Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no ano que passou e o que você repetiria no ano que vai chegar

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iceman_poa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Dez 2009, 01:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#46 Mensagem por iceman_poa » 09 Abr 2010, 17:08

JCKeep escreveu:
iceman_poa escreveu:Sério to até achando graça disso tudo...

Isso ainda vai acabar em suruba... :roll: hahahah
Que isso Iceman?? Suruba com o Wippon e com o Encantador de Baleias e um barangueiro de carteirinha como eu?? :lol: :lol: To fora!
Show de horrores... hahahaah... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#47 Mensagem por Buffalo171 » 09 Abr 2010, 20:55

( ... Quanto ao confrade que escreveu "Muitos TDs num mesmo mês....hummmm", parece que V.Sa., gosta de dar pitacos ou ser provocativo,assim lembro: Quem planta , colhe.
Tantas coisas úteis pra se fazer.... mas, vamos finalizar está história, pois estão sendo definitivamente INCONVENIENTES. ,invadindo um espaço que não lhes pertence.

Hasta la vista......).

Wippon, Não gosto de dar pitacos e nem ser provocativo. Apenas nao é comum alguem postar tanto e gastar tanto com puta. Isto é obvio que levanta algum tipo de suspeita, tu não é burro, bem pelo contrário, foi suspenso do fórum por um Mês pois quis dar uma de esperto e agora tu não quer a desconfiança. Este fórum tem pessoas que trabalham de graça para a continuidade, tem pessoas que prezam pela sua verdade. Ninguem aqui tem nada contra e nem a favor de ninguem, apenas nos protegemos e faz parte desta comunidade. Não tem porque ficares chateado. É para o bem de todos os foristas. Quem Planta Colhe, isto é verdade. Meu pai dizia isto! Também tem outro ditado: A mentira nao se estabelece. Mas vamos em frente postar TD e comer estas gostosas. mais uma palavra; Da próxima vez que eu te enviar MP ( mensagem particular) nao precisa postar no aberto, pois para mim agora tu nao é mais confiável.

Abraços Verdadeiros.


Buffalo171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#48 Mensagem por VErmEEr » 10 Abr 2010, 03:24

Buffalo171 escreveu:( ... Quanto ao confrade que escreveu "Muitos TDs num mesmo mês....hummmm", parece que V.Sa., gosta de dar pitacos ou ser provocativo,assim lembro: Quem planta , colhe.
Tantas coisas úteis pra se fazer.... mas, vamos finalizar está história, pois estão sendo definitivamente INCONVENIENTES. ,invadindo um espaço que não lhes pertence.

Hasta la vista......).

Wippon, Não gosto de dar pitacos e nem ser provocativo. Apenas nao é comum alguem postar tanto e gastar tanto com puta. Isto é obvio que levanta algum tipo de suspeita, tu não é burro, bem pelo contrário, foi suspenso do fórum por um Mês pois quis dar uma de esperto e agora tu não quer a desconfiança. Este fórum tem pessoas que trabalham de graça para a continuidade, tem pessoas que prezam pela sua verdade. Ninguem aqui tem nada contra e nem a favor de ninguem, apenas nos protegemos e faz parte desta comunidade. Não tem porque ficares chateado. É para o bem de todos os foristas. Quem Planta Colhe, isto é verdade. Meu pai dizia isto! Também tem outro ditado: A mentira nao se estabelece. Mas vamos em frente postar TD e comer estas gostosas. mais uma palavra; Da próxima vez que eu te enviar MP ( mensagem particular) nao precisa postar no aberto, pois para mim agora tu nao é mais confiável.

Abraços Verdadeiros.


Buffalo171
Melhor não mandar MP nenhuma bufallo, alguns não entendem o significado da palavra MP (mensagem particular). :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#49 Mensagem por ChicoKid » 10 Abr 2010, 04:42

Olha eu me arrependi de algumas vezes em ir em putas baratas e o barato sair caro, como putas na faixa de 35 reais. Não sou de pagar muito pela puta, a não ser que seja uma que eu considere acima da média, mas pagar abaixo de 50 tá ficando foda. Também me arrependi de confiar muito em fotos, muitas enganam com fhotoshop pesado e ficarei mais atento a esse detalhe.

O que eu repetirei é a variação de cardápio que a só a putaria nos oferece com facilidade. Ao contrário do vermeer que está a procura de uma anã, eu estou a procura de uma giganta :badgrin: :badgrin: :badgrin: acima de 1,95alt, talvez isso de deve ao fato de ser raridade e sempre as mulheres tem um mesmo padrão de biotipo. No mais é isso aí amigos, e seguimos na jornada putanherística como sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#50 Mensagem por VErmEEr » 10 Abr 2010, 05:09

ChicoKid escreveu:Olha eu me arrependi de algumas vezes em ir em putas baratas e o barato sair caro, como putas na faixa de 35 reais. Não sou de pagar muito pela puta, a não ser que seja uma que eu considere acima da média, mas pagar abaixo de 50 tá ficando foda. Também me arrependi de confiar muito em fotos, muitas enganam com fhotoshop pesado e ficarei mais atento a esse detalhe.

O que eu repetirei é a variação de cardápio que a só a putaria nos oferece com facilidade. Ao contrário do vermeer que está a procura de uma anã, eu estou a procura de uma giganta :badgrin: :badgrin: :badgrin: acima de 1,95alt, talvez isso de deve ao fato de ser raridade e sempre as mulheres tem um mesmo padrão de biotipo. No mais é isso aí amigos, e seguimos na jornada putanherística como sempre
Caro Chico, vc consegue ser mais doente que eu. :roll:
Tem um forista de SP (bigerlover) que só posta td com putas assim, gigantas com mais de 1m90 e super bundas. Depois da uma lida, vale a pena.

Enquanto isso, continuo a eterna busca por uma anã. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#51 Mensagem por ChicoKid » 10 Abr 2010, 05:33

Vermeer, já faz algum tempo que leio os tds do biggirllover de são paulo, e confesso que tenho inveja do cara. Ele gosta das altonas e graúdas hehehe. Lá por um lado ele tem sorte que tem esses tipos de gps na atividade, pois aqui no rs é raro. Já peguei uma gp de 1,87alt, ela era de Balneário camboriu e estava de passagem por caxias e foi uma foda inesquecível, além dela ser linda e parecida com a sharapova. só não postei esse td, pois já fazem 7 anos que realizei e me inscrevi aqui no gpguia há 2 anos. Tem também uma tal de cinthya mulherão, podem até zombar de mim mas vejo os vídeos dela no youtube e fico na maior tara. Inclusive ela é gaúcha, mas atende só em guarulhos ou são paulo e morou em Milão.
Não sei se é doença isso :badgrin: :badgrin: :badgrin: mas desde guri já ficava louco vendo aquelas jogadoras de vôlei na tv. Cada um tem suas taras por determinados tipos físicos. Enquanto não vem as altonas, piroqueio as nossas graúdas mesmo de estatura mediana.

ha se eu morasse no Reino Unido
http://www.bbw.me.uk/tallbbw.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#52 Mensagem por biggirllover » 10 Abr 2010, 09:58

ChicoKid escreveu:Vermeer, já faz algum tempo que leio os tds do biggirllover de são paulo, e confesso que tenho inveja do cara. Ele gosta das altonas e graúdas hehehe. Lá por um lado ele tem sorte que tem esses tipos de gps na atividade, pois aqui no rs é raro. Já peguei uma gp de 1,87alt, ela era de Balneário camboriu e estava de passagem por caxias e foi uma foda inesquecível, além dela ser linda e parecida com a sharapova. só não postei esse td, pois já fazem 7 anos que realizei e me inscrevi aqui no gpguia há 2 anos. Tem também uma tal de cinthya mulherão, podem até zombar de mim mas vejo os vídeos dela no youtube e fico na maior tara. Inclusive ela é gaúcha, mas atende só em guarulhos ou são paulo e morou em Milão.
Não sei se é doença isso :badgrin: :badgrin: :badgrin: mas desde guri já ficava louco vendo aquelas jogadoras de vôlei na tv. Cada um tem suas taras por determinados tipos físicos. Enquanto não vem as altonas, piroqueio as nossas graúdas mesmo de estatura mediana.

ha se eu morasse no Reino Unido
http://www.bbw.me.uk/tallbbw.html
Amigo, foi um grande alívio quando descobri que não sou o único louco deste club.
Aliás, a minha doença tem um AMPLO espectro. Além das gigantas, gosto das superpeitudas,
de soutien 52 pra cima. Ah, só pra atiçar a inveja, eu morei na Inglaterra. É o país com as
mulheres mais peitudas do mundo, além de muitas terem de 6 ft (1,83m) pra cima.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#53 Mensagem por ChicoKid » 10 Abr 2010, 12:54

e não é que o biggirllover leu as nossas postagens :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois é, na Inglaterra é bom para quem gosta de altonas, apesar de as inglesas serem consideradas as mais feias da Europa, mas para quem gosta de uma taller vale a pena.
Onde eu moro até já peguei e tem gps de 1,80alt, mas acima de 1,85 já é complicado. Tenho tara nessas mulheres, mas também não vou exagerar ao ponto de pegar um avião e ir até São Paulo para realizar um td com grandonas. Mas um dia aqui no rs, se tiver uma em outra cidade como poa, vale dos sinos, bento, passo fundo,... com essas características e tiver atendendo eu me desloco até lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#54 Mensagem por Wippon » 10 Abr 2010, 21:31

Buffalo171 escreveu:( ... Quanto ao confrade que escreveu "Muitos TDs num mesmo mês....hummmm", parece que V.Sa., gosta de dar pitacos ou ser provocativo,assim lembro: Quem planta , colhe.
Tantas coisas úteis pra se fazer.... mas, vamos finalizar está história, pois estão sendo definitivamente INCONVENIENTES. ,invadindo um espaço que não lhes pertence.

Hasta la vista......).

Wippon, Não gosto de dar pitacos e nem ser provocativo. Apenas nao é comum alguem postar tanto e gastar tanto com puta. Isto é obvio que levanta algum tipo de suspeita, tu não é burro, bem pelo contrário, foi suspenso do fórum por um Mês pois quis dar uma de esperto e agora tu não quer a desconfiança. Este fórum tem pessoas que trabalham de graça para a continuidade, tem pessoas que prezam pela sua verdade. Ninguem aqui tem nada contra e nem a favor de ninguem, apenas nos protegemos e faz parte desta comunidade. Não tem porque ficares chateado. É para o bem de todos os foristas. Quem Planta Colhe, isto é verdade. Meu pai dizia isto! Também tem outro ditado: A mentira nao se estabelece. Mas vamos em frente postar TD e comer estas gostosas. mais uma palavra; Da próxima vez que eu te enviar MP ( mensagem particular) nao precisa postar no aberto, pois para mim agora tu nao é mais confiável.

Abraços Verdadeiros.


Buffalo171
Tens todo o direito de se manisfestar e a propósito.
Realmente fui suspenso, paguei minha pena e dai?Que tens tu com isto?Se te referes que eu quis dar uma de esperto, deixo para o Administrador te dar a resposta se ele achar conveniente. Assumi meu erro,fui bastante homem pra isso, muito embora fosse por uma boa causa, a de desmascarar uma gp falcatrua e consegui provar, mesmo tendo que suportar a punição.
Se vais confiar em mim ou não, fica a teu critério, tua malicia ao escrever tal coisa sobre a suspensão, já mostrou quem és escolheste um bom nick.
Gentileza não me enviar mais mps, etc, grato. Sorte e sucesso pra você, só desejo aos outros o que quero para mim.

Hasta la vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#55 Mensagem por JCKeep » 11 Abr 2010, 03:32

Vermeer, baita dica o filme I Hope They Serve Beer in Hell!!

Vai lá, assiste e sacia teu desejo por uma puta anã. Pelo menos em filme. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#56 Mensagem por JCKeep » 11 Abr 2010, 03:35

Wippon escreveu: Assumi meu erro,fui bastante homem pra isso, muito embora fosse por uma boa causa, a de desmascarar uma gp falcatrua e consegui provar, mesmo tendo que suportar a punição.
Esse trelelê tá exagerado. O assunto aqui até mudou de rumo. Mas aproveitando o ensejo, a tua premissa está equivocada, Wippon.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#57 Mensagem por Wippon » 11 Abr 2010, 21:54

Que interessante , agora o trelele esta exagerado, se metem onde não devem e querem sair pela tangente.
Minha premissa está equivocada, pois é mas a tentativa de desviar o assunto neste instante não vai passar em branco.

Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no ano que passou e o que você repetiria no ano que vai chegar -
Este é o assunto do tópico aberto,correto? Diz respeito ao que cada um se arrependeu...não do que os outros fizeram, ou eu li errado?

Quem não se meteu nos meus tds e gastos, favor desconsiderar o texto, é dirigido a alguns.

Eu poderia permanecer silente...mas... considerando o assunto em referência (numero de tds e gastos meus), que é da minha conta e não é um problema todo meu, mas sim uma realizaçao minha.
Ocorre que alguns foristas "turbulentos" enviaram a este forum mps, sem falar nas mensagens pelo msn, com dúvida e perplexidade a respeito da minha trajetória aqui. Pessoas que provavelmente não me conhecem ou me conhecem, ai seria mais decepcionante ainda.
Não sei se confederaram....quem foi o pivô, o núcleo ...questionam a veracidade dos meus relatos e não satisfeitos os "aritméticos,estatisticos e contadores", na minudência, esquecendo da sequela, se acharam no direito e calcularam a soma gasta por mim e sem a menor cerimônia.
Feito isto, foram enviados os numeros enviados via mp aqui no forum e lançado foi o assunto .
Esta façanha para mim é covardia, poderiam ter tido precaução antes de decidir enviar tais mps.
Tal atitude causa repgunância, em tempo algum me preocupei em calcular, comparar quantos os foristas gastam, quantos tds postam,etc.
Alguém aqui poderia ter sido "exempto", mas não o foi, privilegiou o desrespeito, as fofoquinhas.
Pode ser incomum e até exótica a minha média de Tds,gastos. Se isto incomodou alguns, felizmente não há unanimidade nesta prática empregada, oxalá não se torne epidêmica.
Tal tribo ou clã, com algum quixotismo não primou pela placidez, ficaram a vigiar , farejar....mas talvez a fumaça de algum turíbulo tenha feito esses se perderem e tornado brumoso o caminho escolhido, fazendo-os sair da terra firme para pisar o pantano.
O discurso é ôco,o convencional maria-vai-com-as-outras se estabeleceu, nitida falta do que fazer.
Reparem que as mensagens neste tópico estavam assim...paradas, e depois de praticamente alguns meses, quem terá sido o "pioneiro",quem são os ufanos....?Imagino qual será o galardão de voces.
Se a intenção era me colocar em xeque, podem até tentar:já aplicar o xeque-mate, são outros quinhentos.
Ao prejulgar diante do número de TDs,gastos(todos meus), levados pelo imaginar,criticar,calcular e conceber, cometeram o erro.Tudo é licito, mas nem tudo convém.Lembram de tal frase?
Quando se tem certeza absoluta , ainda assim é preciso ter cuidado com se diz e coloca....mas por suspeita,com dúvidas, se acham no direito de fazer o que fizeram e invadir algo que é particular, não foi sábio .
Na procissão deste clã, presentes a incoerência,alguma inveja, a pequenez e algum anacronismo.
Ocultos estão os árbitros ,magistrados que me prejulgaram? Que eu saiba aqui é uma confraria e não um tribunal ou local de fofocas.
Notável intelecto, faltou a tais pessoas, comedimento,polidez e humildade.
Causa estranheza alguém me dizer que sabe que fiz todos estes TDs, mas ao mesmo tempo deixa o assunto correr solto, porque muitos duvidaram.Se tiverem provas cabais, fiquem a vontade,mas se não as tem, para que iniciaram tal assunto?Por diversão, ociosidade,...sei lá.
Acaso voces sabem,se eu vendi algum imovel, se recebi alguma herança,prêmio de loteria da caixa,sena, telesena,trilegal,jogo do bixo,ações na bolsa,qual meu pró-labore,ou alguma indenização,etc.
Não sabem, então ponham-se nos seus lugares e não se intrometam nos meus gastos.
Na sua vaidade esqueceram a linde, a fronteira e pisaram onde não deveriam.
Vamos nos queixar dos Tds,dos gastos do forista Wippon, ele tem muitos tds no mês,ele gasta muito,....não é possivel, isto não é comum...hummm, ai tem algo errado, será tudo verdade?
Quanto capricho destas mentes,imagino que tais coisas se expandiram e inflaram em suas mentes...e dando vazão a isto, foram no minimo inconvenientes.
Por gentiliza,recolham os despojos, o assunto infecundo que lançaram,deixem de lado a vaidade e esta prosa.
Em tempos porvindouros, este ziguezagueante grupinho de curiosos e inconvenientes, se não enrubescer,ambarizar ou purpurear, deveria descansar, ficar em catalepsia,meditar, mas não fiquem sedentários. Deveriam perambular, jornadear pela cidade,lupanares....teria mais proveito.
A questão é saber para que lado irão: se ao hiperbóreo,austral,aurorear ou poente.
Voces que lançaram a ancora de forma precipatada , na peneira , não merecem os lauréis,nem minha consideração, muito embora eu não saiba que são estes que enviaram tais calculos via mp.
Fica na consciência de cada um, o tempo revela as coisas.
Não reclamem depois, e felizmente existem pessoas aqui, foristas,garotas de programa que tem respeito pela minha pessoa e não ultrapassam o limite, sabem ser discretos, sabem se comportar seja qual for a ocasião. Agora só falta o clã, se organizar em grupos e sair pelo Dominó,Labaredas, Tia Alda,Toksul,telefonar para as agenciadoras,etc para conferir se os Tds,são verdadeiros.
Eu estava quieto no meu canto, vocês que vieram mexer onde não deviam,não fiquem agora a se fazer de santos ou se sentirem ofendidos.É o meu recado final, daqui pra frente vou avaliar se continuo a postar ou não TDs.

hasta la vista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#58 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Abr 2010, 10:16

Pronto.

Desisti de acessar esse tópico pelo resto dos meus dias.

Obrigado por bloquearem ele pra mim.

:evil: :evil:

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#59 Mensagem por JCKeep » 12 Abr 2010, 13:59

Li teu rebuscado texto, Wippon, e acho que tu entendeste errado novamente. Tua premissa segue equivocada.

Se eu quisesse, por algum devaneio, amenizar a discussão que foi travada aqui, não haveria de dizer que tua premissa na mensagem anterior, está equivocada. Portanto, não faço nem farei questão de tangenciar nenhum assunto.

Só me reservo o direito de achar um mais interessante que o outro, ainda que tu estejas direcionando mais holofotes à tua defesa. Defesa essa desnecessária, haja visto que já disseste que a vida é tua e fazes o que bem entendes com o que é de tua propriedade. E é assim que deve ser. Não entendo o porque de estender tanto o tema, já que tua consciência está tranquila, ainda mais imprecando foristas.

Talvez não devesse, mas vou esclarecer minha afirmação: Quando dizes que o motivo da tua punição foi uma causa boa, onde conseguiste provar que uma GP é falcatrua, estás redondamente errado. Da forma que colocas, parece até que fizeste um sacrifício em prol do fórum. Esse parece ser teu entendimento e está longe da realidade. Isso sim é quixotesco!

Aparentemente tu ainda não compreendeste que uma coisa não tem ligação com a outra, nem diminui a infração de ambos.

Mas eu achava também que essa questão também já havia sido superada; pelo visto ainda não foi. Foi esse o trelelê ao qual me referi.

Agradeço teu recado final, mas aqui não tem santo, nem desentendido, nem bobo. Não me ofendi com tuas palavras em momento algum; estamos debatendo, apenas. Exercitando a dialética. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#60 Mensagem por Buffalo171 » 12 Abr 2010, 14:56

Prezado Wippon, somente hoje consegui ler o teu relato. Vejo que o amigo gosta das palavras difíceis. Deve ter ficado umas 4 horas na Lan-House e umas 5, no Google para se inspirar. Nem nas instâncias superiores se usa tais palavras. Somente nos filmes de Magia Infantil: O Mago -- Um professor de inglês parte para trabalhar em uma ilha grega, onde conhece um rico homem que tem um lado misterioso e místico. Este sim falava difiiiici! Eu não entendia, acho que era por ter 8 anos de idade.
Como o jargão Hasta la vista que usas, visto nos filmes do rambo.

Cara, tu fica falando ofensas para nós foristas, eu me ofendi e mais um degrau desceste,
(...... Ocorre que alguns foristas "turbulentos"
O discurso é ôco,o convencional maria-vai-com-as-outras se estabeleceu, nitida falta do que fazer.
inveja, a pequenez
E mais várias ofensas que fizeste. ....).

Gostaria de te dizer que foste suspenso por fazer algo errado e isto gera desconfiança, se tinha duvida por alguma GP, porque não relatou aos foristas ou por MP a algum coordenador! Não fica dando uma de vítima aqui. O fórum é assim mesmo. Se não tem nada a temer porque a ira?
E meu 171 não é o que tu conheces do codigo. É um significado meu.

Buffalo171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém já passou com essa coroa ?
    por Coringadazl » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    310 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1010 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    904 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Ajudem ai colegas de putaria
    por piroquinha ce » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    587 Exibições
    Última mensagem por corkus

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”