POSITIVONome da Garota:Carol
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na clínica sem marcar horário, tinham várias meninas sem fotos se apresentando. Escolhi a Carol (não é a Carol Pierre), uma menina clarinha, cabelos castanhos claros e corpo todo natural. Na apresentação o que me atraiu foi o jeito de menina normal, bonita mas sem jeito de piranha. Seios pequenos para médios, cerca de 1,65m sem sobras e bumbum normal.
Entrou no quarto com um sorriso discreto, saia curta e blusinha branca. Dei um selinho e já fui apalpando para ver qual era. Começou a conversar com um jeitinho infantil, o que não curto muito.
Fight: Pulei a massagem e já peguei ela de pé na frente do espelho. Deu uns beijinhos contidos e se virou de costas pra mim. Enquanto em roçava a rola na bundinha dela, em um abraço por trás, ficamos olhando a imagem dos dois pelados se pegando. Corpinho lindo o dela, com sardas e xoxota bem aparada, lisa em baixo mas com um tufinho meio ruivo na frente. Deitamos, ela me chupou um pouco com algumas linguaradas, lambidas e bocadas intervaladas. Começou a se soltar, virei ela e comecei a beijá-la. Desci para o seios, os mamilos cor de rosa ficaram inchados, pareciam que queriam explodir. Desci mais um pouco, lambi a barriguinha e não resisti àquela buceta rosada. Chupei, beijei, tentei umas dedadas mas ela segurou minhas mãos. Abri os lábios com os dedos, dei um trato no clitóris, ela começou a gemer e se contorcer. Senti algumas contrações mas ela estava demorando pra gozar. Com apenas 1h de brincadeira, desencanei de fazer ela gozar. Subi de novo e ela me agarrou com muito tesão. Beijo na boca com tudo, com respiração ofegante e ela estava em ponto de bala. Começamos a nos esfregar e começou a ficar perigoso. Pedi para colocar a camisinha e gozei em um PPMM bem empolgado das duas partes, cheio de beijo de língua com ela me segurando pelo pescoço. Ela estava quente, úmida e totalmente entregue. Se não gozou também, pelo menos ficou muio excitada.
Fui tomar uma ducha depois dela pois fiquei bem suado. Quando voltei veio a surpresa. Faltavam pelo menos uns 20 minutos e a puta já estava totalmente vestida. Quase sempre faço questão da segunda, mas ela veio com um papinho que eu estava mal acostumado e ela já estava vestida. Tentei comê-la de roupa e tudo, pois estava de saia, mas não rolou. Ficou sentada no sofá achando que ia esperar o tempo passar mas não deixei quieto não. Coloquei o pau na cara dela e fiz ela chupar. Minha intenção era gozar na cara dela, para ela ter que lavar o rosto mas ela pediu para não melecar a boquinha dela então preferi não sacanear. Na hora de gozar empurrei a cabeça dela, pra fora, e gozei longe.
Pontos positivos: Ficou empolgadíssima depois de receber oral, beijou muito e trepou feito namoradinha que estava na seca e veio matar saudades. Bonita, cheirosa, meio patricinha, corpo todo natural.
Pontos negativos: Tentou fugir da segunda, papo meio fraco com trejeitos infantis desnecessários.
Avaliação final: Muito bom, gosto quando elas se envolvem e se entregam. Deu trabalho mas valeu a pena. A recepcionista falou que era estilo safadinha, mas acho que está mais para namoradinha empolgada. Não perguntei pelo anal, mas não parece ser o tipo. Não tenho certeza se continua na casa, ela mesma não deu certeza e não tinha planos para colocar fotos no video ou no site.
1) Custo: R$170,00/1h.
2) A recepcionista, Tatiana, sempre me atende muito bem. Simpática, eficiente, me deixa muito à vontade.
3) Tinha outra menina, novinha e também sem jeito de puta, que me deixou muito interessado. Acho que o nome era Sofia, só não escolhi porque a Carol sorriu pra mim e ela não.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quando a lista de garotas voltar a funcionar, lembrar de diferenciar as duas Carols. Mike Logan