A Hosana é sensacional. Doce, fofinha, quietinha, mas não caladinha. Rola um envolvimento (não sentimental) bem razoável. Ela realmente "fica ali" enqto te massageia. Conversa, dá corda, estica conversa, fala dela, pergunta de vc. Sempre com discrição e respeitando sua vontade de falar (ou não).
A massagem... bem... falar disso é chover no molhado. Ela é a UNICA que eu conheço que é versátil. Sabe "pegar leve" (pra quem gosta), e sabe fazer uma massagem mais hard (prefiro essa, pois me relaxa mais, por incrivel que pareça). A massagem é nota 10.
O Complemento... Putz... É mesmo o melhor. Quem aprecia "underground" vai ter que concordar. A pegada dela no saco (ainda de costas) te deixa NO PONTO! E ela vai pegando no saco, punhetando e te olhando com cara de safado (isso aumenta o tesão). Ela parece gostar MESMO de pegar numa rola e punhetar. Uma coisa que faz a diferença dela para as outras: Ela manda vc virar, punheta, até vc gozar, e depois que o "leite voa!", ela NAO ENCERRA a massagem. Ela continua para poder te relaxar. E o nível não cai... Ela não faz de má vontade por estar chegando ao fim. Bem diferente.
Outro ponto positivo é: A massagem dela dura REALMENTE 1 hora. Pelo menos comigo foi assim. Aliás, das "top three", é a única que faz isso. OU melhor... Na casa e SOMENTE ALI é que os 60 minutos são respeitados. Outras meninas de lá tb respeitam isso.
Agora vou explicar o porque do "quase perfeita": Pra ganhar o DEZ TOTAL só faltou ela beijar ou rolar o "algo mais". Atenua-se, pois a massagem chega a uma pegada no peito e dedinho na xana. mas não rola beijo, boquete, ou sexo (se for com plus, não sei, mas como não sou a favor, nem ofereço). Ela também não gosta de levar uma mamada no peito, dizendo incomodar-se. Não insisti, pois acho que tem que ser legal "dois dois lados".
FIM. Encerro assim minha busca por uma massagista perfeita e caso volte a praticar essa modalidade, certamente será com uma das "top three", PREFERENCIALMENTE A HOSANA. Ela só me escapa se estiver "em atendimento".