Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#2836 Mensagem por jaspion » 08 Abr 2010, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae pessoal,Jaspion na area.......no mes passado .....ante os problemas do site....somente hj estou postando este TD.Como sempre muito bem recepcionado na casa,apresentação de praxe......mas nada como NÃO trocar o certo pelo duvidoso.Isso mesmo mais uma vez com Valeria.....tarada como sempre,com cabelos mais compridos aloirados e gostosa pra KRAII.....Ducha de ambas as partes,primeiro eu......puxo o colchonete pro chão,estico o lençol e me deito...aguardando a "criança" vir fazer o trabalho dela.Inicia com muitos beijos pelo meu corpo e vai descendo até chegar no Jaspinho e inicia um oral que a cada TD melhora mais...como pode....vai gostar de xupar rola assim no puteiro!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: fica uns 25 minutos xupando,toca no Jaspinho e rola pra dentro dela........PPxMM,de lado,ela por cima cavalgando.......e finalizo com ela de 4......que rabo....peloAmorDeDeus........e finalizo.Como disse anteriormente,não troco o certo pelo duvidoso,até iria com a Cris,morena clara gata,mignhonzinha...bem PATY.
Td no Sabadão(março):R$80,00/1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Bruna

#2837 Mensagem por Big Pau » 11 Abr 2010, 01:32

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
De novo nesta casa dos prazeres, que está com plantel renovado, assim tem mais opções, gostei desta morena, novinha, 21 anos, corpo bonito, seios pequenos, bunda muito gostosa,começou chupando sem, mas logo encapou, mete gostoso, mas não tem muita paciencia, quer que goze logo, pouco apressada, é nova no ramo, faz anal com taxa, se não tiver outras opções, dá pra relaxar gostoso.

R$ 80,00/1 h

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#2838 Mensagem por DinoMoreno » 12 Abr 2010, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Olá pessoal,
Estive na casa no dia 01/04(dia da mentira), já tinha ido um dia anterior com 02 amigos para apresentar a casa, mas eles não se empolgaram, ae voltei sozinho do dia seguinte:
Escolhi a Adriana pela simpatia na apresentação, fui conduzido ao quarto pela Marcia (aliás muito gente fina ela), e a Adriana até que demorou um pouco, mas beleza, fui pro banho, depois ela... começou com um papinho;
- Não sei chupar, não sei fazer massagem, faltou falar que não sabia meter!!! sentei no sofa, ela já pegou a camisinha, ae eu disse: Perae, mas já? Faz um pouco sem? Ficou olhando pra mim pensando..ae disse que faria só um pouquinho, e foi muito bom pra quem disse que não sabia, depois deitei ela no colchonete e ela colocou a mão na buceta impedindo que eu visse, até fui ficando puto..ae já broxei, ia pedir pra trocar quando ela resolveu lembrar que era puta..ae sim a coisa rolou, trapamos em várias posições, ela gozou..depois eu, ae ela me pediu desculpas, pois não tinha ido trabalhar uns dias antes por problemas de saúde e não teve tempo de se depilar e estava com vergonha!!!
Gostei da garota mas não sei se teria repeteco!!!

Um beijão para Andrea e Marcia, que sempre me recepcionam com atenção carinho e respeito!

Link:
🔗

Pererequeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2839 Mensagem por Pererequeiro » 12 Abr 2010, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola pessoal, mais um td feito nesta clinica semana passada, escolhi a sabrina, tem uma tatoo de coração bem em cima do rabicólis, vamos ao td.
ela começou com um oral encapado, mais ou menos, não superou muito minhas espectativas, ja meti ela de quatro, sabe quando a puta faz uma posição desconfortavel de 4 para a rola não entrar muito bem? já logo coloquei a vagaba na posição da égua quanto pare, abri as pernas dela e deitei as costas no colchão e coloquei de 4 bem arrebitada e soquei gostoso, depois por final gozei de lado.

80 reais para foristas, não tera repeteco com esta garota.
fui na clinica para escolher a lilian cavala mais ela não trabalha mais la.

Link:
🔗

hyl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2840 Mensagem por hyl » 13 Abr 2010, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Visitinha no sabadão a tarde, só 3 garotas diponiveis, escolhi a Vitoria pela comissão de frente bem saliente, fomos para uma suite nos fundos, mas muito ruim, e trocamos para uma suite c/cama no 2º andar no fundão, ducha rapidinha, esperrei a vez dela, sentei na cama e pegguei nos peitões turbinados com 350 ml de pura gostosura, depois ela caiu de boca no pelo, chupeta de responsa, encamisou e fomos para o fight, varias posições, sem frescura, não resisti e enchi a borracha, pedi uma massagem, e que massagem a mina pega bem, enfim repeteco, uma boa pedida c/certeza.

Link:
🔗

tanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

TD Atrasado

#2841 Mensagem por tanhero » 13 Abr 2010, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

TD atrasado como de costume, mas não tanto.

Realizado na quinta-feira, se não me engano, véspera de feriadão da Páscoa. Nem lembro se liguei para marcar ou se pedi a apresentação, mas o que importa é que a Valéria estava disponível.

A surpresa boa foi o quarto recém reformado. A casa está investindo bastante nisso. Nas últimas 3 vezes em que fui peguei quartos "novos", já com camas no lugar dos colchonetes.

Tomei uma ducha rápida enquanto aguardava a Valéria chegar. Depois foi a vez dela. Em seguida começamos as brincadeiras no sofá, ela passa sempre um oleozinho aromático (o que pode ser perigoso pra quem tem alvará curto), mas não sem antes perguntar se tinha problema.

Em seguida fomos para a cama, onde dispensei a massagem e partimos logo para o fight, com direito a várias posições e sem frescura nenhuma, como de praxe. Gozada com ela de quatro. Aquela visão é demais. E com presentinho (bem merecido) a diversão é ainda mais apertada e garantida...

Já estava bem cansado e acabei dispensando o segundo tempo e ficamos batendo papo até que o tempo acabasse, pois ela tb é boa de assunto.

R$ 80,00 com estacionamento, quartos novos, higiene e meninas sem frescura (a maioria) continua sendo para mim de ótimo custo x benefício.

Link:
🔗

JEGGGÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2842 Mensagem por JEGGGÃO » 14 Abr 2010, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

fala rapaziada! fiz esse TD faz uns 2 meses e alguns dias, o site ficou fora do ar e ficou dificil postar,
Bom, nessa oportunidade em que fui até o "Lanche",tinha umas 7 moças porém ñ quis arriscar... 80 conto p/ mim ñ é dindim do cigarro ñ,faz falta rs, então fui na certeza, o nome: V-A-L É-R-I-A, rs

Com ela é certeza de putaria frenética! e aqueles peitos são de deixar qualquer um louco! estilo "metelona hard du caraio" moleque! mete p/ lá, mete pra cá e ela ñ cansa!, fiquei uns 40 min bimbei na metelona e vazei.

80 mango sempre muito bem aproveitados.
Editado pela última vez por JEGGGÃO em 14 Abr 2010, 04:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JEGGGÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nova Shangrilete

#2843 Mensagem por JEGGGÃO » 14 Abr 2010, 03:50

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Meus caros, esse TD foi realizado dia 2 de Abril, tava numa seca braba e aí fui para o Shangri, o lanche mais bacana dela pompéia.

Nesse dia fui querendo nhanhá com a Lilian, morena do bundão maravilhoso, porém a dita faltou (e na quinta tb ñ tinha ido, olha a justa causa aí, rsrsrsr) então fiquei esperando a Val ou a Amanda, a Val nesse dia era preciso pega senha pq já tinha 2 caras esperando e a Amanda tava com uma cara de" mãe, quero embora!" - sabe? rsrrs, quando ia me preparar p/ vazar fui apresentando a uma nova garota, que estava ocupada, a SHEILA!

morena, baixinha, seios médios, bundão e muita simpatia, bingo! é essa memo!

de cara fomos p/ o banho, banho com altas chupadas, blz, na cama (primeiro quarto com cama que eu entrei, rs) 69 delicioso, chupa bem ela, engole gostoso, de 4, de pé, cavalgando no jeggão jr, pp mm, muito bom, ela gosta e transa gostoso

Mas estava faltando algo, aquele cuzinho piscante tinha que ser explorado, a princípio ela disse que o seu cú era "semi virgem" rsrs,( tipo semi-grávida) e que não queria, mas aí, conversa vai e ela deixou. Que cuzinho apertado!! o delícia! bombei muito, e o grand Finale foi uma gozada monstra em cima da cachorra.

Recomendo! simpática, bonita, gostosa e rebola da hora! rsrs

ahh, 30 mangos pelo anal.

Link:
🔗

Pássaro Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2844 Mensagem por Pássaro Branco » 14 Abr 2010, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Seguindo os conselhos dos foristas aqui do GP decidi passar com a Amanda na sexta feira passada. Ela tem cara de ser bem novinha, tá um pouco acima do peso mesmo e, sinceramente, não achei nada demais embora mereça um positivo. Atenciosa, simpática, autêntica... sem muito PPP... Caprichou no oral sem capote, mas deixou a desejar nas posições... no final, valeu a pena...

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#2845 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 15 Abr 2010, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Passando pela clinica para conferir o novo plantel, na apresentacao vi o retorno da Vitoria , fiquei tentado entre ela e mais umas 3 .... :twisted: mas queria fazer um td com alguma que nao conhecia, optei pela Cris.

Morena clara, por volta de 1,55 m , cabelos pretos, mignonzinha , bonita de rosto e corpo na apresentacao acabei me interessando.

No quarto, apos os banhos , bem simpatica foi perguntando o que gostaria de fazer :twisted:
Tem seios medios e belo traseiro , comecei a apalpar para reconhecimento e a coisa foi esquentando. Consegui uns selinhos que nao considero beijo. Tem um corpo legal , gostei de pega-la , simpatica.
Partiu para o oral com capote e comecamos a brincadeira.
Estilo namoradinha, muda posicoes sem reclamar, animada , de 4 a visao eh uma delicia.

Acabou nem dando tempo p/ massagem. Apesar do oral com e sem beijos, dou positivo pq a achei bonita (corpo/rosto) e gostei do fight.

FIM

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#2846 Mensagem por Logan Mars » 15 Abr 2010, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Tava a fim de uma massagem e fui c/ o espírito de "Faça uma massagem e ganhe uma buceta"...
cheguei na casa no início da tarde, todo o plantel estava à disposição, só faltava a Valéria.
Acabei escolhendo a Cris. Nem tinha visto os tópicos daqui antes de optar, fui pelo instinto mesmo.
Chegando ao quarto a primeira surpresa, positiva ! Trocaram os malditos colchonetes por uma cama !! Aleluia !!!!!
Fui pro banho e a Cris ficou me esperando.
Saí do banho, ficamos batendo um papo e pedi massagem.
Ela é bem simpática, morena, tem cerca de 1,55m, rosto lindo e um sorriso maravilhoso.
Sabe fazer massagem na medida certa.
Massagem feita, deu uns selinhos, beijos no meu pau e encapou o danado.
Sentou gostoso, xana apertada e molhada, fica molhada facinho, naturalmente.
Pedi pra rebolar bem até que não aguentei e gozei.
Custo de R$80 p/ forista, aprovada !

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#2847 Mensagem por Kent Floyd » 16 Abr 2010, 10:41

NEUTRO
Nome da Garota:Vitoria e Melissa

Caros foristas,

Novamente na casa com alvará cronometrado (como é dificil).

Quem eu queria estava atendendo, depois da apresentação escolhi a Vitoria, no quarto pergunta se a Melissa poderia acompanhar, como fazia tempo que não fazia dupla, aceitei.

Depois dos banhos, elas começam com o oral desencapado, revesando nas chupadas, uma chupa o pau e outra chupa as bolas, ficam trocando. Quando percebia que ia gozar, pedia para dar uma paradinha rápida. Chegou uma hora que não consegui e gozei na boca ca Melissa que reclamou kkkkkkkkkkkk. Não deu tempo.

Pequena pausa pra higienização, fazem a massagem, a Vitoria pede pra comer a xereca. Peguei-a de 4 e depois a Melissa por cima, finalizei a foda.

Ainda tinha alguns minutos, mas elas começaram a pedir extra porque gozei na boca da Melissa.

Tomei meu banho, despedi, não falei nada sobre extras.

Paguei R$ 160,00 pela dupla, vazei.

É isto

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#2848 Mensagem por MembrodaResistencia » 16 Abr 2010, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Estive semana passada, acho que dia 8 ou 9 (quinta ou sexta). E estava cheio de clientes. Só tinha três mulheres disponíveis. A garota que fiquei falou que o dia inteiro (e só eram 14:30hs) o local tinha ficado cheio. Entre as disponíveis, Bruna (uma mulata), uma outra que não lembro o nome (bunduda e coxuda) e a Adriana. Optei pela última. Um cara que chegou logo depois ficou com a Bruna, ou seja, ficou só uma disponível naquele momento, cheio mesmo. A Adriana é um tipo falsa magra, com uns 1,68m mais ou menos. Pernanbucana sem cara do norte, meio aloirada, cabelo comprido liso, uma boca de lábios grossos bonitos, coxas e bunda bonitos sem maiores, peitos pequenos e uma pequena cicatriz de cesaria, que para mim não comprometeu, porém, fosse ela, faria uma pequena tatuagem tribal no local. Escolhi porque achei bonita e na apresentação foi divertida, brincando com a bunda da outra menina. Achei espirituoso, a maioria com aquela cara que vcs sabem - "bem falsas ou que saco!" .

Um intervalo: a reforma ficou realmente boa - ATENÇÃO na região - investir em limpeza e conforto também traz clientes - além do plantel né!! - não dá para pagar 100,00 ou equivalente e ficar em lençol sujo ou ainda, tomar banho em banheiro coletivo.

Demorou um pouco para se apresentar, foi bem divertida no quarto, simpática, mostrou inteligência - para mim faz alguma diferença - prefiro comer uma gostosa inteligente que uma gostosa burra ... kkk. Chupeta com camisinha e alegando que não era muito boa no oral - na verdade, é padrão. Participa bem da trepada, gosta da coisa. Meti de 4, ladinho, ppmm ... . De olho no rabinho dela, negociamos em R$50,00. Eu estava precisando. Rabinho apertado, ficou batendo uma siririca e pediu para avisar quando ia gozar para gozar junto. Aparentemente gozou mesmo. Não dá para saber né .!!! kkkk. e também não me interessa, com o tempo que vou só posso me preocupar comigo mesmo.... mas, foi interessante.

Depois de experimentar mais algumas, eu participo da campanha "PREFIRO COMER COISA NOVA", pode ter repeteco.

Preço o mesmo de R$80,00 para forista.

Link:
🔗

taragp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2849 Mensagem por taragp » 16 Abr 2010, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Voltando a putaria. Fui a minha 2ª casa e fui muito bem recpcionado como sempre pela a deliciosa da Andréa, pena que não podemos mais tocar naquele traseiro maravilhoso... hahaha.

Vamos ao TD, que diga de passagem, foi muito bom. Entre no quarto tomei um banho e a Renata chegou toda gostosa, com uns peitos maravilhosos, fez eu deitar na cama e começou a fazer uma chupeta maravilhosa, deixando o jr. em ponto de bala e sentou em cima e começou a cavalgar tão intensamente que não demorou muito e o jr. espirrou dentro da borracha. A Renata é maravilhosa.

Vai ter repeteco...

Abraços, estou de volta a putaria :lol: :lol:

Link:
🔗

sergiomalaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2850 Mensagem por sergiomalaco » 16 Abr 2010, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Passei no começo da semana na Shangri-la .
Queria a Milena (?) loira que tinha visto na vez passada , mas como era cedo (12:00 hs) me informaram que ela só chegaria as 14:00 hs , acabei indo com a Dani .
A Dani é uma baiana (Porto seguro) simpática e nova . Esforçou-se para agradar , mas não rolou uma quimica legal comigo .
Tomei um banho , ela chegou , chupou sem , mas gosta de colocar camisinha na hora H .Gozei , dei uma ducha rápida , e a Dani fez uma massagem legal .
Tentei dar a segunda na cavalgada da diaba , mas não fui feliz , acabei gozando numa manual .
Notas da Perva ;

Rosto ;7
Peitos ;7 (pequenos )
Bunda :8

Apesar de não rolar uma quimica legal "comigo", fez de tudo para agradar por isso o positivo

Link:
🔗

Responder