Zeue escreveu:TD feito faz muito tempo.
Dos publicavéis da leva da trilogia, esse ficou aquém das expectativas.
E a escolhida foi:
http://www.curitibaacompanhantes.com/flavia.htm
Loira, alta, cara de catarinense, sotaque de paranaense, magra, seios pequenos e bunda pequena e quadrada.
Maldito fotógrafo e Photoshop, é bem diferente das fotos, quadril com as laterais retas, foge do estilo cavala alta e não é patricinha alta esguia.
Depois do contato e definido o pré-contrato com custos e serviços prestados, dirigi ao local, abrem-se as portas do sobrado, desço da viatura me deparo com a loira, não tenho bem certeza do resultado, mas já-que-tá-que-vá.
Subimos, suíte, chuveiro quente ligado, higienização feita vou para a cama, demora em pegar no tranco, loira com neurônios tímidos. Beijinho com gosto de cinzeiro, muito papo para tomar o tempo desse pobre senhor que juntou as moedas da aposentadoria para ter uma hora de prazer com uma iniciante como diz o anúncio.
Tentativa de quebrar o gelo, mas era um iceberg submerso.
Oral burocrático, padrão meia-cancha do Brasil na Copa, chupa do meio para cima para não gastar o pirulito.
Vendo que a coisa não engrenava, deitada chupei os peitos, novas tentativas de beijos, mas não vingou, desci para a buceta, chupei, tava entrando no clima, mas insistiu em se manter distante do momento.
Devidamente lubrificada, toca no saci, papai-mamãe e ela fora da sintonia,
tento um frango assado, mas ia ficar mal passado, não foi, mas foi na posição 327-3G5H do kamasutra e bombo até gozar.
Feito isso, aguardo instantes para ver se teria iniciativa de um segundo round, como ficou no enrolation, eu fui para o higiniezation e bye.
Score:
Rosto 8,0 (Razoávelmente bonita)
Peitos 8,5 (Naturais, estilo ninfa)
Bunda 5,0 (Quadrada e fora do esquadro)
Shape 5,0 (Existe um negócio que se chama academia, funciona, barriga um pouco saliente)
Oral 5,5 (Economizando, chupa até a metade)
Vaginal 6,5 (Muito cheio de dores, bla, bla, bla)
Simpatia 7,5 (Tanto que me enganou)
Geral 6,25 (
Tem que comprar uma bunda, vender uma barriga e procurar um médico para resolver essas dores)
Módicos 150,00 na lixeira.
Acho que essa puta tem tópico, mas não encontrei, se alguém lembrar onde está, avisa que unificamos.
É isso aí, agora é cada um por si.