Magnata RN escreveu:cara paguei 250 reais, pra sair com a samara por 2 horas, ela eh simpatica e ninfetinha, eu gostei da transa mais é como eu disse nao pago mais que 150/200 pra sair, sem falar que ela nao aguentou minhas entocadas, axo que o utero dela é baixo ou meu pau é grande, tem regua ai? kkkkkkkk . tenho contatos de minas gostosas que pago de 100/150 e sao daquelas de comer beijando saca? raramente pago 200 250 por uma mina nova, pra mudar o cardapio. to conseguindo comer mina de 350 por 200/250 minas bonitas e saradas. isso na primeira x na segunda se valer a pena ja quero desconto. quem inflaciona o mercado sao as garotas que vem de fora, geral dessas meninas saem por um preço menor, é que tem muito bebezao que paga oq elas querem, ta sobrando $ fazer oq ne? como aqui n ta sobrando pesquiso antes de comprar kkkkkkkk.
Vou começar a cobrar desses sonegadores as devidas informaçoes kk dessa forma arrecado $ pra ir desbravando outras meninas kkkkkkkkkkk kkk
E POR FALAR EM SONEGADORES MEU AMIGO MAGNATARN, SERIA INTERESSANTE COMO O SR FALOU ACIMA UNS POSTESZINHOS DE SUAS PERVAS PARTICULARES NAO ACHA NAO? NEM QUE SEJA PRA PARTILHAR ENTRE MPS, JA QUE SAO SUPER GOSTOSAS, MANDA AI UNS CONTATOS, ISSO SE VOSSA SENHORIA NAO FOR SONEGADOR NE, SE FOR DEIXA PARA LA, DESBRAVAMOS AQUI MESMO. ABRAÇO.