Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

td de passagem

#151 Mensagem por bb222 » 12 Jan 2010, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
de novo pelas imediações, resolvi passar na casa, e para surpresa achei a nicole, loirinha, gostosinha e simpatica, para as apresentaçoes ela foi sorteada.
subimos e fui a ducha, ela foi buscar suas coisas, depois voltou e foi a ducha, qdo saiu ja me disse p nao me preocupar com o horario, ela começaria a marcar dali p frente.
nem percebi isto, a primeira foi rapida, chupa, esfrega, beija, nao necessariamente nesta ordem, dai ppmm, d4 e foi-se 1.
ducha, e massagem, relaxante e confortavel, dai ela fica instigando e o jr vai acordando com o som daquela putaria, fomos a n2, repeteco da 1, mas no fim leitinho na cara, ou gotinhas na cara q foi o q saiu.
vlw.
fui.
preço gpguia - 120 - acho q alguem falou em 5x ganha 50% na n. 6, mas ta quase na mesma.
tempo 1:20, sem ninguem bater a porta.
atendimento muito bom
repeteco com certeza, vi umas duas gps q deu vontade de comer no dia.
fui de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Juliana Tatoo

#152 Mensagem por 20fuder » 13 Jan 2010, 13:15

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana Tatoo

Fez Anal:SIM
Salve Putanheiros !!!
De role em perdizes, queimei uma baga no carro, tomei uma breja na padoca pra dar uma luz e entrei na Tchii.
A casa tinha 3 carros estacionados na porta, dois senhores de 3 idade no sofa e se apresentaram umas 7 biscas, sendo que 5 eram muito, mas muito feias!!
A Tchii tá deixando a desejar na qualidade das meninas.
Pra não perder a viagem, escolhi a Juliana, já que a outra era a Debora que já tinha comido e foi uma bela merda!
A Juliana é uma morena baixinha 1,45m , com peitinhos pequenos 34, uma bunda semi redonda caidinha e uma tatoo tribal que aparecia no recorte da camiseta pelo pescoço...
Ela tem uma cara de nortista que não engana.
A mina é devagar quase parando, a Solange tinha avisado que era nova na casa e que não sabia atender muito bem, mas eu tava meio doido e com tesão então já estava por ali mesmo e ela era a que salvava das biscas na casa....
A mina enrolou muito pra arrumar o quarto, tirar a roupa, tomar banho ... cheia de lenga lenga ...
Como ela é pequenininha , meu nanomicropinto quase não entrava na boquinha dela...
Pra pior nem a lingua da mina dava pra sentir ...
Tive que ficar o tempo todo forcando pra colocar o pau pra dentro da boca e falando chupa, passa a lingua , chupa porque a mina ficava meio parada....
Chupou mas sem muita vontade, nada de mais .... Coloquei ela de 4 e martelei com forca porque a mina é bem alargada ... Depois fiz ela fazer a sentadinha na cadeira, mas ela é tão leve e tão pequena que nem o peso dela dava pra sentir...
Bom, a mina é fraquinha, eu demorei pra gozar, tive que fazer todas as posições possiveis até que gozei com ela de 4 e eu apoiado nela com os pés empurrando pela parede , a mina é tão arrombada que não dá pra sentir um aperto de buceta....
Fora de que é chata pra caralho,, não conversa muito e quando fala só reclama.

R$120,00 por 1hora de meia foda.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#153 Mensagem por MrNatural » 19 Jan 2010, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Estive na clínica numa tarde.
Verifiquei que realmente o plantel necessita de uma reciclagem urgente.
Haviam várias salas ocupadas e também notei que uma GP de excelente qualidade (branquinha, ninfeta, magra) estava subindo no momento que cheguei. Isso aponta para a possibilidade de existirem boas GPs lá, mas a maioria está bem caída. Não apenas nos atributos físicos mas também na produção (ex: sem usar maquiagem)

Desocupadas haviam em torno de 8-10 GPs, dessas apenas a Amanda era boa do meu ponto de vista. Haveriam ainda 2 ou 3 comestíveis, mas nao para o meu gosto.

A Amanda é uma morena cabelo liso, rosto felina, seios perfeitos, gostosona, 1.65.
Bastante liberal, você pode usar e abusar à vontade. Realmente uma GP rara de se encontrar tanto pela beleza como pelo comportamento.

Para quem não gosta de repetir, ela ainda vale repetições

Disse que já trabalhou lá em 2008 e que depois trabalhou em outras clínicas

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

retorno em perdizes

#154 Mensagem por bb222 » 21 Jan 2010, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

De volta a casa, a fim de pegar uma garota de 3 possiveis, desde minha ultima incursao.
so q nesse dia a coisa tava mais devagar, apareceram umas 10 meninas, e da minha pseudo lista so uma, mas foi uma puta(PUTA) surpresa.
sai com a Debora, morena, nao muito alta, mas com coxao, bundao, peitao, tudo ão,
fomos p quarto, e ela pareceu meio timida, so pareceu, a gp e fogosa, depois do banho, veio chupando, o pau as bolas, a virilha, depois volta p pau, total tarada.
esfrega-esfrega, e vamos ao figth, de repente ela ja colocou a camisinha, e qdo vejo ela ta de costas, sentando no meu pau, enroscou as pernass nas minhas, e ficou quase d4, mas eu tava deitado de costas no colchonete, resultado, a metida foi boa, e o angulo de atrito espetacular, rersultado gozzaaaddaaa.
pausa p ducha e massagem, afinal ali e uma clinica.
recuperado, vamos ao round2, quas repeteco do1, mas qdo ela sentou, esperei um pouco e fui levantando, passadao o enrosco, acabei com ela d4 e eu bombando, a gp e o q eu chamo de profissa, faz tempo que nao encaixo uma temporada assim, ou to ficando velho e achando tudo bom, ou ta encontrando as putas que sempre procurei, metedeira e safada.
resumo
vl gpguia 120
1 h de ação e emoção.
excelente custo beneficio.

Link:
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Tifanny

#155 Mensagem por papaleguasbipbip » 26 Jan 2010, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:tifany

Fui conhecer a clinica na região de Perdizes.
Por volta do almoço.
Se apresentaram umas 5 garotas.
Escolhi a tifanny. Morena, olhos verdes , baixinha, seio pequenos, bunda gostosa.
A garota é bem simpática.
Oral desencapado, sem demora, sabe provocar.
Comida boa com gemidos gostosos.
Vale o repeteco.
Valor para foristas 120,00

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

MARCELA

#156 Mensagem por mozila » 27 Jan 2010, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:NÃO
TD FRESQUINHO NA HORA DO ALMOÇO
CLINICA BEM ARRUMADA FUI BEM RECEBIDO PELA SOLANGE.
FEITA A APRESENTAÇÃO, VARIAS GAROTAS BEM MEDIAS SE ME ENTENDEM.
OPTEI PELA MARCELA, UMA LOIRA BEM ALTA BONITA E GOSTOSA.
BASTANTE SIMPATICA ATE QUE TENTOU MAS EU NÃO ESTAVA MUITO ANIMADO.
CHUPA BEM SEM CAPOTE E METE RAZOAVELMENTE BEM.
NÃO FIQUEI NEM MEIA HORA.
CUSTO R$ 120,00 PARA FORISTA
DÁ PAR VOLTAR

Link:
🔗

Urso Balú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD com a NATÁLIA em 30/12/2009 (atrasado)

#157 Mensagem por Urso Balú » 09 Fev 2010, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Anal:NÃO
Caros colegas,
Em primeiro lugar, desculpem o atraso: voltei de férias no final de janeiro e só agora tive um tempo livre para escrever.
Estive na casa no dia 30/12/2009. Achei que o plantel ia estar meio fraco devido a data, mas para minha surpresa haviam umas 8 ou 9 garotas na casa.
Aqui cabe uma observação: além da casa ser discreta, sempre sou muito bem atendido lá (tanto na recepção como no quarto).
Apresentação feita, escolhi a Natália, uma menina de uns 19/20 anos, pele branquinha, bonita de rosto e de corpo (destaque para os peitos deliciosos), aparentando timidez.
Chegando ao quarto, logo percebi que a Natália era tímida apenas na aparência. Entre quatro paredes a menina se soltou, faz o estilo namoradinha safada.
Foram 2 trepadas extremamente bem dadas: a menina chupa com maestria e vontade, finalizando com um vaginal maravilhoso (ainda mais com ela gemendo baixinho).
Não faz anal, mas confesso que nem senti falta. Para completar, fez uma massagem bem satisfatória entre as trepadas.
Repeteco com certeza!
R$ 120,00 para foristas.

Abraços a todos.

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#158 Mensagem por mozila » 06 Abr 2010, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

APROVEITANDO DA BOA LOCALIZAÇÃO DA CASA, ACABEI POR ENCAIXAR UMA HORA HORINHA DE FOLGA E UMA REPASSADA NA TCHI.
SOLANGE ATENDE SEMPRE MUITO ATENCIOSA, APESAR DA CARA DE POUCOS AMIGOS.
PASSOU TANTA MENINA NA APRESENTAÇÃO QU ATÉ ESQUECI OS NOMES E CHAMEI UMA PELO TIPO FISICO.
DEPOIS FUI LEMBRADO QUE ERA AMANDA. UMA MORENIHA ATÉ QUE BEM RAZOAVEL PERTO DAS OUTRAS DA CASA.
TREPOU BEM E ATÉ OFERECEU UMA MASSAGEM QUE FOI BEM FRAQUINHA.
MAS PARA O QUE INTERESSAVA QUE ERA A METIDA VALEU A PENA.
R$ 120,00 PARA NÓS DO GP.
QUANDO ESTIVER NA AREA VALE DAR UMA.
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Joca_batista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabel

#159 Mensagem por Joca_batista » 09 Abr 2010, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Galera!!!
Fui indicado por um amigo, a dar uma passada pela Tchii, e escolher especialmente a Isabel...
Fui por volta do almoço.
Se apresentaram umas 15 garotas...
Escolhi a Isabel não somente por causa da indicação, mas porque a garota era a que mais me chamou a atenção. Morena, estilo mulherão, me lembrou muito a Cheila Carvalho, Cabelos cumpridos e escuros, olhos bem marcantes, rosto muito bonita, seios grande. ( pelo tamanho achei que fossem super caídos) Detalhe, ao tirar a roupa quase achei que fosse silicone, de tão duros e gostosos que eram, mas não era silico e sim natural :razz:, Era gostosa mesmo, além de muito simpática...
Ela é nova na casa, e seu atendimento é excelente, (sem mecanização) é espontânea...
Faz um oral que posso dizer que foi um dos melhores que já tive, engole todo o pau, sem contar as chupadas no saco, sabe provocar, é safada, mete muito gostoso, além de dar aqueles gemidos gostosos.
É gostosa :razz:
Vale o repeteco sem dúvida.
A indicação do meu amigo (bidu) não poderia ser diferente... :P
Valor para foristas 120,00[/quote]
Ps: Acabei trocando o nome da Isabe pelo da Tiffany no topo da mensagem :roll: rsrsrs
Desculpem.... :)

Cordialmente
Rubro Verde
17/04/2010

Link:
🔗

ZanEvans
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#160 Mensagem por ZanEvans » 17 Abr 2010, 17:08

POSITIVO

Bom, um TD depois de um longo tempo fora... Primeira vez nessa clinica, cheguei la e pedi apresentação, veio umas 6 mulheres, uma ultima me chamou muita atenção, a Isabel, morena, altura mediana, marquinhas de biquini saindo do shorts, muito gostosa! chamei ela para conversar e fiquei na duvida, acabei saindo da clinica... porém enquanto estava fora ela nao saia da minha cabeça, queria muito levar ela para o quarto, acabei voltando e me dei bem! Fomos para o quarto, e ela disse, vc nao quer tomar banho, falei q sim, e logo depois ela disse, vc nao quer q eu va? aahh, fomos os dois e começou a pegação ali mesmo no chuveiro, beijos e um oral sem... levei pro quarto, fizemos um 69 e ela gozou ali mesmo, delicia! depois fomos para a meteção, D4, cavalgada, resumo da opera, gozou 4 vezes! me segurei ate o finalzinho e faltando 5 mins gozei com ela deitada de bruços! Muito bom o TD!! com certeza voltarei!! a mina eh gostosa!!

120 reais para foristas
Fui!

Link:
🔗

Joca_batista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Garota Top

#161 Mensagem por Joca_batista » 20 Abr 2010, 01:50

POSITIVO

Rapaziada!!!
Depois de quase 20 dias resolví voltar a Tchii, Confesso que o boquete da Isabel não me saiu da cabeça... :roll:
A mina manda bem, e parece que a cada dia está mais gostosa... Dessa vez estava mais magra e com marquinhas de biquini, bem bronzeada, deixando-a mais sexy ainda...
Subimos pra sala, simpatissíssima e alegre como sempre... Algo me chamou muito a atenção, ela se lembrou do meu nome e exatamente de tudo que tínhamos conversado da outra vez (caso raro).
Comecei a chupar aquela buceta gostosa e cheirosa e ela gozou gostoso na minha boca, não resistir um segundo sequer comecei a comer a mina na maca, muito safada, me pedia pra comer mais e mais, coloquei ela ali mesmo só que de costas, pra eu comê-la olhando aquele bundão, e aquela marquinha de biquini minúscula me deixava doido, me envolvendo com aqueles gemidos...
Depois ela literalmente me jogou no colchonete e sentou no meu cacete cavalgando gostoso... Depois ela resolveu me chupar... Que boquete!!! =D>
E ainda completou com espanhola, depois disso não aguentei gozeeeeeiiii...
Que mina Gostosa... ::gostosa::
Voltarei da próxima vez pra fazer dupla, deve ser muito gostoso, fico imaginando aquela mina chupando outra mina, com aquela cara de safada que tem, ela me disse que gostava, vou experimentar, e volto aki pra comentar... \:D/
120,00 para foristas...
Fuiiiiii.....

Link:
🔗

zepedroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#162 Mensagem por zepedroso » 20 Abr 2010, 23:48

POSITIVO

Depois de ver um ou dois posts aqui falando da Isabel, resolvi ir até lá para conferir.

Realmente ela é tudo que estão dizendo e mais ainda.

Cheguei na clínica a tarde meio na correria, sentei na sala de entrada e começou a apresentação, vieram muitas, todas bem mais ou menos, mas quando apareceu a Isabel, ahh, Alta, peitões lindos, boca maravilhosa.

Subimos, banho e rapidamente ela caiu de joelhos e começou a engolir meu pau inteiro, chupando de uma forma que poucas fizeram até hoje.. Engolia tudo mesmo até ficar sem ar.. depois tirava babando muito e ofegante.

Depois de 20 min engolindo meu pau, lambendo meu saco ela sentou no meu pau e cavalgou deliciosamente e gozou na sequência. Pedi prela ficar de quatro, meti a vara nela, perguntei se podia comer o cuzinho dela, lindo diga-se de passagem. Ela disse que não, mas enquanto ela pediu para eu comer ela bem forte, fiquei com o polegar inteiro no cu apertado dela. Delícia!!

Ela pediu para sentar de novo no meu pau e gozou novamente. Tirei a camisinha e ela chupou meu pau por mais uns 10 min, depois subiu na maca abriu as pernas e ficou com os peitões maravilhosos e naturais olhando para mim.

Assim continuei comendo a morena maravilhosa pedindo para gozar na boca dela e ela dizendo que não e que eu podia gozar nos peitos, até que pedi para ela ajoelhar e chupar meu pau. Ela praticamente devorou meu pau, pedi para ela abrir a boca e por a língua para fora e foi exatamente onde gozei muito.

Acabei de gozar e ela ficou toda tímida, como no momento que entramos no quarto dizendo que só fazia 3 meses que tava na vida e que precisava cair fora logo..

Simpatia: 10
Peitos: 10
Boca: 10
Buceta: 9
Bunda: 7 (meio sem bunda)
chupeta: 100

Deixei $130 e sai na correria pois tinha compromisso. Se não tivesse eu acho que pagaria tudo de novo para continuar comendo ela.

Link:
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Manuela

#163 Mensagem por papaleguasbipbip » 22 Abr 2010, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

TD semana passada na clinica.
Apresentação de umas 5 garotas, umas 2 ou 3 comíveis.
Escolhia a Manuela.
Garota braquinha, cabelos vermelhos, bem bonita.
È bem namoradinha, chupeta encapada , mas boa.
Metida no colchonete, e gozada de quatro.
Vale um repeteco.
Custo 120,00 para foristas.

Link:
🔗

alan009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#164 Mensagem por alan009 » 27 Abr 2010, 00:21

POSITIVO

Olá Galera!!

Depois te ter visto vários comentários aki da ISABEL, Fiquei realmente curioso pra conhecer a beldade de que todos estão comentando.
Já tinha ido à aquela clínica outras vezes mas confesso que depois de alguns atendimentos não tanto satisfatórios andei um pouco afastado de lá, resolví dar uma passada e dar outra chance à clínica já que o lugar é bom e a recepcionista slegal, Só em relação a garotas bonitas que a casa pecava um pouco, mas pelo que vejo acho que a casa resolveu selecionar melhor as garotas...
Fui no sábado por volta das 15:30hs, claro que deixei meu horário marcado com a Isabel, pois foi exatamente pelos comentários feito sobre ela que resolví voltar lá e conferir se é tudo isso que estão dizendo...
Sentei na sala de entrada e chamei a ISABEL, tive que esperar um pouco mais de 15 min. pois a moça estava atendendo, sem contar que já tinha outro cara que estava a procura dela, felizmente eu já havia marcado.
Ela desceu as escadas, e sem a conhecer percebí que era ela, pois as descrições a seu respeito eram exatamente as mesmas.
Morena brozeada, alta, cabelos compridos, corpão de mulherão, peitões lindos, boca maravilhosa, e aquele lindo sorriso, muito simpática mesmo... Detalhe (ela tem descendência indígena), explicado por quede tão bela...
Após ser apresentada para mim, subimos logo em seguida, banho e rapidamente ela caiu de joelhos e começou a engolir meu pau inteiro, chupando de uma forma que poucas fizeram até hoje.. Engolia tudo mesmo até ficar sem ar..
lambia meu saco e tudo mais, terminando essa primeira parte com espanhola... então ela sentou no meu pau e cavalgou deliciosamente e gozou na sequência.
Logo ela pediu pra ir pra maca, abriu as pernas e ficou lá só esperando pelo meu cacete. Assim continuei comendo aquela morena linda, de quatro de lado de todo jeito, até que não aguentei mais, até que pedi para ela ajoelhar e chupar meu pau novamente, pois aquela boca gostosa mais parecia uma buceta de boa que era aquela chupeta, NOTA 1000. Ela praticamente devorou meu pau, pedí pra gozar na boca mas ela não queria, e disse que nos peitões lindos podia...
Gozei muitooooo...
Foi uma trepada e tanto... Ela gosta de trepar, faz com vontade, gemendo de prazer, adora um pau, faz uma cara de satisfação que deixa qualquer um doido de tesão...
Sem dúvida... é a puta mais gostosa que já comi, trepamos uma hora inteira, ficaria mais se não fosse por compromisso inadiável...
Se vai haver repeteco????
COM CERTEZA... ::gostosa::

Preço para foristas: 120,00

Fuiiii....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pedi logs, assim como do joca e do zepedroso. Mike Logan

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#165 Mensagem por MrNatural » 27 Abr 2010, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Debora e Laura

Resolvi arriscar na Tchii numa tarde.
Mais de 10 garotas se apresentaram, poucas comíveis.... Acho que haviam umas 3 ocupadas e deveriam ser as melhores da casa.

Entao escolhi a Débora e não conseguia escolher outra e resolvi pedir para ela escolher pois preferia comer uma dupla sintonizada.
Entao ela trouxe a Laura.

Debora: mulata, cabelos aplique, peitão, tudo grande, gostosona.
Laura: morena clara, pequena, peitos caídos, mais para estilo mini-puta

O programa aconteceu conforme acordado e sem maiores problemas, pelo contrário, as duas se comportaram muito bem e satisfazendo sem frescuras.

Conclusões: A Tchii é sempre uma opção embora precise dar um UP no plantel. Inclusive na produção do plantel. Muitas GP não estavam produzidas, isso interfere.
Também seria bom ter um esquema four-hands mais atraente, para estimular o four-hands, dado que a casa tem muitas garotas. (ex: 200 reais)

Link:
🔗

Trancado