Estou de volta a putaria!!
Esta mina vale a pena mesmo?
Acho que vou RECOMEçar por ela.
Abraços...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
furando escreveu:ANTES DISSO DEI UMA CHUPADA NA BUCETINHA QUE CA PARA NÓS JA ESTA MEIA ESFOLOZADA E COM CHEIRO DE PRESRVATIVO.
2 TD)furando escreveu:MAS VOU SER SINCERO NÃO REPITO....
furando escreveu:ela não ta muito gatinha não achei ela meio gordinha fora do peso com cabelo megareeee mau colocado
e agora vai novamente e posta um negativo?furando escreveu:eu não repito não ja se foi a epoca da mina ai não ta estas coca cola toda não e o pior é que ela se acga a ultima bolacha do biscoito ai ta foda
furando escreveu:comparando com outras gps de alto nivel aqui por ex a Dani Porto, Fany ,
furando escreveu:Putanheiros de Plantão eu ja sai com esta garota um tempo atrás mas dai acabei reencontrando esta vagaba que por engano me encontrei com ela ela estava la no Leplasier bate volta de um monte de puta.... Dai quando entrei no quarto dei de cara com Ahhhhhhhhhhh Aline sabe aquele jeito sem graça de não poder voltar ja estava ali mesmo e fiquei la na merda a puta não ta tão gatinha não
Deus lhe conserve inocente assimSGPL escreveu: Achei ela super gostosa e bem gostosa, porém tem que treinar o cuzinho gostoso, da próxima não vou ter pena!!!!!
Cú: 6,0(Falta prática)
Confrade Bocephus, boa noite.Bocephus escreveu:Deus lhe conserve inocente assimSGPL escreveu: Achei ela super gostosa e bem gostosa, porém tem que treinar o cuzinho gostoso, da próxima não vou ter pena!!!!!
Cú: 6,0(Falta prática)
Ja tentou ligar antes e "anunciar" sua chegada?DYNKILLER escreveu:alguem sabe se esse privê ainda esta ativo?? e qual o codigo pra entrar, tipo, elas dizem q n funcina mais e talz...
Alguem da uma diga?
SGPL escreveu:na hora de dar o cuzinho pediu a rêgo, fiquei com pena e parei más é bem apertadinho,
SGPL escreveu:porém tem que treinar o cuzinho gostoso,
Resumim do cu da Vivi Torres: 40 TDs e 35 enterraram vara no rabo dela.SGPL escreveu:Cú: 6,0(Falta prática)