Ana Luiza (ex-Cristiane)
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 99159-1494

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 17
Oral Sem:Sim 21Não 3
Beija:Sim 25Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the_sandman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#16 Mensagem por the_sandman » 06 Ago 2006, 23:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, realizado na útlima quinta dia 03/08

A Ana continua uma foda excelente, maluquinha, mas uma foda muito bem executada.

Anal, ela continua dizendo que não faz na primeira e que leva um tempo até conhecer o cara melhor e etc... mas continua negando para mim e dizendo que não gosta mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MASSA-JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#17 Mensagem por MASSA-JPN » 12 Nov 2006, 00:18

POSITIVO
TD atrasadissimo, mas naun senegado, feito a quatro meses atras

O que me chamou mais a atençao dessa mina, foi pela altura, gosto de mulherao, bem atendido ao telefone, chego no seu flat na miruna, onde ela tem um gatinho que em nada atrapalha o TD
A mina e super simpatica ao vivo, mas é meio porra loka das ideias, meio estralha.
Vamos ao TD: Td meio basico, com certo momentos quentes e mornos, em TD normal tipo agua com açucar, morena altissima, com cabelos longos e um corpo bonito , rosto bonito tambem e gosta de conversar

investimento 150,00 por 1h30m

Link:
🔗

surfksk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ANA - PODOLATRIA - 9159-1494 - CONTATOS - ABUSADO

#18 Mensagem por surfksk » 12 Fev 2007, 07:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom galera,

Como um podolatra nato, estou aqui em busca de boas informações que sejam pertinentes ao meu fetiche, e no que imagino, de muitos colegas que acessam nosso forum. Esta foi uma descoberta que fiz esta semana, Chama-se ANA. Atende em MOEMA - AV. Miruna, em um flat super ajeitado.....ela é alta, mas tem pezinhos deliciosos.

Super descontraída e descolda, faz você se sentir à vontade assim que entra no FLAT dela....pés 38 maravilhosos..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tirei uma foto dela fazendo um FOOTJOB ( sexo com os pés) e fiz um vídeo....tudo do cel.......a foto posso enviar para alguém postar aki no tópico já que eu não sei fazer isto...e o vídeo não sei fazer ele rodar no micro...é uma extensão diferente...

Bem comlegas, essa é uma dica HOT....praq quem gosta...vai amar !!!
Oculto para usuários:
Disse a ela que iria fazer uma propaganda dela aki...vamos ver o retorno !!!

ABÇOS

Preço só para podolatria - R$ 70,00 meia-hora..vale a pena !!

juro..

PEZINHOS BRANQUINHOS PINTADINHOS DE BRANCO !!!
Oculto para usuários:
Se algum moderador se prontificar......mando a foto e o vídeo....

SÒ MODERADORES... !!!

Grato.

SURFKSK

Removido trecho contrário às regras

Link:
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Ana Luiza

#19 Mensagem por valentino_rossi » 09 Jun 2007, 12:39

POSITIVO
Apesar do tópico desta garota estar meio parado, decidi experimentar nesta quinta-feira.
Ela não deixa agendar com antecedência, vc tem que ligar no máximo uma hora antes.
Está atendendo em Moema, realmente é bastante alta (1.82m), bonita de corpo e razoável de rosto.
Apesar da frieza no atendimento telefônico, te trata muito bem no TD. Foram duas vezes em uma hora e meia. Oral sem camisinha, vaginal apertado. Tínhamos combinado R$120 por uma hora, mas ela não se importou com o tempo a mais.
Bom custo/benefício.

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#20 Mensagem por Brandon » 18 Jun 2007, 12:18

POSITIVO
Estive no flat da Ana Luiza na Av.Miruna algum tempo atrás.

Estrutura:
Não vou me ater muito à estrutura do flat da perva, porque ela disse que estava para mudar ainda naquela semana, e portanto, já deve ter mudado. O flat que fui é o conhecido predio da Miruna, meio treme-treme mas honesto e sem burocracia. Ela disse que se mudaria para duas quadras dali.
Algo que achei interessante é que ela pede para sempre lavar as mãos.

Corpo:
Garota bem alta, altíssima, 1,82 bem magra, corpo de bailarina. Pés lindos de morrer tamnho 39. Achei o rosto bonito, com traços de baiana. Pele morena uniforme, seios pequenos. Ao abrir a porta, a mulher é tão alta que causa um agradável espanto.

Fight:
Extremamente animado, falando sacanagens o tempo todo. Se pedir ela entra no clima do cliente, dominando ou servindo, de acordo com o pedido. Mas pelo que pude perceber, gosta mais de dominar. Nesse fight, me ative aos pés da perva, coisa que adoro, e portanto pulei a parte de oral.

Mas teve a de vaginal. Pelo jeito, está acostumada com ejaculadores precoces, pois estranhou o tempo que levei para gozar. Mas pode-se perceber que não era por mesquinharia, apenas estranhou. Imagino que outros podólatras gozem bem mais rápido do que eu e alguns nem mesmo cheguem a penetração de fato. Não é o meu caso.
O beijo é gostoso e ardente, e gosta de usar saltos altos qe a deixam mais alta ainda, e tem genuíno tesão por usar lingerie durante o programa.

PPP:
Gosta de falar bastante. No começo, vc acha simpático da parte dela, mas depois de um tempo vê que ela não consegue parar. Não é por mal, mas se deixar conta a vida inteira. Como ela não fica cronometrando no relógio e fica um tempo a mais, se vc estiver com tempo pode ser divertido ouvi-la falar.

Custo beneficio:
Bom. Cobrou 120 reais por teoricamente 1 hora (ficou bem mais, mas boa parte conversando). Mesmo assim, é muito raro conseguir uma garota razoavlemente bonita, competente e com flat incluso, nesta faixa de preço, embora o tempo dela também seja menor do que o usual (1 hora, quando geralmente as pervas de flat costumam ficar 1:30 a 2hs).

Recomendo.

Link:
🔗

goleatore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

que corpão!

#21 Mensagem por goleatore » 12 Ago 2007, 20:11

POSITIVO
O colega Brandon resumiu bem: a moça tem um corpo muito bacana, é simpática e boa no fight (mas pelo que disse anal não rola mais). O rosto achei bonitinho também, mas sou capaz de imaginar que tem gente que não gostaria. No mais, ela é extremamente agitada e falante, acho que é por isso que alguns a descreveram como "meio maluquinha"; é bom ir lá com tempo...

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#22 Mensagem por SuperPaulista » 15 Fev 2010, 18:20

TEM UMA OUTRA QUE ATENDE COM NOME DELA:

NO MESMO SITE:

http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=analuiza

DEEM UMA OLHADA............]

COM OUTRO TELEFONE...
MAS COM O MESMO LEMA: "Serei sua rainha sem piedade."

mas me digam eh ela OU NÃO...

Link:
🔗

locutor69br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ana Luiza (ex-Cristiane)

#23 Mensagem por locutor69br » 12 Abr 2010, 14:34

Parece que a moça está de volta...
http://www.contatos.com.br/fotos/nome.php?nome=ana
9159.1494

Abs

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#24 Mensagem por Brandon » 12 Abr 2010, 14:57

locutor69br, esse link é para assinantes, mas o telefone que vc postou é correto.

Procurando pelo mesmo site que vc postou, achei uma ana que muito provavelmente é a mesma Ana, em uma página com acesso livre: http://www.contatos.com.br/Ana/

A foto bate, a altura e corpo batem. Aparentemente, ela voltou mesmo.
Editado pela última vez por Brandon em 12 Abr 2010, 15:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#25 Mensagem por Ado Roputa » 22 Dez 2010, 09:42

É ela mesma.
Estive com ela ontem. Corpão delicioso, alta, peitos turbinados, tranquila na cama, se adapta perfeitamente ao que se gosta.
Fala bastante, mas tem uma conversa inteligente se instigada - e bem sacana, se instigada também.
Diz que tirou o anal do cardápio, não faz mais.
Compensa o custo benefício.
Oculto para usuários:
Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

22/12/2010

Link:
🔗

nicolau48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re:

#26 Mensagem por nicolau48 » 11 Jan 2011, 16:23

SuperPaulista escreveu:TEM UMA OUTRA QUE ATENDE COM NOME DELA:

NO MESMO SITE:

http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=analuiza

DEEM UMA OLHADA............]

COM OUTRO TELEFONE...
MAS COM O MESMO LEMA: "Serei sua rainha sem piedade."

mas me digam eh ela OU NÃO...
Essa GP não atende à descrição, pois tem 1.64 cm enqto a verdadeira Ana Luiza tem mais de 1.80.

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#27 Mensagem por SuperPaulista » 20 Abr 2011, 20:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados colegas putanheiros;

Após um longo tempo (e que tempo) sem postar test-drive nenhum, resolvi dar uma escapadinha e ligar para uma Gp , de preferência uma bem indicada do GP Guia.

Num belo dia de sol dei uma ligada para ANA (11) 9159-1494, a bela Ana, a gigante Ana, a linda e simpática Ana.

Como se fosse para um jogo decisivo me concentrei no Shopping Ibirapuera antes de me encontrar com ela e foi de lá que marquei este encontro com a linda Ana, especificando tudo o que eu queria.

A EXPECTATIVA

Li sobre todos os test-drives dela e após ler o seu perfil no site do seu anúncio fui ao seu encontro na avenida Miruna. (Moema) vi como era enorme e eu diante dela era baixinho .

Sentindo minha timidez fez com que eu ficasse a vontade e logo demos início aos abraços mas ela atendeu às minhas solicitações e fez com que eu começasse pelos seus lindos e adoráveis pés.

O FETICHE

Não havia outra maneira de começar a relação senão através de seus pés . foi a primeira vez que senti os pés de alguém em minha boca. Fui subjulgado, reduzido apenas a um ser de pouca importância lambendo , chupando , eu era um selvagem dominado, não me reconheci fazendo aquela adoração à ela; não era sexo, não era orgia , era uma vontade, uma satisfação incontrolável de se sentir pisado, implorando para que esta linda Garota não parasse e ela não parou.
Ela fez com que eu sentisse o sabor de cada centímetro de seus pés que sensação bela e deliciosa . pois é meus caros eu era o Forista-dominado.

Não poderia falar do test-drive sem mencionar este trecho que foi o ápice do meu prazer.

O SEXO

Foi muito prazeiroso passar aquele tempo com ela onde comi ela de algumas posições diferentes , meti, meti ela agüentava até o fundo . logo ela se dispôs a fazer um oral em mim (com capote é claro).

Mas o restante estava por vim enquanto eu metia, metia , ela colocava seus pés para que eu beijasse . várias posições na qual eu a comia e ela ao mesmo tempo me subjulgava.

Terminamos comigo gozando enquanto eu e ela nos deliciávamos.
AH! Ana como foi bom estar com você neste dia.

Não sou nenhum BOP , mas a garota é demais fazer o quê?

E PRA FINALIZAR
Fiquei um tempinho conversando com ela. Tinha uma boa conversa ela é bastante extrovertida e sabe tratar bem seus clientes.

Voltarei mais vezes . recomendadíssima.

***Amigos forista não me levem a mal mas tive que postar o test-drive de como ele realmente aconteceu.

Link:
🔗

seawolf.2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#28 Mensagem por seawolf.2 » 23 Nov 2011, 19:08

POSITIVO
Muito tempo após ter saído com a Ana (uns 6 ou 7 anos) encontrei ela no Malícia.
Não resisti e marquei em seu flat de Moema.

Eu nunca me esqueci de alguns detalhes bem particulares a respeito dela.
Primeiro, como muitos já escreveram, ela é muito alta. Tenho 1,82 e fiquei uns 3 dedos abaixo dela. Mas isso não é problema, pelo menos não é na cama. Na horizontal fica tudo igual...
Segundo, na outra vez achei que ela era meio pirada. De repente ela fala umas coisas meio fora de contexto e é super sincera e direta. Continua assim.

Trepando, a altura dela é até uma vantagem, pois ela acabou me envolvendo e abraçando todo com os braços e pernas. Enquanto eu socava num PPMM, ela me prendia, rebolando feito uma louca, dizendo algumas besteiras e me pedindo pra faze-la gozar...!

A única coisa que mudou é que ela não faz mais anal. Disse que não curte mais...(???)

Foi muito bom...
Acho que não vou mais passar tanto tempo sem vê-la.

Cachê: R$150 / 1,5 hora mas não regula o tempo.

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Ana Luiza (ex-Cristiane) - (11) 9159-1494

#29 Mensagem por Johnnie Holmes » 12 Dez 2011, 18:12

POSITIVO
TD realizado a cerca de uma semana no flat da garota em Moema.
Fácil contato telefônico, durante a tarde (a garota pediu confirmação 1h antes). Ao fone, ela é bem séria e profissional, esclarecendo tudo sobre o TD.
Chegada ao flat em moema, bem próximo ao shopping, sem burocracia na entrada.
Ao ver através da porta, ela realmente impressiona. Mulherão, magra e bem alta, peitos siliconados que chamam os olhos. O rosto como disseram os colegas, é bem relativo, mas me agradou. Ela foi muito carinhosa e receptiva, falante e bem loquinha, como também já foi citado.
Flat bem arrumado, toalha limpa para o banho, cama com lençóis limpos.
Após minha higiene, ela me aguarda de lingerie para começar o namoro. Muito gostosa a garota, me deixou de pau duro somente se insinuando. Começamos de pé com beijos e abraços, e pulamos na cama. Como ela tem pernas e braços longos, envolve o corpo todo na malhação.
Quando começamos a nos despir, me deliciei nos seios turbinados, alias ela fica oferecendo e adora chupadas e lambidas nos seios.
Na vez dela, ela começa a beijar e lamber o corpo todo até chegar ao pau. E que delicia de boquinha, alternava chupadas intensas com lambidas sempre com carinha de safada.
Na minha vez, pergunto se ela gosta e recebo um olhar de aprovação. Bucetinha limpa e sem cheiros, chupei até o gozo. Ela fica falando sozinha durante a ação, e reage a cada novo movimento.
Após o gozo dela fui intimado a meter gostoso na bucetinha molhada, e assim parti para a ação. No ppmm, via as pernas se enroscando em mim que nem um polvo. Após alguns minutos pedi para gozar no oral dela, e fui atendido. Arrancou a camisinha e voltou a chupar gostoso, deixando o corpo de ladinho para se dedilhada, e assim o fiz. Gozei nos peitos, e fui repreendido por melar ela toda, sempre com o bom humor da louquinha.
Como não estava no meu melhor dia, ficamos no namoro e papos pos ação.
Não ouvi o celular, e nenhuma olhada no relógio.
Recomendo para quem quer uma devassa cavalona falsa magra.
R$ 150 - 90 min (fiquei 2h)

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Ana Luiza (ex-Cristiane) - (11) 9159-1494

#30 Mensagem por febaofisco » 27 Dez 2011, 18:52

POSITIVO
Prezados desbravadores

Estava na regiao da santo amaro e pesquisei alguma gp na regiao de moema. Acho que liguei pra umas 15 e tudo na caixa postal. E finalmente a Ana me atendeu e marcamos no seu flat na Miruna.

Fight:
Zero de burocracia e ela me atendeu muito simpatica e depois do banho ela iniciou um oral sem capa e no capricho, com direito a falar besteiras. Eu tava a mais de uma semana sem dar uma e no oral mesmo ja tava quase gozando. Pedi pra ir devagar e comecei a bulinar sua bucetinha que ja estava toda molhada. Essa menina (cavala) e muito safada entao a gostosa colocou o latex e sentou no pau, depois ficou subindo e descendo e em menos de 5 minutos gozei.

Ela me disse que nao faz anal a algum tempo, mas de resto eu gostei bastante.

Resumo:
Garota ja tem experiencia, mas e muito safada. Corpo tudo em cima, peitos turbinados e muito bonitos.

Meu tempo tava muito curto e nao consegui curtir muito. Tava pilhado.

R$ 150,00

Link:
🔗

Responder