Privê Lunna (ex-Doce Desejo) - Rua Alvaro Alvim, 246 - Paulicéia - SBC - 2988-2769
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2988-2769

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 23 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 4Não 15
Oral Sem:Sim 3Não 31
Beija:Sim 3Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapãoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Privê Lunna (ex-Doce Desejo) - Rua Alvaro Alvim, 246 - Paulicéia - SBC - 2988-2769

#1 Mensagem por JapãoXXX » 21 Jan 2010, 11:28

Privê localizado próximo ao Extra Anchieta.
R$20,00 / 20 min - R$30,00 / 30 min.

Fica numa rua um pouco movimentada e a entrada possui uma porta com insulfim espelhado. Funciona entre 10:00 e 22:00. A vantagem é que a porta fica aberta e vc não precisa ficar esperando do lado de fora.
Entrando você vai para a sala. è pequena com 2 sofás mas ber organizado. Na outra sala tem um barzinho com umas 2 ou 3 mesas de ferro pra sentar e tomar uma.
Cheguei na casa por volta das 13:40 e só tinham 2 garotas na casa:

Samantha - Morena alta, gostosa, peitos grandes e com uma barriguinha. Estava com um vestidinho totalmente tranparente. Um cueca que estava lá pegou.
Julia, também morena, cabelos longos, acima do peso. O rosto não era feia mas tbm não era bonita. Estilo vintão. Não tive coragem.

Quando estava de saída, pois já havia terminado a minha latinha (Itaipava, 5 paus) chegou uma mulata bem alta e magra com os cabelos lisos. Não tive oportunidade de conhecer pois foi se trocar e eu fui embora.

A gerente disse que as garotas costumam chegar por volta das 3 horas.

O que eu gostei, pelo menos na primeira impressão é que tanto a gerente quanto as 2 garotas que estavam lé se mostraram bem extrovertidas e simpáticas, ao contrário de garotas de outros privês que muitos citam aqui.

Um dia volto lá e relatarei.

Abraços.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome e endereço antigos:
Privê Doce Desejo - Rua Alvaro Alvim, 236

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solitario_ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2 Mensagem por Solitario_ABC » 28 Jan 2010, 12:11

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana fui conhecer a casa. Cheguei por volta das 13 hs e havia 1 garota disponivel, a Tati.

Paguei 20 reais por 20 minutos. Ela é morena, um pouco cheinha. Tem peitos grandes, e um bundão enorme, não é muito bonita, mas é simpatica.

Tiramos a roupa e ela encapou e veio chupar. Boquete normal. Em seguida deitei e ela veio cavalgando. Trocamos para o PPMM e bombei até gozar, pois já estava dando o tempo.

Me troquei e vazei.

ROSTO: 06
PEITOS: 08
BUNDA: 08
SIMPATIA: 08
ANAL: Não perguntei

Custo: R$ 20
Tempo: 20 minutos

A gerente informou que as meninas constumam chegar após as 14:00

Repeteco? Só se melhorar o plantel

Link:
🔗

titxana10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por titxana10 » 02 Fev 2010, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Anal:SIM
Conheci o local. Muito estranho, parece uma porta de loja com vidros em uma rua super movimentada. O local fede muito a mofo, tipo colchao umido e a casa precisa de limpeza.

Em relacao ao atendimento, muito bom. Tinha uma loira que ocupou-se e sobrou a Samanta. Peitoes tipo 48. Transa legal, sem frescuras.

TD positivo pela transa, mas as instalacoes precisa melhorar. me disseram que atendem de 2a.f. a sabado das 10 as 22. R$ 20 / 20 min.

Link:
🔗

titxana10
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Doce Desejo - Rua Alvaro Alvim, 236 - Paulicéia - SBC

#4 Mensagem por titxana10 » 04 Mar 2010, 16:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Anal:NÃO
Voltei para rever o plantel. A casa estava mais arrumada, com pisos e cama limpa. Apenas 4 garotas.
Escolhi a Daniela, loira tingida, alta, aprox. 1,75m, peitos pequenos.
O atendimento foi pessimo, cheia de nao me toques, disse que tava machucada... Comecou com um oral fraco, e parti para um ppmm, eis que subiu um cheiro, ou melhor, um puta fedo brochante...
Nao deu pra finalizar ::basta::

Ela ainda ficava resmungando e tava de pessimo humor. Roubada total...

Me arrependi pela escolha dessa garota :x

Link:
🔗

Jack-abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por Jack-abc » 09 Mar 2010, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Amanda
Td Positivo
anal sim
oral com

Salve galera!

Fui a este antro na semana passada, estava indo a Santos pela Anchieta e resolvi conhecer a casa, Tinha 4 garotas, 2 comiveis, chameia a Amanda, 1,65m, rosto legal seios médio e bunda média, conversamos sob seu atendimento, oral com e anal com tx, fomos p/ o quarto, deitei na cama e ela ja encapou o bicho e chupou deixando em ponto de bala, e subiu em cima e cavalgou gostoso com uma cara de safada, pedi que fica-se d4 e soquei gostozo dando uns tadas na bundona dela, pedi p/ comer seu cuzinho e ela pegou a pomada e passou em seu orificio anal, catou minha rola e pediu que eu ficase parado que ela iria engulir minha pica, ela gemia e dava umas reboladas de leve e minha pica ia entrando em seu cuzão, não aguentei e dei varias socadas até gozar com ela gemendo alto.

Paguei 20,00 pelo programa e 30,00 pelo anal, e vazei

Bom custo/benefifio.

Link:
🔗

johnny44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por johnny44 » 31 Mar 2010, 14:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela

Corroborando com o colega Titxana acima, dei uma passada nesse privê e resolvi fazer um esquema com essa tal de Daniela. Tudo o que foi descrito pelo colega acima é verídico, a garota presta um péssimo atendimento :? não quer ser tocada??? vai trabalhar isolada em outro lugar, menos em um privê. Essa garota vai queimar o filme do privê.

Link:
🔗

Solitario_ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Solitario_ABC » 10 Abr 2010, 23:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Voltei nesse local quinta-feira, 08/04, para ver se o plantel havia melhorado. Fui por volta das 14:00. Haviam 3 garotas, e a Monique me chamou atenção. Morena, tem um bunda grande e os peitos idem.
Acertei 20 minutos, R$ 20,00 e fomos para o "quarto", divisórias que parecem repartição pública.
Programa bem mecânico, chupou um pouco com camisinha, e já veio por cima, deu umas 2 cavalgadas, já virou e pediu para come-la no PPMM, fiquei assim até gozar. Me troquei e fui embora. A mina é muito mecânica, parece linha de montagem, faz sempre a mesma coisa e do mesmo jeito.
Uma punheta seria melhor.

Na saída vi uma loira que parece ser bem gostosa, se não me engano se chama Carol, vou voltar para experimentá-la, pode ser que seja a salvação da casa.

Link:
🔗

Solitario_ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Solitario_ABC » 14 Abr 2010, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Voltei ontem na casa pra ver se pegava a Carol, porém ela não se encontrava. Haviam 4 garotas, a Monique estava atendendo, e haviam disponíveis Cacau, Tati e Sol. Acertei 20 minutos com a Sol, morena alta, 22 anos, beleza normal.
Garota super simpática, disse que começou na casa segunda-feira. Colocou a camisinha e começou a chupar bem gostoso, pedi pra ficar de 4, fui prontamente atendido, ela ficou na beirada da cama e eu de pé, comecei a bombar bem forte, tem uma bucetinha deliciosa e a bunda idem, fiquei assim uns 10 minutos, com ela gemendo. Pedi pra virar de frente, e eu ainda de pé, fiquei bombando naquela buceta quente até gozar.

Atendimento nota 10, disse que faz anal com taxa extra.

Espero que a casa mantenha o plantel com garotas desse nível.

Link:
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD co a Monique

#9 Mensagem por JapãoXXX » 26 Abr 2010, 09:59

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Salve Companheiros

Estive nesse privê pela hora do almoço. 2 garotas disponíveis e uma atendendo. Fui com a Monique. Baixinha, bonita, seios bons. Entramos no cubículo, não rolou pegação. Ela já veio com a borracha, encapou e mamou um pouco a té ficar ponto de bala. Montou em cima, cavalgou um pouco. Pediu para virar e ir em um ppmm. Um pouco depois empinou o rabo e soquei até gozar.
Vou dar neutro pela simpatia básica da garota, porém, como disse o forista que relatou TD com ela, é muito mecânica e sem empolgação.

Link:
🔗

titxana10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por titxana10 » 26 Abr 2010, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

8) Sorte Grande !!!
TD com a Carol, loirinha mignon, seios perfeitinhos, apertadinha, acreditem se quiser, rosto muito bonito, nota 10...
Claramente e´ uma iniciante, ainda um pouco mecanica, mas uma delicinha que acho que vai purpurinar em breve...
Atendimento padrao de prive, camisola, boquete basico e algumas posicoes. Aproveitei para mamar nos peitos deliciosos e bombar gostoso. 20,00 / 20 min.
Essa eu recomendo e espero re-comer...

Link:
🔗

dersao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por dersao » 29 Mai 2010, 22:46

ai galera acabei de voltar agora pouco dessa casa!! um otimo prive conparando a muitos por ai! cheguei na rua do prive ai tava com um colega meu primeiro fomos num bar que fica na mesma rua!depois de tomar umas pra esquentar rumamos ao inferninho hehe :D chegamos la ja era meio tarde 8 30 da noite ai sentamos tinha uma atendendo a vanessa(péssima compania!depois volto a falar dela e explico pq!) as disponiveis eram a silvia uma loira peituda ate que gostosa que meu amigo traçou , a natacha bom pra quem gosta de negras ela é bem interessante bem alta e gostosa tem cara de safada, e a roberta uma branquinnha de cabelo meio curto tbm era gostosa so q um pouco acima do peso, ai prefiri esperar a sayuri uma mestiça delicia e gostosa q tava ocupada !hje tive a sorte de sair com a sayuri!!ai pensei ela é boa mas deve tar com a buceta bem aperta pq acabo de sair com um peao do quarto!!mas que nada entrei no quarto e a bucceta apertadinha da safada! ela é morena clara lhos de mestica um rabao e peitos um pouco pequenos!marquei R$ 20,00 , 20 minutos deliciosa no quarto comecou com uma chupeta bem gostosa com capa depois veio por cima bombando e eu comeceii a chupar seus peitinhos bem gostossos e ela gemendo bem gostoso,depois deitou e eu fui por cima e comecei a dar selinhos nela!!por pouco nao consigo beijala de lingua :badgrin: !!ai bombei bem gostoso por cima dela ate gozar depois voltei a mamar seus seios quando acabo o tempo!!otimo custo beneficio sai satisfeito e o mais importante! esvaziei o saco la dentro fudendo uma bucetinha!bom voltando a falar da vanessa ela é bem magra , alta, cabelos negros um poco enrolado pele morena clara uma bundinha e uma mancha esquisita rocha do lado direito do corpo bem na barriga!!!fica ai a dica nao recomendo ela gente!!é ate um pouco bonitinha! mas muito frescurenta cheia de ppp!! tres amigos meus da firma que trabalho ja sairam com ela e falaram que ela é pessima!!ela nao chupa o paul!! so fica apunhetando ate ele subir!! e depois monta em cima!! e nem geme!!!mo lixo o programa dela!!totalmente mecanica!!! nao recomendo nao jogue seu dinheiro fora com ela pois garanto que vai se arrepender, bom foi isso gente!! vao la pois eu recomendo a casa que é muito boa e tem bar la dentro so que la a lata é 5 conto!!e outra meia hora nao é trinta reais nao como ta escrito no primeiro td!eu perguntei pra gerente e ela falou que meia hora quarenta reais e uma hora cem reais!!! qualquer duvida pode confirma com a propria!!recomendo a casa!!so a gp vanessa que nao pois ela é uma porcaria!!mas a outras pra esvazia o saco vale a pena sim!!!e ate que sao bonitas as meninas de la pra um vintao!!! fica ai a dica dum putanheiro de plantao!!!abraços!!
NADA MELHOR DO QUE ESPERIMENTA UMA COISINHA DIFERENTE DE VEZ EM QUANDO DO QUE FICAR SEMPRE NO MESMO ARROZ E FEIJAO COM A MULHER POIS UMA HORA ENHJOA!!! :evil: :twisted: ::basta::

Link:
🔗

Solitario_ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Doce Desejo - Rua Alvaro Alvim, 236 - Paulicéia - SBC - 2988-2769

#12 Mensagem por Solitario_ABC » 01 Jun 2010, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI MESTIÇA

Fui na casa quinta-feira, 27/05. Vieram 4 garotas se apresentar, mas só lembro o nome da primeira, pois já fiquei doida por ela de cara. Sayuri, mestiça morena, corpaço, simpática. Acertei 20 minutos e fomos para o "quarto".
Tiramos a roupa, ela me punhetou um pouco até o junior levantar, colocou a camisinha e começou a chupar bem gostoso, ficou de 4 e mandou socar, tem uma bucetinha deliciosa e a bunda enorme, geme bem gostoso. Pedi pra virar de frente, e fiquei bombando naquela buceta quente até gozar.

Atendimento nota 10.

Como disse anteriormente, espero que a casa mantenha o plantel com garotas desse nível.

Link:
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pra relaxar

#13 Mensagem por JapãoXXX » 13 Jun 2010, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Td para relaxar.
Indo na casa por volta das 14h, somente 2 gps para atender então fui com a Rose. Morena, cabelos curtos, rabo gostoso, um pouco de barriga, peitos moles e gente fina. Conversa boa sem ppp.
Friozinho então demos uma coladinha nos corpos, reboladinha com a bunda sobre a cueca pra entrar no pique. De pau pra fora chupeta muito boa encapado. deitou e fomos para um ppmm por um tempo. Virou de costas e tome vara. como demorei para gozar, chupou enquanto eu alisava os peitões até eu gozar...
Bom pra relaxar.

Link:
🔗

Big Boss ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#14 Mensagem por Big Boss ABC » 03 Jul 2010, 11:04

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive ontem por volta das 16 hs na casa.Três garotas disponíveis, escolhi a Priscila
Corpinho meia boca, devido a aparante idade avançada, mas a mina é uma puta na cama!
E ainda tava bêbada, então tava bem cachorrona mesmo!
Começou com boquete fraco, depois fomos pro ppmm e depois peguei ela de 4 até gozar
Foda até que legal, mas vou dar neutro pois tem um corpo meio caído.
Voltarei pra comer a Sol, que parece ser beemm gostosinha, acima do padrão vintão!!Deveria ter escolhido ela mas fiquei meio assim pois parece q ela é fresca, e se tem algo que eu odeio mais que o Dunga, é PUTA fresca!!!

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#15 Mensagem por Depa » 28 Jul 2010, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI MESTIÇA

TD realizado a um certo tempo. Tinham 3 garotas e acabei escolhendo a Sayuri: pra mim ela não tem nada de mestiça é uma morena estatura média, cabelos longos, rosto normal, um pouco acima do peso, seios e bundas grandes. Tinham uns 6 quartos, todos com divisorias, ou seja, escutava tudo. Ponto negativo pro estabelecimento. A foda foi até legal, chupou sem pressa com capa, e finalizei ela D4.
R$20/20min

Link:
🔗

Responder