Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JARACUÇUBLACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Scortshow - Amanda

#616 Mensagem por JARACUÇUBLACK » 17 Mar 2010, 12:10

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, peço desculpas aos colegas por ter "sonegado" um TD feito com a Thalia da SS e que não mais está no plantel da cas; mas, pelo trabalho intenso do dia-a-dia,as vezes o sono e o cansaço vencem o compromisso com os colegas. Vou me policiar para que não mais ocorra. Mas vamos aos "trabalhos"; ontem liguei para a SS e perguntei a Grazy (telefonista) se havia alguma morena ou mulata que fosse completa para uma "diversão" a tarde; e, ela me recomendou a Amanda (mulata) e a Mayara (morena clara) e que estava com um cheiro de cigarro horrivel e por isto "mandei rodar"; as duas não tem fotos no site http://www.scortshow.net/principal.html. A sós com a mulata, esta quando ligou para a agencia e deu meu nome, me parece que haviam trocado de telefonista; e, quando acabou de ligar virasse para mim e pede o "presentinho adiantado" (as pervas deveriam saber que para os "antigos" de casa e de "pista" isto é um ponto NEGATIVAÇO); mas não me fiz de rogado e dei o adiantamento, o que já deixou um clima não muito agradável. No inicio a mulata estava meia "cheia de não me toques" devido a problemas pessoais; e confesso que quase pedi troca...mas como havia me simpatizado com o corpo dela sob a calça comprida: paguei para ver. Começou como de praxe com um banho, que fiz questão de tomar junto para não haver demora, e sob a recomendação de que não mol.hasse o cabelo dela por causa da tal de "chapinha"...rsrsrsr; e depois fomos para o "combate". Comecei com um oral daqueles de "levantar defunto", e por mais resistente que a mulata estava, começou a se empolgar quando dei uma tortura no seu grelo alternando com linguadas no cú (este piscava sem parar), e quando retirava a ponta da lingua de dentro de sua buceta, ao mesmo tempo massageava seu grelo e quando o lambia introduzia o dedo indicador dentro de sua buceta e enquanto sugava o grelo o dedo ia entrando e saindo da buceta de Amanda que a esta altura estava alagada...ela se contorcia...incrível: NÃO GEMIA, mas pelos movimentos de seus quadris, seu corpo "demonstrava" que estava gostando. Vendo que ela estava gostando da brincadeira, PAREI de repente, e, com a piroca já de prontidão pedi um bkt, afinal o cliente era eu e isto ficou claro quando ela pediu adiantamento...então pediu também tratamento de puta e com uma puta. Da evolução dos trabalhos putanhescos dela: o oral sem capote é bom mas não chega a empolgar; o vaginal é mediano (por isto o neutro)... e só melhora um pouco com ela por cima e voce cadenciando os quadris dela quase levantando seu corpo, pois o fato dela não ter filhos, a buceta ainda faz uma boa sucção na piroca... o que compensa a foda. Quanto ao cú, ela no início ficou meio relutante; porém lhe disse que eu havia pedido uma perva completa, e ante algumas argumentações minhas fomos para o de ladinho....onde inclusive ela tocou uma siririca enquanto eu lhe cravava a lança no cú; e, depois de algum tempo a pus de 04 e literalemente arregacei seu cú sem dó nem piedade..e segurando os cabelos dela igual a um homem das cavernas... fiz como diz o funk "bota com raiva...bota com raiva..." rsrsrsr e... acabei enchendo a borracha de leite. ::basta:: Não repetirei mas se alguém conseguir "transpor" o iceberg de simpatia dela no início, talvez consiga um TD positivo...o meu pelos acontecimentos é Neutro. OBS: não deixa gozar na boca.O hotel da "aventura" foi o velho Barão do Flamengo, no horário da tarde. Os TDs tem para nós o informativo "ANTIFURADA"...por isto não deve ser sonegado. Fuiiiiiiii!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Viviane Moraes

#617 Mensagem por Barítono » 17 Mar 2010, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Chovendo pacas e com uns trocados no bolso lá fui eu para o Málaga aguardar uma menina da KM, afinal ninguém é de ferro.
Sem muitas escolhas agendei com a Viviane, pois com essa ainda não havia saído.
A menina é simpática baixa com uma bundinha empina, peitos pequenos e tipo miúda.
Mas cavalga maravilhosamente e tem um grelão saltado gostoso de chupar.
Não afina no anal, faz mexendo a bundinha D4 e pedindo para empurrar.
Chupa bem e beija muito e fica conversando fazendo carinho.
Gostei da garota é bem simpática e não regula nada.
Acho que vou repetir assim que voltar a chover de novo. :P
Rosto padrão KM

Postar sempre, sonegar nunca

Link:
🔗

Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Agência Karla Models / Scort Show ---- Camila

#618 Mensagem por Hooker » 20 Mar 2010, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Alo pessoal,

Acho que desbravei a Camila (menina nova na Scort Show).
Liguei para agencia e nao tinha ninguem disponivel, a atendente me ofereceu a Drica que estava chegando mas nao tinha foto ainda, aceitei e parti pro hotel. Chegando la liguei e a Drica ja havia sido agendada, tudo bem e agora? Ela me ofereceu a Camila que tb estava chegando naquela hora, aceitei e:

Abri a porta 35 mins apos a confusao do agendamento e esta la uma morena magra com uma cara meio fatal sorrindo e ja pensei que ia ser lucrativa a noite mas ainda tinha duvidas.

Entrou e fomos pro banho, papo descontraido, ela fala somente o necessario e nao precisa mais nada, no banho mesmo ja caiu de boca que chupada. ela chupa muiiiiiiiiiiiiito bem, eh super erotica cheia de linguas e toques e posicoes.
Beijo super molhado e com vontade tipo pegada mesmo, encara e retribui com muita vontade.

Fomos pra cama e ela me mandou deitar e me deu uma chupada dos pes ate a virilha com muita lingua e muita vontade, subiu mais e abocanhou o menino e engoliu ate o saco :shock: chupa muita coisa tem qeu controalr mesmo pra nao gozar da pra sentir a gartanda e ela soca a vera na pressao e com bastante vontade.

Depois de muita chupacao encamisamos e comecamos a meter com ela de cocoras e de costas batendo com votande e gemento baixinho mas sempre alternando os movimentos, sempre muito erotica com vontade, as vezes forte ai diminuia pra devagar e sem tirar de dentro ela virou de frente e continuou metendo com muita vontade, pedi pra rebolar e foi ali mesmo (estilo funk) rebola enterrando com forca, Parei e fui pra fora da cama e pedi ou cuzinho que prontamente fui atendido, comecei a meter e vi que ia ser frustrante pois estava muito apertado, ele pediu pra ir devagar e quando eu notei ja tinha passado tudo e eu ja estava bombando na pressao naquele cuzinho maravilhoso com forca, ela de quatro comecou a rebolar com o pau dentro e eu segurando os cabelos e puxando pra traz, fudi muito e gozei ali mesmo na quele cu maravilhoso, que foda.

Parei e ela foi pro banho, eu fiquei tao louco de tesao qeu levantei e fui atraz dela no chuveiro que tomava banho e era sarrada o tempo inteiro, foi quando ela virou e caiu de boca denovo no chuveiro, chupou muito, lambeu fez de tudo, dai tirou e tocou uma pra mim e eu gozei denovo nos peitos dela que recebeu rindo a porra toda pela segunda vez.

Essa foi uma das melhores fodas que eu ja tive na Scort Show, lembra a saudosa Camilinha metendo, a menina destoa e eh muito mas muito sacana, gosta de fazer e faz gostoso, vai ter repeteco com certeza.

Gasto total foi de 120 2h + 80 hotel + taxi 230 pratas. super bem investidas.
Vai ter repeteco com certeza.

abracos a todos e boas fodas,

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Melissa - Scort Show - TD

#619 Mensagem por tarkovski » 22 Mar 2010, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Internet

02) Qual foi a Data do TD;

Hoje, 22/03/2010

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Bom

05) Se a Modelo foi pontual;

Hotel perto da agência, não demorou.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Sim

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Corpo bonito, bem torneada, destaque para a bunda e pernas, gostosa. Rosto bonito, lembra a atriz norte-americana: Julia Roberts quando era novinha.

08) Relato do ocorrido no programa:

Chegou muito sorridente e simpática, bonita, me conquistou no ato. Não embroma, gosta muito de sexo, se entrega e faz com vontade todas as modalidades.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Beijou muito, sem frescura, do jeito que eu gosto.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, não sei se completo.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Gosta muito do que faz.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Fez duas vezes, a segunda ela mesma pediu. Tem uma bunda linda e fiquei totalmente agarrado a ela.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Fraco: só quando teve que ir embora.

Forte: beleza, disposição, simpatia, etc...

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Não usou.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Não, saiu tranquila sem pressa.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

Fiquei 3 horas e paguei R$180,00 + o taxi.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Hotel serrano, bem confortável.

09) Qual a idade real informada pela GP;

21

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberal

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Gata muito boa de transa, comigo rolou química, gosto de meter muito e ela correspondeu totalmente.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

2553 4045

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Adriana

#620 Mensagem por estressado » 25 Mar 2010, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Porto

Fui conhecer a Adriana ( http://www.karlamodels.net/adriana_porto/fotos.htm ). Ela é uma pretinha pequena com bundão e peitos médios maneiros, tipo a ginasta Daiane dos Santos. Tanajura, como dizem os clássicos. Pimpona, como meu avô gostava de dizer. Aliás, me lembro da lição de tolerância e amor ao próximo que ele me dava ao cantarolar algo como "gosto muito das criolinhas, que bom se todas fossem minhas". Dedico esse td à memória desse velho escroto que às vezes mandava bem.

Rolaram beijões de língua, amassos legais, muita mamada nas peitolas, chupada maneiríssima com ela lambendo meu saco, subindo com a língua desde o cu e caindo de boca babando gostosão (delirei muito com isso direto), ppmm, de quatro, mas o mais maneiro foi quando enrabei a pretinha tanajura, "worshipando" a bundona de pele macia, lisinha, grande, firminha, beijando-a com meu pau entalado até a raiz no cuzinho quente e fazendo-a pedir "pau no cu" e outras paradas maneiras, até eu gozar enquanto ela pedia "leitinho no cu" e ficar fazendo pompoarismo anal bonzão enquanto eu curtia o orgasmo.

Mais "worshiping" da bunda pimpona de quatro por um tempão, agora metendo na bucetinha, depois com a tanajura de bruços, esmagando a bunda boa, com a cabecinha dela erguida como uma cadelinha, primeiro levando vários tapinhas nos cornos, depois ficando com minha mão direita esparramada no canto direito do rostinho pequeno, com dois dedos dentro da boca, gemendo no estilo chorinho maneirão. Perguntei se ela gostava de pau e ela consentiu, fazendo "hum hum", sem poder falar com meus dedos na boca, depois tirei, fiz ela se chamar de puta, ela mesma se chamou de kenga, depois gozei com ela pedindo "leitinho pra puta". Ela tinha oferecido a boquinha antes, mas eu tava doido é pela bunda. Curti o orgasmo continuando penetrando-a devagarinho, até que meti fortão e ela tomou um sustão, colocando a mãozinha na minha perna com medo da camisinha estourar. Me diverti mais um pouquinho e tirei feliz da vida.

Banhos, beijão de língua de despedida, depois a liberei enquanto fechava a conta. Tradicional ligação maneira da recepcionista: "posso liberar a garota?" Gosto da sensação de poder dessa frase. Dá a maior vontade de zoar: "não, é puta fujona!" :lol:

Comi um joelho com queijo ralado por cima e um tomei guaraná de 600 ml por 6 reais no tal do Mag's Lanches, do lado do motel. Arrotei alto no sereno e fui pro ponto de ônibus perto do colégio estadual na Mariz e Barros. Arrotei alto de novo, peguei um 606 e vim pra casa. Gastei R$188,35 no total, sendo R$120,00 dela, R$48,00 pro Málaga, R$12,00 porque fui de casa pro Málaga de taxi, R$6,00 no joelho e no guaranazão e R$2,35 no 606.

Link:
🔗

Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

KM Camila e Melissa

#621 Mensagem por Hooker » 29 Mar 2010, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Melissa

Alo pessoal,

Fiz um repeteco com a Camila na quarta passada e decidi temperar com a Melissa, sem saber no qeu ia dar, pois era desbravamento da Melissa.

Chegaram em 20 mins no hotel, a Camila cheia de sorrisos e a Melissa meio timida, morena pequena mas cheia de curvas.

Nos apresentamos e fomos pro banho os 3 juntos, a Melissa comecou a se despir ainda meio timida e entrou no chuveiro onde eu e a Camila ja estavamos no super beijo com mao pra todo lado :) . Foi quando observei que a melissa eh realmente gostosa com uma bundinha no tamanho certo e uma pele muito lisa cheia de pelinhos aloirados na bunda com uma marca de biquini que da vontade de cair de boca, mas quem caiu de boca foi ela e no chuveiro mesmo mandou muito bem no boquete do chuveiro com total cooperacao e aprovacao da Camila que se esfregava pelo meu corpo todo e terminou chupando junto com a Melissa, a visao das duas mamando eh espetacular.

Fomos nos beijando para cama e ainda meio mulhados comecou a sacanagem como ha muito nao via. A Camila me chupando e eu chupando a Melissa, viramos inumeras vezes o trio ate que a Camila comecou a comer de fato a Melissa com vontade tirando gemidos e dando muito tesao, foi quando perguntei quem ia sentar primeiro e as duas responderam ao mesmo tempo "eu" :)

Sentou primeiro a Camila que fudeu com a mesma maestria da vez passada, essa mulher mete muito, rebola com vontade, ela gosta da putaria.

Enquanto isso Melissa olhava e beijava Camila na boca com aquela xota na minha cara, comia Camila de todas as formas e posicoes possiveis, foi quando a coloquei de 4 na cabeceira da cama e pedi pra Melissa tb ficar de 4 ao lado dela. Amigos a visao daquelas bundas pra cima com o cuzinho liberado geral tem que ser experimentada :) . Meti muito na bundinha liberadissima da Camila qeu rebola com o pau dentro sem o menor problema ou cerimonia. Ao mesmo tempo passando a mao na xota quente e pequena da Melissa que me deixou louco com aquela bundinha linda pra cima, ela tem uma bunda perfeita com direito a marquinha alucinante, pedi e me liberou o cuzinho na hora, virei pra ela e, reequipado, meti com muita dificuldade naquela bunda apertatinha mas depois que entrou a foda ficou alucinante pq a Camila foi pra frente e comecou a beija-la e se masturbar ao mesmo tempo que eu socava tudo naquela bunda perfeita e super rebolativa.

Sai do cuzinho e tirei a camisinaha me deitando na cama quando a Camila veio chupando e lambendo tudo, bola, saco tudo no maior gas. Pedi pra Melissa nao fazer nada soh virar aquela bunda maravilhosa pra mim de 4 novamente e comecei com o dedinho na xota quente e molhada e depois ja estava com o outro dedo no cuzinho maravilhoso metendo geral ai nao aquentei e gozei na boca, cara, peito, cabelo e tudo mais da Camila com os dedos la dentro da Melissa.

Foda fantastica das duas que dao sem medo e gostam da putaria.
Recomendadissimas e vai ter repeteco com a dupla

Custo: as meninas 240 + 30 de taxi + 120 hotel.

Abracos,

Link:
🔗

Helminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

RITINHA - SCORTSHOW - TD

#622 Mensagem por Helminto » 30 Mar 2010, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ritinha

Sou assíduo desde 2004.

27/03/2010

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Início da Tarde.

A telefonista informou que a única disponível era a Ritinha, que sequer está relacionada, seja nas fotos, seja na lista de Fotos - Em Breve, no site.

Sim, chegou rapidinho.

Ainda não tem fotos, nem previsão das fotos.

Eu gostei bastante: é uma morena jambo "do meu tamanho", ligeiramente acima do peso para a altura, mas que me conquistou com um sorriso cativante, sombancelhas grossas e um rostinho meio de índia. Carinha de safada, que gosta de esportes entre paredes, sabe? E realmente, ela comprovou isso...

Ela chegou com um sorriso tímido, que depois, descobri que foi porque ela me achou bonito de cara....tomou o banho de praxe e chegou toda serelepe...pelos beijos iniciais, já deu pra sentir que seria um baita programa.

Começou com uns amassos quentes, depois eu fui chupá-la...a bucetinha tava limpinha, raspadinha e cheirosa...e, após umas linguadas, os gemidos de satisfação dela me deram a pista de que eu estava aprovando...

Quando pedi a retribuição, ela caprichou no boquete...molhado, succionado, tesudo, com vontade....Pedi um 69, e continuei sendo intensamente chupado e chupando aquela xaninha linda...

Após um tempo, antes que gozasse, pedi pra ela se preparar pra foda...vesti a camisinha e parti pro papai-mamãe....ah, que tesão!!!

Trocamos e ela ficou de quatro...ela adorou...

Depois, pra variar, pedi a ela pra vir por cima...aí a índia amazona mostrou seu dom...ela cavalgou sem descanso, intensamente, eaté eu explodir em gozo dentro dela!

Relaxamos e a beijei, enternurado e agradecido pelos momentos...eu disse a ela:

- Quem te viu sorrindo toda tímida e envergonhada na entrada, não imaginaria que serias esse vulcão na cama!! Vc é muito boa, e de cama, é melhor ainda!!!

Ela gargalhou muito e acabei garganhando junto tb....

Depois, contei do meu critério futebolístico de anal ou não...pelo critério, ela escaparia do anal, se desejasse...

Fiquei fazendo charminho, tipo:

- Bem que vc podia querer, hein??? Bumbunzinho lindo esse seu...

- Deixa eu olhar ele bem de pertinho, deixa....

Aí, ela disse a frase mágica:

- Amor, esquece esse critério seu e aproveita pra abusar de mim, assim....Como vc quiser...

Que felicidade!!!

Nós nos aprontamos, e ela me deixou comer aquele rabinho sem dó, com gritinhos e sorrisos sacanas dela, tipo com dor mas curtindo estar satisfazendo seu macho...o que, imagino, é o desejo de todo cara (ter essa cumplicidade com a parceira no sexo).

Eu comi aquele cuzinho até as cãimbras ficarem muitos fortes...e acabei não gozando novamente....mesmo assim, plenamente satisfeito...

Ao final, trocamos aqueles elogios entre amantes...e nos despedimos, agradecidos...

Que nada...nós meio que gostamos um do outro à primeira vista, e os beijos foram gulosos, intensos e molhados, bem tesudos!

Oral sem capote...não testei se poderia ser completo.

Eu adorei o gosto com que ela trepou comigo....fazia tempos que eu não encarava uma menina assim, tão a fim de mim.

Bom, eu reutilizei o meu critério futebolístico: se ela torcesse pro mesmo time que eu, eu só faria o anal se ela desejasse, realmente...

Ela, infelizmente, torcia pro mesmo time que eu....

Mas, felizmente, pra mim, ela disse pra eu ignorar meu critério e usar e abusar do seu rabinho....

- É todo seu, gatinho.

Ponto fraco: poderia perder uns poucos quilos...

Ponto forte: ela compensa isso com empenho, tesão e esforço em satisfazer...

Desligadaço, imagino.

Fomos.

02 horas por 120 reais.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Hotel Barão do Flamengo, aquele lixo, por 47 reais.

Não sei....Saber pra quê, se ela veio pra mim comer!?!?!

Liberalidade

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu muito a pena...tomara que ela só tope com gente bacana, como eu (modéstia a parte).

Olhem no site...

www.scortshow.net

Link:
🔗

Pegador#2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Agência Karla Models / Scort Show - Isabela

#623 Mensagem por Pegador#2 » 05 Abr 2010, 23:49

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada dia 31/03.

Bobei no horário e acabei ligando muito tarde para Scort, e somente haviam umas meninas novas na casa. Após algumas tentivas furadas resolvi ligar novamente, mas desta vez a Isabela estava disponivel. Pelo site ela seria uma das minhas opções.
Primeira decepção, quando a menina chegou, verifiquei que ou as fotos são antigas ou o Photoshop rolou souto, pois a menina esta bem acima do peso, com uma barriga saliente, pernas muito grossas, e a bumda esta bem flacida.
Mas, 21:30 sozinho no hotel, não tinha como ficar reclamando.
Segunda decepção, a menina toda fresca, não beijava, muito sem iniciativa, regulando chegar perto do cú dela.
A primeira foi na base da empolgação, cheio de vontade, fica facil. Pausa para conversar, ela muito quieta, sem clima nenhum para uma conversa. Mas o negócio era outro, partimos para mais um fight, peguei ela logo num ppmm, mas logo resolvi coloca-la de 4. Não demorou muito para ela começar a reclamar que estava ardida, que estava demorando muito.
Desisti e resolvi parar.
Faltavam 20 min para terminar o programa, também não deixei por menos, mandei ela ficar de 4 de novo, pelo menos ela não ficava regulando, dei umas boas socadas, mas de novo ela começou a reclamar que estava toda ardida.
Parei por ai, senão com 3 decepções na noite ia ser dose.
Não vou negativar a mina pois ela realmente é bonita, e o corpinho apesar de fora de forma ainda da para o gasto, mas para por ai.
Quem aprecia uma churrascaria vai se dar bem com ela, mas não espere tratamento vip, com essa é socar a vara, e mandar ver e sem dó.
fui
Melhor sorte para os próximos

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Agência Karla Models / Scort Show

#624 Mensagem por fodo » 12 Abr 2010, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Adriele

Muito bom o atendimento dessa garota ,topa qualquer parada e posição e ela engole leite por mais $30,00 reais pelo serviço,faz anal tem o cú ainda bem apertado mais depois de socar o meu pau por um tempo ele ficar bem larquinho e ela adora que comam o seu cú com ela de quatro ,soquei muito até gozar e ficar com as pernas bambáms,e bem gatinha de rosto e corpo ,tem os seios pequenos para medios bem durinhos e uma bunda gostosa e grandinha para o seu tamanho,sempre sorrindo e simpatica .Gozei duas vezes comendo o cú da Adriele e uma vezes com ela me chuando benção até gozar muito na sua boquinha pequenina até enchela de leite e ela engolir tudo e ficar chupando por mais uns dois minutos até deixar o meu pau linpinho ,Valor $120 reais + $30,00 pelo oral e engolida de leite,repetirei com serteça.

Link:
🔗

Helminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#625 Mensagem por Helminto » 13 Abr 2010, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Helô Betman

Sou assíduo desde 2004.

10/04/2010

Perto das 10 da manhã.

A telefonista informou as disponíveis e resolvi apostar na Helô, pois eu já havia saído com a Thainá e não sabia informações das outras...no site, a Helô era a primeira, resolvi aceitar a dica implícita.

Sim, chegou rapidinho.

Bom, os ângulos das fotos a ajudaram...o rosto é bonito, o corpo não tem a mesma desenvoltura.

Rosto: 8
Corpo: 6

Ela chegou sorrindo após eu abrir a porta de cuecas apenas....após o telefonema de praxe pra agência, ela foi tomar banho...e se impressionou com meu enxoval de sabão líquido (essas barrinhas de soda cáustica dos hotéis de alcova são dose), escova de dentes, pasta, pente e desodorante:

- Preparado, hein?

- Infelizmente, não trouxe minha camisinha favorita...teremos que fazer com as suas...

Ela riu e foi se banhar....realmente, caprichou e passou uma loção no corpo antes de vir, toda fresca e cheirosa...

Nos ajoelhamos na cama e começamos o beijo de língua, caprichado....bem molhado, tesudo...beijos e chupões leves no pescoço...carinhos e mais carinhos...bumbum macio, gostoso de pegar...e ela já avançando com a mão no meu pau, punhetando ele com carinho...

Eis que ela meio que me empurra, levemente, e fala:

- Deita!

Ri e disse:

- Gostei..!!!

Ela veio chupando com carinho, com cuidado...se animou e começou a sugar forte...tava bom mesmo....comecei a gemer (..."mulher nova, bonita e carinhosa....faz o homem gemer sem sentir dor"...)...

Ela parou, me olhou pertinho no rosto e perguntou:

- Tá gostando, tá bom? Quer que mude, queres que eu pare??

Eu explico: normalmente, não faço questão alguma de exigir sexo oral em mim (perdoem-me os aficcionados...), até "troco" por eu fazer sexo oral nela até quando eu quiser...

Bom, após uns minutos, interrompi a moçoila e disse:

- Minha vez...deita aí, moça!!!

Ela se posicionou arrumando os travesseiros, esperando, deitada abertamente com o grelo esplêndido...

Caprichei, senhores....vi uma transformação na moça....usando o poder da língua, comecei a santificá-la...tal qual as línguas de fogo da Babilônia bíblica, ela começou a falar estranhas línguas, com grunhidos tesudos.....

Algumas palavras eram inteligíveis:

- Ai, que gostoso!

- Vai, assim!!

- Isso, continua!!!

Após minutos, de repente, percebi que ela estava se segurando pra não explodir em gozo na minha boca, e, sacanamente, fiquei mais e mais empenhado...

Mas eis que ela quase me arranca pelas orelhas de lá e pede pra eu não continuar, senão ela ia explodir e ficaria muito Christian e Ralf ("Sensível Demais, eu sou um alguém que chora")...ou seja, imprestável pras demais atividades...

Pediu pra ser comida, pois queria gozar assim...

Fomos no papai-mamãe.....a coisa estava animada...mas animada até que minha resistência usual, pois não aguentava muitas flexões de braço sem ficar bufando pedindo ar...

Ela se animava, mas notando até que eu precisaria de um descanso em breve, pediu:

- Me faz gozar de quatro, vem!

Arrebitou toda dengosa e, após encaixar bem, começamos o vai e vém....as estocadas alternavam de ritmo e iam aumentando...Aí ela pediu:

- Me bate na bundinha, bate!

Dei um tapa normal, e ela pediu:

- Mais forte, assim!!! E ela mesmo se estapeou bem forte na nádega adjacente....

Ah, é assim!?!?!? OK, vc venceu: batata frita!!!

As estocadas foram aumentando, assim como os tapas alternados....a bundinha se avermelhava...e....e....fiquei sem ar

Arfando, parei e deitei ao lado dela...

Conversa vai, conversa vem, fiz menção ao clássico Flamengo e Vasco, perguntando pra quem ela estaria torcendo...

Ela me olhou com uma expressão divertida, tipo "ia me pegar, mas eu sei seu segredo...." e respondeu o mesmo time que o meu...

Buá...isso é que dá postar demais...e ser "ético" sacanamente...de não comer cú de menina do mesmo time que o meu...a não ser que ela queira o mimo!!!

Fiquei chantageando com charminho:

- Pô, já tava incluso...se falo "Tô pagando", vc ia ter que ceder, né???

Ela ria, disse que fazia anal se fizessem questão, mas já que eu era "honrado" e tinha lhe dado a opção, ela disse que isso era porque ainda não tinha pego a manha, pois era nova na agência...

É claro que fiquei naquele papo "Cerca, Lourenço"..."Ah, dá pra mim....sou carinhoso, beijo gostoso" (costumava colar antigamente....rsss)

Bom, ela resolveu me agradar de outra forma....Pediu pra me chupar e me perguntou se tinha chance de eu gozar na boquinha dela, com ela chupando...

Expliquei que era quase impossível, a não ser que fizéssemos juntos, num 69...

Gosto do 69, quando nos chupamos e aproveito, sacanamente, pra dedilhar o asterisco das moçoilas...pra sentir se curtem mesmo ou é só a força da "fé" (proporcionada pelos pastores KY + XILOCAÍNA).

Após umas investidas mais ousadas, tal qual bebida e direção, a moça pediu moderação....

Pedi ela de quatro novamente e disse:

- Agora, só vou parar quando gozar....

E dá-lhe estocadas na bucetinha, e tapas na bundinha...fiquei elétrico, num ritmo frenético, e mesmo com as câimbras atacando as panturrilhas, eu continuava....e explodi em minutos!!!

- Se eu for morrer disso, tô bem morrido!!!

Nos beijamos, rimos e olhamos o relógio: 15 minutos antes do final.

Ela se foi e disse:

- Vou querer ler o que vc vai falar de mim, hein??

Taí, moça!

Foram beijos honestos, tentando um curtir o outro

Oral sem capote...não testei se poderia ser completo.

Digamos que ela retribuiu o jeito como a tratei: assim sendo, sempre se ganha...seja a menina, seja a razão.

Bom, eu reutilizei o meu critério futebolístico: se ela torcesse pro mesmo time que eu, eu só faria o anal se ela desejasse, realmente...

Ela, infelizmente, torcia pro mesmo time que eu....

Mas ela tentou compensar com outros predicados....

Mas ela faz o anal, sim...

Ponto fraco: poderia perder uns poucos quilos...

Ponto forte: ela compensa isso com empenho, tesão e esforço em satisfazer...

Desligadaço, imagino.

Fomos.

02 horas por 120 reais.

Hotel Málaga, 56 reais.

Acho que 26 anos.

Profissionalismo

Mesmo sem anal, foi um programa bom....gozei, relaxei, tentei seduzir...("Não quero luxo nem lixo: quero saúde pra gozar no final")

Olhem no site...

www.karlamodels.net

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Viviane

#626 Mensagem por estressado » 16 Abr 2010, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Moraes

Fui contribuir com a recuperação econômica da "Praça da Banheira" (tinham que reconhecer isso no imposto de renda...) e conhecer a Viviane ( http://www.karlamodels.net/viviane_moraes/fotos.htm ).

Ela é mais ou menos isso das fotos. 23 anos é o caralho, mas todas mentem, e ela tá com um pouquinho de barriga de chopp e a bunda é menor, embora redondinha e gostosinha. Chegou simpática, mas logo mandou o migué de que tinha perdido o gel. Esqueci por um minuto que amigo de cu é rola, fui gente fina (mané) e aceitei a trégua com o ânus dela na boa. Até que ela compensou benzão me chupando gostosão, por um tempão (mesmo, huahuahauahua) e por 3 vezes, hehehe.

Foi um td simples, mas muito prazeroso e relaxante: amassos com esfregação do pau no rego, mamada nos peitinhos, beijinhos de selinho, chupadas excelentes e vaginal em várias posições, com ela levando pica com boa vontade e num clima legal. Primeira gozada com ela de bruços, segunda de quatro e terceira comigo deitado esparramado na camona recebendo cafuné, depois só curtindo a sensação da boquinha e o visual da vagabinha com meu pau na boca (coisa linda no espelhão da parede e com a luz do quarto no máximo, perfeita) até dar um "urrão", ela tirar a boca e voar porrona altão na minha barriga.

Gastei o de sempre: R$120,00 com ela e R$48,00 com o Málaga. Valeu a pena.

Link:
🔗

johnstagliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Agência Karla Models / Scort Show - Tammy Moricet

#627 Mensagem por johnstagliano » 19 Abr 2010, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy Moricet

internet
19 April 2010
tarde
muito bom
pontual perfeito

sim
muito bonita
corpo: nota 10
rosto: nota 10
bunda: nota 10
seios: nota 11, natural!

nao
sim
gosto, muito safada
sim

Forte- bunda, seios, anal
Fraco - nao

inaudivel
sim
08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
$R120 + taxi
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;
apartamento

20

liberalidade

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se

repetir!
25022400

Link:
🔗

evilnachovidal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#628 Mensagem por evilnachovidal » 19 Abr 2010, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Porto

internet,
19 April 2010
noite
muito bom
pontual perfeito

sim, bem melhor
corpo: nota 10
rosto: nota 10
bunda: nota 10000000
seios: nota 10
buceta: nota 10

nao
sim, completa; muito safada
gosto
completa
Forte- anal, simpatica, seios maravilhosa
Fraco - nao

inaudivel
sim
08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$120 + taxi
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;
apartamento

21

liberalidade

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se

repetir!
25022400

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Agência Karla Models / Scort Show - Nick

#629 Mensagem por Carioca safado » 25 Abr 2010, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Já estava querendo sair com ela há um bom tempo, mas como ela sai cedo, ficava difícil. Finalmente consegui.
Chegou dentro do tempo esperado, de rosto é uma mulher normal, mas o corpo está em forma, mesmo já tendo filho. Perguntou se podia pagar antes (não me incomodo, mesmo sendo cliente da casa, mas acho que nem sempre informam às meninas, mas sei que alguns companheiros se incomodam). Banho juntos. Comentou que não gosta de anal, mas faz. Falei que gostava e ela murchou um pouco. Achei que o programa tinha ido pro saco, mas ela foi se soltando e foi uma boa foda. Mesmo aquele cuzinho me pedindo, o anal ficou pra próxima, pois não estava com tanta vontade assim. O oral dela foi muto bom, sem querer apressar. Nem tentei beijar, acho que não fiquei a fim.

Ponto negativo: pediu pra não chupar o mamilo que estava muito sensível, por amamentar (?!?!). Uma pena, mas não afetou a diversão.

Rosto - 6,5
Corpo - 8,5
Oral - 8,0
Vaginal - 10,0 (com algumas posições diferentes, nem sempre muito confortáveis, mas a menina tenta inovar, divertir o cliente).

Resumo, aprovado e vale mais uma visita (aí vou provar o cuzinho).

Link:
🔗

happyshady
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#630 Mensagem por happyshady » 29 Abr 2010, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá Venturini

Thainá Venturini.

01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota:

www.karlamodels.com.br
02) Qual foi a Data do TD:
26/02/2010

04) Como foi o 'Pré-Atendimento':
Normal. A atendente foi bem simpática

05) Local e pontualidade:
Flor do Eden, na Tijuca. Demorou mais ou menos 20 minutos para chegar.

06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma:
Sim.

Sim. O rosto é magrinho e bem bonito:ela parece um pouco a cantora Bioncê. Rosto= 9. Seios=9. Barriga=9. Bunda 6 Simpatia = 10. Performance: 7.

Primeiro fight beijei ela bastante e chupei os seios e a bucetinha. Ela partiu para um oral razoável já que não é o seu forte. Sua boca é pequena então ela só felaciona a cabeça do guri. De quatro ela é gostosa, só que ela levanta as costas o que eu não gostei. Papai e mamãe... Dá uns gritinhos tímidos, mas no geral não se mexe e não participa muito. Intervalo ela é bem calada e eu puxei as conversas. Segundo fight igual ao primeiro.

Não. Beija bem mas não se empolga.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
Oral sem capote, mas não é o seu forte. Não perguntei se é completo.

Faz com gosto ou se é burocrática;
Acho que não rolou muita química entre nós. A menina é tímida e não particia muito. Mas também não reclama. Acho que não chega a ser burocrática.
Não pedi anal.

Ponto fraco:A falta de empolgação e participação. Ponto forte: Rosto e corpo bonitos.

O celular tocou algumas vezes no início até finalmente ela desligar.

Fomos.

R$ 120,00 por duas horas mais R$ 30,00 do taxi.

Flor do Eden. R$ 43,00 período de 04 horas.

Diz ter 19 e deve ser verdade.

Profissionalismo.

Acho que vale repeteco pq ela é uma gata, acima do padrão da KM. Gostaria que os comprades me indicassem um Motel perto da Km pq achei o táxi muito caro.

Link:
🔗

Responder