POSITIVO Nome da Garota:Rabech
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros!!!!!
Estava andando pelos lados do Jabaquara e me veio uma vontade louca de esvaziar o saco com a Rabech, liguei para a casa pra ter a certeza de que ela estava e fui avisado que a mesma estava atendendo normalmente. Já fui na secura atrás da perva, toquei a campainha e fui avisado de que ela como sempre estava ocupada, então assim esperei por volta de 20 minutos. Assim que a vejo descendo as escadas com um cliente vejo que ela estava com uma saia curtíssima com a bunda à mostra, pensei comigo, agora é que vou mesmo
, cumprimentei e foi me levar pro quarto pra pegar o dinheiro. Mas caramba, até nisso elas são espertas, ao invés de já pegar o dinheiro e acertar quando o cliente está na sala, não, elas levam o cliente pro quarto pra pegar o dinheiro, descem, e ficam fazendo hora pra voltar pro quarto
.
TD: O TD começou com a gente dando muitos bjos pois há um tempinho não a via, começou tirando a roupa, nossa essa perva é gostosa mesmo, vi aquele corpo bronzeado e me deu um puta tesão, comecei a bjar o corpo dela e ela me retribuiu da mesma forma, mais uns bjos, comecei a bjzr as pernas dela, seguindo na virilha e comecei a chupar a buça da perva, que não tem odor de mal cheiro nenhum, muito limpinha, comecei a chupar tanto quequeria ver a perva gozando na minha boca, e ela gozou, pois pra ela parecia que a terra tinha tremido
, e mesmo assim continuei a chupá-la, mas como ela já tinha gozado, pediu pra eu parar. Logo ficou d4 arrebitando aquele bundão e rebolando querendo que o mestre chegasse entrando, ela fez um oral c/c espetacular e coloquei o mastro dentro da perva, bombando com força, pedi pra ela ficar num pp/mm intenso, virei ela de ladinho pegando naquela bunda macia, depois cavalgou gostoso nele, primeiro de costas, depois virou de frente, até que pedi pra ela ficar d4 de novo, mais uma reboladinha pra estigar
e depois mandei ver muitas bombadas fortes, não aguentei e finalizei enchendo a borracha de leite moço
. Batemos um bom papo, troca de carinhos, me vesti e vazei.
A perva continua com atendimento muito bom!!!!!
60 reais por uma hora de fodelança
Abraços aos putanheiros!!!!!
Fui!!!!