Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5543-3366

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 454 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 260Não 97
Oral Sem:Sim 453Não 36
Beija:Sim 383Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Monica

#526 Mensagem por asanoturna » 04 Fev 2010, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:twisted:
[/b]Voltando a este antro para comer a Camila, para minha felicidade ou infelicidade a perva não havia chegado.

Após apresentação do plantel que melhorou muito desde a ultima vez que estive neste antro, escolhi a Monica

Baixinha, morena, seios medios, cintura mediana, cabelos castanhos e muito simpatica.

Após previa conversa, subimos para o TD.

A perva é muito liberal, gosta do que faz, e ela falando sacanagens então.... :roll: ficava zonzinho de tesão.

Ela bhupor taõ bem que finalizei só no oral.

Mas voltarei para comela

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Monica

#527 Mensagem por asanoturna » 10 Fev 2010, 14:07

POSITIVO

asanoturna escreveu::twisted:
[/b]Voltando a este antro para comer a Camila, para minha felicidade ou infelicidade a perva não havia chegado.

Após apresentação do plantel que melhorou muito desde a ultima vez que estive neste antro, escolhi a Monica

Baixinha, morena, seios medios, cintura mediana, cabelos castanhos e muito simpatica.

Após previa conversa, subimos para o TD.

A perva é muito liberal, gosta do que faz, e ela falando sacanagens então.... :roll: ficava zonzinho de tesão.

Ela chupou tão bem que finalizei só no oral.

Mas voltarei para comela

fui

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#528 Mensagem por Caio Jr » 10 Fev 2010, 16:36

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TD´s em dia

Estava louco para receber um oral s/c, depois de ver uns videos, e como estava indo pra Av. Morumbi, resolvi passar antes na Jaceru para experimentar a Camila (famosa chupeteira, segundo os relatos dos colegas).

Na apresentação, ela veio toda sorridente :D e muito simpática, mas, meus caros, .............. ela é muito feia :oops:. Não deu para encarar. Resolvi então tentar com a Monica, que tem melhor aparencia (morena, baixa estatura, seios médios - do jeito que gosto para chupar, não é linda, mas dá pro gasto) .

O privê não é dos melhores lugares que conheço, mas para uma chupeta, até que tava bom, e como a grana tava curta nesse dia, vamos lá.

Banho tomado (toalha não lacrada, mas limpa) e na volta pro quarto ela já me agarra e ficamos numa pegação. Pedi para cair de boca e ela obedeceu ::oral:: . Fez com maestria. Chupou muito. Encapou o "menino", dei umas mamadas nos peitos, pus ela D4 e depois ela por cima. Tirei a "camisola" e pedi para continuar o oral, pois queria gozar ali mesmo. Recomeçou a chupação até eu gozar. Não engoliu, mas continuou lambendo.

Positivo, sem repeteco com ela, mas quero voltar, depois de beber ::chopp:: para encarar a famosa Camila.

R$ 50,00 - 1/2 hora

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 870
Ver TD's

Re: Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin

#529 Mensagem por jp_ninja » 20 Mar 2010, 19:23

Alguém sabe o paradeiro da Amanda loirinha que trabalhava nesse privê?

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#530 Mensagem por Lobo » 23 Mar 2010, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Cris

Fez Anal:SIM
Dupla Camila e Cris. Atendimento de primeira, duas safadas bem liberais. Não sou muito de fazer dupla mas elas valem a pena. Oral sem, bem babado. gozei em cima da bunda da Cris. Vale muito a pena conhecer a dupla.

R$75 = 1/2h

Território marcado

Lobo

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#531 Mensagem por Lobo » 23 Mar 2010, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Monica

Camila e Mônica

Dupla muito boa. Camila chupando a Mônica foi show de bola. Safadas e liberais. oral muito bom. finalizada no ppmm na Mônica.

Recomendada a dupla.

R$75 = 1/2h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

montecristo123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#532 Mensagem por montecristo123 » 13 Abr 2010, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:camila

mais um TD com a Camila, após uma longa ausencia.
Continua excelente, justificando todos os comentários do forum. Recomendada para que procura uma verdadeira devassa.

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#533 Mensagem por Lobo » 14 Abr 2010, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD Camila. Como sempre, atendimento de primeira, oral muito bom, super babado, garganta profunda com gagging, cavalgada de primeira. Muito boa essa garota. Vale realmente a pena para quem quer uma foda sem miséria.

R$50,00 = 1/2h

Território marcado

Lobo

Link:
🔗

dna_fodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#534 Mensagem por dna_fodao » 23 Abr 2010, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Monica/Camila

TD realizado ontem as 18:00 h, saí do serviço na vila olimpia na vontade de ser chupado por duas piranhas, como li alguns relatos desse puteiro/putas, fui direto lá que é caminho para casa, chegando vi uma puta na porta de tras fumando, pergunto se a Camila/Monica estão, resposta afirmativa, deixo meu carro no estacionamento da na Av Morumbi (300m) por segurança porque achei a rua escura e muito parada (tive um carro roubado em janeiro e foi um BO receber o seguro e estou escaldadíssimo rsrs).Volto, a gerente me recebe, pede o pagamento adiantado, subo para a ultima suite, tomo banho e nisso vem a Monica com uma toalha limpa e seca não lacrada, após o banho vou para a cama e nisso vem a Camila, enquanto a Monica toma banho começo a chupar os deliciosos peitos grande da Camila e ela falando "mama nos peitos dessa vaca seu cachorro" putz que tesão, nisso vem a Monica, deito e peço para ser chupado pelas duas, coisa de louco o que elas fazem com vc, enquanto a Monica engolia meu pau a Camila engolia meu saco todo, caralho que delicia ver um negócio desse putz, lambendo minha virilha, passavam os peitos na mina tola e ficavam se revesando falando um monte de sacanagem e eu dava até risada vendo meu amigão se divertindo nessa putaria, para não gozar peço para chupar a xana da Monica que sobe sobre o meu peito e eu enfinando a lingua naquela buraco quente, limpo e depilado e ela ficando cada vez mais molhada pressionando minha cabeça e pedindo mais , putzzz tava foda segurar porque a Camila tava se engasgando com meu caralho, interrompo e agora peço um 69 com a Camila por baixo e eu em cima, enfio 3 dedos na bucetona dela limpa e depilada, começo a chupar e elas falando um monte de barbaridade rsrsr a Monica lambendo meu saco (se deixar ela vai além rsrsr) e eu socando meu pinto na boca da Camila, meu amigão tava roxo, mudo e faço uma espanhola na Camila e enquanto apertava e enfiava os dedos na xana da Monica, peço novamente revesamento quatro por duas (pau/saco/virilha/peitos no pau) que é sem noção...tem prazeres na vida que não tem preço mesmo... fico em pé com uma perna na cama, peço garanta profunda para a Monica que fica de 4 me chupando, nisso a Camila fica embaixo de mim, sugando minhas bolas CARALHO!!!!!!!! não aguentei mais segurar e gozei como um cavalo PUTA Q PARIU eu grito muito alto falando CHUPA MINHA ROLA SUAS PUTAS AHHHHHHH CARALHO, TOMO PORRA SUAS PIRANHAS UUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHUUUUUUU É DISSO QUE VCS GOSTAM SUAS VAGABUNDAS a Camila dando risada e falando um monte de sacanagem chupando minhas bolas e a Monica levando vários jatos de porra na boca e pedindo mais falando "EU QUERO MAIS PORRA SEU PUTO CACHORRO, ME DÁ PORRA" caralho, bati o recorde de tanta porra numa ejaculação tava quase estilo "Peter North" rsrrs (não sei como ainda sobrou para a patroa qdo cheguei em casa rsrs) tem mulheres que fazem da foda ser fantástica, que sacanagem hitórica putz, como ficamos num quarto que tem janela direto para a rua e que estava aberta só com as cortina tampando, qualquer pessoa que passasse ouviria o que estava rolando ali, a Camila brincou comigo e falando que era perigoso a policia ir bater lá para vem o que estava acontecendo rrsrs foi hilário, demos muitas risadas juntos enquanto a Monica foi jogar meus herdeiros na privada, elas tem um ótimo papo e vc se sente a vontade, a Camila falando que se tem vontade de gritar, grite mesmo como o ator Big Maky na ejaculação para se sentir plenamente satisfeito, jamais faria isso com minha mulher no meu Apê kkkkkkkkkkkkk. Foi D++++++++++ ter por meia hora duas putas sem frescuras que fazem de tudo para te agradar e satisfazer, vc se sente o máximo, seu ego decola te fazendo se sentir um rei vendo duas bocas disputando e esfolando seu pau.Recomendo as duas apenas para pessoas não exigentes porque não são bonitas, tem barriga, peito grande mas caido e pouca bunda/cintura mas sabem fazer a alegria de uma rola e vc goza muito.
Tomei outro banho, me vesti, me levaram ate a porta, um selinho em cada um, me abraçaram juntas e saí de lá flutuando com o cabelo molhado, tive que invertar de ir no mercado para não chegar em casa e minha mulher suspeitar de algo rsrs.

R$ 75 pagos no cartão de crédito VISA por meia hora com a dupla dinamica da Jaceru.

[ ] s

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Gabi

#535 Mensagem por shaman2005 » 07 Mai 2010, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
Após um longo tempo dei uma passada pela Jacerú com um amigo.

Várias garotas se apresentaram, sendo que algumas delas muito acima da média (fica a dica para quem quiser conferir).

Mas a sortuda do dia acabou sendo a Gabi !!!

Tirei algumas informações a seu respeito e soube que já havia trabalhado em clínica de massagem e sabia fazer massagem. Como há tempos não vou a uma clínica resolvi relembrar os velhos tempos.

A Gabi é alta, loira, cabelos cacheados, bem encorpada, pela branca, rosto de santinha safada, seios grandes e firmes e bunda grande também, formando um conjunto muito sensual. Resumindo, é gostosona. :roll:

Peguei meia hora sendo 15 min de massagem muito bem feita, inclusive tailandesa, que ficam particularmente excitantes graças aos seus peitões. No restante da meia hora caímos na fodelança. A Gabi é bem simpática e brincalhona, trepamos em diversas posições e ela não tem frescura. Só não é muito apreciadora do anal, aliás nem gosta que brinque muito com o buraquinho hehehe.

Avaliação Final : Aprovadíssima !!! Para comer e recomer :lol:
obs - A casa está com toalhas novas !!! (finalmente)
R$50 / meia hora com a Gabi - Excelente custo benefício !!!

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

KELLY - Baianinha 19a

#536 Mensagem por Cairo Demônio » 10 Jun 2010, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
(MOV)

* * * * * TD Realizado em 21-maio-2010 * * * * *

Salve César,

Depois de muito tempo sem frequentar a casa decidi passar por lá pra ver as novidades. Na apresentação show de horror com muita mulher feia e gorda, e neste inferno apareceu a KELLY, uma baianinha de 19 aninhos, cabelos altura dos ombros, lisos, aparelho nos dentes, olho pintado de branco (!!!!), minhonzinha, peitinhos compatíveis com a idade (tamanho médio e empinhadinhos), bundinha empinada, uns 52 quilos e aproximadamente 1.60m.

Nem me dei ao trabalho de discutir e peguei ela. Pagos os módicos R$50,00 por meia hora de bate estaca rumamos ao quarto do abate.

Banho básico e fui pra cima da mina. Beija com vontade, sem miséria nem dó.

Petoca DE CAMISINHA e não teve acordo. Como eu estava na febre do rato gozei no boquete mesmo, e de camisola.

Pausa básica.
Ducha na piroca, e só na piroca.
Segundo tempo, afinal foi uma gozada de galo!

Ela ficou meio receosa mas tinha 25 minutos ainda!!!

Como eu havia usado minha camisinha (puta sorte, ainda mais que era a última!) ele não teve a desculpa de dizer que a camisinha tinha acabado.

Dei novoso beijos, passei a mão, chipei aqueles peitinhos médios, firmes e macios de bicos escuros e tamnho médio e ela foi gemendo gemendo gemendo até que concordou e encapou minha rola.

Comecei no ppmm e soquei com vontade, e ela gemia com mais vontade ainda. Depois foi de lado, pra apreciar a bundinha pequena e empinada que ela tem... Ahhh 19 aninhos. Não resistindo mais peguei ela de 4 e soquei sem dó. Segurei pela cintura e ancas e ao mesmo temp oque socava a vara, puxava o corpinho dela ao meu eoncomtro. A vadia gotou e gemia cada vez mais. Depois segurei pelos ombros e puxei mais ainda, ela gemia mais, até que acertei aquela pegada nela pela cintura e soquei com força e sem dó, ao melhor estilo Cairo Demônio. Ela gemia e eu perguntava se ela queria gozar. Ela só gemia que “Issso... Siiiiim... Ai meeettttteee!. Mas bem dsicreta, ainda não é uma vadia, é apenas vagabundinha. Eu perguntava “Teu namorado mete assim? Ele te come desse jeito? Que nem macho? Fala vadia?!!”. E ela só gemia e fala “... Não... Mete mete quero gozáááá... ai aiiii...”. Fiquei loco e soquei mais forte que poude até que ela jogou o corpo pra traz ao meu encontro, tremeu toda e gozou... Desabou na cama edeitou com bunda empinada apontando pra cima. É claro que eu estava ainda engatado nela e continuei comendo com ela de bruço.... Ela ficou largada, e o povo berrando e batendo na porta que a meia-hora tinha acabado. Foda-se, eu queria gozar.

Deitei de costas e coloquei ela senata na minha vara e meti forte de baixo pra cila, vendo os peitnhos na minha cara, enquanto socava eu mamava neles até que apertei ela pela cintura e enfiei com força e gozei gostoso... Aliviei....

Recomendo para quem quizer uma boa relação custo x benefício. Ela não tem ainda os vicios das putas, é novinha, beijoqueira, geme gostoso, aguenta uma vara muito bem, gosta de dar e faz o estilo namoradinha safada. Não é feia, dando pra encarar portanto. Único contra é que não chupa sem camisola. Vou comer de novo!!!!

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#537 Mensagem por shaman2005 » 03 Jul 2010, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Dei uma passada na Jaceru no dia do jogo do Brasil e logo após resolvi fazer um TD.

Várias garotas disponívels com alternativas bem interessantes, mas a sortuda desta vez foi a Juliana.

Juliana: novinha, pele branca, jeito delicado, cabelos avermelhados. Corpo legal, seios gostosos e bunda branquinha, oferece bom visual de 4.

No quarto já começamos a pegação enquanto tirávamos a roupa, no banho ela lavou meu pau e rapidinho para a cama, partimos para o 69.
Apesar do jeito de quietinha, a garota começou a se empolgar e esquentar.
Boa chupeteira e o visual de sua bunda e buceta durante o 69 é bem excitante.
Na meteção, após a primeira encaixada ela novamente se empolgou e pediu pra socar.
Metemos em diversas posições, até de pé :D
Beija selinho.
Como seu entusiasmo estava bom demos uma passada pelo kama sutra e acabei gozando com ela de quatro, por sobre sua bunda.

Avaliação Final: Aprovadíssima !!! para comer sempre... :lol:

Preço: R$ 50 - fiquei meia hora.
Achei o custo benefício excelente.

Link:
🔗

Farma2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#538 Mensagem por Farma2010 » 08 Jul 2010, 13:48

NEUTRO
Nome da Garota:Priscilla

Fala rapaziada... Postando minha passada pela casa ontém a tarde.

Tinha um bom repertório na casa, me surpreendeu até a quantidade, embora a maioria não vale 50 conto jamais!
Fui na caça da gabi, mas ela está na bahia disseram.
Para não perder a viagem peguei a priscila e fomos ver no que dava...
Branca, meio cheinha, peitão, bundão... Dá pro gasto até para quem teve 2 filhos já...

Ponto forte: beijo.

Essa curte mesmoo. Recomendo para quem curte isso, mas no quesito geral diria que não foi um custoxbenefício tão bom, pois não era nada profi na atividade.

VLW

Link:
🔗

brazilian_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#539 Mensagem por brazilian_man » 10 Jul 2010, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:R?bia

Apesar de eu já ter feito mais TDs na Jaceru, esse é o 1o que relato aqui. Não sonegarei mais, prometo!

Fui até o Privê na quarta, já que eu tinha feito HE no serviço. Das meninas que se apresentaram, a melhorzinha era a Rubia (aliás o plantel dessa casa tá caidaço, qta mulherzinha feinha sem nem atrativo físico). Subimos, apesar de eu estar um pouco receoso pq o último TD nessa casa foi mto ruim, mas até aquele momento eu não lembrava da menina que tinha me atendido.

Chegando ao quarto ela me diz que tinha acabado de descer então já tava de banho tomado, ponto pela honestidade. Tomei banho vendo a Rubia peladinha e gostosinha.

Pra cama, ela bota o capote no menino e começa um boquete bom, nada especial. Então peço a ela que venha por cima de meu rosto e dou uma boa chupada em sua bucetinha. Que delícia a bucetinha docinha da Rubia. Então ela vem por cima de costas pra mim e começa a cavalgar. Depois mandei ela virar pra mim pra eu ver meu pau fudendo sua bucetinha.
Então peguei ela de 4 e meti fundo, controlando o ritmo entre lento e rápido pra não gozar. Depois pra acabar um ppmm até que enchi o capote e ganhei um selinho da safada.

Banho tomado e caminho de casa. Ainda falei no final que faria essse TD. Promessa cumprida.
30min / 50 mangos, valeu a pena dessa vez. Rubia da bucetinha doce.

PS.: No caminho de casa acabei lembrando da menina que tinha me atendido da última vez e o TD foi uma droga. E pra minha surpresa tinha sido a Rubia mesmo, pois fomos ao mesmo quarto e lembrei do piercing da buceta dela. Mas pra sorte da Rubia esse TD eu não escrevi aqui e o TD que fizemos essa semana compensou o outro.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#540 Mensagem por shaman2005 » 18 Ago 2010, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Novamente dei uma passada por esse estabelecimento e resolvi verificar o plantel.

Dentre as garotas que se apresentaram algumas fizeram meu tipo, mas a sortuda do dia foi a Priscila.

A Priscila é loira, não é menininha está mais para mulher, rosto agradável, sorriso fácil, seios grandes excelentes para chupar e para fazer uma espanhola, corpo bem feito, bucetinha gulosa e bunda igualmente saborosa.

No TD a Priscila surpreende, pois na apresentação parece ser ligeiramente séria, mas no quarto é simpática, brincalhona e agradável, sem deixar de ser safada..... muito safada.
Beija com gosto, sem empolga com toques na xana, se diverte na chupada do pau e é bem participativa.
Na meteção não regulou posições e fizemos diversas.
Destaque para a minha preferida : com ela de quatro e eu tentando dedar seu cú :badgrin:

Finalizei em cima de sua bunda, espalhando a porra pelo seu corpo !!!

Avaliação Final: Aprovadíssima !!! Vale repeteco.

Custo benefício : 1/ 2 hora com a Priscila - excelente.

Link:
🔗

Trancado