observando o boquete). Mas o risco é grande e não vale a pena arriscar. Obrigado ao modera por deixar o relato do colega. Realmente é importante.


gente eu sou novo no forum e como sou raparigueiro de plantao, decidi colocar uns posts


tbm ja passei por la, tenho um tio em sobradinho e quando da passo por la para ir a tagua onde moro...e nunca mai svi perva nenhuma la, talvez seja o horario que eu passo.


mas se eu vir uma por la eu pego e posto aki a ''experiencia''

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macaco Prego
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jul 2010, 18:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Balão do Torto!

#9 Mensagem por Macaco Prego » 26 Set 2010, 12:17

Pessoal, não acho mais uma boa opção esse esquema de ponto de rua, mas já o utilizei no passado.

Alguns anos atrás realmente sempre havia algumas pervas logo após o balão do torto, sentido rodoferroviária. Por umas 2 ou 3 vezes fiz o esquema boquete no carro com uma delas por lá. Denominava-se Joelma, morena, uns 30-35 anos, corpulenta, feia de rosto, um pouco barriguda. Chegou a me dizer que tinha um filho e morava em Goiânia, vindo pra cá apenas pra fazer programa ali, geralmente com caminhoneiros.
Não era uma perva pra programa completo, feiosa, corpo fraco, mas chupava que era uma delícia. Não fazia sem capa, mas já na segunda vez que a peguei, depois de muita insistência, ficou ao menos chupando a base do "menino" alternando com lambidas longas de baixo pra cima. Depois encapava e fazia um "serviço de mestre" até encher a sacola.. Cobrava 10 reais (bons tempos !! rsrs).
Algumas vezes que passei por lá nos últimos tempos não vi mais nenhuma perva, não posso dizer se ocasionalmente podemos encontrá-las por ali.
No entanto, um conhecido me relatou que passou por uma experiência parecida com a do redfox: pegou uma perva pro boquete, sozinha, e depois a meliante ficou extorquindo ele, querendo mais $$, caso contrário ia fazer escândalo ou quebrar alguma coisa do carro.
Aconselho muito cuidado nesse local pra não ter dor de cabeça depois.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sz.catador
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Jun 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Balão do Torto!

#10 Mensagem por sz.catador » 11 Fev 2011, 10:09

Atualizando informações,

Atualmente só tem uma vagaba no ponto do balão.
Ela não fica sempre lá, normalmente chega à tarde (depois do almoço).
É uma morena magra (não se iluda, é feia), tá sempre com bafo de álcool.
Bem doidona, assim, mas inofensiva. Chupa somente com capa, por 20, negociáveis pra 10.
Tem um jeito de falar esquisito, usa um perfume péééééssimo, e tá sempre chapada (bêbada).
Mas chupa bem o caralho.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sz.catador
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Jun 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Balão do Torto!

#11 Mensagem por sz.catador » 24 Set 2011, 08:50

Apenas confirmando que essa morena que era magrela agora tá bem mais gordinha, mas continua fazendo ponto lá, chupando pica por 10 ou 20 reais, e continua bebendo pra cacete. Essa semana passei lá e se eu riscasse um fósforo perto dela explodia. Mas fiquei impressionado com a mamada que ela me fez, na hora da gozada achei que eu ia desmaiar, o trabalho foi bem feito, hehe, acho que é por conta da onda do álcool na cabeça dela, hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sz.catador
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Jun 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Balão do Torto!

#12 Mensagem por sz.catador » 01 Jan 2012, 23:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Atualizando mais uma vez as informações do ponto do Torto (nome sugestivo, hahaha), a ex-magra bêbada agora é gorda e cada vez mais chapada, estive lá essa semana e ela me chupou, mas sinceramente eu fiquei me concentrando pra gozar logo porque o cheiro de cachaça estava quase insuportável, tanto que 6 horas depois minha mina entrou no carro e perguntou o que era aquele "cheiro", e olha que eu dei umas baforadas de 212 no carro pra ver se disfarçava. A vadia justificou dizendo que era "época de final de ano", por isso encheu o pote. Boquete básico por $20, começou sem e terminou com camisinha. Enquanto estava sem ela caprichou bastante, inclusive lambeu e babou muito no saco. Mas depois que ensacou a criança, começou a reclamar que o gosto da camisinha amarga a garganta, mas como eu já estava quase gozando já, em pouco tempo terminei o serviço. Detalhe, recolhi a camisinha recheada e levei comigo pra jogar fora logo depois, porque não confio em puta, muito menos numa vadia como aquela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”