Kelly Funkeira
R$ 150,00 - Telefone: (61) 9109-5120

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 6
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 26Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Kelly Funkeira

#1 Mensagem por Fidélius » 23 Jun 2009, 12:04

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Está de visita ao DF apenas esta semana.

Quem colocou a roda lá em Gyn foi o mestre Chandon. Quando vi fiquei louco para pegar mas por uma contingência acabamos em quartos separados dentro da mesma suíte de motel. Bati várias pensando nela e finalmente esta semana ela e outras amigas resolveram visitar a Caputal Federal.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Msn: ******
Fone: (62) 9198-9434
Fidélius escreveu:Ô Modera: Acerta os dados lá do primeiro TD:

Kelly Funkeira: (61) 9292-0182
MSN: ******
Local: Não
Atendimento padrão: 120 reais por 01( uma) hora
Anal: parece que não aluga a rosca (pelo menos profissionalmente)
Link em Gyn: phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=78902&start=0

Link das amigas:

Erika - phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=85199
Jessica loira - phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=83836

É das mulheres que eu mais me amarro: Morena clara, cor de jambo (tipo morena do Goiás).

Uns 20 anos (Não é grande, mas na cama também não fica pequenina).

Rosto de menina safada (não é princesa), boca carnuda (um ponto alto), sorriso aberto (outro ponto alto: excitada ela tem um sorriso maroto que é show de bola).

Corpo: Esbelta, cinturada e muito bem torneada.

Peitos: Médios, firmes, bico bonitos e muito bons de chupar.

Periquita: Limpinha, cheirosa, apertadinha e muito (muito) boa de mamar (o 69 com ela é imperdível).

Rabo: Redondinha, bonita e com muita personalidade (de 4 é outro show de bola).

RESUMO DA ÓPERA

Já na chegada ela partiu para o ataque beijando muito. Aqueles lábios carnudos e aquele corpinho colado dão um tesão da pôrra. Beija e chupa sem pressa nem preguiça. A interação com ela foi muito fácil e me deixou muito à vontade.

Me fez sentir como se estivesse com uma namoradinha safada, não negou nem regulou nada (não pedi a rosca mas sei que ela não costuma liberar).

iMORAL DA HISTÓRIA

120 paus sem frescura com uma morena de sorriso bonito e corpinho ainda em flor é uma experiência muito renovadora.
Fidélius escreveu:O Modera bota o link de site da vadia pra galera olhar:

http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/bsb/monic

http://www.belas61.com.br/individual.php?id=134
Telefone:
(61) 8158-5406
(62) 9198-9434
(61) 9292-0182

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly Funkeira

#2 Mensagem por Fidélius » 08 Mar 2010, 11:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Tópico em GYN: viewtopic.php?f=107&t=78902&start=0
Blog: http://funkeiragpguia.blogspot.com/

Como o Guia matou o meu TD vou postar novamente, depois os Moderas que se entendam para resolver.

A Kelly é daquelas meninas moça do Centro-Oeste que resolvem fazer do seu prazer um ganha pão.

Em 2009, vigorou diversas semanas entre as minhas Top Five, e eu tive que inventar muita viagem para Gyn só para pegar a danada. Agora em 2010 ela resolver testar o mercado aqui em Brasília e tem dito que se o pe$$oal aqui corre$$ponder as expectativa$ ela muda de mala e cuia e mais uma amiguinha (show de bola) para a Caputal Federal.

Considero uma das melhores terPUTAS num raio de 200 km do DF.

É bem jovem, deve ter seus 21 aninhos e ainda guarda o jeitinho de menina moça safada, daquelas que desde de pequenina a mãe já sabe que vai dar muito trabalho.

Morena cravo e canela, esguia sem ser magra (mas muito bem feita), tem tudo no lugar sem exageros: bunda, coxas, peitos, e tudo muito bonito. Carnes muito firmes (21 anos), rosto de sapeca. Lógico que não é perfeita, mas o conjunto me agrada muito. Lábios cheios e um sorriso encantador. Faz tudo ou gemendo de prazer o rindo da sacanagem.

Triplo X e Total Flex (dependendo da outra mina), trabalha bem solando ou em grupo.

Segue nosso último TD:

Chegamos no meio da tarde no metel, dia quente e a gente tava mais aquecido ainda, caímos pro chuveiro e pulamos (literalmente) na cama. Tenho a impressão que ela ainda não saiu inteiramente da fase oral: como gosta de beijar, chupar e de levar uma chupada esta menina! Depois de uma seqüência de beijos e chupadas parti para o coito (meu pau estava estourando de vontade de meter). A bucetinha dela molha muito fácil e acomoda justinho o cacete da gente, depois de uma variação de posições gozei forte com ela de quatro.

Parada para descansar, banhinho, hidratação e fomos pro segundo tempo.

Como eu não tinha mais muito tempo, cambiei para uma punheta deitado com ela me chupando e fazendo poses com o corpo para aumentar o meu tesão.

Imoral da história:

150 paus para pegar uma cabritinha que não tem preguiça nem frescura me faz pensar que alguém lá em cima por uma razão inexplicável simpatiza muito comigo.

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: KELLY FUNKEIRA

#3 Mensagem por Onlysex » 10 Mar 2010, 23:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá Galera do Guia
Conheci a Kelly Funkeira na Festa do GPguia de Final de Ano, mas como estava muito cortejada pelos confrades e eu como já tinha comido 7 (sete) gatas... :D rsrsrs, deixei pra uma próxima oportunidade. Essa oportunidade surgia no churas de segunda (07/03/2010), ela, a Kelly, chega trazida por um confrade e lembrei dela na mesma hora. Essas gatas de Goiânia arrasam, são demais. :razz: Não sei por que cargas d’água ela sentou do meu lado, pegou na minha mão e ficamos de dedinhos atados o tempo todo, demonstrando muito carinho e não largou um minuto sequer. Parecia que tinha havido uma premunição. :wink: Meus colegas estavam todos com inveja de ela ter sentado ao meu lado. :roll: Ofereci o posto e ninguém se candidatou. Então continuei ali e com certa excitação convidei-a par sair e ela disse que estava cansada, pois tinha acabado de chegar de viagem. :cry: Então marcamos para o outro dia às 10 horas. Fiz uns carinhos nela e rolou uns toques legais que o Junior não esqueceu.

No outro dia :idea: tratei de ligar logo (terça 08/03/2010) para ela e marcamos em casa pela manhã e fui pegá-la na Asa Sul em frente à Igrejinha na 307/308. Daí pra frente foi só beleza, mal chegamos e já foi rolando beijos molhados e profundos que a barraca logo ficou armada. Tirei a roupa dela e vice versa e fomos tomar um banho juntos e aí rola ensaboada pra tudo quanto e lado e já queria comê-la ali mesmo debaixo do chuveiro.. Como é gostoso vê-la ensaboando meu pau com sabonete liquido que ficou duro igual uma aroeira. :D Ficava, em pé mesmo, enfiando o pau no meio das nádegas dela com ela de costas e o bicho queria logo entrar no cúzinho dela. Aí ela fala... “vamos pra cama!!!”... e lá fomos nós. Ela se enxáguo e enxugou primeiro do que eu e ficou deitadinha na cama enquanto eu acabava de tirar o sabão do corpo e me enxugar também. :arrow:

Com ela deitada na cama, aproximei e fiquei de joelho perto dela e ela abocanhou meu cacete... aí não agüentei, dobrei o corpo pro lado de seu de suas pernas e fui logo dando uma chupada e linguada em sua xaninha cheirosa e vi-a estremecer :roll: como nunca tinha visto uma excitação assim em uma gata como ela. Ficamos num 69 com eu por cima por um bom tempo. Aí resolvi rolar na cama e colocar ela por cima continuando no 69 agora com ela por cima e vamu que vamu na metelança. Pediu para ir devagar com ela, pois estava muito excitada por causa do rola e rola no banho. Diante disso, a coloquei deitada na cama de frente e comecei a chupar sua buceta bem gostoso e ela me olhava chupar e se retorcia toda... ela foi ficando muito excitada e eu acelerei o ritmo e perto de gozar, para minha surpresa ela leva a mão no clitóris e começa a beter uma siririca :oops: e como não sabia o que fazer, fiquei chupando sua xoxota mais embaixo e fiquei nesse ritmo até sentir que ela ia gozar e ao mesmo tempo, ficava bolinando os seios delas. Então ela começou a gozar e estremecia toda, :roll: chupei-a mais forte :twisted: e ela aumentou o ritimo da siririca e gozou na minha boca e sentia sua xana contrair como nunca havia visto. Que delícia, apertava as pernas na minha cabeça e passava a mão / segurava meus cabelos apertando meu rosto na sua xana gozando aos montes. Fiquei com o pau tão duro que achei que ia gozar junto. :arrow:

Fiquei com o ego até elevado e pedi par ela retribuir o que eu havia proporcionado a ela. Ai ela vem e faz aquele boquete no couro, molhado e babado, quando ia gozar segurei e pedi par ela subir em cima. Ela ágil como gata, depois de rapidamente encapar, veio numa cavalgada maravilhosa de frente e depois de costa numa facilidade de movimentos tesudos e gostosos. Tentei passar a pica pro rabinho :wink: e ela refugou um pouco pois ela disse que faria com mais carinho e cuidado porque não tinha o habito e precisava ir com cuidado. Como estava com muita tesão num ia ter essa paciência e não ia dar certo, ia gozar e pedi que fosse na boca. Ela disse que ia tentar segurar e começou a chupar, chupar e fiquei preocupado se ela ia agüentar. :oops: Foi chegando a hora e ela tava ali, chupando gostoso e o leite concentrado veio e ela com esforço segurou até a última gota e correu pro banheiro. Bom demais. :lol: :lol:

Voltou e deitou no meu ombro como namoradinha e fiquei beijando-a e fazendo carinho por um bom tempo. Num é que o jr começou a mexer. Antes que ele se assanhasse, tratei de me vestir logo e ela também, pois namorar de manhã é fogo, num dá pra fazer TLN, tinha compromisso e precisava vazar.

Ela foi demais e até levantou meu ego que resolvi convidá-la para outro fight essa semana para poder colocar no pacote e comer o rabinho dela que disse agüentar por eu não ser exagerado e ser bem carinhoso. Foi bem marcante esse fight que não me esqueço dos momentos quentes ocorridos.

Vamos às notas:
Geral: 9,3 – muito agradável - morena jambo esguia e esbelta, tudo no lugar certinho e compondo o conjunto com harmonia e graça;
Rosto: 9,7 - muito gatinha; se observar bem e difícil de encontrar rosto moreno mais bonito;
Peito: 9,0– bonitos e médios firmes(gostosos demais);
Boquete – 9,8 (conseguiu que eu deixasse gozar na boca); maravilha;
Bunda: 9,3 – ela é média, durinha e redondinha;
Anal: não estava no pacote, mas marquei pra próxima;
Buça: 10 - Linda, cheirosa, raspadinha e muito delicada, encaixe perfeito;
Atendimento: 10 (com muita experiência, tenta agradar e consegue);
Mordida: R$ 150,00 mangos válidos (barato, que saudade), fora de seu ambiente;
Tempo: fiquei mais de uma hora e meia com ela.
Depois almoçamos rapidamente juntos e deixei-a de volta na 307/308 Sul. Recomendo e vou voltar.

Inté... Onlysex

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Kelly Funkeira

#4 Mensagem por BANDDF » 16 Mar 2010, 14:35

POSITIVO
DEPOIS DE FICAR ALGUM TEMPO NO LIMO POR CAUSA DE PROBLEMAS OPERACIONAIS DO FÓRUM , ESTOU DE VOLTA COM SANGUE NOS ZOI.
KELLY MORENA, TIPO MIGNON , 22 ANOS DE PURA TRAVESSURA.
JÁ CONHECIA A KELLY DE UM EVENTO DE GOIÂNIA MAS NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE PROVAR AQUELA DELÍCIA.
MAIS OU MENOS UNS 15 DIAS ATRÁS FIQUEI SABENDO QUE ELA VIRIA PASSAR UMA TEMPORADA POR AQUI E RESOLVI LOGO FAZER UMA PRÉ RESERVA , CONTATO FEITO, AGENDAMOS PARA O HORA DO ALMOÇO RUMAMOS PARA O PARK WAY MOTEL ( BAN BAN ) PAPO LEGAL SEM PPP , CHEGANDO NO LOCAL FOI LOGO ABOCANHANDO O DANADO E OLHANDO COM AQUELA CARA DE MULECA SAFADA, TRATEI LOGO DE JOGAR ELA NA CAMA E CAIR DE BOCA NA SUA CHANA TOTALMENTE DEPILADA, PEITOS DURINHOS , CABELOS LONGOS “ BÃO DE PUXAR” COMEÇAMOS OS TRABALHOS VARIANDO POSIÇÕES , DE 4 , DE BANDA DE DE LADO , POR RIBA , POR BAIXO ATÉ SENTIR QUE A BICHINHA TAVA PRONTA PARA GOZAR , ÔÔÔ DILIÇA. GOZOU GOSTOSO , PAUSA PARA DESCANÇO , ALMOÇAMOS , CONVERSAMOS, SOBRE AS PUTARIAS DA VIDA , SOBRE OS BOPS ETC. PARTIMOS PARA O SEGUNDO ROUND , MAIS CHUPADAS , BEIJOS , ESTOCADAS , COLOQUEI ELA NO ESTILO FRANGÃO MAIS BOMBADAS , GOZEI GOSTOSO DEMAIS , CARACA...

CONTINUANDO A SAGA , HOJE POR VOLTA DAS 13:00 TAVA NUMA T DANADO E MARQUEI COM ELA NOVAMENTE SÓ QUE AGORA NO CAFOFO NOVO DO SUDOCA , CHEGANO NO LOCAL JÁ FOI LOGO ARRANCANDO MINHA ROUPA E CAIU MATANDO , CHUPADA “ DU CARÁI “ MAIS PIROCADA , GOZOU UMA “ DILIÇA “ NOVAMENTE , DEPOIS VIREI ELA DE LADO E TOME PICA , ENCHI O LÁTEX.

PRIMEIRA 150,00 + METEL
SEGUNDA 150,00 NO CAFOFO
ROSTO : LINDINHA TIPO MENININHA
CORPO MAGRINHA TIPO FALSA MAGRA , BUNDINHA ENPINADA
MORENA
ORAL : 10 SEM LÁTEX
ANAL: ACHO QUE FAZ
LOCAL : AP. DISCRETO , MORA SÓ

RESUMO : SE NÃO QUEBRAR , VOLTAREI.

Link:
🔗

Hightower_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por Hightower_ » 17 Mar 2010, 01:22

POSITIVO
Pré-Atendimento:
Resolvi dar uma escapada do trampo pelo período da manhã. Como já tava de olho na Kelly resolvi conferir de perto os atributos da moça.
Foi bem tranquilo marcar com ela. Super simpática ao telefone, marquei com ela em seu ambiente no sudoeste.

Local
Local conhecido pelo pessoal da putaria de BSB, na QMSW 05 do sudoeste.
Kit muito boa, limpa, padrão do sudoeste.
Foi necessária identificação na entrada, mas não precisou apresentar RG.

Impressões iniciais da moça
Sempre muito simpática, gostei do jeito menininha sapeca da moça. Bonita de rosto, para meu padrão pessoal. Ela tem um estilo que gosto muito, moreninha no estilo mignon, conforme fora relatado. Tem um corpo bem proporcional deliciosas curvas, mas não faz o estilo peitão, bundão, mulherão.

Atendimento
A moça é muito participativa durante a foda. Se envolve durante o atendimento. Não tem frescuras de beijar, chupar ou ser chupada.
Aparentemente, gosta muito de ser chupada. Percebi depois que dediquei um tempo e logo os "tremiliques" e apertões foram muito intesos, e tornaram ainda tudo ainda melhor.
Na foda ela é muito esforçada e participativa. Pena que eu estava num dia pouco inspirado :( e não pude aproveitar todo o potencial da moça, mas ainda assim fiquei muito satisfeito.

Custo
Foi acertado150 por 1h30m. Infelizmente, tive que sair com quase uma hora em razão de compromissos.

Resumo Final
Excelente pedida, ainda mais quem curte um estilo mignon, como é meu caso.
Espero retornar para averiguar todo potencial da moça.

Saudações a todos :-positivo-:

Link:
🔗

cunha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por cunha1 » 26 Mar 2010, 11:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Como sempre eu acompanhado com a minha gata, resolvemos sair com a Kelly, contatos feitos pelo msn, marcamos rumo ao sudoeste, a Kelly e uma morena linda uma delicia, sorriso maravilhoso, ja rolou uma quimica muito legal entre nos tres, e ai partimos para o Park Way, chegando lá ela tira a roupa que corpinho lindo, por sinal fiquei louco com as duas morenas, começou a duas se pegarem, como e gostoso ver duas mulheres se beijando... elas partirão para chupar minha rola, se alternavam nas bolas e na rola, e se beijavam.... depois de muitas preliminares, rolou de tudo, ela chupando a xaninha da minha gata e eu fudendo ela de quatro... que delicia.. foi loucura total... a Kelly gosta muito do que faz... com certeza tera repeteco.....

[quote="cunha1"]como manda quem pode e obedece quem tem juizo... rsrsrsrsr.... vou atender a solicitação do Modera e completar o TD realizado com a Kelly, o atendimento foi de uma hora, ela cobrou R$ 150,00, não atendeu o celular, ela e super empolgada no que faz e vamos as notas:

Corpo: Nota 9 - Falsa magra, bumda linda, peitos maravilhosos ela pessoalmente tem um corpo mais bonito que nas fotos...
Oral: Nota 10 - sem capa, sugou tudo, babaou .... uma delicia
Buceta: Nota 9 - apertadinha, deliciosa, depiladinha uma delicia pra chupar.
Atendimento : Nota 10 - Realmente ela gosta do que faz...[/quote]

Td complmentado pelo forista
Lombardif 31/03/2010

Link:
🔗

Puliça_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Puliça_DF » 26 Mar 2010, 17:51

POSITIVO
Mestres da Putaria, essa gata e de deixar qualquer um babando, estive ontem com ela no inicio da noite, além de ser mui gata, o que mais me atraiu foi sua simpatia e sempre querendo agradar. O Oral dessa mina e uma coisa de louco tive que me segurar para não gozar naquela boquinha linda, abundinha que coisa perfeita, cabelão as lentes verdes deram um charme, gostei do conjunto da obra, perfeitinha com certeza terei repeteco, a Kit super limpa, toalhas limpas, sabonete liquido, foram 45 minutos de uma foda intensa, vale apenas o cachê. Eu recomendo

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Kelly Funkeira

#8 Mensagem por Mister Farinha » 27 Mar 2010, 19:48

POSITIVO
Caros brothers:

Após curtir e digerir o almoço “prolongado” da festa do GPGuia (março de 2010: número reduzido de cuecas... e grande presença de fêmeas!), minha mente pensou eu dar algum alimento ao meu “fiel amigo’, companheiro de muitas batalhas vitoriosas... e de alguns revezes também (brochadas, meia-bomba, etc.). “Ele” tava confuso em ver a presença de tantas gostosas do DF e também de Goiás, que está se consagrando como um “polo de buças” de alto padrão... e “ele” queria conhecer novas “tocas”... :wink:

Tinha visto a Kelly Funkeira em churrasquinho da 2ª feira e me encantado com sua postura discreta e charme... e ela estava lá, totalmente disponível...
Fiz meu convite e nos dirigimos para um dos quartos, após um banho a dois em um banheiro próximo.
É uma morena, cor de jambo, oriunda do Estado de Tocantins, com um rosto bonito, que exala simpatia, cabelo pretos, alisados (chapinha?) e compridos até a altura do sutiã, lábios sensuais, dentes perfeitos, olhos verdes (não sei se naturais), seios médios e durinhos, biquinhos escuros, corpo bem feito e proporcional, com 21 anos de idade, em torno de 1,60m de altura, pequeno piercing em uma das narinas e uma tattoo próxima à virilha. Um visual que me agradou! :)

Deixamos a cama de lado e partimos para o colchonete... Beijos de língua, muito carinho (merece e gosta de receber), seios acariciados e mamados (uma delícia!)... e, como já era de se esperar, uma visita demorada à sua xoxota limpa, cheirosa e atraente... que foi chupada, mamada, lambida e sugada... não há quem resista... basta se soltar e se “entregar”... gozou gostoso... e o melzinho foi jorrado... também preciso dele para me fortalecer... e não vacilei! :roll:
Recebi um oral no couro muito bem feito, com olhar de quem acha o seu cacete uma das “Maravilhas do Mundo Moderno”... :o você acredita... “sou muito macho, não há fêmea que resista” (você se imagina o “super-poderoso”... cai na real, não é nada disso, meu irmão!)... e fica doidão... com o cacete “brilhando”... :roll:
Pernas abertas e escancaradas e lá vai meu cacete encamisado se acabar... entra-e-sai... e eu acompanhando com o olhar... Viro-lhe de bruços, enterro a pica... olho o cuzinho dela... vou me excitando... o leite está apressado, quer ser expulso... tão rápido, porra!... :evil: pisa no freio, mané!... é, não dá pra segurar!... :evil: a camisinha é retirada... e os peitinhos dela recebem um esquicho de porra, que depois espalho com a mão em toda a região... Bão D + !!! :roll:

Só não foi melhor (mais demorado) e ela não foi “comida” por mim em outras posições por culpa minha... Os copos de cerveja e uns drinks “explosivos” feitos pelo especialista Capitão Caverna acabaram me trazendo uma certa “moleza” (que NÃO É comum nesse coroa!)... mas ela será traçada outra vez por mim em seu ambiente no Sudoca (e sem bebida!)... Farei prova de segunda chamada e vou “estudar” pra caralho!... :badgrin: Já disse isso pra ela.

Seguem meus conceitos do TD realizado:
- Local de atendimento = Bom (realizado em “algum lugar” do Distrito Federal, muitos quartos com camas à disposição, banheiros, piscinas, pista de dança, presença do famoso DJ Choppeiro, estacionamento para carros... Chega de informação!); ::basta::
- Simpatia da GP = Muito Bom (agradável, atenciosa e encantadora);
- Educação da GP = Muito Bom (desde o primeiro contato no Happy Hour de 2ªfeira);
- Sexo oral = Muito Bom (saboreou sem pressa e com olhar “carente”);
- Sexo vaginal = Bom (vou prová-la melhor na 2ª vez para uma avaliação mais detalhada e criteriosa);
- Sexo anal = não fiz (acho que não faz,... não afirmo);
- Alteração no patrimônio = Preço promocional de festa.

Outras informações:
- Celular desligado durante o atendimento;
- Pagamento do cachê após a foda;
- Não me apressou o gozo (... e nem foi preciso!).

Voltarei e recomendo. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Kelly Funkeira

#9 Mensagem por fotografo2003 » 31 Mar 2010, 16:00

POSITIVO
Srs. moderas mal ai na postagem anterior mas é que por duas vezes aqui eu perdi tudo que tinha escrito e tava muito puto por conta disso mas reclamações a parte mal mesmo pela preguiça...

Bom na última festa e depois de ter confirmado com a Kelly que estaria na festa resolvi aguardar e ver qual era da garota... Chegando na festa vi que a garota é o meu padrão de mulher... "falsa magra"... bonita de rosto... enfim meu número... e aqui deixo claro que cada um tem seu gosto mas para os que me conhecem já sabe qual o meu gosto...

Tesão na cabeça de baixo resolvi fazer o TD com a mina na festa... quarto escolhido...
Vamos para a acabação... a garota ficou peladinha e já gostei do que vi...
Bucetinha bem feitinha e bom para chupar...
Boquete no couro bem feito... e capa no garoto...
PPMM, frango assado e não aguentei tive que colocar os garotos para fora... saco vazio... sem pressa para voltar para a festa...
Banho tomado recomposição da persona e voltamos para a festa...

Valores padrão da festa...

notas:

atendimento no msn - 10
apresentação da garota - 10 (por que gosto de mulheres estilo "falsa magras");
oral - 8
vaginal - 8
anal - não fiz e nem perguntei se fazia, não faço questão...

Vale um repeteco...

abs

fotografo2003

Link:
🔗

kingsize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10 Mensagem por kingsize » 01 Abr 2010, 15:38

POSITIVO
Vai mais um post sobre a kellinha (vai dar "up" no tópico, mas fazer o que? A guria merece... :lol: )

Menina moreninha (tipo "jambo" mas menos queimadinha), pequena, gostossérima (pra quem curte baixinha tipo ninfeta. Não que seja efetivamente, chuto uns 22 a 23 anos). Rosto bonito (nota 8), sem ser deusa. Peitinhos pequenos e apetitosos, pernas grossas, bundinha empinadinha, ou seja, uma delícia. Cabelos negros e compridos, porém é aplique, mas bem cuidados. Tatoo enorme na barriga/virilha. Nada de celu ou estrias. Tudo nos conformes.

Atende no Sudoca (Ed. Montblanc), apto padrão do local (bom), tem que identificar na entrada mas não pede identidade, quarto legal, cama ok, banheiro limpo, sabonete liquido, não tem ar (somente um ventilador). Ela se apresenta de banho tomado, perfumada, com lingerie discreta.

O atendimento é muito bom. Combinei dois relax por R$ 150,00. Deixou claro que não faz anal ( :cry: ). Também não deixa dedilhar o tobinha. Fui recebido na porta com ela me tascando um beijão de lingua. Ficamos o tempo que eu quiz nesse amasso (beijei, apertei, virei de costas, agarrei por trás, ou seja, ela é bem receptiva e sem qualquer stress no atendimento). Após os amassos iniciais, pediu pra que eu tomasse um banho. Achei até bom, pois tava meio suado do dia abafado. Depois, caiu de boca desencapado. Oral bom, sem ser sua especialidade (acho que pode melhorar na profundidade e umidade). Deixou e curtiu muito ser chupada. Comi nas posições que quis (ela tende a controlar as posições, ou seja, toma iniciativa): primeiro ela por cima, depois coqueirinho - ela agachada de cócorras e de costas pra mim e eu apertando sua bundinha gostosa - depois PapaseMamas e finalizei com ela de quatro. Em todas as posições estoquei fundo com bombadas fortes e não ouvi nenhuma reclamação. Não ficou forçando o término da transa ("vai amor, goza logo"), o que me deixa puto, nem fingindo gemidos falsos. E também, não foi fria e distante, tipo uma boneca inflável. Agiu na boa, demonstrando gostar da transa, e interagindo bem. Pelo tempo, compromisso no trabalho, não dei a segunda (ao todo fiquei uns 50 minutos no seu apto). Tentei até conseguir um desconto, mas ela disse que o mínimo que ela cobra é R$ 150,00 mesmo, seja somente um relax ou não. Achei justo, se eu quisesse, ou melhor, tivesse tempo, teria o segundo round.

Nem preciso dizer: aprovada com louvor. Vai ter repeteco. Valeu a dica, rapaziada, é por essas e por outras que sou membro do GPguia.

PS: É de Goiania, ia ficar só uma semana, mas como tá gostando de Brasólia ($$$$$$$) resolveu ficar mais um tempo.

Link:
🔗

Ursão Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#11 Mensagem por Ursão Branco » 04 Abr 2010, 18:55

POSITIVO
Meus amigos este TD aconteceu há uns dias atrás em GYN. Fomos para lá eu e uns amigos. Vou preservar a identidade deles...rsrs... A farra foi uma bagaça daquelas... Chegamos no sábado e fomos direto para a MM e tomamos todas. Nossa tinha muita mulher gostosa, mas como já tínhamos combinado com umas minas de Goiânia eu achei melhor ficar só na cachaça e deixar o fight para o final da noite depois do show da Ivete. Fomos para o show e depois para o Emoções. Chegando lá já agarrei a Kelly e fui direto para o quarto. Esqueci de ressaltar que a bicha tava linda e gostosa... Arranquei aquele vestinho branco e cai de boca naquela bucetinha. Logo ela retribui com um boquete no couro. Maravilhoso!!! Botei ela de 4 e meti com vontade... Ela tem um bundinha muito gostosa... Pena que não deixou eu fazer uma visitinha na porta de trás, mas um dia tento de novo...rsrs... Ainda variamos de posições (PPMM, ladinho etc.) até que eu gozasse. Muito boa e eu recomendo. A mina é muito gente fina, bonita, um corpo perfeito e boa de farra. Quero repetir a dose, mas da próxima será um TLN aqui em casa.
Como eram três contra três, negociamos com as meninas R$ 200 para ela ficarem mais à vontade na nossa festinha no motel.
O resto dos gastos prefiro não comentar, mas valeu a pena a farra em GYN.
Avaliação Geral do TD: As notas foram obtidas por meio de regressão logística aplicada na série histórica de putas que já comi em toda a minha vida...kkkkkkkkkkk
Corpo = 8
Rosto = 8 (sorrisinho de safada)
Peitos = 8 (na medida)
Bunda = 10 (redondinha e a cor de canela ressalta ainda mais aquele rabinho gostoso)
Oral = 10 (chupa muito gostoso)
Fight = 10 (mete muito e gostoso)

Link:
🔗

KaracaVéi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12 Mensagem por KaracaVéi » 12 Abr 2010, 16:37

POSITIVO
Meus amigos do GPGuia,

primeiro tenho que me desculpar pois ... quase passo por sonegador (péssimo exemplo)... mas ... sem querer justificar... duas vezes o TD já estava prontinho... e aí travou tudo... :oops:

Além disso, há algum tempo não posto. Acabei ficando fiel (vai ser fiel assim lá na PQP) à Aline, e já havia postado tudo o que tinha que postar e não dava mais prá ficar chovendo no molhado. Aí :cry: ela foi prá Europa !!!! KKKKKK Bopei geral !!!!

Bom, sou muito exigente... por isso gosto tanto de falar e ouvir nesse GPGuia... O que seria de nós sem esse site ???? E aí descobri essa gatinha... Vou logo postar TDs 2 em um:

1o TD: Marquei num local - Asa sul . Combinei que se não sentisse atração falaria numa boa e não aconteceria o programa. Quando a vi, não tive dúvidas: Veio caminhando pela calçada arrancando olhares desesperados de um tantão de caras. Mas, ela realmente é de parar o trânsito. Ninfetinha bonita e gostosa - estilo namoradinha. Fomos a um motel. Nao regulou tempo nem simpatia. Acho que ainda tem muito que aprender, mas é linda, chupa e mete gostoso. Deixei o anal prá outro dia. Vi que não curte muito... mas faz... Total: 150,00 + motel.

2o TD: No seu local. Tranquilo no SW. Cheguei e fomos logo namorando gostoso. Beijos, amassos, chupadas deliciosas. Comi bastante, morrendo de tesão... Pedi o cuzinho... Bundinha redondinha deliciosa... É mais caro. Fomos devagar... sentiu dorzinha... me apertando o braço e segurando meu pau. Cheguei a falar que ia tirar... "Não... deixa... me come..." ela disse. Delicioso... adorei... Vai ter mais ... Total: 200,00

Sei que vai ter outro up... ainda mais depois da farra do Ursão ... mas repetindo o que disse o Kingsize ... Fazer o que, né ?

Corpo = 9
Rosto = 9
Peitos = 9
Bunda = 10
Oral = 9,5
Anal = 9,0
Fight = 10

Karacavéi

... Se um dia a vida lhe der as costas... Passe a mão na bunda dela !!!

Link:
🔗

Sr. e Sra.Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#13 Mensagem por Sr. e Sra.Smith » 15 Abr 2010, 17:27

POSITIVO
Pessoal,

Fiquei com a Kelly na sexta passada. Demorei para acertar a minha agenda com a dela. Acertamos o programa por $150 e ela disse que não libera o rabicó.

Cheguei no local no final da tarde e liguei para ela para que ela completasse o endereço. Não pediu aqueles famosos dez minutinhos. Ponto para ela! Ela atende no sudoeste, nas quadras mistas, edifício Mont Blanc (se não me engano). Identificação na portaria mas não tive que mostrar nenhum documento.

Quando entrei no apartamento, gostei muito do que vi. Achei-a bem bonitinha: cabelos negros e compridos (tem aplique), falsa magra, corpo certinho, novinha, muito simpática, sorrisão, vestidinho preto estilo lingerie e sem calcinha. Já entrei morrendo de tesão. O apartamento é basicão: cama, banheiro, uma mesa com um notebook. Pedi para tomar um banho. Chuveiro bom, toalha limpa, sabonete líquido. Saí do banho e fui para a cama, onde ela já me esperava. Começamos uns amassos (ela beija mooooiiito). Ela começou a fazer um oral sem capa muito bom. Não aguentei e caí de boca na sua xaninha. Muito boa, depiladinha, cheirosa e gostosa. Chupei até ela gozar, melar tudo e pedir para parar porque estava dando "choque". Voltou para o oral. Muito acima da média. Depois de apenas dois minutos, pedi para que ela parasse pois do contrário iria gozar ali mesmo. Tava difícil de segurar. Coloquei a camisinha e mandei ficha. Ela é apertadinha. Mudei de posição algumas vezes para não gozar rápido demais. No final, botei-a de 4, já me dando por satisfeito, e liberei o jato. Conversamos mais um pouco para diminuir a pulsação cardíaca e parar o suadouro. Tomei mais um banho, paguei e parti. Tudo, desde a entrada no prédio até a saída, deve ter demorado uma hora.

Garota muito gostosa, inteligente, simpática e bem animada. TD fortemente positivo! Ganhou o selo de qualidade do Major Grubert. ::ok:: A-do-rei!

Fotos:
http://www.belas61.com.br/individual.php?id=134
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/ ... -fernandes

Saudações,
Major Grubert
msn: major.******

Link:
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Kelly Funkeira

#14 Mensagem por fotografo2003 » 16 Abr 2010, 09:03

POSITIVO
Srs.

Como conhecia a mina na festa do pessoal e lá pude experimenta-la.
Resolvi nesta semana tirar a prova dos trinta. Em conversa via MSN, muito receptiva pois pelo visto ela não sai do MSN fica on line direto, resolvi fazer uma visita a Kelly.
Tudo combinado via MSN, valores que por sinal ela não abaixa de forma nenhuma e período lá fui para o abate.
O local como bem descrito fica no SUDOCA é só tem o inconveniente de ter que anunciar na portaria para poder entrar, mas pelo menos não pede documento o que ameniza.
Enfim local padrão SUDOCA, uma cama e um banheiro bem apertado (só passa um por vez), sabonete líquido e toalhas novas (aparentemente).
Atendimento bom pois não atende ao celular antes, durante e depois da foda. Não pede antecipado para receber. E o melhor de tudo não pede para gozar logo.
Oral bom e sem capote o que gosto muito. Depois claro que retribui dando uma chupada na periquita e ela parece que gosta do trem. E capote no garoto fui para o passeio a mina faz estilo namoradinha não é de sair pulando da cama mas também não fica calada esperando que vc goze. Dei uma gozada e como estava com o tempo corrido tomei mais uma ducha para me limpar e acabei me vestindo.
Custo no orçamento R$ 150,00 por mais ou menos 1 hora de diversão. Não acho barato mas ultimamente tá foda encontrar umas minas em valores inferiores com um bom custo benefício.
Como este foi um repeteco agora devo correr minha lista pois ainda tenho duas na mira.
No mais o descritivo da mina como bem falei anteriormente, falsa magra, morena. Pra quem gosta é um prato cheio para quem curte mais volume não recomendo.
No mais em busca do pote de ouro...
abs
fotografo2003

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

Voltando ao DF

#15 Mensagem por Fidélius » 13 Ago 2010, 01:34

POSITIVO
Tópico em GYN: viewtopic.php?f=107&t=78902&start=0
Blog: http://funkeiragpguia.blogspot.com/

Voltou pro DF nesta terça e está novamente pensando montar estabelecimento comercial por aqui, e desta vez em sociedade com a Ludy (outra GP show de bola).

Se o sujeito tá meio perturbado, estressado, desanimado, passa uma horinha com ela e volta novo. Muito melhor que gastar dinheiro com remédio, psicólogo, nutricionista, médico e outras besteiras que nem pegam bem para um macho de verdade.

Sou freguês contumaz da Kelly. Se passar muito tempo sem trocar o óleo no seu posto, ou sem fazer um lanchinho na sua loja de conveniência, acabo sofrendo de superaquecimento no sistema hidráulico, e a b(p)orra acumulada vai entupindo os dutos internos, engrossando e afetando pistões, camisas, bronzinas, etc.

Não é perfeita, mas o conjunto corpinho esguio, carinha de muleca, pernas, bucetinha cheirosa, cabelos negros, carnes firmes, peitos médios naturais, jeito de menina com um sorriso e uns lábios carnudos deliciosos;

e tem o principal: Na cama é uma putinha de primeira, a gente percebe que a bicha gosta do frevo. Beija e chupa muito bem, já escrevi por ai que acho que ela ainda não superou a “fase oral”.

Aceita todas as posições e as vezes se põem a gemer de um jeito muito legal. Com bons argumentos e uma taxa extra de consumação anal, ela libera o zóio cego gemendo gostoso.

RESUMO

Este foi nesta quarta perto do meio dia (hora que acordamos). Depois de um tempinho de brincadeiras, partiu para um boquete de primeira enquanto eu passeava suave os dedos na bucetinha dela.

Como fazia um tempo que eu não pegava a katilanga, não demorei muito nos aquecimentos, aproveitei bem a chupada dela, que é um dos seus pontos fortes.

A partir daí, iniciamos uma sequência de posições começando com ela em decúbito dorsal, passando para decúbito lateral, depois um papai e mamãe(em decubito ventral) carinhosos, passando para um papai e mamãe fogosos, depois um papai segurando por traz e levantando as pernas da mamãe;, depois um papai taradão levantando a mamãe pelo quadril; depois a mamãe com um travesseiro em baixo dos quadris; e finalmente a mamãe ficou de quatro, e o papai bombou forte com a mamãe gemendo rouco e gostoso até o papai aqui ejacular 3 dias de porra acumulada no saco.

iMoral da história:

150 paus por uma das melhores opções de foda em atividade atualmente no DF.

Pra quem tem tara por duplas, ela atende junto com a Ludy (viewtopic.php?f=68&t=102256). Porém, aconselho ao incauto fazer um eletrocardiograma e um teste de esforço antes de partir para esta aventura selvagem.

Link:
🔗

Responder