POSITIVONome da Garota:Paola/Marina
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito na Quinta-feira, 22 de abril.
Como é dificil coseguir Alforria e Habeas-Corpus, simultâneamente, este é o meu segundo TD, depois que ingressei neste Forum.
Depois de muito procurar pela avenida Rio Branco, por uma puta que valesse a pena, fui em várias casas liguei para outras tantas, e parei no centro Susy. Já havia antes tentado ir nesta casa antes, mas as putas só chegam atrasado, é Foda, o horario inicial é as 10, mas 11 horas só tinha uma, a Patricia, uma gatinha por sinal, mas coo eu estava a fim de um cuzinho Branquinho, esperei chegar outra gata, não me arrependi, apesar de ficar cheio de tesão pela Patricia falando para ela que era um desperdicio ela não liberar o cuzinho. Chegou quase que simultâneamente a Paola e a Sharon, mas a Sharom já havia combinado com telefone com outro freguês. Logo fiquei com a Paola por uma hora.
Tomei meu banho (lavei o pinto), fui para o quarto e fiquei esperando ela voltar do banho.
Pedi pera ela ficar peladinha, e fiquei empolgado com as coxas e os seios da menina

, que coisa de louco, pedi para ela dar uma mamada e ela fez com louvor Nota 10

, fiquei animadasso!!! Pedi então a bucetinha dei uma bela mamada, mas a puta fica nervoza se ficar muito melado, pede para não melar o cu, nessa hora quase que fiquei puto, pensei, pronto ela vai ficar cheia de conversa fiada, ai ser uma merda.
pedi para ela emcapar o muleque, e sentasse na minha vara, nossa que quicada, ela quicou muito, não reclamou, e continuou quicando por muito tempo, até eu gozar.
Conversamos muito tempo, ai que fiquei louco pela menina, boa de papo, parecia que éramos namorados, pareceu sincera em quase tudo que falou.
Voltamos para a foda, ela mamou mais um pouco, depois pedi o cuzinho, nossa que cuzinho gostosso, fiquei doido, foi no PPMM, quase um frango assado, foi muito bom, ficamos um bom tampo assim, com minha piroca no cuzinho dela, depois que cansei ela veio mamar para eu gozar de novo, mais no segundo tempo é dificil para eu gozar, acabou o tempo, ela continuou tentando, mas eu sabia que não ia dar. paramos e eu fui tomar meu banho.
100 pratas na mão da menina, muito bem gastos por sinal, quase virei BOP
Se volto, com certeza!!!
Inté!!!
Beijundas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mirko, fica de olho nesse cara. Posso estar enganado, mas a maneira de escrever me lembrou o raistlin.
Maldito