Após muito seguir este maravilhoso informativo bucetístico, gostaria de postar um TD que fosse magnífico.
Em todo caso, o que me sucedeu deveria ir para a seção Área Trash, se este tópico sobre Marília tivesse um.
Espero só não caprichar demais e ir parar no Pérolas...
Estava eu pachorrentamente a caça de uma civil na sala de Bate-Papo do UOL, quando dou de cara com uma pessoa com o nick "Garotas GP".
O meu alarme putanheiro tocou na hora e resolvi puxar prosa.
Vanja vai, vanja vem, ela acabou me passando o msn com o nome de Sandra.
Dei uma entrada e vi umas fotos, até que interessantes, ainda que meio com cara de fotoshopadas.
A proposta era de duas onças por uma hora, com local incluso.
Ai, meus amigos, deu aqueles cinco minutos de bobeira e acabei marcando com uma loira que se chama Gisele, já que a tal Sandra parece que só agencia.
Bancos fechados, corro para o cash para sacar dinheiro.
Chego lá, e o puto pedia para o supervisor botar o cartão. Acho que era um aviso das deusas do sexo para eu ficar sem grana e voltar para minha casa.
Insisti, e em outro lugar saquei a grana e corri para o crime.
Gente! O local deve ser uma das primeiras casas de Marília!
Tipo o chão do banheiro é de vermelhão e o teto é de estuque.
Não via isso desde a década de 70!
Mas já que estamos no inferno, vamos abraçar o capeta, pensei eu, olhando para o shape da loira até não tão ruim.
No quarto, caralho!, a mina que diz ter 18 anos tem uma puta duma barriga, quase zero de bunda cheia de celula, uns peitos até bonitinhos de se ver, mas dá dó ver o que a gravidade faz com eles.
Começa o primeiro round, PPMM, tive que pedir de ladinho, pois a mina tava com um bafo igual aos das onças do meu bolso. Gozei logo, mais por estar no atraso do que outra coisa.
No intervalo, até tentei puxar papo, mas a minha só queria ouvir o rádio, que fica ligado num volume para que os mortos do cemitério ouçam e venham dançar.
Aí começou a segunda parte do drama... virei a mina de costas para tentar escapar do bafo e comecei a beijar as costas da minha....meus deuses....que inhaca de azedo... a mina não tomava banho desde que começou a trabalhar....
Incomodado com a caartinga, até tentei ver se o Kid Pirulão se entusiasmava, mas não teve acordo.
O pior era eu tentar bater uma punheta e mina olhando para a minha cara, como se não soubesse o que fazer com o instrumento na frente dela...até peguei na mão dela, mas parecia que ela não tinha coordenação motora para respirar e punhetar ao mesmo tempo.
Pulei da cama, vesti a minha roupa, larguei as duas onças para a tal da Sandra... e corri para casa para tentar tirar a caatinga da mina do meu corpo.
Resumo da tragédia:
Quanto: R$ 100,00 por uma hora, com local (kkkk) incluso
Shape da Gisele:
Bunda cheia de celula
Peitolas caidos
Buça mau raspada pra caralho...tipo espinhenta
Oral sem: faz, mas fiquei com nojo de pedir.
Anal: diz que não faz
Beijo: Bafo
Fujam desse muquifo!!!