Fui conhecer essa casa em uma dessas sextas-feiras, mas na primeira vez que fui ela estava lotada... As putas fudendo ou agendadas, mas acabei conhecendo a famosa Paola e a Fernanda (ainda não consegui comer nenhuma das duas... arg!)...
Nesse dia específico acabei indo na Dudas e comi a Dani. Mas fiquei afim de voltar ao Empório pois gostei do ambiente...
Voltei na outra sexta, devidamente agendado com a Fernanda, que tinha visto na última vez. Mas ai aconteceu uma parada louca que mudou todo o cenário...hehehe
Quando cheguei falei para a recepcionista que tinha agendado com a Fernanda, dai outra gp me levou para um quarto e eu fiquei aguardando... Para minha surpresa, as demais gps começaram a se apresentar...
Foi então que a Marcela entrou no quarto... PQP, eu fiquei maluco! A mulher é mt gostosa, mt mesmo e com um rostinho lindo, dentes branquíssimos... fiquei tão afim dela que acabei esquecendo da Fernanda e pedi ela!
Foi engraçado porque quando ela voltou me perguntou se eu estava agendado com alguém, eu disse estava, mas não resisti a você...hehehe... Ela deu um risinho...
Meus companheiros: quando ela tirou a roupa, pqp, que mulher gostosa! Peitos maravilhosos, bundinha maravilhosa e cinturinha deliciosa. Zero de barriga e o rostinho lindo!!!!!!!!!
Claro que com um conjunto desses, a gata tinha q ter um porém... Fomos para o banho e ela pareci de fato querer tomar banho... Nisso, agarrei com força e ela entendeu que eu estava afim de fuder... Começou então a dar um belo banho no meu pau, já bem duro, feito pedra...
Nos enxugamos um pouco e parti para cima dela, beijando aqueles lábios carnudos... Os lábios dela são demais, uma boca sensacional... Eu não tava acreditando que tinha achado aquele tesouro ali...hehehe... Parecia criança com brinquedo novo...
Depois de mt amasso e beijos, ela partiu para o oral sacológico e depois no pau... Ela tem uma porra de um piercing na língua que eu só vi depois de escolhe-lá... tenho receio com essa porra, mas acabou não atrapalhando... Até que foi interessante ver aquela língua brincando com o meu pau... mt bom!!!
No D4, uma delícia galera! Ela é toda durinha, cinturinha bem modelada, de modo que eu peguei com força na cintura dela e soquei lindo... ela não refugou nada e ainda ficou falando umas sacanagens... meti mais pressão para ver se era PPP ou se ela estava sentindo mesmo... Continuou falando mt sacanagem enquanto eu metia gostoso naquela xota deliciosa...
Troquei de posição só para não gozar, pq se eu ficasse no D4 não iria segurar por mt tempo...hehehe
Fui para o PPMM, metendo e beijando aquela boca gostosa... A boca mais linda de todas as gps que já comi (conseguiu superar a Poliana...)... Mt gata mesmo...
Voltei para o D4, porrei aquela bunda e jorrei leite nos peitinhos... delicioso!!!
Galera, fui com tanta sede ao pote que só depois de jorrar leite que vi o estrago que tava o quarto... tudo jogado, o lençol tinha sumido... a porra de guardar roupa suja tinha caído...hehehe... mt phoda... tava uma zona o quarto...
Enquanto ela tentava arrumar um pouco, eu parti para lavar o garoto... Lavei bem rápido e voltei... ela estava ajeitando um lençol limpo, meio que D4, não aguentei e agarrei por trás... parecia um animal no cio...hehehe
Ela mandou um calma, dai virei ela pra mim e botei pra mamar... "deixa essa merda de lençol pra lá...", disse... Ela mamou com gosto de novo... acho que gostou da minha atitude, sei lá...hehehe
Meu pau ficou duro muito rápido... Ela conseguiu essa façanha... Botei D4 e soquei mt, com vontade, mt vontade mesmo! Caralho, ela é muito, mas muito gostosa! Porradas e estocadas bem dadas... Dessa vez não quis variar de posição, tava mt bom no D4... Porrei mt, peguei com as duas mãos na cintura, puxei o cabelo, me enverguei para beijar o pescoço dela, foi phoda... suei pra caralho e ela também...
Não aguentando mais, fisicamente debilitado, tirei a camisinha enquanto ela punhetava a espera do leite... envergou meu pau sobre seus peitos e ficou pedindo leite... Gozei pra caralho e espalhei a porra nos peitos dela... Caralho, eu nunca tinha me cansado tanto em uma phoda com gp... Cai exausto na cama e fiquei por ali uns 5 minutos... A porra do interfone pertubando, e eu nem ai...hehehehe
Nota 10 pra ela! Aprovadíssima! Umas das melhores phodas que já fiz em fast phoda...
Paguei os R$ 130 com gosto!