Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mulheres que dão de graça...

#1 Mensagem por Fortino Samano » 12 Dez 2004, 16:01

Primeiro post aqui no fórum, espero estar dentro das regras.

Bom, tenho uma certa experiência de juventude no mundo da putaria. Entre os 18 e 25 anos (década de 90), freqüentei todas as boates, saunas, termas, cinemas, pontos de rua, etc., que o meu parco dinheiro permitia.

Com o tempo, aprendi uma coisa, que não sei se ainda funciona hoje: comer mulheres boas, de graça. Em primeiro lugar, antes que arremessem pedras, digo logo: não, não sou bonito, nem rico. Na época, nem carro tinha. Sou o tipo do sujeito simpático, nem bonito, nem feio.

Bem, vamos ao que interessa. Naquela época, descobri que era tiro e queda ir a lugares freqüentados pela classe-média baixa. Por exemplo: perto de minha casa, havia um lugar chamado "Recanto Sertanejo". As balconistas, vendedoras, caixas de supermercado, etc., da região costumavam lotar o lugar. Eu aparecia por lá, vestido de modo a me destacar, ou seja, nada de cara de pagodeiro ou de quem gosta de sertanejo, mas também nada que me fizesse parecer arrogante.

Nem sempre dava certo, mas não era nada raro encontrar alguma gatinha bem legal, com tudo em cima, e que só tinha ido em motel barato (ou nunca tinha ido a nenhum), que só tinha transado mal, e por aí vai. Ou então alguma coroa separada, gostosa, a fim de pura diversão.

Me dei bem várias vezes. Teve a menina de 18 anos que deu o rabicó pra mim pela primeira vez; uma coroa, dona de loja de sapatos, que adorava esperma de sobremesa; uma feiosa com rabo impressionante que ficou maravilhada com um motelzinho mais ou menos e acabou me agradecendo com uma foda espetacular; uma frentista que adorava trair o namorado e falar mal dele; uma secretária de dentista que gozava de um modo impressionante; uma negra maravilhosa, que não dava pra ninguém...

É claro, que houve muitas furadas, mas essas prefiro esquecer. O fato é: eu me divertia muito e gastava bem pouco.

Obviamente, tudo dependia de certas regras: uma delas era a de sumir por um tempo, para não virar figurinha carimbada; outra, era também deixar de ir por alguns meses, aguardando a renovação do público; não prometer nada, para não ter fama de mentiroso; ser muito educado, mas algo rude, enfim, tudo dependia de seguir uma certa linha de comportamento.

Foram bons tempos. Será que isso ainda funciona?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#2 Mensagem por Putólatra » 13 Dez 2004, 12:00

Na Rádio Atual o esquema é mais ou menos esse que você falou.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3 Mensagem por Zooboo » 13 Dez 2004, 12:28

Todas as mulheres dão, algumas a gente paga no ato, outras a gente paga em prestação (namoradas, esposas, amantes), e tem aquelas que não custam nada (teoricamente, pois tudo que é de graça é mais caro).

MAs a gente tem que continuar ciscando, para os solteiros é mais fácil sem radio-patroa, mas é bom se manter em prática, com a paquera, pois se não, quando surgir aquela qe quer dar, vc perde a camela, deixa ela passar. Por isso, que eu como GPS, e continuo, vez por outra xavecando, paquerando, ainda que por esporte.

E justamente com essas que dão de graça...

Link:
🔗

Darkrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Darkrider » 13 Dez 2004, 12:41

Alguém já foi no "Piano Forte"????? dizem que lá dá pra descola umas coroas enxutas e cheia da nota, será??

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Fortino Samano » 13 Dez 2004, 12:46

É, galera, bom saber que esse negócio ainda funciona. Hoje, infelizmente, já não moro mais em Sampa e não sei mais onde são os "points".

É claro que adoro GP's, e sempre que vou a Sampa procuro ir em alguma boate ou sauna. Aliás, vou quase mensalmente pra SP, na próxima vez posto aqui avisando pra ver se alguém topa dar um rolê...

Só mais uma historinha: lá pelos idos de 1994, por aí, fui com um tio numa boate ali perto da República, acho que se chamava My Love. Pois bem, era meu aniversário e meu tio tinha prometido pagar tudo. Sentamos, logo sentaram junto umas 3 ou 4 pervas e era cerveja toda hora. Um belo momento, cadê meu tio? Sumiu, acreditam? A conta ficou, a dinheiro de hoje, uns 250 paus, e eu devia ter na carteira uns 15. Após uma intensa negociação com o dono da boate (e 3 seguranças nas minhas costas), ficou tudo por 200 (era o limite do meu cartão na época). Quando eu já estava indo embora, uma das pervas, meio feinha mas com um corpinho de menina, se aproxima e diz: olha, toma o meu telefone. Gostei de você. Me liga qualquer hora pra gente ir no cinema.

Nunca liguei. Eu era bem idiota naquela época. Tanto que nem parei de conversar com meu tio.

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 13 Dez 2004, 13:53

Bom .. por incrivel que pareça tenho ido ao supermercado a tarde e não tenho tido reclamação da colheita ...... umas gostosinhas casadas na faixa dos 30-40 anos ..... O duro é conversar de produtos para lar ... mas fazer o que .... como o Dico dice .... buceta são bucetas .. sejam elas onde estiverem ....

Mas atenção .... vão só nas casadas ..... para ter menos risco de dor de cabeça no futuro .... e ajustem seus horários com o horários dos pimpilhos na escola ..... é quando elas estão tranquilas ..... hehehehehehe

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por Primo preto » 13 Dez 2004, 13:55

...CARÍSSIMOS AMIGOS...

...ISSO ME FAZ LEMBRAR ALGO QUE MINHA FINADA AVÓ SEMPRE DIZIA EM SITUAÇÕES SEMELHANTES E QUE AGORA SE ENCAIXA NO CONTEXTO DO AMIGO Fortino Samano CITADO ACIMA...

..."PARENTE É SERPENTE"...

E TENHO DITO

Link:
🔗

Master of Dwarfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por Master of Dwarfs » 13 Dez 2004, 14:22

Primo vc é o cara !

Adoro os teus ditados e frases corriqueiras . . . . .

Ha ha ha ha ha

Master

Link:
🔗

Hessel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por Hessel » 13 Dez 2004, 14:58

Como diria o pessoal aki de BH
nada como uma semi-puta
pra distrair o pimpolho nas horas vagas.

Mas o probrema disso esta qdo elas cismam
em ter algo serio, ai desanda tudo.

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#10 Mensagem por superdinamo » 13 Dez 2004, 15:55

Mars_Explorer escreveu:Bom .. por incrivel que pareça tenho ido ao supermercado a tarde e não tenho tido reclamação da colheita ...... umas gostosinhas casadas na faixa dos 30-40 anos ..... O duro é conversar de produtos para lar ... mas fazer o que .... como o Dico dice .... buceta são bucetas .. sejam elas onde estiverem ....
Caraca, esta é novidade pra mim.....se não for muita indiscrição da minha parte, qual Supermercado voce frequenta, meu caro explorador de crateras desgastadas?O DaVó?

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por neuronio » 13 Dez 2004, 17:01

...Estava eu nesta minha época de ausência do GPGuia
saboreando uma buceta que até então degustava de graça...

SAIU MUITO MAIS CARO EM DIVERSOS SENTIDOS DO QUE COM GP`S!!!

Por isso,
companheiros putanheiros;

SEXO PAGO É MUITO MAIS BARATO DO QUE SEXO GRÁTIS!

Demora menos p/ ir aos finalmentes e vc não se impacienta com os joguinhos e preocupações com reciprocidades!!!

Valeu!!!

Link:
🔗

b-müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#12 Mensagem por b-müller » 13 Dez 2004, 20:55

Darkrider escreveu:Alguém já foi no "Piano Forte"????? dizem que lá dá pra descola umas coroas enxutas e cheia da nota, será??

Esse pico é de mulheres que calçam 44...

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#13 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 13 Dez 2004, 23:26

Tem um local comum em todas as cidades que sempre me chamou a atenção que é saída de colégio. Cada mamãe coisa de loko.
Umas vão de lycra, outras de banho recem tomado, ou voltando do shopping.

Diversas vezes estacionei e fiquei olhando :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tenho que voltar a fazer isso pois as coisas simples também são altamente prazerosas.

Link:
🔗

Darkrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por Darkrider » 14 Dez 2004, 13:38

b-müller escreveu:
Darkrider escreveu:Alguém já foi no "Piano Forte"????? dizem que lá dá pra descola umas coroas enxutas e cheia da nota, será??

Esse pico é de mulheres que calçam 44...

Affffff, vixiiiii, eitaaaa, valeu......tó correndo de lá....

Link:
🔗

Explorer XLT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por Explorer XLT » 14 Dez 2004, 15:26

Mars_Explorer escreveu:Bom .. por incrivel que pareça tenho ido ao supermercado a tarde e não tenho tido reclamação da colheita ...... umas gostosinhas casadas na faixa dos 30-40 anos ..... O duro é conversar de produtos para lar ... mas fazer o que .... como o Dico dice .... buceta são bucetas .. sejam elas onde estiverem ....

Mas atenção .... vão só nas casadas ..... para ter menos risco de dor de cabeça no futuro .... e ajustem seus horários com o horários dos pimpilhos na escola ..... é quando elas estão tranquilas ..... hehehehehehe
Por incrível que pareca não curto mulher casada, já tive um envolvimento e posso dizer que mulher casada cheira velório, melhor pagar uma puta do que um dia acabar cruzando com o maridão e a mulher arrependida, já ouví casos que o cabação tava comendo a vizinha casada e um lindo dia ele saindo do supermercado tomou 6 tiros no carro, foi um belo " fica esperto" agora pergunta se ele continua comendo a vizinha.

Link:
🔗

Responder