NEGATIVO Nome da Garota:Taís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD dia 15/04 às 17h30.
Fui louco para conhecer a Geovana ou repeteco com a Erica, uma ocupada outra não veio. Acabei indo com a Taís que achei bonita.
Loirinha pequena, seios médios já sentindo de leve a gravidade, bundão. Não lembrava de TD anteriores dela.
Olha, não rolou química alguma.
Subi com ela, fui elogiando a menina, porque a achei bonita, mas não fui correspondido em nada.
No quarto banho tomado, perguntou se eu queria uma festinha com mais uma garota, respondi que queria conhecê-la primeiro, deixei para outro dia. Eu disse que queria uma massagem primeiro, ficou com cara desapontada, teria que trabalhar. Massagem meia boca, sabia onde tocar, disse ter tido dois meses de curso, mas não se empenhava, 10 minutos depois já queria trepar. Instigou lambendo as bolas, inspecionou o pau para ver se estava tudo bem, o que eu acho até certo, e aí já foi falando, "oral sem, eu cobro"; nem perguntei o preço nessa hora, mandei encapar. Tentei beijar, não deixou. Tentei chupar a xana, também não deixou. Ela pediu d4 primeiro, depois eu pedi PPMM, e por cima, cada posição ela atendia, mas parecia de má vontade, gemidos prá lá de fingidos e forçados, ela fazendo de tudo para eu gozar rápido, e assim o fiz.
Deitei, passaram-se menos de 30 min, pedi mais um pouco de massagem, ela alisou um pouco, conversamos um pouco, falou que não gosta que chupem a buceta por causa da saliva, isso eu até respeito, o oral sem R$10, anal $50, e sem falar nada já foi para o banho. Não tem deixa melhor para dizer: "VAZA!".
Se fosse uma trepada estilo Bijin, trintão, meia hora, sem massagem, eu até dava neutro. Mas eu paguei mais que o dobro por uma hora. Portanto foi um lixo.
Fujam dessa Taís.
Uma hora, que foram 40 mim, Oitentinha desperdiçados.