Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça...

#1441 Mensagem por MulderFox » 14 Mar 2010, 13:30

jeff malone escreveu:
Bob Guccione escreveu:Amigos, notei um outro local promissor: supermercados
Mas o esquema é supermercado menor, como o Pão de Açúcar. Esqueçam hipermercados como Extra, Wal-Mart e Carrefour. Só dá baranga.
.
no Pão de açucar do Iguatemi e no Emporio Santa Maria é absurda a quantidade de mulher gostosa
até as empregadas são comíveis :lol:
Verdade, mas também a localização favorece, e proliferam gatas pra todos os lados. E as empregadinhas eu comeria, e beijando na boca :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1442 Mensagem por Bob Guccione » 15 Mar 2010, 08:40

jeff malone escreveu:
Bob Guccione escreveu:Amigos, notei um outro local promissor: supermercados
Mas o esquema é supermercado menor, como o Pão de Açúcar. Esqueçam hipermercados como Extra, Wal-Mart e Carrefour. Só dá baranga.
.
no Pão de açucar do Iguatemi e no Emporio Santa Maria é absurda a quantidade de mulher gostosa
até as empregadas são comíveis :lol:
Acrescento a Casa Santa Luzia à lista, apesar da clientela ser mais idosa, além dos judeus (nada contra eles, é que as mulheres são bastante recatadas e introvertidas). Se bem que já peguei uma judia ortodoxa (que usava até peruca), nos bons tempos do bate-papo. Sem dúvida, a aventura mais "exótica" que já tive.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1443 Mensagem por roladoce » 15 Mar 2010, 21:21

judia ortodoxa?

isso é mais judia ortodoxa fake ou judia fogosa

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1444 Mensagem por Bob Guccione » 16 Mar 2010, 15:18

roladoce escreveu:judia ortodoxa?

isso é mais judia ortodoxa fake ou judia fogosa
Acredite se quiser, era uma judia ortodoxa na acepção da palavra. Ou "religiosa", como ela preferia ser chamada (entre eles, o termo "ortodoxo" é considerado extremamente ofensivo).

Conheci no bate-papo do UOL, quando este ainda era bom. Ela me disse que morava em Higienópolis e começou a perguntar se eu era "brasileiro" (eufemismo para "negro"), se era descendente de europeus, etc. Saquei na hora que era judia.

Impressionante observar como um povo que foi (e ainda é) sistematicamente perseguido através da História pode ser tão racista. Depois que ela confirmou minhas origens 100% caucasianas, me deu o telefone. Durante a nossa conversa, perguntei se ela era judia. E naturalmente, respondeu com outra pergunta: "sou sim, por acaso tem algo contra?". Sempre estão na defensiva...

Moça bonita e vaidosa, muito bem-cuidada, traços mediterrâneos, corpo em dia apesar dos 4 filhos. Pra quem não sabe, os "religiosos" tratam a mulher como se fosse uma máquina de fazer filhos. E ela não tem voz ou vez, é totalmente submissa aos caprichos e desmandos do marido. Ela é observante do judaísmo em todos os preceitos, não toma um copo d'água que não seja kosher.

Ela me encontrou vestindo uma saia até os tornozelos, blusa fechada e uma peruca. Explico: a mulher ortodoxa só pode revelar os cabelos ao marido, portanto usa uma peruca (chamada sheitel) para escondê-los das outras pessoas. A peruca é de fios naturais, geralmente da mesma cor e estilo do cabelo da mulher. Logo, não perdi nada.

Um detalhe: tive alguns amigos judeus no colégio, daí conheço bem a cultura. Ela ficou absolutamente encantada com isso e a coisa fluiu muito bem. O fato dela estar visivelmente "subindo pelas paredes" também ajudou, é claro.

Fomos para um motel próximo, sexo bom, mas nada excepcional. Uma mulher de excelente nível, inteligente, carinhosa e educadíssima. Um ótimo papo. Mas naturalmente já conheci judias mais sossegadas e descontraídas. Talvez a religião influa nesse aspecto comportamental. Ela deixou bem claro que procurava um "namorante", um caso fixo e duradouro para suprir certas coisas que faltavam em casa. Como amor, por exemplo.

Ela não se divorcia por motivos óbvios. Além das crianças pequenas, há o problema de "cair na boca do povo". Entre os ortodoxos, divórcio é algo beeem complicado. Simplesmente viram a cara pra mulher divorciada, é como se ela morresse. E a família dela sabia que era um casamento falido pelos graves deslizes do marido (os quais ela nunca quis me contar, a coisa deve ser feia), mas mesmo assim fazia uma tremenda pressão para que ela mantivesse as aparências. Imaginem que merda de vida.

Com o tempo, acabei pulando fora, pois não tenho condições ou interesse de manter um caso da maneira que ela desejava. Nos tornamos amigos, e conversamos sempre sobre as nossas escapadas. Ela conheceu um cinquentão, com os filhos criados e uma esposa bem "distraída", que lhe dá o relacionamento que sempre sonhou. Segundo ela, se falam três ou quatro vezes por dia, no mínimo.

Sinceramente, essas minhas aventuras dariam um livro. Daqueles bem sacanas.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1445 Mensagem por RodiziodeCarne » 16 Mar 2010, 15:34

supermercado é bom mas vc precisa ser o carrasco, gogó de ouro pra em poucos segundos conseguir alguma forma de contato
é mais fácil quando a presa trabalha no lugar, caixa, vendedora, aí vc pode ir armando o bote com mais calma

eu peguei uma vez uma caixa de conveniencia de posto, ia sempre no mesmo posto e ela sempre olhando um dia puxei papo e ela disse que tinha namorado, falei, que pena... fiquei um tempo sem ir quando fui uma amiga dela veio me entregar o tel dela, acabei saindo algumas vezes

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1446 Mensagem por Bob Guccione » 16 Mar 2010, 15:54

BOMBA DF escreveu:supermercado é bom mas vc precisa ser o carrasco, gogó de ouro pra em poucos segundos conseguir alguma forma de contato
Não tem muito segredo, basta ser cara-de-pau e confiar no seu taco. No começo parece complicado, mas depois de um tempo você acostuma.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1447 Mensagem por MulderFox » 16 Mar 2010, 18:04

BOMBA DF escreveu:supermercado é bom mas vc precisa ser o carrasco, gogó de ouro pra em poucos segundos conseguir alguma forma de contato
é mais fácil quando a presa trabalha no lugar, caixa, vendedora, aí vc pode ir armando o bote com mais calma
A que eu comi era caixa :lol: .

Mas o foda, é a fila que tem atrás de você, então o ataque tem que ser relâmpago. No meu caso, esperei a fila esvaziar, fui no caixa dela e já pedi logo o telefone. Ah, e antes de comer ainda dei uns agarros no estacionamento do super :lol:

Agora tô de olho numa vendedora de uma loja de games num shopping. Uma delícia, mas o mala do outro vendedor não desgruda do lado dela. Se alguém tiver uma dica de como dar um chapéu no empata foda, agradeço 8)

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1448 Mensagem por Bob Guccione » 17 Mar 2010, 09:56

MulderFox escreveu:
A que eu comi era caixa :lol: .

Mas o foda, é a fila que tem atrás de você, então o ataque tem que ser relâmpago. No meu caso, esperei a fila esvaziar, fui no caixa dela e já pedi logo o telefone. Ah, e antes de comer ainda dei uns agarros no estacionamento do super :lol:

Agora tô de olho numa vendedora de uma loja de games num shopping. Uma delícia, mas o mala do outro vendedor não desgruda do lado dela. Se alguém tiver uma dica de como dar um chapéu no empata foda, agradeço 8)
Tenta descobrir qual é o horário do almoço desse mala, aí vc pega a menina sozinha na loja. Compra um game e diz na cara-dura, com um sorrisinho sacana: "e aí, ganho o seu telefone de brinde?".

E vamo que vamo... hahaha!

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1449 Mensagem por RodiziodeCarne » 17 Mar 2010, 20:10

pega o telefone da loja e liga, quando ela antender vc joga o conto do vigario

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1450 Mensagem por MulderFox » 17 Mar 2010, 20:21

BOMBA DF escreveu:pega o telefone da loja e liga, quando ela antender vc joga o conto do vigario
kkkk, boas dicas galera. Se liga BOMBA, o problema é que descobri que o mala que fica com ela, não é vendedo,r é chefe dela. Se eu ligar pra loja, certamente ela não irá poder falar ao telefone. Poder ela até pode, mas o chefe fica de olho e de repente ela pode não ficar muito a vontade...

Vou na caruda mesmo. :lol: Já bati muitas pra ela essa semana :twisted:

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Coroa

#1451 Mensagem por lancelot » 08 Abr 2010, 11:04

Estou pasando por uma situação que se enquadra neste topico, fui num baile xavequei uma coroa de 42 anos, só por zueira, aí a mulher quis me ver de novo, não achei grande coisa mas fui, o clima esquentou no encontro e combinei de sabado, me encontrar com ela de novo, já comprei até o estoque de camisinha, achei ela meia feinha mas simpatica, vou até economizar com motel pois ela ofereceu a casa para o encontro, otimio pois estou com a grana curta, deixei bem claro com ela que é só sexo e ela topou. Ela veio com uns papos que faz tempo que está separada e sem namorar e aí por diante. então me ofereci para suprir a carência dela. Depois relato aqui o que aconteceu.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1452 Mensagem por srmadruga » 08 Abr 2010, 11:26

de graça para a ocasião.. tem mulher que depois negocia as parcelas,
pode ser rachando algum bem
pode ser boleto bancário..
pode ser depósito em CC

"fazemos qualquer negócio"

Link:
🔗

Sabuguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1453 Mensagem por Sabuguinho » 08 Abr 2010, 13:52

O primeiro tópico começou legal, falando dos bailões da vida onde dá para se pegar umas breguinhas. Logo em seguida, degringolaram com umas fantasias doidas, xavecar mulher em supermercado, em fila de escola particular... moçada, se vocês fizerem isso, não duram um ano, vão levar bala em pouco tempo.
E não é só de marido ciumento não, tem madame que vai buscar os filhos na escola e o(s) segurança (s) seguem de perto, se alguém se aproxima com jeito suspeito, é bala mesmo!

:lol: :lol:

PS: Um jeito de pegar mulher fácil é oferecendo carona em ponto de ônibus, abordando na rua ou na saída desses bailes ai. Mas deixa prá lá...

Link:
🔗

riricar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1454 Mensagem por riricar » 10 Abr 2010, 15:01

ta dificil porque no final sempre gastamos mais do que com uma puta? :badgrin: [*] :badgrin:

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1455 Mensagem por PAULOSTORY » 10 Abr 2010, 16:58

JÁ COMENTEI POR AQUI, MAS PARA QUEM É SOLTEIRO COMO EU, O ORKUT É UMA FERRAMENTA MUITO EFICIENTE. VÁRIAS CONHECIDAS JÁ ME PROCURARAM POR LÁ. O PROBLEMA, É QUE NA MINHA FAIXA ETÁRIA, ELAS VOLTAM SEPARADAS (EVENTUALMENTE CASADAS) , COM FILHOS, SHAPE BEM DIFERENTE DO QUE VOCÊ CONHECEU, E MUITAS VEZES AFIM DE ENVOLVIMENTO.SABENDO ADMINISTRAR TUDO ISSO...

Link:
🔗

Responder