POSITIVO Nome da Garota:Yara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito ler o gpguia, resolvi me cadastrar para ajudar os amigos, como sempre fui ajudado lendo os tds aqui.
Vou postar meus dois ultimos tds feitos em janeiro e fevereiro desse ano, depois conheci uma casadinha de 26 anos no bate papo uol e por enquanto to comendo só ela, depois volto pra putaria novamente. Vou relatar aqui meu td com a Yara que esta no
http://www.kryyska.com. Ela esta atendendendo em Araraquara, mas até janeiro era em RP que ela atendia.
Peguei a moça proximo a casa dela, tinha acabado de tomar banho, estava cheirosa e com os cabelos molhados ainda. Segui para um motel que tem na Costa e Silva( nao lembro o nome) pois era o mais perto da casa dela e eu estava com pressa pois tinha que voltar pra minha cidade ainda.
Ela é como na foto mesmo, bem sarada, barriguinha linda, com piercing, o rosto é meio judiado, mas da pro gasto.
Vamos ao td.
Chegando ao motel, fui pro banho, ela como havia acabado de tomar, ja foi direto por berço, tirou a roupa e ficou só de fio cheiroso me esperando. Acabei de lavar a tromba e fui pro bercinho com ela. Ela mama gostoso, sem envelopar, cospe, garganta profunda, bem lambusado mesmo, mas nao deixa derrubar o leite na boca nao. Depois caí de boca na grutinha dela, uma delicia, lisinha, cheirosa(só nao deixa enfiar o dedo), chupei bastante e fui pro abate, encapei o bilau e ela sentou em cima, como na primeira eu gozo rapido, poucas sentadas e ja enchi a bexiga de leite.
Fiquei deitado ao seu ladinho conversando um pouco, ela é até boa de papo, falou que fazia faculdade a noite(certeza q é mentira pois faz programa a noite tambem) mas tudo bem, isso nao me interessa. Quando o morto levantou de novo, ela mandou eu lavar ele pra mamar de novo, pq ela nao gosta do gosto do leite. Lavei e ela caiu de boca de novo, chupou até!! Depois colocou ele no envelope e ficou de 4, q visao maravilhosa!!! Meti uns 10 minutos nessa posição e enchi a bexiga novamente. Nos vestimos e vazamos!!
Obs. Ela nao beija na boca!!! Tentei beijar e ela nao quis, ai pensei será que estou com um gambá na boca(bafo)??? Será que sou muito feio?? Mas nao é isso nao, ela nao beija mesmo, ja vi outros amigos relatando isso.
Vamos as notas:
Oral: 8 (nao leva 10 pq nao deixa gozar na boca)
Anal: nao fiz, mas ela da o expelidor de materia fecal....
Xana: 10 (lisinha, limpinha e cheirosa)
Simpatia: 8
Atendimento: 8
Beleza de rosto: 6
80 reais /1h sem o buraco negro
mais 30 do motel