POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no fim do ano passado.
Essa morena ficava na 315, na frente da Drogaria Rosário. Falo que ficava porque não a vi mais este ano por aquelas redondezas.
Bom, como dito acima, a garota é morena, baixinha (aproximadamente 1m55), cabelos longos. Geralmente quando a via, estava de short jeans bem curtinho e uma blusinha com a barriga de fora. O rosto é comum, não é feia para uma GP de rua, mas o corpo é atraente.
Em uma de minhas andanças por aquela região, já havia pegado o telefone dela. Liguei e combinamos 2 horas na minha kit, numa sexta feira. Chegou no horário combinado, usando um vestido, discreta, imagino que não tenham percebido que tratava-se de uma GP. Ponto positivo.
Já de início começou a sacanagem, comigo esfregando o mastro já ereto no bumbum e nas pernas da moça, enquanto ela sorria dizendo se já queria começar a festinha, hehee. Em seguida, deu aquele apertão no menino que o deixou ainda mais excitado. Hora de tirar as vestimentas. Agarrei a pequena pela cintura, ergui e joguei na cama. Ela falou: "Nossa, o cara [e doido", hehehe!
Bom, como disse, o corpo dela é bonito. Tem seios médios que não estão caídos, bem apetitosos, bumbum tamanho M também e pernas bonitas, o ponto forte dela. Ofereci o pau duro sem camisinha, mas ela não topou, só encamisado. Nem com taxa extra. Não gosto de oral encapuzado, mas o dela é muito bom, nota-se que tem prática e experiência. Chupa com vontade. Como ela estava bem a vontade, me disse que o que mais gostou em mim era o tamanho do saco, que era a parte que ela mais gostava. Então ofereci as bolas para ela chupar (eu adoro isso). Deu uma abocanhada, começou uns movimentos, mas disse que não dava para continuar porque eu tinha muito cabelo no saco (é verdade).
Pedi para chupar os belos seios dela. Ela deitou na cama e eu abocanhei os mamõezinhos. Muito gostosos! Ela me disse que o ponto fraco ela eram os peitinhos e pediu para, enquanto eu mamasse num lado, ficasse brincando com os mamilos no outro. Ela foi ao delírio! Pedia constantemente para eu trocar os seios, ora mamando um, ora o outro lado. Devo ter ficado uns 10 minutos nessa brincadeira.
Mais uma chupetinha para endurecer o menino de novo e o fight. A essa altura, para variar, eu já estava numa larica desgraçada. Coloquei a baixinha para cavalgar. Cavalga bem! Pula com muita vontade, tanto que o pinto escapou umas 3 vezes de tanto que ela pulava com força. Não demorou para vir uma senhora esguichada no látex.
Aliviada a primeira, ficamos conversando deitados na cama. Eu engatadinho no bumbum dela, para ela sentir quando ia começar o segundo round. Rolou uma bela afinidade. Nisso, passados uns 10 minutos, o menino já dava mostras de estar quase pronto pra um novo abate. Ela perguntou se eu ajudaria ela a gozar e eu disse que sim.
Tocou uma siririca forte e pediu para eu vir por cima. Colocou a camisinha no grandalhão e pediu para eu comê-la com bastante força. Respondi que era para já. Debrucei meu corpo sobre o dela, enfiei o pinto e comecei as estocadas fortes, como eu gosto e como ela pediu. Ela literalmente virava os olhos de prazer, segurava os gemidos e transpirava com a foda. Falei que ela podia gemer a vontade, mas depois me arrependi. Ela gemia tanto e com tanta intensidade que os vizinhos devem ter ouvido tudo. Virou os olhos, gemeu muito forte e gozou. Depois pediu para eu comê-la de quatro. Mais uma chupetinha para levantar o menino e vamos trocar de posição. Algumas estocadas depois, ele ficou meia-bomba e disse que não era muito fã daquela posição.
Já tinha passado um bom tempo e queria liberar a moça também. Então, tirei a camisinha e pedi de novo para ela chupar sem. Sem jeito, ela disse que não rolava, mas que daria mais uma chupadinha no meu saco. Comecei a bater punheta e ela dando lambidinhas, procurando lugar que não tivesse tantos pentelhos. Depois de um tempo, ela começou a apertar meu saco, ficava dizendo que o saco era enorme, que ela tinha vontade de morder ele. Enquanto eu continuava a punheta, dizia a ela que podia apertar com mais força. Ela foi apertando e eu pedindo para ela apertar mais. Ela apertou com tanta força uma hora que até dei um grito, gozei junto e disse: "desse jeito vc vai matar todos os meus herdeiros". Ela riu.
Dinheiro pago, recebi até um beijo na boca e nos despedimos para até uma próxima oportunidade. Bom, vamos ao resumo das notas.
Rosto - Nota 6: Para uma GP de rua até que tá muito bom.
Bunda - Nota 7: Médios
Seios - Nota 8: Médios e firmes, muito bons de chupar
Pernas - Nota 8: Lindas pernas, o ponto forte
Oral - Nota 9: um dos melhores encapuzados que fiz no DF
Vaginal - Nota 8: Manda bem em várias posições.
Anal - Sem nota: Não perguntei preço, mas ela disse que não gostava muito pq sentia dor, mas disse que fazia.
Preço - R$ 100,00 por 2 horas, sem pressa.
Muito boa de cama, muito simpática, recomendada. Eu acho que tem repeteco logo, logo, foi muito bom.