PUTARIA DE PÁSCOA- COMENTÁRIOS

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

PUTARIA DE PÁSCOA- COMENTÁRIOS

#1 Mensagem por mmmmmm » 05 Abr 2010, 11:13

to abrindo o tópico...depois eu relato....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: PUTARIA DE PÁSCOA- COMENTÁRIOS

#2 Mensagem por metobem2 » 05 Abr 2010, 12:15

pois sim, ainda bem que ALGUEM se divertiu :P parabens Marcela... vc se diverte mais que todo o mundo junto rsrsrsrs

tou di mal....

citando eu mesmo:

<< :?: tou dentro, tou fora?

duvida (quase) cruel, MPs nao parecem funcionar la muito bem,

minha caixa de correio vazia que nem o palacio do planalto uma semana antes das ferias....

pelo menos alguem me faca uma elegia funebre ao meu desejo de surubar... Bial cade vc? ... nao, nao quero vc mesmo, so me manda o telefone da C... ou da M... que eu saberei como transformar aquela boca de verbalizacao-sentido-unico ocupada em imitar pista de mao-dupla...
ou ate da E... que certas partes do corpo feminino quando abundantes (e de 4) parecem terem sido feitas por mao pouco divina para praticar percussao em ritmo de samba

gente, me sinto excluido com 100% de rejeicao... nao faz mal - declaro por hoje o meu coracao um hotel !!! vou pegar um trio de meninas, e havendo vinho que Baco me proteja de ataques coronarios fulminantes

venha acucar, gelo, pinga, uma buceta limpinha.... colocando tudo dentro e usando o bilau como socador faca-se a bebida de pascoa: Caipixota, Caipigina, Caipireca ou Caipiceta...

mas tem que lembrar ... SE CHUPAR, NAO DIRIJA!!!!

eu? desta vez vou de puta-taxi... >>

ninguem respondeu nem a MPs buaaaa proxima vez me chama ta? .... abracos

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#3 Mensagem por guethoboy » 05 Abr 2010, 12:22

Marcela Prado escreveu:(...) e eu fodo os 5,kkkk...

Amei!!!

Ké içu mey?

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por mmmmmm » 05 Abr 2010, 13:41

CARO METOBEM2....

REALMENTE O SITE DEVE ESTAR ANDANDO COM PROBLEMAS MESMO.
SUA MP CHEGOU HJ PRA MIM, ACREDITA?POIS É...
DEIXA PRA PRÓXIMA

MMMMMM

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por mmmmmm » 05 Abr 2010, 16:31

Caro confrades!!!

Realmente nossa PUTARIA DE PÁSCOA foi muito boa.Tive o auxílio irrevogável da Marcela Prado para organizar a bagaça.O intuito do evento não era de ser uma putaria com muita gente e dentro disso, acho que foi satisfatório.Tanbém não queria nada enrolado.
Após postagem no site putaria somente um forista de manisfestou, mas como estamos com problemas no fórum sua MP chegou 5 dias depois.
Mas vamos ao que interessa:Marcamos então as 9h30 da manhã no twister, quarto bom, com piscina e tals. A suite foi reservada pela Marcela, frequentadora assídua...eheheh
Quem participou? Eu, o J*( amigo da Marcela,cara gente boa), MArcela Prado(vagabunda de primeira), Cinthia Vianna e Jade.Vou me reservar a descrever somente a JADE,pois as outras tem postagens aqui.
Jade é um morena clara, muito bonita, lembra sim a Ivete Sangalo, olhos bonitos, boca deliciosa, corpão, peitos gostosos. Passou recentemente por uma abdominoplastia o que deixou uma cicatriz considerável nela, o que não atrapalha nem um pouco o Visual.
Chegamos os quatro no quarto a espera de Jade que se perdeu pelas ruas de Campinas, vindo de um motel pra outro.É mole?Mas tá perdoada pq não é da cidade!
JADE no recinto começa a putaria, as três tiram a roupa e começam a se pegar na cama, logo me deito no meio delas e sou verozmente atacao por bocas que me deixaram louco.....Marcela e jade chupando meu pau....quem aguenta?Já coloquei Jade de Quatro e soquei bem forte e enchi a borracha, depois disso Marcela ajudou a Cinthia a terminar o serviço no outro parceiro.Pausa para descanso, fomos todos para a piscina e comentamos sobre vários assuntos.Assunto não faltou!
Não 10 minutos JADE já atacou nosso amigo que a arrastou para cama e começou a fodelança total.Fui dar a famosa "espiadinha" e vi Jade de quatro gemendo com aquela boquinha pedindo um pau....não me contive..enfiei meu pau na boca dela enquanto o J* a comia por trás de quatro.Tive que segurar para não gozar na boca dela.Depois de muito ser chupado, liberei a Jade para meu parceiro qua a pegou de frente e mandou bala....enquanto isso fui atacado pela MARCELA E CINTHIA que faziam um rodizio de buceta no meu pau.Depois que JADE deu um tranto no J* já veio por cima de mim e começo a me beijar bem gostoso...que boca deliciosa!!
JADE me beijava, enquanto CINTHIA E MARCELA se divertiam com meu pau..chupavam....cavalgava....loucura...loucura....acabei gozando com CINTHIA pulando feito cabrita e JADE me beijando;;;eita delicia......Depois disso voltamos para a Piscina e ficamos conversando até dar o horáriod e ir embora, já que meu pau não ia levantar depois desse rodizio de buceta.Pela amooorrrr!!!
Gostei muito do desempenho das garotas....acredito que de mulheres desse tipo que estamos precisando em Campinas....putaria de primeira com preço justo.De Gps que gostem do que fazem!!!Com certeza que vamos orgaznizar outras festinhas dessas com mais gente, quem sabe numa chácara como fizemos nas outras vezes com os companheiros de Campinas, levando garotas que realmente gostam de meter e de agradar o cliente. Não gosto muito desse termo "cliente". Prefiro chamar de amigas...sim!!! Quando rola uma certa afinidade fica legal a brincadeira e cobrar um preço justo sem míseria de fudelança.Dão com vontade e quantas vezes quiserem, porque fazem por prazer!
Obrigado MARCELA pela força!!! Se metade das GPs de Campinas tivesse seu espírito e o interesse de agradar a nós putanheiros de Campinas, seria um paraíso.
Aos que dizem que eu sou BOP ou sei lá o que, quero deixar claro que não é nada disso!!Simplesmente devemos valorizar o que temos de bom e barato...aquele lance do custo X benefício, conhecem?Não é o que buscamos?então....
MARCELA é isso!!!!Não é nenhuma Musa e não é isso que procuramos!mas se propõe a fazer o melhor em seu atendimento!
Pena que temos putanheiros em Campinas que ajudam a inflacionar nosso mercado de putas. ISSO é FODA!!!Como fala nosso amigos COMMANDER: "Campinas tá foda"
QUANDO VAMOS ACORDAR?
Bom....o que importa é que ganhei o TD grátis com Marcela e com certeza levarei uma amiguinha junto.
Gastei R$ 400,00.
Vou querer repetir essa festinha com JADE, MARCELA e EU....
Acho que escrevi demais...Mas aproveitei para um desabafo pra ajudar a melhorar a Praça de Campinas porque a coisa tá brava. GP que há um mês atrás cobrava 150, hj tá cobrando 250.
Ah, outra coisa......vamos parar de achar "dragão" bonito!!!PQP
Tem umas aí que nem sendo corintiano e devoto de São Jorge dá pra encarar!!
Das duas, uma: O cara faz TD bêbado, cheirou ou é muito caridoso!!!

TEMOS CARA DE PALHAÇO?????
Abraço a todos.

mmmmmm

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por Commander » 09 Abr 2010, 16:31

Vou providenciar minha armadura e lança e na próxima festinha compareço............... :mrgreen:

Link:
🔗

lbyron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por lbyron » 10 Abr 2010, 17:50

Commander escreveu:Vou providenciar minha armadura e lança e na próxima festinha compareço............... :mrgreen:
Estou com o Commander, pra encarar esta festa só com muita armadura, lança e CORAGEM!!

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por mmmmmm » 12 Abr 2010, 10:40

lbyron escreveu:
Commander escreveu:Vou providenciar minha armadura e lança e na próxima festinha compareço............... :mrgreen:
Estou com o Commander, pra encarar esta festa só com muita armadura, lança e CORAGEM!!

PREZADO YBIRON,

NOSSO COMPARSA DE PUTARIA COMMANDER TEM KNOW HOW PRA FALAR E DAR OPINIÕES!
E VOCÊ?ONDE ESTÃO SEUS TDs QUE NÃO ACHEI NENHUM???
TÁ NA HORA DE PARAR DE GOZAR COM O PINTO DOS OUTROS.....KKKKKKKKK

Link:
🔗

Marcela Prado
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Marcela Prado » 12 Abr 2010, 17:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
AhuASHUashAHSuahushUSHUshuHUS

Ah,sim querido Commander,vá vestido de "cavaleiro medieval" e eu levo as potrancas.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Pisero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Pisero » 12 Abr 2010, 17:42

Que pena que não pude ir nesse dia, fiquei só na vontade .... mas no proximo estamos ai.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#11 Mensagem por Whistler » 27 Abr 2010, 09:38

2

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#12 Mensagem por guethoboy » 27 Abr 2010, 10:03

Whistler escreveu:

2
Vocês não tem Jesus no coração :lol:

Link:
🔗

Responder