Bem, promessa é promessa, vamos ao TD
Agendado com a gata, chego na casa sou atendido por ela. De cara penso, Fudeu! A mina é fraca, gordinha, muito mais ou menos, vestindo jeans e blusa apertada, poderia ter desistido, mas sou de ir até o fim!
Ao entrar logo vi um cara consertando a luz, ela pediu desculpas, não ligo, mas alguns ligam. Me encaminhou para o quarto, aliás quarto não, canto, é tão pequeno que a maca fica na diagonal e para ir de um lado para o outro tem que se espremer. Ela sai e ouço alguém falando com ela "oferece agua, cafezinho e tal..." acho que é iniciante.
Ofereceu agua, cafezinho e banho. Aceitei o banho, toalha ensacada e vamos ao banheiro. Banheiro não, canto 2. Porra, a ducha é atrás da porta e a cortina serve para a privada, é ao contrário dos banheiros tradicionais, muito estranho. Tava ficando puto, mas vamos lá, não vou desistir.
Volto para o quarto (aliás canto) chega ela, deito e ela começa, inicia um papo e não termina mais. Fala pra carai, mas eu gosto e isso foi a parte boa, ela é muito gente boa, engraçada, meio doida, deixa a vontade, fala de tudo, conta suas histórias, como chegou nesse trabalho, o que fez antes, que gosta de homens mais velhos e tal......
Faz muito esforço para agradar, daí o neutro.....Não existe massagem, é carinho, esbarradas, já deixa claro que sabe que estamos alí para a parte final, e ela se mostrou muito interessada na parte final.
Continua a massagem falando pra carai.....alisa aqui, alisa ali, manda virar, continua alisando aqui, alisando ali e pega no garoto, faz elogios, brinca com ele, diz que gosta, bate punheta conversando.....
Comecei com as mãos bobas, em princípio ela deixou, peitos bonitos, logo, logo barrou e disse de forma muito espontânea e simpática, "...epa, isso aí não tá incluído...." insisti, disse que estava, que tinnha experiencia, sempre rolava peitinho, era o mínimo, se ficasse na punheta não ia gozar nunca....Ela cobrou mais R$50,00 para um boquete peladinha, disse que estava caro.
Foi o que aconteceu, não gozava nunca, fiquei muito tempo para gozar e nada. Ela foi diminuindo o preço, pois eu disse que não saia sem gozar e ela sempre com boa vontade ria e fazia piadas, a menina é gente boa (mas é fraquinha....)
Pois bem, acertamos R$100,00 pelo boquete com roupa, logo logo pegou garoto com gosto, colocou todo na boca, aumentou o ritmo da punheta, olhava com cara de safada, alternava as chupadas com punhata, ela gosta de uma sacanagem, e logo gozei.
Para mim beleza é fundamental, então neutro foi pelo esforço dela, pelo boquete e pelo tempo.
Me espantei quando saí e vi que tinha passado de 1 hora e 10 minutos e nem tinha tomado banho ainda.
Confirmou que lá trabalham a Gisele, Carol e Jessica.
Tó quase desistindo desse negócio de desbravar, a primeira foi a famosa e fria (apesar de bela) Kelly agora essa que era o contrário, fraca mas quente.
FUI!!!!!!!!!!!!