Ambos de banho tomado fomos ao motivo da visita. começa com um oral, sem, muito gostoso com movimentos lentos e compassados, retribuo chupando sua buceta(cheirosinha) e seu cuzinho (tb cheirosinho). Viramos num 69 e enquanto chupava seu clítoris enfiava um dedo no seu cuzinho e outro na sua buceta, parecia gostar, gemia baixinho e gostoso ao mesmo tempo em quer aumentava a pressão no meu pau e ia ficando molhadinha, encapou o menino e partimos para o mets, inicialmente PPMM colocava só a pontinha e tirava ela gemia queria tudo e me dizia : poe, poe, não judia... mudamos para FA, de ladinho, de quatro. Pedi seu cuzinho prontamente passou pomadinha e levou o menino até seu cuzinho pedindo que colocasse devagarzinho, fui introduzinho ela relaxando até entrar tudo, ela gemia e rebolava, gosta de dar o cu, fiquei bombando um bom tempo, tava bem gostoso aquele cuzinho. Tirei o pau e a meu pedido tirou a camisinha bateu uma punheta-oral até eu gozar nos seus peitões
Acerto feito anteriormente tomei um banho e fui........ satisfeito
NOTAS:
Rosto 7 bonitinha
Peitos 6 grandes mas flácidos
corpo 7 um pouco fora de forma mas não compromete
bunda 8 torneada, gostosa
simpatia 9 gostei procura te atender e deixar a vontade
Vagina 8 pequena gostosa de chupar e meter
Anal 8 apertado, no início, dá mostras do uso, mas gostoso de meter não é "arrombado"
Cache : 50,00 30/40 minutos com anal mais 20,00
Recomendo, fui muito bem atendido além de ser um excelente custo / beneficio.